~SahKatrina

SahKatrina
Xxx
Nome: Katrina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jundiai, São Paulo, Brasil
Aniversário: 29 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

Forbidden e Common Denominator


Postado

Forbidden e Common Denominator

(sem GIF em boa qualidade do Justin no celular :/)
Oii! Bom, primeiramente, preciso dizer que estou extremamente envergonhada de aparecer aqui depois de tanto tempo, mas eu realmente precisava, hã?! Sim, eu sei... Bom, mas estou aqui apenas para avisar que minhas aulas estão acabando, okay?

Terminei uma super exaustiva semana de provas agora e só tenho maia alguns seminários e provas do técnico, portanto, as próximas duas semanas ainda serão corridas para mim. No entanto, eu ando escrevendo de pouquinho em pouquinho e acredito que possamos ter capítulos novos em breve. Eu novamente não lhes trarei uma data específica, mas teremos capítulos.
Esse jornal é mais para que vocês tenham uma satisfação e saibam que não me esqueci das minhas fanfictions (apesar de parecer -.-'). Para ser sincera, eu não iria postar nada até que tivesse algo pronto, porém um comentário em Forbidden Love me fez querer vir aqui.

No comentário a garota dizia que eu estou desrespeitando vocês e que era uma falta de responsabilidade minha não postar. Sabe... Eu li esse comentário e fiquei pensando nas milhares de fics que eu mesma acompanho e que a autora não posta a mais de um ano e ainda assim não vem dar nenhum tipo de satisfação aos leitores, ou algo do tipo. Isso para mim, talvez seja um desrespeito, mas, desculpe-me, eu não acho que estou desrespeitando alguém ao demorar para postar. Eu demoro, sim, demoro muito, mas alguma vez eu deixei vocês sem saber o que está acontecendo? Alguma vez eu não expliquei meus motivos, por menores que fossem? Eu entendo a frustração, eu também sou leitora, e espero que possam entender o meu lado também. Por mais que não seja com capítulos e tal, eu sempre tento me manter por perto, mesmo que com meus jornaizinhos de Kpop ou para compartilhar um novo drama que assisti.
Penso que muitas leitoras devem estar pensando o mesmo, se ainda lembram das fics, e peço mais uma vez compreensão. Em momento algum pensei em desrespeita-las, ou algo do tipo. Está realmente difícil para mim esse ano, e eu compartilhei com vocês inúmeras vezes isso, por isso, sempre achei que vocês entendessem.

Bom, eu agradeço a todos de qualquer jeito e mais uma vez peço paciência, só mais uns dias...Okay?

Obrigada e se cuidem, Sara...

Escutando: FTIsland - Distance

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...