~SahKatrina

SahKatrina
Xxx
Nome: Katrina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jundiai, São Paulo, Brasil
Aniversário: 29 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

Apenas... Oi!


Postado

Apenas... Oi!

Oi, pessoas!
Bom, estou aqui sem motivos especiais, para ser sincera. O que é bem difícil, já que eu sempre tenho um repertório enorme de coisas para falar com vocês quando começo a escrever.

Estou sentada na frente do computador, tentando escrever o próximo capítulo de Common Denominator há alguns longos minutos, no entanto, nada sai. Eu não sei bem o por que, mas nada sai. Nem para Common Denominator, nem para nenhuma outra das minhas fanfictions. Ando bem mal, e talvez isso ande afetando minha escrita, que como podemos observar, está notavelmente ruim.

Ando um pouco desanimada com tudo o que tenho feito da minha vida. Não quero ir mais para a escola, e não é por apenas não gostar daquele inferno, mas também porque não quero mais ver a cara de ninguém. Quando vou, é como se estivesse excluída. Não sei bem como explicar, mas depois das férias é como se não me encaixasse mais naquele lugar, e como se meus amigos estivessem fazendo um grande sacrifício apenas ficando ao meu lado. Sem falar nas minhas notas, certo? Acho que é um assunto nebuloso. Mesmo mantendo um esforço mediano, nada de bom sai. Obviamente, já pensei em tentar estudar mais, mas meu cérebro não vai. Eu me questiono todos os dias, do porque ter entrado naquela escola, e me cobro mais esforço todos os dias, no entanto, tudo continua a mesma coisa.

Em fim, como eu estava falando, esse jornal seria mais para que eu passasse o tempo, já que não estou conseguindo ler nada, nem escrever algo bom o suficiente. Eu gosto de escrever aqui quando estou assim, porque é como se alguém estivesse lendo, e não como se eu falasse com as paredes - sim, eu falo com as paredes, mas vamos deixar isso em off.

Vamos ver o que mais estava em minha cabeça nesses dias... Acho que nada muito importante, na verdade. Não consigo me lembrar de algo relevante para lhes contar.

Ah, então, lembram o jornal que fiz anteriormente? Aquele falando um pouco da cultura coreana, e dos meus doramas, e com alguns spoilers... Em fim, ninguém comentou, mas alguns me disseram que leram quando falei sobre no capitulo de Common Denominator. Sobre o assunto: Coréia; eu ando me aprofundando mais na cultura, como vocês podem perceber no meu perfil, certo? :D Eu gosto muito dessa cultura. É algo bem diferente do que nós estamos acostumados. É interessante. Apesar de achar que eu dificilmente me acostumaria a ela, principalmente no quesito educação. Esse lance todo de respeito, e escutar os mais velhos e tal. Eu não sou boa nisso (ah, novidade! No que mais você não é boa, Sara?). Ainda assim, acho que é uma cultura com a qual eu gostaria de ter contato e conviver.

O que mais me agrada e interessa é a musica. O chamado Kpop, Krock e afins. Kpop é uma coisa sobre a qual você começa a pesquisar e não para mais, sabe? A partir do momento que você conhece um novo grupo, você quer conhecer mais grupos, e mais coisas. E você quer decorar o nome dos integrantes desses grupos, ai você começa a se foder, certo? E por quê? Porque, esses integrantes não tem nomes tão facilmente pronunciáveis. Sério, eu sou um asno para conseguir pronunciar tudo certinho. Claro que têm os nomes mais simples e fáceis, mas não é sempre. Também temos a questão de que, cada grupo conta com no mínimo uns sete integrantes (há bandas com menos integrantes, claro, mas em sua maioria...). Como um exemplo, temos a primeira banda coreana que eu escutei, há uns três anos, quando uma amiga minha começou a tornar-se uma kpoper. SUPER JUNIOR! (heeeee 0/)

Bom, Super Junior é uma boy band bem antiguinha já, começou em 2005. Eles são ótimos, tem musicas para todos os gostos e tal... Obviamente não me aprofundarei falando deles, pois meu intuito não é esse, mas para quem quiser saber mais, há sempre tio Google ai, então, pesquisem sem medo (apenas lembrem-se do que eu disse, uma vez pesquisando, nunca mais para). Ao todo, o grupo conta com 15 integrantes (ooooh *O* / é eu sei). Atualmente, são nove ativos, dois no exercito, dois de uma subunit (outros grupos derivados desse grupo, entende? /coisa de kpop -.-'), um saiu e o outro sumiu. Vamos aos nomes? Eu vou tentar escrever por mim mesma, mas provavelmente irei recorrer ao tio Google (aeeee sua poser do caralho, morra no inferno! -.-' zzZZzzzZzz). Vamos por ordem de idade:


Leeteuk (líder), Heechul, Hangeng (ex-membro), Yesung, Kangin, Shindong (servindo ao exército), Sungmin (servindo ao exército), Eunhyuk, Zhou Mi (Super Junior M), Donghae, Siwon, Ryeowook, Kibum, Kyuhyun e Henry (Super Junior M)



(Nessa imagem: Siwon, Heechul, Kyuhyun, Leeteuk, Donghae, Eunhyuk, Kangin, Yesung e Ryeowook)


Como eu disse, os nomes são diferentes, mas eu ainda achei os nomes deles bem de boa. Existem uns que, Senhor! Mas, acho que dá para ter uma ideia, né? Para quem quer ver os membros que estão no exército: Sungmin ♥ e Shindong :3, o membro que saiu :/ e o que sumiu -.-'. Do SJM: Henry (canadense também, gente! Um gênio, sério... Esse garoto :3) e Zhou Mi, a parede! (kkk ele é enorme >.<)
Ah, e para quem ficou confuso com essa coisa de Super Junior M e subunits, tentarei explicar mais ou menos. Subunits (subunidades), são grupos derivados desse grupo principal; o Super Junior, por exemplo, tem o Super Junior M (que se apresenta mais na China/ M de mandarim) e mais algumas outras como o Super Junior K.R.Y (Kyuhyun, Ryeowook e Yesung, as vozes principais do Super Junior), o D&E (que só conta com o Donghae e o Eunhyuk) o Super Junior T (Leeteuk · Heechul · Kangin · Shindong · Sungmin · Eunhyuk) e, por fim, o Super Junior Happy (Leeteuk, Yesung, Kangin, Shindong, Sungmin e Eunhyuk); geralmente essas subunits tem como intuito visar outros países, como o SJM, ou dar mais visibilidade a outros membros. Em fim, é coisa demais, eu sei. E não é só o Super Junior que tem isso, temos, por exemplo, EXO (com EXO-K e EXO-M). Achei um site que explica rapidamente e bem bonitinho: Subunits.

Bem, eu falei de Super Junior, pois é a minha banda preferida, mas há muitas outras que são incríveis e maravilhosas, como, por exemplo a banda ali de cima, da imagem de capa. Os garotos fofos, que roubaram meu coração por completo. O Bangtan Boys (BTS). A banda coreana que esteve no Brasil agora, no ultimo dia 31 (sim, eu não fui, deixe-me ir ali no cantinho chorar mais um pouco :/). Eu conheci o BTS de um jeito diferente, já que eu estava pesquisando sobre dança e então apareceu Jungkook e suas dance practices. Então eu vi mais videos, quis saber quem era o menino que estava dançando, e então vi Dances Practices de todo o Bangtan junto e achei a dança deles perfeita, e ai foi vez da musica e as musicas são viciantes, e tipo as letras são incríveis.

Dance Practices Biscoito :)


(Nessa imagem: V, Suga, Jin, Jungkook, Rap Monster, Jimin e J-Hope)


Em fim, acho que para quem não tinha nada concreto para dizer a vocês, eu falei bastante. Eu gosto de falar das coisas que gosto, então... Espero que tenham gostado... Apesar de não ter falado nada, eu acabei falando muito, e ainda irei deixar musicas ai embaixo, para quem se interessar poder ver mais.



(Dope - BTS / o primeiro MV deles que eu vi, e o mais recente. A dança é incrível, a batida é muito boa... O clipe completo é ótimo, vejam!)


(Devil - Super Junior / o MV mais recente deles, saiu faz pouco tempo, e eu acompanhei todo o processo... Sabe aquela coisa de ficar esperado coladinho no computador e todo o mais? Pois é! E valeu cada minuto, pois tudo nesse MV é perfeito!)



(Esse live de Alright é maravilhoso, não tem como não se apaixonar pelos meninos /nem tão meninos assim/)



(Sou simplesmente apaixonada por essa musica e amo essa apresentação...)



(Meu clipe preferido do suju >.<)

PS.: Bom, eu comecei isso era quase duas da tarde, mas estou vindo postar agora, cinco da manhã. Neste meio tempo, eu vi mais coisas, de BTS e tudo, coisas que eu não tinha visto ainda e que me agradaram de uma maneira incrível. Portanto, esses meus jornalzinhos de kpop, provavelmente, terão mais "edições", então, quem está gostando, espero que vejam os próximos, e para quem não gosta... Que pena. Espero que eu esteja conseguindo trazer um pouco mais do que gosto para vocês.

PRÓXIMOS CAPÍTULOS: Não tenho previsão, exatamente pelo fato que falei lá no começo depressivo desse jornal.

Em fim, finalmente, termino esse Jornal aqui. Espero que não tenha ficado tão cansativo para vocês. Beijos, e até o próximo!

Um pouquinho do Kyu, meu BIAS (membro preferido) do Suju :3 ♥ (/acho que não preciso comentar com vocês quem é meu BIAS no BTS, certo? Olhem meu perfil gente, sério... Kookie ♥/)


[/i]


Okay, já chega, já chega! Agora terminou.



Mesmo!

Escutando: At Gwanghwamun - Kyuhyun [album]
Assistindo: Mr. & Mrs. Smith

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...