~LadySweetieHot

LadySweetieHot
~ Like a Butterfly ~
Nome: Angel Girl 🌸 I'm a Light 🌸 ☆Take My Hand ☆ Sweet Girl
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Teotonio Vilela, Alagoas, Brasil
Aniversário: 8 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha > Fallen Angels


Postado

Ficha > Fallen Angels

Você vai parar o tempo?
E se este momento passar, como se nada estivesse acontecido
Eu estou com medo, com medo de te perder.



❥ Nome Completo:

> Harumi Sakura - " Primeiramente, a palavra Sakura de origem japonesa, significa flor de cerejeira, a qual é muito famosa no Japão. Harumi significa Beleza de primavera. Com a junção de ambos se tornando : "Beleza Primaveril da Cerejeira ".


❥ Apelidos:
Cherry -Dado por seu par - Significa "Cereja", se dá ao fato de Sakura parecer doce e frágil à primeira vista, e que seus lábios avermelhados lembram essa fruta.
Momo - Dado por sua mãe - sem um motivo em especial, pêssego é a fruta favorita de sua mãe, e ela diz que os cabelos de Sakura exalam um aroma de pêssegos.



❥ Idade:
16 anos
> Nascida dia 08 de Setembro de 2000
> Signo - Virgem


▶ Nacionalidade:
> Japonesa - Mas especificamente de Kyoto


❥ Aparência:











oOo
Dona de longos cabelos róseos, que vão até abaixo de seus quadris, são lisos, porém bem levemente ondulados, com
uma franja simples e desordenada. Ela geralmente o deixa solto ou prende em um rabo de cavalo.
oOo
Seus olhos são azuis turquesa, que se destacam por causa de seu cabelo, tem cílios longos e sobrancelhas bem feitas em um tom castanho bem claro. Seus lábios são virgens, carnudos e rosados quase avermelhados, desenhados quase em um formato de coração, mas que lembram uma cereja. Com nariz fino e pouco empinado.
oOo
Seus seios são fartos, mas nada que chegue ao exgagero. Pele alva, ombros, cinturas e quadris medianos. Com coxas grossas e pernas torneadas. Seus braços são razoavelmente finos e as mãos pequenas e rosadas. Tem estatura baixa para média: 1,59 de altura e pesa 47kg.
oOo

Aparência de > Megurine Luka - Vocaloid


❥ História:

oOo
Fruto de um amor proibido, entre seu pai, um anjo caído, com uma simplória humana camponesa.Sakura nasceu em um dia de chuva e frio, e viveu sua infância em uma casa simples, somente com sua mãe. Cresceu achando que seu pai estava morto, pois era isso que sua mãe lhe dizia, seu pai - Luhan - fora proibido pelos céus de conviver com a família.
Sua mãe fazia de tudp para compensar a falta da figura paterna , mas claro, isso não incluía sair com outros homens, de fato, ainda amava imensamente Luhan. Sakura estudou múdica e aprendeu a tocar instrumentos como: violino, piano e flauta. Morava em um vilarejo simples, era amada pela população de lá.
Para ajudar a mãe trabalhava como garçonete e dava orquestras de violino, dança e canto para as crianças e alguns adultos.
Mesmo não as melhores condições,amava sua vida. Até o dia em que seu mundo desmoronou.
Luhan a observava sempre, sentia orgulho da mesma. Porém, em um dia fatídico, ameaçou-o com a seguinte proposta: se ele não lhe entregasse sua filha para levar à mansão, ele mataria sua mulher e tiraria a vida de Sakura. Luhan não sabia o que esperava dentro daquela mansão, e sem saída, acabou aceitando, com a ilusão de que ao menos poderia continuar observando-a em segredo.
Sakura foi levada quando se preparava para dormir, e uma grande tontura a dominou, e ela começou a ver vultos, quando desmaiou sem ao menos ter a chance de gritar por socorro.

🌸Família >



Mãe - Harumi Nasaki - 33 anos


Uma mulher gentil, Formosa e sorridente. Sempre esforçou-se ao máximo para dar uma boa educação à filha. Sakura sempre respeitou sua mãe acima de tudo, ela é tudo para si. São inseparáveis, Nasaki tem a incrível personalidade de uma adolescente de dezesseis anos e isso só aumenta o contato que elas tem, às vezes parecem que são duas melhores amigas colegiais. Nasaki ensinou praticamente tudo para a garota, como cozinhar, desenhar e cantar.


🌸 Pai - Riki Luhan - 36 anos - Anjo caído


Um homem reservado, educado e passivo. Foi dele quem Sakura puxou seu lado mais delicado e racional. Ele sentia muita vontade de falar com a filha, porém, não podia. Ama a mulher, motivo pelo qual ele abdicou sua vida de anjo. Ele é visto algumas vezes como alguém normal, mas as pessoas sequer o notam.






🌼 Personalidade:

☆ Sakura é o tipo de pessoa calma, procura não se irritar muito com alguém, ou com algo. É engraçada e brincalhona, por mais que de início pareça tímida e do tipo que fala pouco. É gentil e ótima em fazer amizades, além de se apegar profundamente à alguém muito fácil. Muito organizada, e perfeccionista, se planeja algo, faz de tudo para que dê certo, desde que isso não prejudique outra pessoa.
Também é muito inteligente e esperta. Não é muito boa em ter contato direto com garotos, por isso nunca teve um relacionamento estável com nenhum garoto. É companheira e conselheira. Muito crítica e justa, mas odeia ser subestimada, e não gosta de se meter em encrenca, ou brigas, por isso procura evitar problemas. Um pouco inocente demais, por isso quase nunca acaba entendendo uma piada ou comentário de duplo sentido. Apesar de tudo, ela tem o que chama de "O outro lado da flor", seu lado extremamente ciumento, se irrita facilmente quando alguém que gosta muito fica próximo de mais de outra pessoa, apesar de se mostrar passiva, não gosta de que mecham em suas coisas sem permissão, é algo que a deixa furiosa.


》Qualidades

★Leal
☆Inteligente
★Espontânea
☆Engraçada
★Conselheira
☆Protetora
★Modesta na maioria das vezes
☆Procura sempre ajudar
★Organizada
☆Sincera


》Defeitos

♧Insegura
♣Inocente demais
♧Perfeccionista ao extremo
♣Medrosa
♧Desastrada
♣ Se distrai facilmente
♧Pensa demais em uma coisa quando gosta dela.
♣Perdoa muito fácil alguém




❥ Gosta:
☆ Doces - Ela tem um vício por doces que nem a mesma pode explicar, apenas gosta do sabor e da textura.

🍥 Livros - Ler é simplesmente um hobbie pra ela, gosta de viajar no mundo que ele descreve.

☆ Carne - É uma verdadeira amante de carne, pode não parecer, mas ela come pra caramba. Não consegue ficar dois dias sem nem sequer comer um pedaço de carne.

🍥 Tocar seus instrumentos - isso a acalma profundamente, quando está triste, se tranca em seu quarto e começa tocar. A melodia do violino, do piano e até mesml da flauta, a acalma bastante.

☆ Sorrisos - Não um simples sorriso, mas sim um sorriso sincero e com sentimentos, ela sente-se imensamente bem quando vê pessoas sorrindo assim, principalmente quando lhe é direcionado.

🍥 Cantar - Outro hobbie. Sinceramente, ela gosta de quase tudo que envolva música, e cantar é uma delas. Sempre ouviu que sua voz lhe levaria à um futuro brilhante, mas prefere usa-la para distrair-se, quando está com raiva, triste ou entediada.

☆ Dias frios - Não digo de dias congelantes e melancólicos, mas ela gosta de dias frios, por que pode ficar trancada em seu quarto, lendo um livro, ou dormindo coberta de agasalhos, isso realmente a agrada.

🍥 Cozinhar - Algo que aprendeu com a mãe desde pequena, então tornou-se sua paixão. Sakura sempre buscou aprimorar sua prática na cozinha, e ver que estava evoluindo a deixava feliz. Apesar de ser desastrada, se esforçou ao máximo para conseguir cozinhar algo sem derrubar panelas ou queimar a comida.

☆ Se sentir amada - Algo que faz qualquer um se sentir bem, e com ela não é diferente, quando alguém diz que gosta dela, sente-se imensamente feliz, independentemente de quem seja, é algo que não pode evitar.

🍥 Maçãs - São como doces pra ela, tem que comer no mínimo três maçãs por dia, se não fizer isso, se sentirá triste e incompleta.

☆ Pensar - Sakura gosta de pensar sobre tudo, sem motivos. É daí que vem sua imensa curiosidade, e é por causa disso também que a mesma se distrai a qualquer momento.

🍥 Desenhar/Pintar - Considera-se uma verdadeira artista, modéstia a parte. Gosta disso, pois sua mãe dizia que você pode expressar seus sentimentos em desenhos e pinturas, da forma como desejasse.

☆ Sinceridade - Se ela é sincera com as pessoas, obviamente não quer que mintam pra ela, por isso busca sempre não dar motivos para que as pessoas a enganem.

🍥 Jogos de raciocínio - Ela ama coisas assim, jogos como damas e tabuleiro a faz esquecer de problemas e medos.



❥ Desgosta:
☆ Dias quentes - Fica agoniada com o calor em excesso, sua pele é sensível a raios fortes do sol.

🍥 Pessoas que se acham a dona as razão - Acha ridículo quem age assim, por que ninguém é superior a ninguém, e toda vez que alguém usa uma frase de egocentrismo ou fica se achando ela fala :"É um tipo de tática para enganar a si mesmo?".

☆ Que a interrompam quando está lendo - Simplesmente porque, se ela pega um livro, é porque quer ficar sozinha e mergulhar em uma nova "dimensão ".

🍥 Mentir - Isso é algo que simplesmente odeia, sente-se extremamente mal quando tem que mentir.

☆ Lugares escuros - Outra coisa que a faz se sentir agoniada, é como se a luz tivesse evaporado. Sente-se vazia em lugares assim.

🍥 Que a julguem - A faz se sentir rebaixada, mesmo sem querer, principalmente quando alguém a julga sem ao menos ter motivos, é algo que não suporta.

☆ Verduras - Não tem um motivo certo, ela só não gosta da textura e do sabor desses alimentos.

🍥Se sentir insegura - odeia com todas as suas forças, é algo que a faz se sentir fraca e dependente, e é totalmente patético.

☆Extravagância - isso pra ela é falta de bom senso. Gosta de cores claras e coisas calmas.

🍥 Chamar atenção - apesar de ser espontânea, sabe ser discreta. E chamar atenção a faz ficar extremamente sem graça e envergonhada.

☆ Adrenalina - Sakura não gosta dessa sensação de perigo correndo pelas veias, busca estar sempre calma



➡ Habilidades físicas >

➡ Flexibilidade - Ela é bastante flexível, conseguindo esticar e "contrair" os músculos. Ex- Por o pé na cabeça.

🔽Velocidade - Ela é péssima em correr rápido, apesar de praticar muitos esportes, isso a cansa e chega a ser incômodo.

➡ Força na mão - Pode parecer estranho, mas ela consegue quebrar algo que seja vidro ou coisa do tipo, somente com uma mão. Sim, ela faz isso quando quer descontar a raiva em algo.




》Manias:

♣Morder o lábio inferior direito quando está pensativa, ou excitada, depemdendo da situação.

♣Traboliar os dedos sobre uma superfície quando está impaciente.

♣Ficar enrolando uma mecha do cabelo quando está distraída.

♣Guardar coisas insignificantes em caixinhas ou potes.

♣Inflar as bochechas em qualquer ocasião.

♣Desviar o olhar quando está com vergonha.

♣Esfregar as mãos uma na outra quando está nervosa.


❥ Hobbies:

Ouvir música > Isso a anima instantaneamente, além de ser algo que a a faz refletir mais sobre tudo à sua volta.

Observar o céu > Isso à distrai das tristezas constantes e dos problemas, o céu é como um caderno para ela, em que pode desenhar o destino que quer e imaginar uma vida feliz.

Colecionar > É mais um vício, ela não consegue controlar. Já perdeu a conta de quantas caixinhas tem com pequenas "tralhas" colecionadas.

Praticar esportes > Sim, ela não parece nem um pouco esportiva, mas é aquele ditado:As aparências enganam. Sakura não é uma "atleta feita", mas é algo que gosta de fazer para se exercitar.

Praticar balé > Sim, ela dança. Gosta disso, o balé é uma prática que a faz se sentir nas nuvens.

Pintar > Isso simplesmente à faz feliz. Gosta de expressar seus sentimentos nas pinturas, e é bem reservada nessa questão, que nem sua mãe via seus quadros.




❥ Talentos:

Cantar > É um de seus grandes talentos e paixões. Sua voz é doce ao mesmo tempo que consegue alcançar notas altas.

Falar francês > Sua fluência é perfeita para alguém que viveu no Japão desde sempre.

Cozinhar > Suas receitas são ótimas. Cozinha como se realmente tivesse anos de experiência.

❥ Segredos:

🔸Ela não conta a ninguém. Mas se sente realmente insegura quanto à sua aparência. Pois é, algo que ninguém pode imaginar, já que ela se mostra tão indiferente a isso. A verdade é que por diversas vezes, passa mal, por forçar-se a vomitar. Não é porque a mesma quer. É como se fosse um vício. Ela já foi ao psicólogo e isso de certa forma, amenizou um pouco.

🔸Quando Sakura se sente insegura, prefere guardar tudo para si mesma e sofrer sozinha. Quando algo que ela planeja dá errado, ela chega a chorar de angústia, puxar os cabelos e até se cortar. Ela tem uma personalidade sensível e sente rancor de muitas coisas.


🍀Medos >
☆Escuro - Ela simplesmente tem pavor de ficar em um lugar escuro. Em sua mente, tudo pode acontecer à qualquer momento.



☆Perder quem ama e ficar sozinha - Esse é seu maior medo, ficar sozinha lhe causa angústia só de pensar.
[centro]


☆ Lugares fundos - Ela tem medo de simplesmente desaparecer assim. Por isso, ela fica longe do mar, de buracos e coisas do tipo.


☆Que todos virem as costas para ela, por causa de seu segredo -Ela faz de tudo para esconde-lo, justamente para que ninguém descubra.



☆Cobras - Sente pavor, são animais feios e peçonhentos, que podem matar sem pudor.


☆Ser perseguida - Na verdade, isso já havia acontecido antes.Ela passou o dia se escondendo, e no final, era só um stalker apaixonado. Desde então, ela ficou com pavor de que acontecesse de novo e pior.


☆Trovões - Certo dia, quando ficou sozinha em casa, começou a chover e a trovoar fortemente. A pobre ficou totalmente apavorada.



♣Fobias >

☆Claustrofobia - Medo de lugares fechados, pequenos e apertados.

☆Aracnofobia - Medo irracional de aracnídeos.


Par:

💕Subaru Sakamaki




❥ Como age com:


ღ Par:

☆ Ela tinha medo dele, se assustava toda vez que ele aparecia, e com seus surtos de raiva. Subaru não se permitia falar mais que o necessário com ela, e a mesma não se permitia fazer nada que o irritasse. Quando ele a mordeu pela primeira vez, ela ficou apavorada. Primeiro por que nunca esteve tão próxima de um garoto. Segundo porque ele é um Vampiro. Terceiro porque ele estava sugando seu sangue. E terceiro porque ela havia o achado "um tremendo gato".
Acabava corando quando ele a olhava nos olhos, o que o fazia chama-la de irritante. Ele tinha uma visão dela, como uma garota frágil e inocente. Mas isso mudou, quando ele a viu desesperada no quarto. Ela quebrava pequenos vasos de porcelana, e esmurrava a parede. Estava tendo um de seus surtos de raiva.
Claro que ele não contou que havia visto isso. Sakura percebeu sua mudança repentina com ela, já que ele não falava mais com tanta grosseria como antes. Shuu foi o primeiro a notar que ele se preocupava com ela, e acabava por fazer comentários desnecessários com a garota.
Ele achava mais que irritante de preocupar tanto. Quando a viu forçando- se a vomitar, teve certeza que a mesma precisava de ajuda, pois ela ficava cada vez mais fraca quando a mordia.
Quanto a ela. A mesma começou a sentir algo diferente quando ele a tocava e a mordia. Um calor que nunca havia sentido antes. Ele a beijou uma vez, por acidente, quando Ayato empurrou o garoto, sem intenções.
Subaru começou a ver o quanto ela era diferente do que pensava, ela o acalmava de uma maneira que ninguém nunca fez antes. E ela nunca pensou que a sentiria isso. Já que ambos são completamente opostos.
Ele não admitiria. Mas é como dizem :Os opostos se atraem.


♣Com os outros >

🔸Shuu Sakamaki




🔹Dos Sakamakis é o que ela mais tem afinidade. Com o passar do tempo eles acabaram de tornando meio que amigos. Sakura não fala muito, e isso acaba tornando uma companhia agradável para ambos. Shuu gosta da voz da garota, e às vezes pede, ou manda, já que seu tom é autoritário, para ela cantar uma música para ele. Ela passou a trata-lo com mais naturalidade, como um verdadeiro amigo, já que o Shuu havia sido o único a notar seus sentimentos pelo Sakamaki mais novo.


Reiji Sakamaki
🔹Já não é tão próxima de Reiji, sua expressão autoritária, faz com que a mesma se sinta insegura em relação à ele. Mas o admira pela forma de como ele se mostra preocupado com os irmãos, mesmo sendo rígido. Ele só fala o necessário com ela, e se mostra indiferente como sempre.


Ayato Sakamaki




🔹Após dias de convivência, Sakura descobriu que Ayato era mais irritante que aparenta. Eles vivem trocando farpas, e indiretas. Do geito que é, Ayato já tentou avançar na garota, por ela ter o provocado. Mas Subaru acabou chegando no momento. Ela não perde uma oportunidade de provoca-lo e irritar o mesmo, que por sua vez tenta mostrar-se indiferente.


Laito Sakamaki




🔹Evita-o ao máximo. As atitudes do vampiro a faz querer vomitar, não se sente confortável quando está perto do mesmo, por isso fala pouco e cora com facilidade, algo que odeia. Por isso, procura sempre ignora-lo.


Kanato Sakamaki




[centro]


🔹Também tem uma certa afinidade com Kanato. Ela não se importa quando ele age como um psicopata, e o mesmo a acha fofa. Ela fala com ele quase sempre, e gosta de agrada-lo com doces.



~

Kou Mukami






🔸Sua relação com Kou é amais restrita o possível, não se sente bem em ficar tanto tempo perto dele, principalmente por causa de sua "falsa gentileza" que usa para conseguir algo em troca.



Azusa Mukami




🔸Algo no garoto a intriga, por isso, a mesma, tenta faze-lo se sentir especial, sem precisar machuca-lo. Ela o entende por vezes, e não tem medo do vampiro, pois ela sabe que por trás de tudo, há uma história mais que complicada.


Ruki Mukami





🔸De certa forma, gosta de estar perto dele, Ruki a acha uma companhia agradável, e eles tem bastante coisa em comum, o que acaba aumentando o contato dos dois. Ele, por vezes, pede para a mesma ler um livro para ele, e vice-versa.




Yuma Mukami






🔸Assim como Ayato, não perde uma chance de provoca-lo, principalmente porque o mesmo se estressa fácil. As vezes ela o ajuda em diversas coisas, e o acha engraçado. De certa forma, vê nele um Subaru versão 2.0, e isso a deixa, de certa forma, mais confortável.

ღ As outras noivas:

☆ De início, sentiu-se insegura em relação à elas, mas ao se conhecerem melhor, Sakura desenvolveu um grande instinto protetor por elas, agindo como uma irmã mais velha, sente-se confortável ao lado delas, compartilha piadas e conselhos, o que aumenta o laço de afinidade com todas




🌸Uma frase que a define :

》"Posso parecer como um cordão de vidro transparente, mas por mais frágil que eu pareça, eles não me romperão."


❥ Músicas:


ღ Dela:

》Glass Bead - Gfriend

》Fight Song - Rachel Platen

ღ Par:

》Roussian Roulette - Red Velvet

》Love is not over - BTS

》Paper Hearts - Cover by JungKook



❥ Roupas

Formal:




Casual





Dormir





Banho:





❥ Caso seja aceita, sua personagem estará em nossas mãos, você aceita isto?

☆Claro.

❥ Irá acompanhar a fanfic? Saiba que se não comentar por três capítulos seguidos(sem avisos) sua personagem morrerá ou tomará um chá de sumiço, tem consciência disto?

☆Sim


Espero que tenha gostado!


Escutando: Russian Roulette - Red velvet
Lendo: A ficha
Bebendo: As lágrimas das inimigas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...