~nEgRoDrAmA

nEgRoDrAmA
Diferentona
Nome: Samara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brumado, Bahia, Brasil
Aniversário: 27 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

Avisos


Postado

Avisos

Oi oi pessoas, sejam bem-vindos ao meu querido perfil, meu amorzinho *--*

1 - Se você veio divulgar fanfics aqui, saiba que eu não leio fanfics homossexuais. Só pra deixar avisado sabe? Não tenho nada contra, é que eu já tentei ler mas não consigo.

2 - Eu vou demorar, mas você vai ter o meu favorito, tenha paciência, eu tenho várias fanfics pra atualizar, pra conhecer, tenho até a minha para atualizar. Amo os meus leitores sabe? E odeio deixa-los esperando muito. E caso eu não aparecer nela, é que a sua não me agradou e eu prefiro ficar na minha.

3- Eu queria fazer assim, eu dou uma chance para a sua fanfic e você dê uma chance para a minha. Não quero números, quero leitoras de verdade que comentam e dê suas opiniões, assim como qualquer escritora quer. Se for para você não comentar porra nenhuma, não precisa favoritar, pois quero pessoas que gostem do meu trabalho.
Eu tenho quatro fanfics, e a que mais lhe chamar atenção, é só clicar e boa leitura!

4. O que me chama a atenção é a sinopse, a escrita e como são os personagens. Aquela que me prende do início até o fim, já ganhou o meu respeito. Me interesso por fanfics que falam sobre distúrbios mentais também.

5. Leio mais fanfics do One Direction e do Zayn, umas poucas do Justin e do Big Time Rush e apenas duas do 5SOS mesmo não sendo fã deles.

6. Por favor, me mantenha afastada dos clichês, quero dá um tempo com isso e parar de ser mais trouxa do que já sou. Basta sofrer na vida real, não quero me iludir mais, se é que me entende.

7. Meu twitter >> @trouxeaneBR

Um beijo enorme, espero que sejam compreensivos comigo, sou legal e não mordo, só se o Andy pedir.

Escutando: Alma de Pipa Voada - Tribo da Periferia.
Lendo: Fanfics
Comendo: bolinhos

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...