Isabela... Meu anjo... morreu?


Postado

Isabela... Meu anjo... morreu?

Isso tudo não deveria estar acontecendo. Não mesmo. Sei que não é o fim do mundo, mas... Parece. Ela não deveria querer morrer, eu a amo como amo minhas irmãs, a diferença, é que minhas irmãs me irritam e ela me deprime. Mas não tem importância, ela é minha melhor amiga. E eu não quero chegar da escola qualquer dia desses e alguém me falar que ela morreu, ou pior, se matou. Eu não quero mesmo.
Não quero que ela morra sem antes nos conhecermos, ou ao menos sem me deixar uma carta, por mais idiota que isso soe. Não a quero morta, porque ela já é uma parte grande demais em mim. E não adianta nada que ela diga não a esquecerei assim, talvez nunca consiga. Só Deus sabe o tempo que vai levar pra Ele curar esta ferida e esse buraco que vai se criar no meu peito. Só de pensar meus olhos queimam em lágrimas, e minha garganta se aperta.
As coisas não deviam ser assim, tão... Sei lá. Sei que tudo isso é uma batalha, e quanto mais eu lutar mais vou ser atacada, mas... A vitória já minha. O difícil é agüentar até lá.
E nesse momento, me odeio por falar dela nessa maneira. Como se já estivesse morta. Mas, as esperanças dentro de mim vão se diminuindo a cada palavra que ela fala.
Eu só gostaria de saber por que não desisti dela ainda. Na verdade, eu sei. Porque a Amo. E o amor, tudo sofre. Acho que é por isso. Não, tenho certeza.
Eu a amo e não a quero morta.

Escutando: Say Something
Lendo: Paulo

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...