~LadySweetieHot

LadySweetieHot
~ Like a Butterfly ~
Nome: Angel Girl 🌸 I'm a Light 🌸 ‚ėÜTake My Hand ‚ėÜ Sweet Girl
Status: Usu√°rio
Sexo: Feminino
Localização: Teotonio Vilela, Alagoas, Brasil
Anivers√°rio: 8 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

🍒 Ficha para Baby Girl


Postado

" Wherever you are, I always make you smile.
Wherever you are, I'll aways by your side."


I'm Your Baby girl Subaru Sakamaki.

‚ô£ Nome completo:

‚ě° Harumi Sakura

‚óĺSignificado > Beleza primaveril da cerejeira.

‚ô£ Algum apelido?

🍒 Cherry -> Dado por seu par. De origem inglesa, significa cereja.
🍋Momo -> Dado por sua mãe. De origem japonesa, significa pêssego.

‚ô£ Nacionalidade:

‚ě° Japonesa.

‚ô£ Idade:

„Äč16 anos > Nacida dia 08 de Setembro de 2000. Virginiana „Ää

‚ô£ Personalidade:

🔸A personalidade de Sakura pode ser descrita como espontânea. Ela é sorridente e carismática, sempre diz a si mesma que sorrir faz bem a saúde, não cria rugas, melhora o auto-estima e ainda contagia as pessoas a sua volta. Ela é tímida, porém, somente com pessoas mais velhas e desconhecidos. Com seus amigos ela é uma verdadeira maluca brincalhona.
Não que ela seja corajosa, pelo contrário. Sakura é muito medrosa e insegura, por isso, não se arrisca facilmente a algo, seja lá o que for. Também tem uma grande paciência e dificilmente se irrita, mas não quer dizer que isso não aconteça. Por exemplo, ela se irrita com os outros e consigo mesma quando está com ciúmes. Ah, e a propósito, ela é muito ciumenta. Seja com seus amigos ou pessoas próximas, não gosta de outras pessoas se aproximem deles mais que o necessário.
Sakura aparenta ser uma garota inocente, mas só aparenta mesmo. É claro que ela não demonstra, mas praticamente é sempre a primeira a entender um comentário de duplo sentido. Mesmo assim, odeia que a chamem de pervertida.
Ela não costuma ser orgulhosa, mas quando está triste, frustrada ou decepcionada, prefere guardar suas mágoas para si mesma ao invés de desabafar com alguém. Ela também é muito sentimental por dentro, não chora na frente de ninguém, mas sim em um local escondido, ou quando está sozinha.
É muito perfeccionista e organizada, gosta que tudo que planeja saia exatamente nos mínimos detalhes. É leal e conselheira e super protetora com seus amigos mais próximos, agindo como uma mãe ou irmã mais velha


‚ô£ Aparência:






‚óĺSua relação com as garotas :

‚ėÜ Sakura buscou fazer amizade com elas logo de cara, porque tinha medo de ficar sozinha. Acabou se tornando amiga rápido, e com o passar do tempo, protetora como é, ela já passou a se preocupar com elas, buscando sempre animar todas. É sempre muito compreensiva, e brincalhona, gosta de ser engraçada perto delas.

‚óĺSua relação com "ELA" :

‚ėÜ Assim como as outras, Sakura fez questão de se aproximar, pois não queria passar uma imagem de uma pessoa antipática.
Acabou se tornando um tanto quanto amigas, com uma boa relação e conversam quase sempre.

‚ô†História:

„ÄčSakura nasceu em Kyoto no Japão, filha de um casal de camponeses muito religiosos. Sempre foi admirada por sua beleza e a cor exótica de seu cabelo. A garota teve uma infância relativamente normal, sendo filha única e seus pais a amavam imensamente.
Apesar da condição simples de vida, sua mãe lhe deu uma educação ótima, a ensinou a cantar, a cozinhar, a bordar. Seu pai trabalhava duro para sustentar a família. Sakura estudou normalmente, teve amigos e tudo que uma pré-adolescente normal tem direito.
Viu seu mundo virar de ponta cabeça quando certo homem, se denominando Tougo Sakamaki, apareceu em sua casa. Sua mãe agia estranho perto dele, por algum motivo. De certa forma, eles tiveram um envolvimento no passado.
O albino fez à garota uma proposta mais que absurda. Ou ela o deixava leva-la para se tornar uma noiva de um de seus filhos, coisa que não foi exatamente explicado, ou ele acabaria com a vida de seus pais.
Sakura sentiu-se pela primeira vez, em um poço sem fundo, não soube o que fazer. Mas seus pais estavam em primeiro lugar. Angustiada, aceitou a proposta, fugindo em uma noite, quando todos dormiam.

‚ô£Gosta:

‚ě°Tocar Violino
‚ě°Cozinhar
‚ě°Dias Frios
‚ě°Cores calmas
‚ě°Sorrisos
‚ě°Toques
‚ě°Bordar
‚ě°Arrumar o cabelo
‚ě°Se sentir amada
‚ě°Livros
‚ě°Estudar
‚ě°Câmeras
‚ě°Maçãs
‚ě°O canto dos pássaros
‚ě°Jogar Golfe
‚ě°Flores
‚ě°Esportes

Não gosta:

‚ě°Se sentir observada
‚ě°Extravagância
‚ě°Coisas doces demais
‚ě°Insetos
‚ě°Animais rastejantes
‚ě°Lugares úmidos
‚ě°Bagunça
‚ě°Barulho
‚ě°Adrenalina
‚ě°Dias quentes
‚ě°Coisas Monótonas
‚ě°Corar
‚ě°Ser subestimada
‚ě°Se sentir envergonhada por amor
‚ě°Mistério
‚ě°Egocentrismo

‚ô£Medos:

‚Ė∂Ficar sozinha. - Seu maior medo. Só a ideia de que um dia, sua família e amigos a deixarão, já a deixa muito angustiada.
‚Ė∂Escuro. - Não chega a ser uma fobia, mas ela se sente muito mal quando está no escuro, e chega a chorar se estiver sozinha.
‚Ė∂Trovões. - Em sua mente, trovões são uma forma da mãe natureza manifestar sua raiva. Por isso, se sente apavorada.
‚Ė∂Cobras. - Não por nojo, realmente sente medo desses animais peçonhentos e mortais.
‚Ė∂Ser esquecida. - De que sua família e amigos a esqueçam, deixando-a amargurada.
‚Ė∂Morrer sem ter realizado algo grande em sua vida. - Por isso, gosta de se esforçar para conseguir realizar algo, e não morrer infeliz.
‚Ė∂Altura. - Ficar em lugares altos lhe causa Grande tontura e desconforto.
‚Ė∂Mar.- Sim, do mar. Nunca se sabe o que lhe aguarda dentro das profundezas das águas.


🍭 Seu par:

🍎Subaru Sakamaki

🍭Relação com seu par:


‚ėÜ De início, ela o achava extremamente bonito, mas nada além disso. Ele a olhava às vezes e isso a deixava envergonhada. Quando se falaram pela primeira vez, ela o achou um tremendo grosso e acabou se exaltando demais, pelo simples fato de que ele a chamou de patricinha. A partir do momento que se aproximaram, não pôde deixar de sentir medo, e curiosidade, mas sentiu que havia algo mais sobre ele, algo nele que fazia seu coração acelerar, algo que a fazia morder o lábio inferior com mais frequência.


🍭Reação ao descobrir que:


🔸Que serão bolsa de sangue para eles:

‚ě° Seu primeiro ato seria arregalar os olhos e começar a tossir, e buscar uma forma para fugir, se não conseguisse, do geito que é, se esconderia em um canto e começaria a suplicar por ajuda.

🔹Par querer seu sangue:

‚ě° Sentiria medo, mas não ficaria surpresa, pois sabia exatamente o que se passa na mente de um vampiro. Iria protestar, tentando fugir, mesmo sabendo que seria inútil.

🔸Par falar que gosta de você:

‚ě° Sua primeira reação: Surpresa. Sorriria terna para ele, com seu coração batendo a mil por hora. Todo o medo que sentia por ele desaparece e tudo que ela pensa é em fazê-lo feliz, mesmo que isso custe caro.

🔹Com qual noiva se dá melhor:

‚ě° Noiva do Ayato

🔸Com qual noiva tem menos afinidade:

‚ě° Noiva do Laito

🔹Irá comentar nos capítulos?

‚ě° Com certeza

🔸Hobbies:

‚óĺObservar as nuvens
‚ĖęPraticar esportes
‚óĺLer
‚ĖęPassear
‚óĺCozinhar
‚ĖęTocar violino
‚óĺDesenhar quando entediada
‚ĖęOuvir música

🔹Possui algum tipo de TOC?

‚ô†Ela não suporta ver a cama bagunçada quando acorda, ver lixo no chão, a faz ficar irritada, e quando seu cabelo tem um fio embaraçado sequer.

‚ô¶Alguma curiosidade?

‚óĺEla gosta de guardar coisas quase que insignificantes, como cartões rabiscados em caixinhas.
‚ĖęOdeia que mexam em seus livros.
‚óĺ Ela tem um diário, onde expressa seus sentimentos por meio de desenhos, frases e músicas, mas o esconde para que ninguém veja.

‚ô¶Informação bônus:

‚óĺ Acredita em mitologias, mas não deixa de ser religiosa por isso.
‚ĖęNunca teve um relacionamento sério com um garoto.

🍒 Espero que tenha gostado!





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...