~SahKatrina

SahKatrina
Xxx
Nome: Katrina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jundiai, São Paulo, Brasil
Aniversário: 29 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

Por favor, leiam!


Postado




Hã... Oi pessoas que ainda continuam aqui comigo!

Faz algum tempo - talvez menos do que eu costumo demorar a postar - e eu queria trazer algumas explicações.
A verdade é que eu costumo esperar completar mais tempo para vir a você com minha cara de pau e pedir inúmeras desculpas, no entanto, vendo o andar da carruagem nos últimos meses, sinto que seria necessária uma aparição “adiantada”.

Como a maioria de meus leitores devem saber, estou em meu último ano do ensino médio — graças a Deus, irmãos! Obviamente, todos nós sabemos que esse talvez seja o ano mais atarefado de nossa vida escolar, e, bom, eu imaginava isso, com certeza. No entanto, minha surpresa ao começar esse ano foi realmente grande. Com um mês e poucos dias de aula, eu já estava em semana de provas e já havia entregado, no mínimo, seis trabalhos — sem contar no livro que precisava ser lido e nas tarefas de casa. E infelizmente essa rotina continua, e ainda pior.
Como eu já mencionara aqui, faço técnico integrado ao ensino médio, o que me obrigada a elaborar um trabalho de TCC esse ano, e ter mais matérias do que se costuma ter no ensino médio normalmente. Tenho cerca de dezesseis a dezoito matérias, todas com uma tarefa diferente toda semana. Meu TCC precisará ser meu foco principal esse ano, assim como o trabalho de outra matéria do técnico que funcionará quase como um segundo TCC para mim.

Okay, e o que tudo isso tem a ver com vocês, certo?

Eu sempre acabo jogando meus problemas aqui como uma desculpa, e sei que a maioria de vocês têm os seus próprios problemas, assim como suas próprias obrigações, então isso não deveria ser de fato uma desculpa aceitável, no entanto, toda essa rotina maluca me afeta. Me afeta de maneira insana, e acaba prejudicando demais meu desempenho de escrita. Eu nunca fui uma escritora memorável — e nem acredito que vá ser, não importa o quão em paz minha mente esteja —, entretanto, sempre achei minha escrita no mínimo satisfatória. E, sinceramente, para que eu postasse algo, ela precisava estar valendo pelo menos um cinco em minha escala mental. E isso é uma coisa que não vem mais acontecendo. Não com as fanfics que já tenho publicadas. Eu não tenho mais inspiração, eu não tenho mais tempo. Como posso querer continuar se ao menos tenho tempo para escrever?
Devido a isso, o que mais tem se passado em minha mente nos últimos dias, é excluir minhas fanfics. Eu não sei se poderei dar continuidade a elas, e não sei se me sentiria bem comigo mesma se apenas forçasse um final rápido para poder concluí-las. Já pensei em diminuir todo o enredo de Common Denominator para conseguir finalizá-la, e já pensei em excluir coisas que eu havia pensado desde o inicio para Forbidden Love, tudo para entregar um final a vocês... Mas, se paro para pensar, isso seria algo bom? Apenas entregar uma fanfic concluída?

Essas questões têm rondado minha mente diariamente e eu ainda não consegui uma resposta.

Comecei a escrever esse jornal, pois sinto que devo todos os dias uma boa explicação aos meus leitores sobre o decorrer de cada uma de minhas obras, e que devo ser sincera. Eu jurei a vocês que não excluiria nenhuma das duas, e que isso nem mesmo se passava por minha mente, mas eu nunca imaginei que chegaria onde estou agora. Nunca pensei que estaria com tantas responsabilidades, com tantos sentimentos confusos e com tanto cansaço — físico e mental. Tudo o que eu mais queria agora era poder parar por tempo indeterminado com tudo, e só ficar deitada, vegetando. Sinto pressão de todos os lados e sinto que nada que venha de mim pode sair satisfatório.

Chego à conclusão de que um hiatus, tanto para Common Denominator quanto para Forbidden Love, no momento, é a melhor opção. Eu não sinto inspiração ao escrever essas duas fanfics, e não gosto do caminho que ambas levaram. Tirarei um tempo para pensar no que poderei fazer com elas, e espero poder retornar com respostas para todas as indagações que tenho rondando meus pensamentos.

Neste meio tempo eu posso aparecer com novas coisas?
— Posso, posso sim. Como eu mesma já falei a vocês, tenho trabalhado em um novo projeto, muito diferente do que estou acostumada, e que só postarei quando finalizado (e estou quase lá). E também, tenho trabalhado em One Shots, que, no atual momento, é a melhor opção para mim, uma pessoa que ama escrever, mas que tem tantas dificuldades na área.


Em fim, agradeço a você que leu até aqui, e agradeço por toda a paciência que muitos têm tido com a minha pessoa. Ando recebendo muitos comentários duros, e entendo todos eles, mas também há os comentários que me apoiam e que aquecem meu coração com as palavras carinhosas e de incentivo.


Espero que vocês deem muito amor a projetos futuros, e que aguardem por uma decisão dessa autora confusa que vos fala.

Katrina.



But I feel this so let me just like,
try my best not to let this happen again
We weren't necessarily put in the best position
to make the best decisions
[...]


Escutando: Perfect Man — Cover by 방탄소년단 (BTS)
Lendo:
Assistindo:
Jogando:
Comendo:
Bebendo:

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...