~naruto002

naruto002
Naruto002
Nome: Naruto002
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 23 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza tudo sobre o filme!


Postado

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza tudo sobre o filme!

Filme! Após a paz retornar à Terra depois da batalha com o Deus da Destruição Bills no filme anterior, os sobreviventes do exército de Freeza (Sorbet e Tagoma) se aproximam do planeta, procurando as Esferas do Dragão. Seu objetivo é reviver Freeza para trazer seu exército de volta ao poder. Porém, Imperador Pilaf e o resto de sua gangue encontram Tagoma e Sorbet, e eles decidem ajudar a pegar as Esferas do Dragão para ajudá-los a reviver Freeza.
Angels de l'Infern

Os Anjos do Inferno

Lá no Inferno, vários anjos bonitinhos e animais de pelúcia ficam ao redor de uma árvore num campo verdejante. Preso num casulo suspenso nos galhos da árvore está Freeza, parecendo realmente irritado.

Sorbet, o então líder do exército sobrevivente de Freeza, ordena relutantemente sua retirada do Planeta 448 enquanto seus habitantes se rebelam. Ele pergunta a seus soldados o progresso em encontrar o novo planeta dos Namekuseijins, mas embora tenham vários robôs espiões, eles ainda não encontraram nada. Com raiva, ele ordena Tagoma, seu melhor tenente, para acompanhá-lo para a Terra para reviver Freeza!

Da órbita, Sorbet e Tagoma veem que alguém além "daquela mulher" pode coletar as Esferas do Dragão, esse grupo já tem seis! Trazendo a Gangue Pilaf a bordo, o grupo vai obter a sétima esfera do fundo do oceano.

Noutro lugar, Piccolo está cuidando da bebê Pan na frente da Mansão de Mr. Satan, balançando o seu berço com seu pé. Videl e Gohan pedem desculpas por estarem atrasados e Piccolo fica com vergonha. Ele então percebe um ki estranho na distância.

Num lugar desolado, Sorbet ordena Pilaf a invocar Shenlong, e ordena que Freeza volte à vida! Embora Shenlong inicialmente resiste reviver um corpo todo cortado, os soldados dizem para ele fazê-lo de qualquer jeito. O corpo de Freeza aparece como uma pilha de pedaços na frente deles. O Dragão então pede um segundo desejo, então Shu logo pede por um milhão de Zeni. O Dragão então sai, deixando que Sorbet e Tagoma coletassem os pedaços de Freeza antes de sairem.
F69IQ9N

Tagoma sendo jogado da nave

Freeza se regenera usando uma máquina de cura na nave de Sorbet. Freeza emerge em sua primeira forma, olhando em seu redor. Sorbet logo se apresenta, e também seus tenentes Tagoma e Shisami, a quem Sorbet diz que têm habilidade igual à dos antigos Zarbon e Dodoria. Sorbet sugere reviver também seu pai, mas Freeza recusa, citando o egoísmo de "papai". Após matar um soldado aleatório e dizendo sobre o estado de seu poder, Freeza diz que levará algum tempo até ter sua vingança. Tagoma tenta convencê-lo, sugerindo que seria mais sábio simplesmente ignorar os Saiyajins; Freeza o levanta telecineticamente, então o joga através da janela no espaço. Soldados são sugados pelo vácuo, e Sorbet ordena que os escudos sejam levantados. Sorbet tenta explicar que Goku havia ficado muito, muito mais forte desde seu último encontro, mas apesar deste incrível aumento de poder, Freeza, que nunca havia treinado em sua vida, crê que se ele treinar por alguns meses, ele poderá superar até aquele Saiyajin!

De volta para a Terra, após um breve argumento com o recepcionista da Corporação Cápsula, Jaco, um membro da Patrulha Galáctica, consegue se reunir com seus antigos amigos Dr. Brief e Bulma. Jaco diz que ele ouviu que ela era amiga daquele que derrotou Freeza... que foi revivido, e está vindo para a Terra com mil soldados! Bulma tenta convocar Whis com um sundae de morango, mas quando nada acontece, ela decide contar a todos sobre a situação sozinha.

Kuririn está prendendo dois ladrões mas é interrompido por uma chamada de Bulma. Ele vai para casa para se preparar, onde ele coloca seu gi, e pede à Androide 18 para raspar sua cabeça. Ele diz à sua esposa e filha para ficarem a salvo.

Goku e Vegeta estão lutando contra Whis. Enquanto ambos parecem estar lutando em seu máximo, ninguém é capaz de tocá-lo, e quanto eles tentam atacá-lo juntos, eles apenas se atrapalham. Ambos estão pensando antes de atacar; eles precisam deixar seus corpos terem a iniciativa e agir. Vegeta está sempre tenso e lento a reagir, enquanto Goku fica muito relaxado e é aberto a ataques. Neste ponto, Bills aparece: ele não consegue dormir com todo esse barulho acontecendo. Ele espirra, e manda um raio de energia voando até um planeta próximo, que explode. Whis reclama da vez que ele teve que consertar a destruição de Bills de vários sóis. Goku fica surpreso, e pergunta se Whis pode criar planetas, mas ele diz que ele pode apenas voltar o tempo um pouco e refazer as coisas. Vegeta pergunta o que ele é; Whis diz que é... um ser chamado "Whis".
TygSo0S

Os mil soldados de Freeza

A nave de Freeza chega, e suas tropas saem dela. Os guerreiros da Terra podem sentir o ki de Freeza e vão naquela direção, mas não antes que ele, como cumprimento, oblitera a Capital do Norte com um único ataque.

De propósito, Gohan não contou a Goten e Trunks sobre a luta porque os dois podiam fazer algo descuidado. Freeza percebe os heróis, e se lembra daquele que ele matou em Namekusei. Uma nave aparece e Bulma sai. Ela não perde tempo em brigar verbalmente com Freeza, que responde perguntando onde Goku está. Ela continua provocando até que Kuririn diz a ela que Freeza havia ficado muito, muito mais forte, como se ele fosse outra pessoa. Ela logo muda seu tom e pede para Freeza esperar até que Goku apareça, mas quando Freeza dá apenas 10 segundos, ela logo fica com raiva novamente. Freeza solta seu exército, enquanto cada herói é forçado a lutar com vários inimigos ao mesmo tempo. Freeza percebe que os guerreiros da Terra estão intencionalmente cuidando para não matar seus oponentes.
UWVwsub

Shisami lutando com Piccolo

Conforme os soldados ficam em menor número, Piccolo é confrontado por Shisami, que prova ser um desafio mais formidável que os outros. Gohan aparece, e logo derrota ele após se transformar em Super Saiyajin. Sorbet fica horrificado, e Freeza diz que ele não sabia o quão assustador era um Super Saiyajin.

Os lutadores da Terra logo comem uma Semente dos Deuses para se recuperar de sua luta. Freeza lamenta o estado lamentável de seu exército, e um soldado pede desculpas por não ser páreo para os Terráqueos. Freeza comenta que eles caídos assim é desagradável, e logo mata todos.
ZeVdIoa

O coração de Gohan para

Freeza olha Gohan e mata ele com um único ataque. Kuririn fica em pânico quando ele percebe que Gohan não tem pulso. Não tem jeito que ele coma uma Semente assim! Piccolo usa uma kiai como forma de compressão que faz o coração de Gohan voltar a bater e permite que ele coma a penúltima Semente.

O Peixe Profético aparece e diz a Whis que havia uma mensagem para ele mais cedo. Whis fica feliz pensando que havia algo bom para ele comer, mas sua felicidade é logo interrompida quando Bulma grita com ele por não voltar mais cedo e que Freeza havia retornado. Whis que levaria 35 minutos até chegar à Terra, mas Bulma interrompe para dizer a Goku para simplesmente se teleportar!

Goku fiz a Vegeta para ir logo e pegar sua mão, que o deixa com vergonha. Goku o lembra que se eles não forem logo, Bulma pode morrer, e então ele relutantemente põe sua mão na de Goku. Os dois então desaparecem do planeta de Bills.
SKImqTs

Goku se prepara para lutar com Freeza

Goku se teleporta para a Terra, e Vegeta logo solta sua mão. Freeza fala de seu sofrimento no Inferno, mas finalmente o dia de sua vingança chegou. Ele não consegue suportar o fato de Goku estar vivo, ao ponto que ele treinou pela primeira vez em sua vida. Goku diz que seu poder realmente aumentou, mas ele também havia ficado bem mais forte. Freeza concorda que ele ficou um pouco surpreso, mas não importa: desta vez, ele começará a luta direto de sua forma final!

Goku fica impressionado, e comenta que se Freeza não fosse um cara tão mal, ele seria um ótimo rival. Isso irrita Freeza ainda mais. Após um momento, ele expressa sua confusão quando Goku não se transforma em Super Saiyajin. Goku responde que ele não precisa dela. Os dois lutam, e enquanto a briga é feroz, fica claro aos outros que Freeza não atingiu Goku nenhuma vez. Percebendo isso, Freeza ataca com ainda mais ferocidade. Porém, Goku não fica perturbado seriamente, e Vegeta começa a ficar irritado. Eventualmente, ele voa para onde os dois estão lutando... e começa a lutar contra Goku, gritando com ele para lhe deixar lutar também. Freeza, confundindo a situação, pensa que Vegeta ainda é leal a ele, e diz ao príncipe Saiyajin para deixá-lo ter sua vingança.
7VotSSk

Freeza em sua última forma

Vegeta concorda, e Goku e Freeza pausam sua luta. Freeza fica impressionado que Goku melhorou tanto, mesmo que demorou bastante. Goku sente que Freeza ainda está escondendo algo, e Freeza diz o mesmo sobre ele. Eles concordam em lutar a 100%, e Goku vai primeiro, avisando Freeza que ele não irá querer lutar após vê-lo. Ele se concentra, e seu cabelo se levanta e ele é envolto numa aura etérea azul.

Goku diz que é difícil explicar, mas basicamente é o Super Saiyajin com o poder do Deus Super Saiyajin. Freeza fica feliz, então, que ele decidiu tentar outra transformação. Freeza se concentra, aumenta seu poder grandemente, se rodeando por uma luz brilhante. Freeza sabe que é um nome barato, mas refere a ele como "Freeza Dourado" de qualquer maneira. Goku fica impressionado, mas isso também faz que ele fique excitado. Goku oferece a deixar Vegeta lutar agora, mas ele recusa nervosamente, dizendo que o oponente de Freeza é Kakarotto.

A batalha começa realmente desta vez, e é bem mais equilibrada do que antes. Bills nota que Vegeta não está lutando junto com Goku, e que os dois são muito orgulhosos. Bills chama eles de idiotas, e Whis diz que são iguais ao próprio Bills.
Further Evolution Frieza2

Freeza em sua Forma Dourada

Quando ele começa a perder a batalha, Goku cumprimenta o quão incrível Freeza é, ter chegado tão longe quando demorou tão pouco para ficar tão forte. Freeza aparentemente se agrada com isso, mas diz que não o ajudará. É então, que Freeza nota a presença de Bills, que implica que Freeza irá sujar toda a comida se ele não lutar em outro lugar.

Goku acha que Freeza deveria sair enquanto ele ainda está ganhando e ir embora: afinal, eles já perceberam seu ponto fraco. Freeza fica incrédulo, mas Vegeta explira para Freeza que, consumido com a ideia de vingança, provavelmente veio a Terra assim que conseguiu sua forma Dourada. Ele não teve tempo de se acostumar a ela, e então está rapidamente consumindo sua força.

Após segurá-lo debaixo d'água um pouco, Freeza manda vários ataques de energia para Goku, que consegue desviar ou refletir todos. Finalmente, Freeza consegue dar um soco sólido direto no rosto de Goku... mas Goku nem se mexe.
Jq7ChEx

Sorbet usa seu anel para atacar Goku

Finalmente, Goku lança um grande Kamehameha em Freeza, que ele tenta repelir com um ataque próprio. É inútil, porém; o tirano foi completamente derrotado. Enquanto Goku fica em pé em cima dele, Freeza se transporta para a beira da água, irrompendo em raiva e humilhação, seguido por um sorriso. Logo então, um ataque de energia vem por trás de Freeza e atravessa Goku direto pelo coração: foi Sorbet com seu anel. Freeza então descarrega sua raiva em Goku, chutando-o e batendo em seu peito repetidamente.

Freeza comenta sobre a moleza de Goku, rindo de seu "mau hábito" de abaixar sua guarda que deixou até seu corpo poderoso vulnerável a um simples ataque de energia. Freeza oferece deixar Vegeta ter o ataque final sobre o Saiyajin que ele odeia. Vegeta voa, chamando Goku de idiota por não ouvir os conselhos de Whis. Porém, ele também se recusa a matá-lo, dizendo que mesmo que Goku o irrite, ele precisa dele por seus próprios propósitos. Freeza tenta suavizar o acordo, oferecendo a Vegeta ser o comandante supremo de seu exército. Porém, Vegeta escolhe obliterar Freeza completamente. É claro que ele não iria ser leal àquele que destruiu o Planeta Vegeta!
KeaStjx

Vegeta se transforma

Vegeta diz a Kuririn para dar a Kakarotto a última Semente dos Deuses, ou então ele irá morrer. Kuririn o faz, mas Freeza tenta interferir, lançando ataques de energia neles. Vegeta reflete todos, e um deles acaba matando Sorbet em uma punição apropriada. Goku agradece a Vegeta por salvá-lo; Vegeta zomba, e diz que como troca, ele irá pegar a melhor parte da luta. Vegeta aumenta seus poderes, e revela que ele também pode usar a forma que Goku demonstrou antes. Freeza fica com medo, e lança vários ataques de energia em Vegeta, mas eles não funcionam. O que segue é uma derrota em que Freeza é humilhado ainda mais, ao ponto que ele perde sua grandiosa forma "Dourada". De volta em sua quarta forma, ele soca o chão em desespero. Em pé diante de Freeza, Vegeta se prepara para dar o golpe final...

Freeza manda uma bola de energia direto no chão embaixo dele. A crosta da Terra quebra e se distorce, revelando magma embaixo que vem para a superfície. A Terra é consumida por fogo, e some numa grande explosão.
VM9G1ld

Bills falando após a destruição da Terra

Apenas Bills, Whis, e aqueles perto deles sobrevivem a destruição, graças à barreira de Whis. Goku lamenta não destruir Freeza quando teve a chance. "Neste caso... por que você não...?" pergunta Whis, e Bills diz a Goku que foi sua moleza que convidou a vitória de Freeza. Goku pergunta o que Whis quer dizer, e ele responde que irá voltar o tempo. Goku tem que correr, pois ele só pode voltar três minutos. Ele bate seu bastão no chão duas vezes, e os eventos são desfeitos.

Novamente, Freeza está com as mãos no chão, com Vegeta preparando para dar o golpe final. Goku chega e grita "FREEZA!" e atinge ele em cheio com um grande Kamehameha. Freeza grita derrotado conforme seu corpo é completamente desintegrado.

O momento de alívio é quebrado quando Vegeta grita com Goku por ter roubado seu momento de glória. Goku se desculpa enquanto Vegeta briga com ele por não ter parado quando disse que iria, mas Bulma diz que tudo bem, e que Goku na verdade o salvou. Vegeta pede uma explicação.

Bills diz que é estranho para um Deus da Destruição restaurar um planeta, mas Bulma diz que como agradecimento, ela irá preparar um banquete... assim que eles restaurarem a Capital do Norte com as Esferas do Dragão, é claro. Whis fica feliz. Bulma pergunta a Jaco se está tudo bem com ele não prender Whis, já que controle sobre o tempo é um crime grave.

Mesmo após ter as coisas explicadas para ele, Vegeta ainda não gostou da história. Goku tenta dizer que, assim como Whis disse, que se eles simplesmente lutassem juntos do começo, nada disso teria acontecido. Vegeta recusa, dizendo que ele nunca faria isso. Goku ri e diz que ele pensa do mesmo jeito. Vegeta nota que é a primeira vez que eles concordam em algo.

Após os créditos, os anjos e animais de pelúcia no Inferno mais uma vez ao redor da árvore, gritando "Bem-Vindo de volta!" Freeza está de volta onde ele começou, suspendido novamente em seu casulo.

Escutando: 18 de Abril, 2015 (Japão) 18 de Junho, 2015 (Brasil)
Lendo: O filme se passa entre os três anos que Bills deveria dormir ao fim de A Batalha dos Deuses, mas por causa do barulho do treinamento de Whis com Goku e Vegeta, ele não pode dormir. É dito ser vários anos antes do 28º Torneio de Artes Marciais, no Ano 784.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...