~Aya_Kousumuki

Aya_Kousumuki
Aluna do Tori-chan
Nome: • 🍭 Aya • (菖蒲) ~💚 • 🍨 ❝Sr. Cαɴdy❞ 🍬 • 🐦 ち C̶ɦ̶ɨ ち ~♡ • ℬ .. • NᎥᎥ 🍁 ❄ •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Lee Yeonhyo


Postado

Lee Yeonhyo


➳Dados Básicos:

Nome completo:
Lee Yeon Hyo


Hangul | Hanja:
레에 연효 | 利孝淵


Nome Artistico:
Yeonhyo — Hyo acabou optando por usar seu nome original como nome artístico, já que antes de seguir com essa idéia, ela pesquisou bastante para saber se havia algum outro famoso com seu nome, e certamente não encontrou nada sobre. Mas costumam chamá-la por "Hyo".


Data de Nascimento, Signo Ocidental e Oriental e Idade:
12/10/1998
Libra — Signo ocidental.
Serpente — Signo oriental.
Coréia: 19 anos de idade.
18 anos de idade.


Tipo sanguíneo:
O+ — Ela levou algum tempo para descobrir isso, pois nunca se interessou e só resolveu fazer um exame quando por algum acaso um MC a perguntou, e ela não soube respondê-lo. Dalí em diante ela se sentiu curiosa para descobrir.


Nacionalidade | Dupla Nacionalidade:
Japonesa — Nascida em Chigasaki, uma cidade situada na província de Kanagawa, no Japão.


➳Sobre a personagem:

Hístoria:
Apesar de seu nome e de suas crenças, Yeonhyo é japonesa e sente muito orgulho disso. Sua mãe na verdade é japonesa, e seu pai, sul coreano. Seu irmão no entanto é sul coreano, e as vezes ambos se reconhecem como mestiços, já que são fontes entre misturas japonesas e coreanas. Logo quando nasceu se mudou para Seul, onde o pequeno Taemin começou a estudar, e a família se acomodou por lá. Já que Hyukang, seu pai morava originalmente por lá. Desde que Hyo e Tae viram uma apresentação de dança na televisão, os dois se apaixonaram e cismaram de que trabalhariam como dançarinos. De vez em ou outra, seus pais mencionaram que os dois eram muito bons cantando e dançando, e que se eles se esforçassem mais na escola, talvez eles participassem de alguma audição de alguma empresa, pois em Seul não era difícil encontrar esse tipo de concurso caça talentos.

Yeonhyo nunca teve muitos amigos na escola, além de seu irmão ela podia contar nos dedos as pessoas cujo conversava. Sua vida monótona só começou a mudar quando Taemin foi aceito na SM Entertainment, como membro oficial do SHINee. As meninas do colégio começaram a se aproximar de Hyo apenas para terem algo a mais com Taemin, e algumas até lhe presenteavam com doces e pelúcias. Hyo começou a ver Tae com menos frequência depois que ele terminou o colegial, e como eles eram realmente apegados, muitas de suas noites foram passadas em claro derramando lágrimas de saudades. Ela começou a trabalhar com a mãe no Café do centro da cidade cujo ela era gerente, assim teria menos tempo para pensar no seu irmão que agora estava longe.

Não demorou muito para que Yeonhyo também participasse de uma audição, e isso aconteceu quando Taemin havia passado cerca de uma semana em casa, ele gravou um vídeo cantando uma das músicas do SHINee e Hyo apareceu cantando junto a ele, e esse vídeo repercutiu muito com MinHo, pois ele dizia que a irmã de Tae cantava tão bem quanto ele.

Personalidade:
Yeonhyo é de longe uma pessoa muito sociável, nunca esconde oque pensa nem camufla seus sentimentos, é sempre verdadeira independente da situação. Ela adora objetos fofos, como ursos de pelúcia e brinquedos, seu quarto por sinal está sempre lotado deles. Ela gosta de decorar as coisas, criando suas prateleiras personalizadas cheias de cartões coloridos e actions de bonequinhos. Não há nada que possa deixá-la mais feliz que um abraço, não que goste de ser abraçada por qualquer pessoa, mas sim por suas amigas e amigos, esse é o maior gesto de amor que pode ser demonstrado para ela.

É difícil ver Hyo triste, ela costuma ser a alegria em pessoa e sempre faz os demais soltar gargalhadas inesperadas, e também, não gosta de dizer que está triste, ou demonstrar. Ela tem uma paciência de nível máximo, não liga se alguém marcou para sair com ela e atrasou meia hora, mas também não vá abusar, deixando-a plantada todas as vezes. No geral Yeonhyo é como uma criança, ela gosta de estar em família, ou cercada de amigos, pessoas que gostem dela, e fará de tudo para que a notem, e se divirtam com suas palhaçadas.

Não há algo que ela tenha medo, seja escuro, insetos, altura ou fantasmas. A única coisa que pode assustá-la é perder alguém que ama, como um amigo ou um familiar. Hyo é corajosa o bastante para não ter medo de arriscar sua própia vida, é como se a adrenalina invadisse seu cérebro e engolisse todos os seus sentidos, por isso sua vontade se saltar de paraquedas é tão grande. Yeonhyo tem problemas para decorar textos e palavras, sua memória não é muito boa e ela costuma esquecer oque vai fazer quando tem muitas idéias ou está sobrecarregada. Sua imaginação vai além do universo, como pode ser tão criativa para tudo? Não há como deixá-la dizer um "não sei" seguido de um silêncio, sempre haverá "mas", "que tal", "e se" e "será que".

Hyo é o tipo de pessoa que separa as brigas, e ouve a versão da história no ponto de vista de cada um, antes de tirar uma conclusão. Ela é indecisa quanto ao que vestir, ou comer, e sempre pede a opinião se alguém que goste. É difícil irritá-la, se pode fazer isso apenas a atrapalhando quando está desenhando, ela se torna uma fera quando mexem em seus desenhos sem sua permissão, não porque haja algo que ela esconda, mas porque tem receio de que rasguem ou manchem. Hyo não liga para o hate que recebe de algumas pessoas, e de não admiradores, é difícil ela se importar com a opinião de quem não conhece, por tanto se seus amigos e família concordarem, ela estará feliz. Quando é mencionada em algum bate boca ruim, ela simplesmente ignora, voltando a sorrir como se fosse o dia mais feliz de sua vida. Hyo demonstra gostar das pessoas com gestos e não palavras, por isso dizem que ela é imprevisível, e que ninguém pode ler oque ela está pensando em fazer.

Aparência:

Yeonhyo possui uma estatura de 1,63 de altura. Sua pele é parda e macia, emanando sempre o cheiro doce de seu perfume favorito. Ela pesa 47kg, e possui um corpo bem flexível.

Yerin [GFriend]



Fotos & Gifs:





















Estilo de Roupas:

Hyo sempre opta pelas roupas mais simples, geralmente de cores claras e soltas ao corpo, não é muito o tipo que reclama do que tem e que demora para escolher. Ela veste oque tiver, em exceção de roupas muito curtas, pois ela se sente desconfortável.












Família:
Lee Hyukang — 52 anos de idade — Pai — Baixista



Lee Shiro — 49 anos de idade — Mãe — Gerente do Café



Lee Taemin — 23 anos de idade — Irmão — Idol



Amigos:

Hakyeon — VIXX
É como um irmão mais velho para Hyo, assim como Taemin, ele se dá muito bem com ela desde o trabalho que fizeram juntos. Geralmente Hyo visita às sobrinhas de N, cujo tem um carinho especial.


Sanghyuk — VIXX
Hyuk está sempre aprontando e quando se junta com Hyo, parecem até duas crianças levadas, eles se tornaram bem próximos e sempre conversam pelas redes sociais.



EXO — Colegas
Tao, Kris e Kai são realmente próximos a ela, porém apenas estes, os outros entram em sua vida como colegas de trabalho divertidos.


VIXX — Amigos
Apenas Leo que se torna um pouco distante na companhia de Hyo, mas isso pode ser retratado como timidez.


SHINee — Amigos
Em exceção de Key, Hyo tem uma forte amizade com todos eles.


Opção Sexual:
Heterossexual.

Nome do Par | História do Casal:

Ravi | VIXX — Yeonhyo conheceu Ravi, na verdade através de Hakyeon, o líder do VIXX. Em um projeto feito pela SM — que certamente não deu muito certo — foi anunciado a colaboração de alguns grupos femininos e masculinos, onde formariam duplas criando suas próprias músicas juntos, e seu par/companheiro foi Hakyeon, cujo ela se negou chamar de "N", e o aplelidou de "Ky". Hakyeon falou muito sobre o compositor do VIXX, não que ele escrevesse todas as músicas sem exceções, mas que grande parte era feita por ele. Hyo acabou dizendo que gostaria de um dia, conhecê-lo e quem sabe compor algo junto a ele, oque foi intérpretado maliciosamente por Ky, que viu aquilo como uma forma de "desencalhar" Ravi. Eles se conheceram em um restaurante, cujo Hakyeon fez questão de levá-los, não só a eles, mais o grupo todo. Para Hyo, eles eram adultos crianças, Ken principalmente, cujo lhe tratou muito bem, a fazendo rir a cada segundo. Ravi, pelo qual estava interessada em conhecer se manteu calado, e tímido durante todo o jantar.

Quando se despediram e Hyo voltou para "casa", Ky lhe mandou uma mensagem dizendo que Ravi tinha a achado muito bonita — oque quando o próprio soube, mudou sua cor de pele para o vermelho, quase espancando Hakyeon — ela sabia que era uma brincadeira, mas e se fosse verdade?

Vão namorar?
Sim, eles possuem um relacionamento a seis meses.

Vão assumir? Se sim, quais serão as reações da família, dos amigos, dos fãs e dos demais integrantes?
Sim. — Ravi foi quem ficou meio desencorajado em contar a notícia para o público, mesmo que os membros já soubessem ele teve medo de que seu novo relacionamento o afastasse de seus fãs. Hyo quem "abriu a boca" ou "entregou tudo", contado a todos quem era seu misterioso namorado, ela havia postado uma foto no twitter, onde os dois apareciam com os rostos bem próximos, e na legenda havia corações. Deste dia todos suspiraram que ambos namoravam, e foi inacreditável para os fãs, grande parte deles a apoiaram, dizendo terem sido feitos um para outro, e a outra pouca metade, pareceu não ficar muito contente. Seus pais foram muito compreensivos, e aceitaram assim que Taemin disse que Wonshik era uma ótima pessoa para Hyo, se tudo desse errado ela deveria tentar novamente, foi oque disseram. Hyo já havia comentado com as suas amigas do grupo, então não foi de muita surpresa, apesar de terem-na admirado por ter tido coragem de falar sem hesitar.


➳Detalhes:


Fatos e Curiosidades:
— Ela desenha, cartoon, anime/mangá e realismo.
— Seu número favorito é o número oito.
— Ela come qualquer tipo de fruta.
— Seus filmes favoritos são os de terror, comédia e animação.
— Ela admira muito Daesung do BIGBANG, e suas músicas a deixam feliz.
— Ouve bastante hip-hop, por mais que sua aparência não demonstre isso.
— Fala três idiomas, sendo eles: Coreano, japonês e inglês.
— Certa vez ela tentou conversar em chinês com Tao do EXO, mas uma comunicação coerente não se estabeleceu.
— Hyo pode se apresentar em diversas línguas diferentes.


Gostos e Desgostos:
— Observar as estrelas.
— Abraçar as pessoas, sendo eles seus amigos próximos.
— Dançar, seja praticar uma coreografia, ou simplesmente balançar o corpo no ritmo da música.
— Fazer os outros rirem, seja com piadas ou com gestos.
— Andar de bicicleta, já que ciclismo é seu esporte favorito.
— Desenhar, principalmente o rosto de algum idol que admira, ou alguma crianção em anime.
— Arrumar a casa, visto como "fazer faxina".
— Cozinha, doces mais em específico.


— Mentiras, não há nada que traia mais sua confiança que mentiras.
— Tempestades, ela sente pena dos animais e moradores de rua, e também sempre acha que algum lugar irá alagar.
— Que se preocupem muito com ela, não gosta que a tratem como se fosse dependente de todos.
— Calor, o verão sempre a faz passar mal.
— Receber ordens para fazer algo que não gosta.
— Pepinos, ela não gosta nem um pouco deles.
— Preconceito em relação a qualquer coisa, todos são iguais independente da cor dos olhos, da pele ou do cabelo.
— Que mexam em suas coisas sem pedir.


Manias:
— Todas as vezes que sai com alguém, ela segura em sua mão, sendo o acompanhante homem ou mulher.

— Fazer aegyos.

— Organizar as roupas de suas malas ou guarda-roupas por cor.


Medos e Traumas:
— Não possui traumas, ela só tem medo de perder as pessoas que gosta.


Hábitos:
— Hyo sempre cantarola alguma melodia quando está pensando em algo bem elaborado.

— Ela come uma fruta ou mais, todos os dias.


➳Ficha Profissional:

Como entrou na empresa?
Por uma audição, podendo se dizer que através de Taemin, ou de seu vídeo, oque fez com que a empresa se interessasse por ela.


Quanto tempo ficou como trainee?
Cerca de quatro anos.


Como foi a sua experiência como trainee?
No início foi cansativo, Hyo pensou em desistir algumas vezes, não conseguia encaixar seus horários e se sentia sobrecarregada com tantos afazeres, extremamente cansada que podia dormir em pé, mas com algumas dicas de seu irmão, ela começou a se dedicar mais e ter melhores resultados, mesmo que cansada ela tirou suas próprias conclusões que tudo estava valendo a pena. Sua conclusão para essa fase de sua vida é de que foi um tempo cansativo, mas que faria tudo novamente pois seu esforço valeu a pena.


Demonstrações:
















Sua posição:
(X) Face


O que vai ser:
(X) Lead Vocal
(X) Main Dancer
(X) Compositora


➳Final:

Favoritou a Fic?
Sim~!


Quer acrescentar algo?
Não.


Tem alguma sugestão de nome e cor oficial do Fandom?
Sim.. Bom, acho que "Star" ou algo que tenha esta palavra, como "Starish" ou "Starcat". Já a cor, não acho que deva ter alguma definida.


Se for aceita, vai comentar em todos os capítulos?
Sim!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...