~Mayd

Mayd
Yugi: "YUGIOOOOOOOOOOOOOOOH"
Nome: † May † Índia Negoçada † Maneura † Drogada † Caipira † Tainá †
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 29 de Março
Idade: 17
Cadastro:

Como prometido... \o/


Postado

Como prometido... \o/

Eu prometi e cá estou eu, achou que eu estava brincando?
Haha! Eu prometi esse jornal "declaração" à três pessoinhas: @Mhar @Kayrihhh que também é a @DOID4, e o querido @HanGovEr-
As três pessoas mais especiais aqui no site pra mim <3

Então... eu realmente não sei como vou fazer isso, eu não sou de fazer essas coisas vocês estão bem mais que ligados. Que tal um de cada vez :P Ou todos de uma vez?
@Kayrihhh ou @DOID4
Cara... o que dizer de você? Tu é a pessoa mais doida que eu já conheci. Você me ajudou em muitos problemas e nós compartilhamos muitas historias malucas e que deram errado. Você sabe todos os meus segredos, e ainda acha que eu escondo as coisas de você hahaha. Seu ciumes comigo até pode ter motivo, mas só eu sei o quanto eu me divirto com suas crises malucas, afinal ainda somos amigas. Dois anos chegando, não é mesmo? Espero realmente te conhecer pessoalmente. Chocolate branco <3
@Mhar
Mariam, Mariaba, Maxiana e Índia Negoçada. Quantos bordões nós temos, hein? Entre todos o mais recente é o Uxe. Mariam, graças a aquele bicho(emoticons) do Whatsapp eu te chamo assim, e você sabe qual é hehe. Você é demais Mariana, todas nossas conversas nada a ver e os surtos, eu tenho confiança em te contar tudo sobre mim. Eu já ri tanto com nossas conversas, garanto que você também, ás vezes que eu errei as palavras por causa daquele meu maldito celular, todos os "LKKKK" foram bem utilizados. Oh! Não posso me esquecer que também você é minha mulher, não se esqueça disso!! Nossa família ainda está de pé. Sua índia negoçada, hum.
@HanGovEr-
Rodrigo sua bixa dos infernos, você é demais pra mim. Ainda lembro do dia que entrei no grupo e me deparei com a sua foto de perfil, e pensei: "esse cara é fã do GD!" Oras, eu pensei que seriamos mega inimigos e que você nunca trocaria de bias por minha causa e no final você me surpreendeu. E desculpa se eu te iludo com todas as semelhanças e tudo mais. Cara... tu é o rei da putaria, sem mais nem menos, você é a pessoa mais safada que eu já vi, não tem nem vergonha na cara, fala tanta putaria que eu me sinto pura perto de você. Sem contar que o senhor adora levantar assuntos polêmicos sobre mim, você é uma revista de fofocas e o meu paparazzo só pode! Se você não fosse do outro lado da força, eu te namoraria. Apenas.

Fiquem feliz e se reclamar eu não faço mais! Tá bom? Feliz ano novo <3
E NÃO vai ter eu te amo, beleza?

See you







EU NÃO CONSIGO SER TÃO GAY T_T Rodrigo me ajuda.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...