~Pandinha_Yume

Pandinha_Yume
~ Like a Butterfly ~
Nome: Angel Girl 🌸 I'm a Light 🌸 ☆Take My Hand ☆ Sweet Girl
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Teotonio Vilela, Alagoas, Brasil
Aniversário: 8 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para "Flawless"


Postado

Ficha para "Flawless"

𝓢𝓱𝒆 𝒇𝓲𝓷𝓭𝓼 𝓲𝓽 𝕙𝕒𝕣𝕕 [̲̅t̲̅][̲̅o̲̅] 𝔱𝔯𝔲𝔰𝔱 ̶̶s̶̶o̶̶m̶̶e̶̶o̶̶n̶̶e̶̶
𝓢𝓱𝒆'𝓼 𝓱𝒆𝓪𝓻𝓭 𝓽𝓱𝒆 ̲̲w̲̲o̲̲r̲̲d̲̲s̲̲
𝓒𝔞𝔲𝔰𝔢 𝔱𝔥𝔢𝑦'𝔳𝔢 ąℓℓ 𝕓𝕖 𝕤𝕦𝕟𝕘.
𝓢𝓱𝒆'𝓼 𝓽𝓱𝒆 𝓰𝓲𝓻𝓵 𝒾𝓃 𝓉𝒽𝑒 [̲̅c̲̅][̲̅o̲̅][̲̅r̲̅][̲̅n̲̅][̲̅e̲̅][̲̅r̲̅]
𝒮𝒽𝑒'𝓈 𝓉𝒽𝑒 𝑔𝒾𝓇𝓁 ̶̶n̶̶o̶̶b̶̶o̶̶d̶̶y̶̶ [̲̅l̲̅][̲̅o̲̅][̲̅v̲̅][̲̅e̲̅][̲̅d̲̅].


[̲̅Y̲̅][̲̅o̲̅][̲̅u̲̅][̲̅'̲̅][̲̅l̲̅][̲̅l̲̅] [̲̅B̲̅][̲̅e̲̅] [̲̅M̲̅][̲̅i̲̅][̲̅n̲̅][̲̅e̲̅].


𝓝𝓸𝓶𝒆:

➳♥ Louise Beaumont Larson

❥ Louise é um nome feminino bastante comum entre falantes de francês. O nome foi importado por muitos brasileiros, mas também possui suas versões tupiniquins: Luisa, Luiza e a forma menos comum, uma transliteração do francês, Luise. O nome Louise é a forma feminina de um nome masculino francês, Louis. Significa: "Combatente Gloriosa" ou "Famosa na guerra".

❥ Beaumont é um nome um tanto estranho, também de origem francesa, que significa "Bela montanha".


❥ Larson tem como seu significado : "Cheia de alegria."


𝓐𝓹𝒆𝓵𝓲𝓭𝓸𝓼 >


✦ 𝓡𝔬𝔰𝔢 ★

【 Ela criou esse apelido. Gosta muito da cor e do nome. Criou-o pois o mesmo faz menção a cor de seu cabelo, e para ela só deixar-se ser chamada assim por alguém que realmente confie, quando essa pessoa tomar uma grande proporção em sua vida. É estranho, mas é sua forma de mostrar que ama uma pessoa.】

✦ 𝔏𝔬𝔲 ★

【A maioria das pessoas a chamam assim, principalmente, porque é relacionado ao seu nome, como uma abreviação. Ela gosta desse apelido, mas não aceita quando alguém que conheceu a pouco tempo a chame assim, pois pra ela, isso é símbolo de intimidade.】

✦ 𝔅𝔩𝔲𝔢 ★

【Ela realmente recebe cores como apelido. Mas esse foi dado pela sua mãe em um momento muito especial: no dia do seu nascimento. Quando finalmente abriu os olhos revelando suas grandes e brilhantes safiras azuis. Ela considera esse apelido muito especial, e gosta muito de ser chamada por ele.】

✦ 𝔖𝔲𝔪𝔞𝔦𝔯𝔲-𝔠𝔥𝔞𝔫 ★

【"Sumairu-chan" significa "Sorriso-chan". E ela foi apelidada assim por Subaru, quando eles ficaram um pouco mais próximos. O motivo é porque ele raramente a via sorrir abertamente para ele, e quando isso aconteceu, ele a apelidou assim, pelo fato dela sorrir com um brilho intenso no olhar - mesmo que este sorriso seja falso. Ela não entendia muito bem o motivo, mas passou a apreciar esse apelido, porque ele a chamava assim.】

𝓓𝓪𝓽𝓪 𝓭𝒆 𝓷𝓪𝓼𝓬𝓲𝓶𝒆𝓷𝓽𝓸

❀ 08 de Setembro ❀

❀ Sєυ ѕιgησ є́ νιяgєм, ѕєυ SσƖ є́ єм Ƭσυяσ ♉ - σ SσƖ яєρяєѕєηтα α ρєяѕσηαƖιɗαɗє є α єѕѕє̂ηcια. Sєηɗσ αѕѕιм, ѕυα мιѕѕα̃σ є́ мαηтєя.
Sυαѕ ρяιηcιραιѕ cαяαcтєяίѕтιcαѕ ѕα̃σ: ρяαтιcιɗαɗє, мαтєяιαƖιѕмσ, ѕєηѕυαƖιɗαɗє, тєιмσѕια, ƖєαƖɗαɗє є ηєcєѕѕιɗαɗє ɗє cσηfσятσ. Sєυ αѕcєηɗєηтє є́ єѕcσяρια̃σ ♏ - Aѕcєηɗєηтє є́ σ ѕιgησ qυє яєρяєѕєηтα ѕєυ cσмρσятαмєηтσ є αρяєѕєηтαçα̃σ ρєѕѕσαƖ. Ɛѕcσяρια̃σ є́:σвѕєяναɗσя, ιηтєηѕιɗαɗє, ɗєтєямιηαçα̃σ, яєѕιѕтє̂ηcια, яєѕєяνα, ρσɗєя, мαgηєтιѕмσ, gυαяɗα яαηcσя.
Ɛ ρσя fιм, ѕυα Lυα є́ cαρяιcσ́яηισ ♑.ƐмσcισηαƖмєηтє яєѕєяναɗσ. Ɲєcєѕѕιɗαɗє ɗє ѕєgυяαηçα мαтєяιαƖ є cσηтяσƖє. A Ɩυα яєρяєѕєηтα αѕ ємσçσ̃єѕ є ηєcєѕѕιɗαɗєѕ ɗє αƖgυє́м.
➳♥ ƐƖα є́ fαѕcιηαɗα єм тυɗσ qυє єηνσƖνє ѕιgησѕ, αɗσяα cσηнєcєя мυιтσ мαιѕ ѕσвяє єѕѕє αѕѕυηтσ. Ɛ αcяєɗιтα ρƖєηαмєηтє, cσιѕα qυє мυιтαѕ ρєѕѕσαѕ αcяєɗιтαм ѕєя υм мιтσ.❀

𝓘𝓭𝓪𝓭𝒆

✽ 16 anos de idade ✽

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

➳♥ 𝓐𝓹𝓪𝓻𝒆̂𝓷𝓬𝓲𝓪 >












➳♥ Possui longos cabelos que vão até a extensão de seu quadril, e possuem uma coloração rosada com alguns mínimos fios loiros, mais visíveis no couro cabeludo. Seus cabelos não são cheios e são levemente ondulados nas pontas, mas ela não tem tantos problemas com fios embaraçados. Ela ama seu cabelo, eles são sua marca e ela nunca pretende cortá-los.
➳♥ Louise tem uma face angelical. Praticamente livre de imperfeições em seu rosto. Ela sempre teve muito cuidado com a sua pele, por ela ser bastante sensível aos fortes raios solares. Seu rosto tem um formato arredondado, bem levemente pontudo no queixo, e quando ela sorri, suas bochechas a deixam mais fofa.
➳♥ Seus olhos são azuis. Um azul nem tão escuro e nem tão claro. Os olhos dela demonstram inocência e determinação. Seu nariz é gordinho e arrebitado de leve, o que a faz parecer mais fofa. Seus labios são bem desenhados, cheios e com um tom rosado natural.
➳♥ Seu corpo é muito bonito, embora ela nunca tenha parado na frente do espelho algum dia para observar isso. Ombros medianos, com braços razoavelmente magros, sua cintura é fina, mas ela não é nenhuma desnutrida. Possui seios medianos e fartos, quadris médios, coxas grossas e suas pernas são torneadas, embora isso não faça diferença em seu modo de viver. Mede 1,56 de altura e pesa 49kg.

𝓝𝓪𝓬𝓲𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆 >

➳♥ Rose é Francesa, e nasceu na cidade mais bela, em Paris.

【𝓔𝓶 𝓼𝓾𝓪 𝓸𝓹𝓲𝓷𝓲𝓪̃𝓸,𝓟𝓪𝓻𝓲𝓼 𝒆́ 𝓾𝓶𝓪 𝓬𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆 𝒇𝓪𝓼𝓬𝓲𝓷𝓪𝓷𝓽𝒆, 𝓽𝒆𝓶 𝓼𝒆𝓾𝓼 𝓰𝓻𝓪𝓷𝓭𝒆𝓼 𝒆𝓷𝓬𝓪𝓷𝓽𝓸𝓼 𝒆 𝓼𝓾𝓪𝓼 𝓹𝓪𝓲𝓼𝓪𝓰𝒆𝓷𝓼 𝓵𝓱𝒆 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓪𝓶 𝓽𝓻𝓪𝓷𝓺𝓾𝓲𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆, 𝓹𝓪𝓼𝓼𝒆𝓪𝓻 𝓹𝓸𝓻 𝓼𝓾𝓪𝓼 𝓻𝓾𝓪𝓼 𝓪 𝓭𝒆𝓲𝔁𝓪 𝒇𝒆𝓵𝓲𝔃.】


웃❤유 Par 웃❤유


♥ Subaru Sakamaki >







𝓟𝒆𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆:

" 𝓔𝓾 𝓹𝓻𝓸𝓬𝓾𝓻𝓸 𝓼𝒆𝓻 𝓭𝓲𝒇𝒆𝓻𝒆𝓷𝓽𝒆 𝓭𝒆 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓼. 𝓝𝓪̃𝓸 𝓺𝓾𝒆𝓻𝓸 𝓼𝒆𝓻 𝓬𝓸𝓷𝓼𝓲𝓭𝒆𝓻𝓪𝓭𝓪 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓺𝓾𝓪𝓵𝓺𝓾𝒆𝓻 𝓾𝓶𝓪, 𝒆 𝓲𝓼𝓼𝓸 𝒆́ 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓸 𝓲𝓶𝓹𝓸𝓻𝓽𝓪𝓷𝓽𝒆 𝓹𝓻𝓪 𝓶𝓲𝓶. ℳ𝓲𝓷𝓱𝓪𝓼 𝓹𝒆𝓬𝓾𝓵𝓲𝓪𝓻𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆𝓼 𝓿𝒆𝓶 𝓭𝒆 𝓪𝓬𝓸𝓻𝓭𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓶𝒆𝓾 𝓹𝒆𝓷𝓼𝓪𝓶𝒆𝓷𝓽𝓸, 𝒆 𝒆𝓾 𝓷𝓾𝓷𝓬𝓪 𝓲𝓻𝒆𝓲 𝓶𝓾𝓭𝓪-𝓵𝓪𝓼 𝓹𝓸𝓻 𝓬𝓪𝓾𝓼𝓪 𝓭𝒆 𝓷𝓲𝓷𝓰𝓾𝒆́𝓶. ℳ𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓪𝓾𝓽𝒆𝓷𝓽𝓲𝓬𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆, 𝒆𝓾 𝓪𝓵𝓬𝓪𝓷ç𝓸 𝓹𝒆𝓵𝓸𝓼 𝓶𝒆𝓾𝓼 𝓹𝓻𝓸́𝓹𝓻𝓲𝓸𝓼 𝒆𝓼𝒇𝓸𝓻ç𝓸𝓼, 𝒆 𝓸𝓼 𝓳𝓾𝓵𝓰𝓪𝓶𝒆𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓭𝓸𝓼 𝓸𝓾𝓽𝓻𝓸𝓼 𝓷𝓪̃𝓸 𝓶𝒆 𝓲𝓷𝓽𝒆𝓻𝒆𝓼𝓼𝓪𝓶, 𝓭𝒆𝓼𝓭𝒆 𝓺𝓾𝒆 𝒆𝓾 𝒆𝓼𝓽𝒆𝓳𝓪 𝓼𝓪𝓽𝓲𝓼𝒇𝒆𝓲𝓽𝓪 𝓬𝓸𝓶 𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓲𝓶𝓪𝓰𝒆𝓶."


【 De início, a aparência de Louise diz a todos que ela é uma garota tímida, doce, gentil e sorridente. Na verdade, ela odeia ser julgada assim, não suporta, apesar de saber que as pessoas tem que olhar para a aparência primeiramente.
Primeiramente, ela não é tímida. Ela é quieta, e se acham que as duas coisas tem as mesmas definições estão redondamente, quadradamente, retangularmente enganados. A verdade é que Rose não gosta de falar tanto, da mesma forma que não gosta de pessoas tagarelas perto de si. Ao invés de ficar se entrosando e falando alegremente com outras pessoas – que é algo que um adolescente normal faria – ela prefere ficar em seu canto, fazendo qualquer coisa em particular.
Sim, Rose é muito orgulhosa, ela praticamente não cria laços com outras pessoas que não sejam seus pais. Porque ela simplesmente não quer ter que dizer que gosta muito dessas pessoas. Ela não é do tipo otimista, que está sempre pensando que tudo irá dar certo. Ela costuma ser realista e fiel aos fatos, não gosta de ficar criando ilusões em sua cabeça que só servirão para tentar enganar a si mesma.
Ela também tem seu lado ciumento – e a propósito, ela odeia ficar com ciúmes – e esse seu lado é realmente forte, mas como ela é orgulhosa, muitas vezes acaba dando indiretas e ficando ainda mais irritada com quem quer que esteja na sua frente, não por maldade, mas por impulso. O seu ciúmes intensivo a faz se achar patética e infantil por muitas vezes não poder controla-lo, e isso a faz amaldiçoar a si mesma.
Apesar de tudo isso, por dentro, ela não é tão forte como parece. Ela tem vontade de chorar pelo que muitos considerariam bobagem, como uma simples briga entre amigas. É do tipo que prefere sofrer calada e sozinha, chorar escondida em algum lugar, porque as pessoas não precisam parar sua vida para dar atenção as suas lágrimas. É por isso que ela sempre demonstra estar bem, quase com as mesmas expressões de sempre. E no fundo – mesmo que ela não demonstre nem um pouco – Rose tem milhares de sonhos, objetivos e expectativas, e ela imagina como sua vida deixaria de ser monótona se ela os realizasse.
Ela também é muito desastrada, não se surpreenda se ela aparecer com uma marca no braço ou com um arranhão no joelho, isso é somente o resultado de seus tropeços e tombos.
Ah, além disso, Louise é muito rancorosa. Mesmo que não queira, ela acaba guardando mágoas de muitas coisas, que só se apagam com um longo tempo – ou uma boa conversa. Ela é orgulhosa, mas é madura o suficiente para reconhecer quando está errada. Ela possui bons argumentos, e é muito crítica em relação aos assuntos da sociedade em geral.
Ela não pretende mudar sua personalidade por alguém, ela acha que cada um é perfeito do jeito que é não importa as suas diversidades, e ela costuma dizer que se alguém quiser ficar ao seu lado, terá que aguentar todos os seus defeitos, porque apesar disso ela também tem qualidades. E são as diferenças que formam as peculiaridades de cada um.】

ℋ𝓲𝓼𝓽𝓸́𝓻𝓲𝓪 :

【 Nasceu em um dia chuvoso, as exatas quatro(04) horas da madrugada. E isso não nas melhores condições. Sua mãe morava em um bairro pobre, e a garota nasceu em casa, de parto natural, por uma parteira que acabou ajudando quando soube que a mãe não estava em condições de ir ao hospital. Sua mãe a amou desde o momento em que a viu pela primeira vez, e teve certeza que lutaria para dar o melhor para a criança. Isso mesmo sabendo de suas origens.
E então, Louise cresceu sem conhecer o pai, e a mãe nunca dava-lhe explicações sobre isso, e ela deixou de perguntar quando percebeu que a mãe parecia desconfortável quanto a isso. Foi por isso que ela aprendeu a nunca ser curiosa demais. Sua situação na escola não era das melhores, ela tirava notas boas, mas suas roupas eram sempre amarrotadas, por isso , era vítima frequente de bulliyng pelos outros alunos. Não, ela não era do tipo que levantava a cabeça e seguia em frente. Apesar dos consolos de sua mãe, ela chorava e sentia raiva de si mesma, chegou até a culpar a mãe por isso.
Ela passou a odiar pessoas que a julgavam pela sua aparência, sejam positivamente ou negativamente. Passou a considerar isso ridículo e sem caráter. Ela resolveu mostrar para todos que ela sozinha poderia conseguir algo melhor, somente com esforço e força de vontade. E então ela fez com que seus estudos fossem sua única responsabilidade naquele momento, e única pessoa com quem ela se importava era sua mãe.
Rose conseguiu uma bolsa de estudos na mesma cidade, mas não foi fácil. Paris não oferecia tantas oportunidades, por isso, ela quase teve que se mudar para outra cidade. Ela passou a fazer trabalhos simples aos 14 anos. Trabalhava geralmente como garçonete, ajudante em restaurantes e em cafés, tudo para se manter. Foi com suas economias, que ela conseguiu comprar um pequeno apartamento em um bairro melhor para ela e sua mãe viverem.
Mesmo assim, Louise ainda não se empenhava em cuidar de si própria. As pessoas reconheciam sua beleza exótica, porém, algumas lhe julgavam pela suas roupas. E quando ela se olhava no espelho, não sabia realmente o que fazer, e acabava jogando todas as suas frustrações nas lágrimas que desciam quentes e grossas, cheias de mágoa. Sua mãe foi a pessoa que mais lhe apoiou em relação a isso, ela estava sempre explicando a garota sobre como se vestir. Isso porque ela via que Louise poderia entrar em depressão.
Rose buscava ser feliz ao menos em sua mente, em seus sonhos, ela não queria se afetar por algo que ela mesma considerava tão bobo. Mas por trás de sua frieza, sempre ouve alguém sensível. Esse lado era o que ela buscava esconder de tudo e de todos.】






𝓖𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼

𝓞𝓾𝓿𝓲𝓻 𝓶𝓾́𝓼𝓲𝓬𝓪

【 Louise ama tudo que envolve música, ela escuta sempre que pode. Quando está sozinha em seu quarto, ou quando está fazendo algo estressante. 】



𝓔𝓼𝓬𝓻𝒆𝓿𝒆𝓻

【 Outra coisa que gosta de fazer quando entediada. Louise escreve principalmente poemas, frases, somente que expressam seus sentimentos. Também escreve cartas anônimas, muitas com uma filosofia e frase criada em sua mente. Por vezes, ela distribui essas cartas para as crianças e adultos que encontra na rua. 】



𝓓𝓸𝓻𝓶𝓲𝓻

【 Isso a faz extremamente bem. Dormir a deixa muito feliz, principalmente porque seu corpo se cansa muito rápido, e é uma sensação agradável, quando seus músculos estão relaxados.】



𝓞𝓵𝓱𝓪𝓻 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓸 𝓬𝒆́𝓾

【 A grande imensidão a impressiona, ela se sente feliz e admirada ao olhar para o horizonte, o céu lhe é como um grande quadro em que ela pode pintar o que quiser. O céu é sem dúvida, seu ponto de refúgio, onde ela pode imaginar um futuro melhor e mais próximo.】



𝓒𝓸𝓶𝒆𝓻

【 Isso ela ama fazer, comer faz suas emoções se renovarem. Ela come praticamente tudo que se é comestível, e muito. Muito mesmo. Tanto que o fato de ainda estar magra é um milagre. Alimentos gordurosos, por mais que não sejam tão saudáveis, a atraem também. Assim como os mais naturais, como as frutas, legumes e verduras.】



𝓓𝒆𝓼𝒆𝓷𝓱𝓪𝓻

【 É uma prática que a tranquiliza, ela desenha tudo o que vê, e que acha interessante, desde simples flores, paisagens, até pessoas que ela considera como importantes para si, mesmo que estas não sejam muitas. Ela também adora poder expressar seus sentimentos no papel, sejam eles positivos ou negativos.】



𝓔𝓼𝓽𝓪𝓻 𝓪𝓸 𝓪𝓻 𝓵𝓲𝓿𝓻𝒆

【 Ficar em lugares fechados por muito tempo, a deixa agoniada. Ela prefere estar ao ar livre, para poder sentir o vento soprar-lhe o rosto e balançar seus cabelos. Afinal, não existe nada mais belo que a natureza, é algo para ser valorizado e aproveitado.】



𝓐𝓻𝓽𝒆𝓼 𝓭𝒆 𝓻𝓾𝓪

【 Ela é simplesmente apaixonada por artes de rua, admira muito quem tem talento para realizar essas pinturas em muros. Em seu antigo bairro, apesar de ser simples, a rua era embelezada com isso, ela adorava fotografar essas pinturas, para poder admirá-las. 】



𝓟𝓻𝓲𝓶𝓪𝓿𝒆𝓻𝓪

【 É a estação mais bela, em sua sincera opinião. Observar as flores que desabrocham, exibindo suas lindas pétalas, e as flores das diferentes espécies. Sentir o perfume primaveril a faz sorrir instantaneamente para a vida, como se seus problemas pudessem ser resolvidos em um piscar de olhos. 】



Dançar

【 Ela é bastante flexível, e isso possibilita com que sua dança saia mais natural. Sim, ela adora dançar. Inclusive, ela costumava dançar na rua em seu bairro, isso a deixou tímida no início, mas acabou se costumando. Seu objetivo era obter lucros para ajudar a mãe, mas acabou se tornando uma paixão e um hobbie. 】





𝓓𝒆𝓼𝓰𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼

ℱ𝓸𝓽𝓸𝓼

【 Mais especificamente que tirem fotos suas. Louise não é nada fotogênica, e fica sem graça ao tentar fazer uma pose, ou sorrir para a câmera. E isso a deixa extremamente desconfortável, por isso ela evita tirar fotos, com quem quer que seja.】



𝓒𝓸𝓻𝓪𝓻

【Essa é mais uma situação que a deixa sem graça. E como já deve ter percebido, ela odeia ficar sem graça. Quando cora, ela busca disfarçar, mesmo sabendo que será inútil, pois sua pele já deixa bem visível quando está envergonhada.】



𝓢𝒆𝓻 𝓼𝓾𝓫𝒆𝓼𝓽𝓲𝓶𝓪𝓭𝓪

【 Este é cúmulo, se alguém quer irritá-la e desafia-la, somente a subestime. Se alguém colocar suas capacidades em um nível abaixo, Louise manterá seu semblante calmo, porém, fará questão de mostrar que suas habilidades não podem ser subestimadas, de forma alguma.】



𝓓𝓲𝓪𝓼 𝓬𝓱𝓾𝓿𝓸𝓼𝓸𝓼

【 Não que ela seja uma amante do calor excessivo. O motivo de não gostar de dias chuvosos, é que esse clima deixa as ruas, o céu, as flores e as pessoas, com um ritmo cansativo e um ar melancólico. Sem contar, que em dias assim, ela não pode sair para ficar ao ar livre.】



𝓝𝓪̃𝓸 𝓼𝒆𝓻 𝓬𝓪𝓹𝓪𝔃 𝓭𝒆 𝒇𝓪𝔃𝒆𝓻 𝓪𝓵𝓰𝓸

【 Sim, para Louise isso é sinônimo de inutilidade, e ela odeia se sentir ou ser chamada de inútil, irresponsável e coisas do tipo. É por isso que ela se esforça para alcançar seus objetivos, sem precisar de alguém, ela gosta de se sentir independente.】



۵ 𝓢𝒆𝓻 𝓳𝓾𝓵𝓰𝓪𝓭𝓪 𝓹𝒆𝓵𝓪 𝓪𝓹𝓪𝓻𝒆̂𝓷𝓬𝓲𝓪 ۵

【 O que não falta no mundo são pessoas que apontam o dedo para você, para lhe julgar segundo o que vê pela sua aparência. Ela detesta com todas as suas forças pessoas assim. Isso já foi citado aqui, não? Se você quer julgar alguém, ao menos conheça-a primeiro, aí sim você poderá falar o que quiser. Julgar antecipadamente, sejam comentários positivos ou negativos, para Louise é uma grande falta de ética e de bom caráter. Isso porque muitas pessoas pensam coisas muito diferentes do que ela realmente é.】



𝓠𝓾𝒆 𝓶𝓲𝓷𝓽𝓪𝓶 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝒆𝓵𝓪

【 Louise odeia mentiras. Ela nunca seria capaz de mentir para alguém se não houvesse uma necessidade extrema, isso da mesma forma que ela não gostaria de ser enganada. Quando alguém mente para ela ─ e quando ela descobre ─ se sente traída, sem exageros. Ninguém gosta de se sentir assim, e ela não consegue perdoar isso tão facilmente. Seu orgulho é um dos grandes responsáveis por isso.】



𝓟𝒆𝓼𝓼𝓸𝓪𝓼 𝓬𝓲́𝓷𝓲𝓬𝓪𝓼

【 É claro que ela é sarcástica as vezes, porém o cinismo realmente é uma das características que ela menos gosta em uma pessoa. Alguém que é cínico, consequentemente será irritante, é constrangedor para ela, ter que lidar com isso. Esse é um fato verídico: Pessoas cínicas são irritantes.. Outro fato mais verídico ainda: Ela detesta pessoas cínicas, pelo simples fato de que são irritantes..】









𝓣𝓻𝓪𝓾𝓶𝓪𝓼

Lugares fundos

【 Foi algo nem um pouco agradável de se vivenciar. Imagine você, caindo em um poço vazio de aproximadamente 30m. Isso aconteceu com Louise aos seus 11 anos de idade, e foi a pior experiência de sua vida. Naquele momento constatou que preferia estar morta. O poço fedia muito, era quente e úmido, e o medo lhe cercava a cada momento que ela gritava por socorro e parecia ser inútil. Foi a primeira vez que ela sentiu suas forças se esgotarem, e percebeu o quanto era horrível se sentir realmente fraca. Viu somente uma silhueta feminina ao longe, em cima do poço e a voz de sua mãe lhe chamar pelo nome, antes de sua vista escurecer por completo. Ela acordou horas depois em sua casa.
O que acontece que esse trauma faz com que ela se sinta mal e com medo, perto de qualquer lugar fundo ━ Mares, Buracos, Piscinas e qualquer coisa em que se possa cair e ficar presa ━ e isso já causou grandes constrangimentos. 】

『Pesadelos』

【Louise tem frequentes pesadelos com uma tela escura, onde de repente surgem olhos. Não quaisquer olhos. Mas olhos maldosos, que a julgam. Ela está em frente a essa tela, lágrimas descem de seus olhos, e sua expressão é de
𝕠́𝕕𝕚𝕠, 𝕞𝕒́𝕘𝕠𝕒 𝕖 𝕒𝕟𝕘𝕦́𝕤𝕥𝕚𝕒. E dedos apontavam para a sua aparência frágil, e vestes sujas. Isso está relacionado a seu ódio por todas as pessoas que a julgaram, ela nunca esquece desse sonho, e mesmo não querendo, se sente triste somente ao pensar.】




ℳ𝒆𝓭𝓸𝓼

『ᴬˡᵍᵘᵉ́ᵐ ᵉˢᵗᵃ́ ᵍᶤʳᵃᶰᵈᵒ ᵃ ᵐᵃᶰᶤᵛᵉˡᵃ
ᴰᵃ ᵗᵒʳᶰᵉᶤʳᵃ ᵉᵐ ˢᵉᵘˢ ᵒˡʰᵒˢˑ
ᵛᵒᶜᵉ̂ ᵉˢᵗᵃ́ ᵈᵉʳʳᵃᵐᵃᶰᵈᵒ ᵒᶰᵈᵉ ᵗᵒᵈᵒˢ ᵖᵒˢˢᵃᵐ ᵛᵉʳˑ』


Trovões



【Seu medo por trovões é intenso. Louise não só odeia como morre de medo de trovões. Seus batimentos cardíacos aceleram a mil, ela sente como se eles pudessem atingi-la a qualquer momento, é por isso que ela fica encolhida em um canto, sempre na defensiva.】

Palhaços



【Ela tem pavor de palhaços, ela considera a aparência colorida, e o usual sorriso no rosto, um tanto medonha. Ela se assusta facilmente quando vê um palhaço na rua, pois em sua imaginação, a qualquer momento ele irá coloca-la dentro de uma combi ━ que, segundo ela, está escondida em algum lugar ━ e irá sequestrá-la para vender seus órgãos ao mercado negro.】

Ficar sozinha



【 Esse é, com certeza, um de seus maiores medos, daqueles que ela não gosta nem de pensar que um dia isso possa acontecer. Apesar de não ter tantos amigos, ainda tem sua mãe, e é por isso que ela não se considera só. A ideia de ficar sozinha a atormenta e amedronta, a deixando frustrada com tais pensamentos.】

『ᴾᵒʳ ᵐᵃᶤˢ ᵠᵘᵉ ᵖᵃʳᵉçᵃᵐ ᶤᶰᵉˣᶤˢᵗᵉᶰᵗᵉˢ˒ ˢᵉᵘˢ ᵐᵉᵈᵒˢ ˢᵃ̃ᵒ ʳᵉᵃᶤˢ˒
ᴱˡᵃ ᵖʳᵒᶜᵘʳᵃ ᶰᵃ̃ᵒ ᵉˣᵖᵒʳ ᵉˡᵉˢ ᵃ ᶰᶤᶰᵍᵘᵉ́ᵐˑ ᴹᵃˢ ᶤˢˢᵒ ᶰᵃ̃ᵒ ˢᶤᵍᶰᶤᶠᶤᶜᵃ
ᵠᵘᵉ ᵒˢ ᵐᵒᶰˢᵗʳᵒˢ ᵈᵉᵇᵃᶤˣᵒ ᵈᵃ ᶜᵃᵐᵃ ᶰᵃ̃ᵒ ᵃ ᵃᵗᵒʳᵐᵉᶰᵗᵃᵐˑ
ᴼᵘ ᵠᵘᵉ ᵃ ᵗᵉᵐᵖᵉˢᵗᵃᵈᵉ ᶰᵃ̃ᵒ ᵃ ᶠᵃᶻ ᶠᵉᶜʰᵃʳ ᵒˢ ᵒˡʰᵒˢ ᵉ ᶜʰᵒʳᵃʳˑ』


✸ℱ𝓸𝓫𝓲𝓪𝓼✸

✧ Louise possui Batofobia, que consiste em um medo irracional de abismos e precipícios. Somente a ideia de chegar perto de um abismo a agoniza profundamente. ✧



ℳ𝓪𝓷𝓲𝓪𝓼

Morder o lábio inferior



【Louise costuma fazer isso quando está reprimindo uma risada. Mas não é somente em ocasiões assim. Ela também morde o lábio quando está muito concentrada em algo, e principalmente quando está lendo um livro, seja em um lugar fechado, quando está sozinha, ou em público.】

Falar "Fighting"



【Fighting é como uma palavra de ânimo. Ela geralmente fala isso para si mesma ou para alguém quando algo não está dando certo, ou quando está ansiosa para conseguir o que quer, como uma forma de pensar de forma otimista.】

Se "espreguiçar"



【Espreguiçar-se é um ato normal que todo mundo faz, geralmente quando acorda. Louise tem essa grande mania, em qualquer ocasião. Geralmente quando está entediada, ou simplesmente para relaxar os músculos quando passa muito tempo sem fazer algo produtivo.】

Olhar sério



【Ela própria considera isso uma mania. Ela utiliza seu olhar sério, quando é desafiada e subestimada, algo que a deixa extremamente irritada, e pode acabar com seu bom humor durante o resto do dia.】

Soltar risada



【Tem essa mania de quando alguém fala algo constrangedor, ela não consegue segurar a risada, e isso acaba fazendo com que ela própria fique ainda mais constrangida.】



ℋ𝓸𝓫𝓫𝓲𝒆𝓼

Andar de bicicleta



【Louise, desde que era menor, sempre gostou de passear de bicicleta pelas ruas, quase sempre pacatas de Paris. Isso não mudou. Andar de bicicleta ainda é um grande hobbie, no qual ela gosta de praticar todas as tardes, quando o sol está baixo, para que possa melhor apreciar as paisagens.】

Tocar violão



【Tocar violão a acalma profundamente, o som das notas a faz sorrir enquanto seus dedos passeiam pelas cordas do violão. É um hobbie que ela pratica quando está triste, nervosa ou até mesmo com raiva. Ela não troca seu amado violão por nada.】

Escrever no diário



【É o diário na qual ela protege fervorosamente para que ninguém jamais possa ve-lo. Não que ela esconda algum segredo terrível, mas é o lugar onde ela detalha seu dia com a maior precisão, e onde revela seus sentimentos, seus pensamentos, seus conceitos e suas opiniões sobre tudo.】

Bônus

𝓒𝔦𝔱𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔡𝔢 𝔰𝔢𝔲 𝔡𝔦𝔞́𝔯𝔦𝔬


" 𝒬𝓊𝑒𝓇𝒾𝒹𝑜 𝒹𝒾𝒶́𝓇𝒾𝑜,
𝓅𝒶𝓇𝒶 𝒸𝑜𝓂𝑒ç𝒶𝓇, 𝒽𝑜𝒿𝑒 𝓃𝒶̃𝑜 𝒻𝑜𝒾 𝓊𝓂 𝒹𝒾𝒶 𝓂𝓊𝒾𝓉𝑜 𝒷𝑜𝓂. 𝒩𝒶 𝓋𝑒𝓇𝒹𝒶𝒹𝑒, 𝒻𝑜𝒾 𝓅𝑒́𝓈𝓈𝒾𝓂𝑜. 𝐸𝓊 𝓈𝒾𝓃𝓉𝑜 𝓂𝑒𝓊 𝒸𝑜𝓇𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒹𝑜𝑒𝓇 𝓅𝓇𝑜𝒻𝓊𝓃𝒹𝒶𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒, 𝓂𝒶𝓈 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓃𝓉𝑒𝓃𝒹𝒶𝓈, 𝓉𝑒𝓃𝒽𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝓉𝓇𝒶𝒹𝓊𝓏𝒾𝓇 𝑒𝓈𝓈𝑒 𝓈𝑒𝓃𝓉𝒾𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜 𝑒𝓂 𝓅𝒶𝓁𝒶𝓋𝓇𝒶𝓈.
𝒥𝒶𝒸𝓀 𝑒 𝓈𝑒𝓊 𝑔𝓇𝓊𝓅𝑜 𝒹𝑒 𝒶𝓂𝒾𝑔𝓊𝒾𝓃𝒽𝑜𝓈 𝑒𝓈𝓉𝓊́𝓅𝒾𝒹𝑜𝓈 𝑒𝓈𝓉𝒶𝓋𝒶𝓂 𝓇𝑒𝓊𝓃𝒾𝒹𝑜𝓈 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝓊𝓂𝒶 𝓋𝑒𝓏 𝓃𝑜 𝒸𝑜𝓇𝓇𝑒𝒹𝑜𝓇. 𝐸𝓊 𝓉𝑒𝓃𝓉𝑒𝒾 𝒾𝑔𝓃𝑜𝓇𝒶́-𝓁𝑜𝓈. 𝒩𝒶̃𝑜 𝑒́ 𝓉𝒶̃𝑜 𝒻𝒶́𝒸𝒾𝓁 𝓆𝓊𝒶𝓃𝓉𝑜 𝓅𝒶𝓇𝑒𝒸𝑒 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝓊𝓂𝒶 𝑔𝒶𝓇𝑜𝓉𝒶 𝒹𝑒 𝟣𝟣 𝒶𝓃𝑜𝓈 𝓁𝒾𝒹𝒶𝓇 𝒸𝑜𝓂 𝓅𝓇𝑜𝒷𝓁𝑒𝓂𝒶𝓈 𝑒𝓈𝒸𝑜𝓁𝒶𝓇𝑒𝓈 𝒹𝑒𝓈𝓉𝑒 𝓉𝒾𝓅𝑜.
𝒜 𝒶𝓊𝓁𝒶 𝒹𝑒 𝒻𝒾𝓁𝑜𝓈𝑜𝒻𝒾𝒶 𝒽𝑜𝒿𝑒 𝒻𝑜𝒾 𝓈𝑜𝒷𝓇𝑒 𝒷𝓊𝓁𝓁𝓎𝓃𝑔, 𝑒 𝑒𝓊 𝓅𝒶𝓇𝓉𝒾𝒸𝓊𝓁𝒶𝓇𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒, 𝒹𝓊𝓋𝒾𝒹𝑜 𝓂𝓊𝒾𝓉𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓁𝑒𝓈 𝓉𝑒𝓃𝒽𝒶𝓂 𝓅𝓇𝑒𝓈𝓉𝒶𝒹𝑜 𝒶𝓉𝑒𝓃ç𝒶̃𝑜[...]."






𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆𝓼

Sincera

【Essa é uma de suas maiores qualidades, apesar de que para muitos, isso seja visto como um defeito. Ela fala o que realmente acontece, sem adicionar ou tirar nenhum detalhe aos fatos.】

Criativa

【Louise é muito criativa. Ela está sempre buscando fazer coisas novas e diferenciadas, ser criativa faz com que as pessoas admirem as suas palavras e as suas ações.】

Discreta

【Chamar atenção nunca foi seu forte, as pessoas quase sempre chegam a não notar a sua presença,por ela ser bastante silenciosa. Isso com exceção ão para os seus momentos de raiva e irritação.】

Conselheira

【 Rose é uma ótima conselheira, parece fria em suas ações, mas por um verdadeiro amigo, ela realmente se esforça para dar seus melhores conselhos, sem ser superficial e desagradável.】

Original

【Ela nunca irá copiar seja o que for de alguém, ela gosta de fazer tudo do seu jeito, sem influências de nada, mesmo que isso lhe dê um grande trabalho, ela será original a todo custo.】

Persistente

【Ela nunca desiste de seus objetivos, e faz de tudo para realizá-los da forma mais justa o possível. Sua persistência é admirável, ela chega a não se importar com o que as pessoas irão pensar sobre qualquer de suas ações. Ela acredita que com esforço, tudo pode ser conseguido.】

Leal

【Apesar de tudo, Louise nunca deixará ninguém para trás. Ela é totalmente leal a alguém, aos fatos e ao seu dia a dia. Nunca seria capaz de trair quem quer que seja, não importa o que tenha acontecido.】

𝓓𝒆𝒇𝒆𝓲𝓽𝓸𝓼

Orgulhosa

【Seu maior defeito, o orgulho não a ajuda em diversas situações, mas ela não consegue largá-lo. Ser orgulhosa a faz se sentir melhor, por não aceitar qualquer coisa que acontece com ela.】

Impulsiva

【Este defeito se liga com o anterior, ela simplesmente não aceita ser xingada, subestimada ou ignorada, isso faz com que ela acabe agindo com impulso em determinadas ocasiões. Não que ela goste de ser assim, é apenas um impulso, quase que incontrolável.】

Desastrada

【Como já foi citado, Louise tomba com alguma coisa com muita facilidade, e por isso, acaba caindo pelos cantos. Isso se tornou tão frequente que ela anda com uma cautela um tanto desnecessária, para evitar constrangimentos em público.】

Ciumenta

【 Ela realmente é muito ciumenta. Seu ciúmes é quase possessivo. Tem ciúmes até mesmo de sua mãe, e fica extremamente irritada com isso, se sentindo patética por coisas tão bobas. E o pior de tudo isso, é que ela finge não se importar, mas está morrendo por dentro.】

Rancorosa

【Aqui também já foi citado que Louise guarda rancor de muitas coisas. E não, não é tão fácil de ser perdoado por ela, por mais que os motivos pareçam bobagem.】



Perfeccionista

【Este pode ser considerado nas duas categorias, como um defeito e qualidade, mas iremos considerar como um defeito. Ela tem um grande espírito de liderança, e seu perfeccionismo é quase extremo, chegando a ficar nervosa quando seus planos dão errado.】



𝓒𝓸𝓶𝓸 𝓪𝓰𝒆 𝓬𝓸𝓶:

Amigos

Ela só se aproxima de alguém para criar um laço de amizade, se confiar verdadeiramente na pessoa. Então sua relação com seus amigos é bastante afetiva, ela geralmente é o tipo de amiga que defende, aconselha e que confia. Ela nunca deixaria seus amigos pra trás, apesar de não deixar tão claro seus sentimentos, como não abraçar em público e por suas atitudes azedas, ela se importa muito com eles. Se importa de verdade, não suportaria vê-los chorar, de maneira alguma. Mesmo que suas ações rudes os deixassem tristes, ela explicaria, que se lhe quisessem como amiga, teriam que aceita-la pelo que ela é.

Inimigos

Ela procura ignorá-los, muitas vezes, utilizando seus comentários sarcásticos. Mas se tem algo que ela não permite, é se deixar irritar por eles, busca sempre manter a calma para não lhes dar o gosto de vê-la fora do sério, essa é uma das vantagens de seu orgulho, ela consegue controlar-se, e até mesmo ser irônica com eles. Além disso, em relação a seus inimigos, ela é muito desafiadora, é claro que não vai sair arrumando confusão com eles, mas fará questão de mostrar que ela pode ser bem melhor que eles.

Personagem da Nyar

Louise demorou um pouco para realmente criar uma afinidade com a garota, mas ela não viu motivos para não se tornarem amigas, já que a situação exigia isso de qualquer forma. E então Rose passou a pensar de uma forma diferente, apesar de não ter se tornado tão próxima, ela gosta bastante de conversar com a garota, e olhe que isso é muito difícil para ela, já que Louise é péssima em puxar assunto. Mas em geral, ela a considera verdadeiramente como uma amiga, sente que pode confiar na garota.

Personagem da Trilezzus

A personalidade da garota realmente a fascina. Mas digamos que Louise realmente não consegue formular uma opinião sobre a garota, mas não leve isso como algo negativo. O jeito espontâneo da garota realmente lhe é admirável, tanto que por diversas vezes Louise quer ser igual a ela. Em sua opinião, ela é uma garota engraçada, autentica e adorável, mas ela acaba ficando um tanto sem graça perto dela, principalmente pelo fato de que a personalidade de ambas são quase que opostas. Ela sempre acaba rindo até mesmo pela forma de como Serena fala, sorri e qualquer de suas ações.

Personagem da Wave

Sinceramente, Louise a admira profundamente. A personalidade da garota é adorável, e em certos momentos ela acaba se identificando. Demorou um pouco para ela deixar seu grande orgulho de lado e ir falar com a garota, mas quando o fez, ela descobriu um turbilhão de características que ela nem sonhava em imaginar. Por vezes, Louise gosta de partilhar seus pensamentos com elas, não gosta de incomoda-la com suas conversas longas, mas gosta muito de sua companhia, que por incrível que pareça não se torna entediante em momento algum.

✟ 𝓟𝓪𝓻 ✟

『ᴱˢˢᵃ ᵐᵉˡᵒᵈᶤᵃ ᵗʳᶤˢᵗᵉ ᵖᵃʳᵉᶜᵉ ᶜᵒᵐ ᵛᵒᶜᵉ̂˒
ᴵˢˢᵒ ᵐᵉ ᶠᵃᶻ ᶜʰᵒʳᵃʳˑ
ᴼ ˢᵉᵘ ᶜʰᵉᶤʳᵒ ᵉ́ ᶜᵒᵐᵒ ᵒ ᵈᵉ ᵘᵐ ᵈᵒᶜᵉ ᵈᵉˡᶤᵗᵒˑ
ᴱᵘ ᵗᵉ ᵒᵈᵉᶤᵒ˒ ᵐᵃˢ ᵉᵘ ᵗᵉ ᵃᵐᵒˑ』




✡ Quando Louise viu Subaru pela primeira vez, ficou paralisada, perplexa e a coloração em seu rosto elevou-se a um grau que ela podia senti-lo queimar. Ela estava se sentindo patética por estar assim, somente por achar um garoto bonito. Mas não só bonito, Subaru parecia um anjo, o que momentos depois ela descobriu que ele era exatamente o contrário. Ela realmente odiou se deixar levar pela aparência do jovem vampiro, porque descobriu que ele era arrogante e sem um pingo de educação. De qualquer forma, ela não poderia julga-lo.
Louise passou a odiar tudo no garoto. Sua voz, a forma de como ele a tratava. Mas o seus olhos. Ah, seus olhos. Ela nunca se sentiu tão atraída por um simples olhar. Ignorava-o de todas as formas, mas isso não era o suficiente, porque ao mesmo tempo que ambos eram tão diferentes, eles tinham muitas coisas em comum. Ele a fazia chorar, mas ela encontrava refúgio em seus olhos sangrentos.
Ela passou amar irritá-lo, como se ela dependesse disso. Falar coisas bobas só para ver a reação dele passou a ser seu passatempo favorito, apesar de que o medo ainda lhe consumia em suas palavras rudes. Buscava ser tão infantil quanto madura em suas ações, sem expor seus sentimentos, e nem o seu sorriso, de propósito. Somente para que ele tivesse curiosidade em conhece-la.


『ᴬᶰᵗᵉˢ ᵈᵉˢˢᵃ ᶰᵒᶤᵗᵉ ᵉˢᶜᵘʳᵃ ᵐᵉ ᵃᵖʳᶤˢᶤᵒᶰᵃʳ˒
ᴺᵃ̃ᵒ ᵛᵃ́ ᵉᵐᵇᵒʳᵃˑ
ᵛᵒᶜᵉ̂ ᵃᶤᶰᵈᵃ ᵐᵉ ᵃᵐᵃˀ
ˢᵉ ᵛᵒᶜᵉ̂ ˢᵉᶰᵗᵉ ᵒ ᵐᵉˢᵐᵒ˒ ᶰᵃ̃ᵒ ᵐᵉ ᵈᵉᶤˣᵉ ʰᵒʲᵉˑ
ᴺᵃ̃ᵒ ᵐᵉ ᵖᵉʳᵍᵘᶰᵗᵉ ᵖᵒʳᵠᵘᵉ ᵗᵉᵐ ᵠᵘᵉ ˢᵉʳ ᵛᵒᶜᵉ̂˒
ᴬᵖᵉᶰᵃˢ ᶠᶤᵠᵘᵉ ᶜᵒᵐᶤᵍᵒ』







Como age com os outros


Shu Sakamaki



【 Ela nunca simpatizou muito com o jeito sonolento, apático e monótono do rapaz – apesar de que as vezes ela acaba se identificando com ele. Mas era inevitável não se irritar com seu tom de voz tedioso e com a forma com que ele consegue dormir em qualquer lugar, o que quase a leva a arrastá-lo pra rua a fim de fazer algo produtivo. Segundo ela, Shuu é diferente dos típicos adolescentes que conheceu em sua escola – claro, não totalmente diferente. Ele é bonito, mas não é o tipo de playboy que sai nas festas pegando todas. Pelo menos, não que ela veja.
De fato, ela nunca iria saber que ele é o mais velho se alguém não a dissesse. Ainda segundo sua opinião, não dá para manter uma conversa duradoura com Shuu, e isso acaba a deixando sem graça, se pondo a observar as feições do garoto, e revirando os olhos a cada palavra que lhe é dita por ele.】


Reiji Sakamaki



【 De certa forma, ela continua considerando Reiji como o mais velho, apesar de saber que este é o loiro preguiçoso. Olhar pra ele a faz ter um tique nervoso. É claro que ela não gosta de desordem e irresponsabilidade, mas a forma de como ele é certinho e severo, a faz pensar que ele tem algum tipo de TOC. Mas ela prefere obedece-lo de forma educada e não responder a suas ordens, para evitar problemas. Porém, quando ela vê que isso infla o orgulho do garoto, ela prefere ignorá-lo por completo. 】



Ayato Sakamaki



【Ela não o considera alguém amigável. Pelo contrário. Em sua opinião, Ayato é egocêntrico, narcisista, possessivo, tarado e um turbilhão de coisas negativas que eu poderia fazer uma lista. Mas ela o suporta, também o acha engraçado quando está bravo, mas acima de tudo, estranho. Também acha agradável irritá-lo, isso sempre a faz rir, por mais que evite provoca-lo – nunca se sabe, não é mesmo? 】


Laito Sakamaki



【Totalmente diferente de com Ayato, Louise não o suporta de maneira alguma. Por mais que ela tente achar algo agradável dele, acaba se irritando somente com sua presença. Ela odeia sua personalidade ousada e pervertida, e por mais que tente, não consegue enxergar um lado bom no garoto. Ela simplesmente não se sente confortável perto dele, faz questão de sempre cortar o seu barato, só pra ter o gosto de ver seu sorriso idiota desaparecer. Ela não pensa, nem imagina, e nem espera ter um dia um relacionamento afetivo, ou razoável com ele, a não ser que ele mude. 】

✰ Kanato Sakamaki ➸



【Dos Sakamakis, ele é com quem Louise se dá melhor. O olhar do garoto lhe causa medo as vezes, mas é como se ele soubesse que ele não lhe fará mal de forma alguma, pelo modo como se falam. Ela o acha fofo. Gosta de fazer coisas para vê-lo sorrir, e em hipótese alguma ela chega perto de seu tão amado urso de pelúcia, ela tem muito respeito por Kanato, por isso, não gosta de ficar fazendo perguntas o tempo todo, por mais que esteja curiosa sobre o que o mesmo fala às vezes - é importante salientar que ela, as vezes, o acha tão estranho que pensa que ele deveria se consultar com um psicólogo. 】

Ruki Mukami



【Ela o respeita, de uma certa forma que não seja exagerada. Pra ela, ele se parece e ao mesmo tempo é totalmente diferente de Reiji, isso ajuda para que ela pense dele de uma forma mais natural, e não como um irmão mais velho severo e arrogante. É por isso que ela se sente muito mais confortável ao lado do Mukami mais velho, não que ela confie plenamente, mas ele lhe passa um ar de responsabilidade e ao mesmo tempo sem ser aquele clima pesado e desconfortável. Por vezes, ela fica pensando que se algum dia ficasse com alguém, gostaria que essa pessoa fosse como Ruki, pois ela o admira muito, mas quando ver o albino Sakamaki mais novo, parece rapidamente mudar de ideia.】

Kou Mukami



【Sinceramente, ela não sabe o que pensar de Kou. Ela muda de opinião sobre ele muito rápido, pois quando está pensando sobre algo positivo em relação a ele, ela sente como se tudo que ele fizesse fosse algo superficial, mas ele não chega a ser insuportável. Em certos momentos, ela o acha agradável, pelo fato de ser engraçado, e não tem nada melhor do que ficar perto de uma pessoa de bom humor, mas por algum motivo ela só consegue rir quando ele fala, como se sentisse que não consegue ter uma conversa duradoura com ele, e prefere nem tentar se aproximar tanto. Mas ela gosta da personalidade do loiro, é como se ver quando ele fala lhe despertasse um tipo de alegria e animação.】

Yuma Mukami



【Insuportável. É isso que ela pensa sobre Yuma. Com certeza, ela tem uma antipatia com ruivos, metidos e pervertidos. Em sua opinião, falar com o garoto é desnecessário, pois só vai estragar o seu dia, então ela prefere ficar fazendo vários nada a dirigir uma palavra a ele, simplesmente porque quando ela está feliz, prefere não olhar para ele, pra não ter que encarar uma carranca enorme. 】

Azusa Mukami



【 Ela o considera mais do que deveria. Diferente dos outros, ela se sente completamente - eu disse completamente - à vontade ao lado dele, gosta de passar a mesma sensação, para que ele sinta que tem uma verdadeira amiga ao seu lado. Apesar do jeito quieto do garoto, ela não deixa de compartilhar as piadas e comentários que ela própria considera sem graça. Azusa é a pessoa que ela sempre quis ter como amigo, sua personalidade não a assusta, e apesar de ambos serem muito diferentes, Yume tenta conversar com ele normalmente a fim de criar uma conversa agradável. Ela o vê como um verdadeiro irmão, independente do que ele pensa sobre ela. 】




O que faria por suas irmãs/amigos:

" 𝐸𝓊 𝓃𝓊𝓃𝒸𝒶 𝒸𝑜𝓃𝒻𝒾𝑒𝒾 𝑒𝓂 𝓂𝓊𝒾𝓉𝒶𝓈 𝓅𝑒𝓈𝓈𝑜𝒶𝓈, 𝓈𝒶𝒷𝑒𝓂? 𝑀𝒶𝓈 𝒶𝑔𝑜𝓇𝒶 𝑒𝓊 𝓉𝑒𝓃𝒽𝑜 𝓋𝑜𝒸𝑒̂𝓈, 𝑒 𝒻𝒾𝓃𝒶𝓁𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝑒𝓊 𝓈𝑒𝒾 𝒸𝑜𝓂𝑜 𝑒́ 𝓈𝑒 𝓈𝑒𝓃𝓉𝒾𝓇 𝒶𝓈𝓈𝒾𝓂. 𝒪𝒷𝓇𝒾𝑔𝒶𝒹𝒶 𝓅𝑜𝓇 𝑒𝓈𝓉𝒶𝓇𝑒𝓂 𝒸𝑜𝓂𝒾𝑔𝑜. 𝐸𝓊 𝓃𝓊𝓃𝒸𝒶 𝓋𝑜𝓈 𝒶𝒷𝒶𝓃𝒹𝑜𝓃𝒶𝓇𝑒𝒾. 𝐹𝒾𝑔𝒽𝓉𝒾𝓃𝑔!"

【Louise seria capaz de se arriscar por alguém que faz parte da sua vida, a ponto de ela conseguir chamar de amigo ou irmão. Ela sorriria para eles e diria que está feliz, mesmo que isso seja mentira, somente para vê-los sorrir também. Cuidaria deles dia e noite se fosse preciso, sacrificaria seu tempo, bem estar somente por eles, para fazer com que o tempo que passam juntos valha a pena. Com eles, Louise se torna alguém diferente, ela se sente mais feliz. 】

Quem não se dá muito bem/inimigos:

【Ela procura não ignora-los, como ela mesmo diz, pessoas com um baixo e mal caráter não merecem um pingo de atenção. Mesmo assim, ela não pode impedir que alguns sarcásticos saiam de sua boca, mas não por impulso, e sim por vontade própria. Se tem uma coisa que Louise não é: Falsa. Ela não é falsa absolutamente com ninguém, muito menos com quem não se dá bem, e costuma ser bem sincera quanto as ações deles, não poupando nenhum argumento, por mais que ele pareça cruel. A verdade tem que ser dita para aqueles que realmente a merecem, de acordo com os fatos. É isso que costuma dizer.】



Segredos:

【 Louise não tem nenhum segredo absurdo, do qual não pode ser descoberto. Por exemplo, seu diário é um segredo, ela não permite que ninguém o abra, pelo fato de que é nele que ela relata sua vida, seus conceitos, ideias e opiniões. Além de descrever detalhadamente cada um de seus sentimentos, e sua infância. Seu trauma por lugares fundos também pode ser considerado um segredo, já que ela descarta a possibilidade de conta-lo para alguém, por achar ser constrangedor.】

Tem algum animal de estimação:

【Sim. Em seu aniversário de 15 anos, a mãe lhe presenteou com um pequenino coelho branco, de pelos macios, e olhar encantador, do qual ela apelidou de "Bunny". Ela não poderia ter desejado algo melhor.】



Sabe de que agora em diante seu personagem é nosso né?

Sim! Tenho plena consciência, e tenho certeza que Lou estará em ótimas mãos!

Se você não comentar por 3 capítulos sem nenhuma justificativa, sua personagem sumirá da fanfic, esta ciente disso?

Com certeza! Comentarei em todos os capítulos, sem comentários flops!

Algo a Mais?

Sim, alguns bônus.



𝔐𝔲́𝔰𝔦𝔠𝔞 𝔱𝔢𝔪𝔞 𝔡𝔞 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔪

Jammie Scott - Unbreakble



𝐸𝓁𝒶 𝒶𝒸𝒽𝒶 𝒹𝒾𝒻𝒾́𝒸𝒾𝓁 𝒸𝑜𝓃𝒻𝒾𝒶𝓇 𝑒𝓂 𝒶𝓁𝑔𝓊𝑒́𝓂
𝐸𝓁𝒶 𝑜𝓊𝓋𝒾𝓊 𝒶𝓈 𝓅𝒶𝓁𝒶𝓋𝓇𝒶𝓈, 𝓅𝑜𝓇𝓆𝓊𝑒 𝓉𝑜𝒹𝑜𝓈 𝑒𝓁𝒶𝓈 𝒻𝑜𝓇𝒶𝓂 𝒸𝒶𝓃𝓉𝒶𝒹𝒶𝓈
𝐸𝓁𝒶 𝑒́ 𝒶 𝑔𝒶𝓇𝑜𝓉𝒶 𝓃𝑜 𝒸𝒶𝓃𝓉𝑜
𝐸𝓁𝒶 𝑒́ 𝒶 𝑔𝒶𝓇𝑜𝓉𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝓃𝒾𝓃𝑔𝓊𝑒́𝓂 𝒶𝓂𝒶𝓋𝒶

𝑀𝒶𝓈 𝑒𝓊 𝓃𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓃𝓈𝒾𝑔𝑜
𝒩𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓃𝓈𝒾𝑔𝑜 𝓅𝒶𝓇𝒶𝓇 𝒹𝑒 𝓅𝑒𝓃𝓈𝒶𝓇 𝑒𝓂 𝓋𝑜𝒸𝑒̂ 𝓉𝑜𝒹𝑜𝓈 𝑜𝓈 𝒹𝒾𝒶𝓈
𝐸 𝓋𝑜𝒸𝑒̂ 𝓃𝒶̃𝑜 𝓅𝑜𝒹𝑒, 𝓃𝒶̃𝑜 𝓅𝑜𝒹𝑒
𝒩𝒶̃𝑜 𝓅𝑜𝒹𝑒 𝑜𝓊𝓋𝒾𝓇 𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝒶𝓈 𝓅𝑒𝓈𝓈𝑜𝒶𝓈 𝒹𝒾𝓏𝑒𝓂
𝐸𝓁𝑒𝓈 𝓃𝒶̃𝑜 𝓉𝑒 𝒸𝑜𝓃𝒽𝑒𝒸𝑒𝓂, 𝒷𝒶𝒷𝓎
𝒩𝒶̃𝑜 𝓈𝒶𝒷𝑒𝓂 𝓆𝓊𝑒 𝓋𝑜𝒸𝑒̂ 𝑒́ 𝒾𝓃𝒸𝓇𝒾́𝓋𝑒𝓁
𝑀𝒶𝓈 𝑒𝓊 𝑒𝓈𝓉𝑜𝓊 𝒶𝓆𝓊𝒾 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝒻𝒾𝒸𝒶𝓇

𝒬𝓊𝒶𝓃𝒹𝑜 𝓋𝑜𝒸𝑒̂ 𝓅𝑒𝓇𝒹𝑒𝓇 𝑜 𝓈𝑒𝓊 𝒸𝒶𝓂𝒾𝓃𝒽𝑜 𝑒 𝒶 𝓁𝓊𝓉𝒶 𝓈𝑒 𝒻𝑜𝓇
𝒮𝑒𝓊 𝒸𝑜𝓇𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓂𝑒ç𝒶 𝒶 𝓆𝓊𝑒𝒷𝓇𝒶𝓇
𝐸 𝓋𝑜𝒸𝑒̂ 𝓅𝓇𝑒𝒸𝒾𝓈𝒶 𝒹𝑒 𝒶𝓁𝑔𝓊𝑒́𝓂 𝓅𝑜𝓇 𝓅𝑒𝓇𝓉𝑜 𝒶𝑔𝑜𝓇𝒶
𝒶𝓅𝑒𝓃𝒶𝓈 𝒻𝑒𝒸𝒽𝑒 𝓈𝑒𝓊𝓈 𝑜𝓁𝒽𝑜𝓈, 𝑒𝓃𝓆𝓊𝒶𝓃𝓉𝑜
𝐸𝓊 𝒸𝑜𝓁𝑜𝒸𝑜 𝓂𝑒𝓊𝓈 𝒷𝓇𝒶ç𝑜𝓈 𝓈𝑜𝒷 𝓋𝑜𝒸𝑒̂
𝐸 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓇 𝓋𝑜𝒸𝑒̂ 𝒾𝓃𝓆𝓊𝑒𝒷𝓇𝒶́𝓋𝑒𝓁
𝐸𝓁𝒶 𝒻𝒾𝒸𝒶 𝓃𝒶 𝒸𝒽𝓊𝓋𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝑒𝓈𝒸𝑜𝓃𝒹𝑒𝓇 𝓉𝓊𝒹𝑜
𝒮𝑒 𝓋𝑜𝒸𝑒̂ 𝓊𝓂 𝒹𝒾𝒶 𝓈𝑒 𝓋𝒾𝓇𝒶𝓇
𝑒𝓊 𝓃𝒶̃𝑜 𝓋𝑜𝓊 𝒹𝑒𝒾𝓍𝒶𝓇 𝓋𝑜𝒸𝑒̂ 𝒸𝒶𝒾𝓇, 𝒶𝑔𝑜𝓇𝒶
𝐸𝓊 𝒿𝓊𝓇𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓃𝒸𝑜𝓃𝓉𝓇𝒶𝓇𝑒𝒾 𝓈𝑒𝓊 𝓈𝑜𝓇𝓇𝒾𝓈𝑜
𝐸 𝒸𝑜𝓁𝑜𝒸𝒶𝓇𝑒𝒾 𝓂𝑒𝓊𝓈 𝒷𝓇𝒶ç𝑜𝓈 𝓈𝑜𝒷 𝓋𝑜𝒸𝑒̂
𝐸 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓇 𝓋𝑜𝒸𝑒̂ 𝒾𝓃𝓆𝓊𝑒𝒷𝓇𝒶́𝓋𝑒𝓁
𝐸𝓊 𝒾𝓇𝑒𝒾 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓇 𝓋𝑜𝒸𝑒̂ 𝒾𝓃𝓆𝓊𝑒𝒷𝓇𝒶́𝓋𝑒𝓁

𝒫𝑜𝓇𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓁𝒶 𝑒́ 𝒶 𝓂𝑒𝓃𝒾𝓃𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓊 𝓃𝓊𝓃𝒸𝒶 𝓉𝒾𝓋𝑒
𝐸𝓁𝒶 𝑒́ 𝑜 𝒸𝑜𝓇𝒶ç𝒶̃𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓊 𝓆𝓊𝑒𝓇𝒾𝒶
𝒜 𝓂𝓊́𝓈𝒾𝒸𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓊 𝑜𝓊ç𝑜 𝓃𝑜 𝓇𝒶́𝒹𝒾𝑜
𝐼𝓈𝓈𝑜 𝓂𝑒 𝒻𝒶𝓏 𝓅𝒶𝓇𝒶𝓇 𝑒 𝓅𝑒𝓃𝓈𝒶𝓇 𝓃𝑒𝓁𝒶

𝐸 𝑒𝓊 𝓃𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓃𝓈𝒾𝑔𝑜, 𝓃𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓃𝓈𝒾𝑔𝑜
𝒩𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓃𝓈𝒾𝑔𝑜 𝓂𝑒 𝒸𝑜𝓃𝒸𝑒𝓃𝓉𝓇𝒶𝓇 𝓂𝒶𝒾𝓈
𝐸𝓊 𝓅𝓇𝑒𝒸𝒾𝓈𝑜, 𝑒𝓊 𝓅𝓇𝑒𝒸𝒾𝓈𝑜
𝐸𝓊 𝓅𝓇𝑒𝒸𝒾𝓈𝑜 𝓂𝑜𝓈𝓉𝓇𝒶𝓇 𝒶 𝑒𝓁𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝑜 𝒸𝑜𝓇𝒶ç𝒶̃𝑜 𝓈𝑒𝓇𝓋𝑒
𝒯𝑒𝓂 𝓈𝒾𝒹𝑜 𝓉𝒶̃𝑜 𝓂𝒶𝓁𝓉𝓇𝒶𝓉𝒶𝒹𝑜
𝒜𝑔𝑜𝓇𝒶 𝓈𝑒𝓊 𝓂𝓊𝓃𝒹𝑜 𝑒𝓈𝓉𝒶́ 𝒸𝑒𝓇𝓉𝒶𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒, 𝒸𝒶𝒾𝓃𝒹𝑜 𝒶𝑜𝓈 𝓅𝑒𝒹𝒶ç𝑜𝓈
𝒞𝒶𝒾𝓃𝒹𝑜 𝒶𝑜𝓈 𝓅𝑒𝒹𝒶ç𝑜𝓈



𝒱𝑜𝒸𝑒̂ 𝓅𝓇𝑒𝒸𝒾𝓈𝒶 𝓈𝒶𝒷𝑒𝓇 𝓆𝓊𝑒 𝒶𝓁𝑔𝓊𝑒́𝓂 𝑒𝓈𝓉𝒶́ 𝓁𝒶́ 𝑜 𝓉𝑒𝓂𝓅𝑜 𝓉𝑜𝒹𝑜
𝒱𝑜𝓊 𝑒𝓈𝓅𝑒𝓇𝒶𝓇 𝓃𝒶 𝒻𝒾𝓁𝒶, 𝓃𝒶 𝑒𝓈𝓅𝑒𝓇𝒶𝓃ç𝒶 𝒹𝑒 𝓆𝓊𝑒 𝒶𝓅𝒶𝓇𝑒ç𝒶
𝒩𝒶̃𝑜 𝓅𝑜𝓈𝓈𝑜 𝒾𝓇 𝑒𝓂𝒷𝑜𝓇𝒶 𝒶𝓉𝑒́ 𝓆𝓊𝑒 𝓈𝑒𝓊 𝒸𝑜𝓇𝒶ç𝒶̃𝑜 𝓈𝒶𝒾𝒷𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝑒́ 𝒷𝑜𝓃𝒾𝓉𝑜
𝒪𝒽, 𝑒𝓊 𝑒𝓈𝓅𝑒𝓇𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝓋𝑜𝒸𝑒̂ 𝓈𝒶𝒾𝒷𝒶, 𝑒́ 𝓁𝒾𝓃𝒹𝑜



𝒫𝑜𝓇𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓊 𝓉𝑒 𝒶𝓂𝑜, 𝑒𝓊 𝓉𝑒 𝒶𝓂𝑜 𝑒𝓊 𝓉𝑒 𝒶𝓂𝑜, 𝑒𝓊 𝓉𝑒 𝒶𝓂𝑜 𝓆𝓊𝑒𝓇𝒾𝒹𝒶
𝒮𝒾𝓂, 𝑒𝓊 𝒶𝓂𝑜, 𝑒𝓊 𝒶𝓂𝑜, 𝑒𝓊 𝒶𝓂𝑜, 𝑒𝓊 𝒶𝓂𝑜, 𝑒𝓊 𝓉𝑒 𝒶𝓂𝑜 𝓆𝓊𝑒𝓇𝒾𝒹𝒶
𝐸 𝑒𝓊 𝓋𝑜𝓊 𝒸𝑜𝓁𝑜𝒸𝒶𝓇 𝓂𝑒𝓊𝓈 𝒷𝓇𝒶ç𝑜𝓈 𝒶𝑜 𝓈𝑒𝓊 𝓇𝑒𝒹𝑜𝓇
𝐸 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓇 𝓋𝑜𝒸𝑒̂ 𝒾𝓃𝓆𝓊𝑒𝒷𝓇𝒶́𝓋𝑒𝓁


𝔐𝔲́𝔰𝔦𝔠𝔞 𝔱𝔢𝔪𝔞 𝔠𝔬𝔪 𝔬 𝔭𝔞𝔯

Blood, Sweat and Tears - BTS



𝑀𝑒𝓊 𝓈𝒶𝓃𝑔𝓊𝑒, 𝓈𝓊𝑜𝓇 𝑒 𝓁𝒶́𝑔𝓇𝒾𝓂𝒶𝓈
𝑀𝒾𝓃𝒽𝒶 𝓊́𝓁𝓉𝒾𝓂𝒶 𝒹𝒶𝓃ç𝒶
𝐿𝑒𝓋𝑒 𝓉𝓊𝒹𝑜
𝒱𝒶́.

𝑀𝑒𝓊 𝓈𝒶𝓃𝑔𝓊𝑒, 𝓈𝓊𝑜𝓇 𝑒 𝓁𝒶́𝑔𝓇𝒾𝓂𝒶𝓈
𝑀𝒾𝓃𝒽𝒶 𝓇𝑒𝓈𝓅𝒾𝓇𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒻𝓇𝒾𝒶,
𝐿𝑒𝓋𝑒 𝓉𝓊𝒹𝑜
𝒱𝒶́.

𝑀𝑒𝓊 𝓈𝒶𝓃𝑔𝓊𝑒, 𝓈𝓊𝑜𝓇 𝑒 𝓁𝒶́𝑔𝓇𝒾𝓂𝒶𝓈.

𝑀𝑒𝓊 𝓈𝒶𝓃𝑔𝓊𝑒, 𝓈𝓊𝑜𝓇 𝑒 𝓁𝒶́𝑔𝓇𝒾𝓂𝒶𝓈,
𝑀𝑒𝓊 𝒸𝑜𝓇𝓅𝑜, 𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝒶𝓁𝓂𝒶,
𝒮𝒶̃𝑜 𝓈𝑒𝓊𝓈, 𝓋𝑜𝒸𝑒̂ 𝓈𝒶𝒷𝑒.
𝐸𝓈𝓉𝑒 𝑒́ 𝓊𝓂 𝒻𝑒𝒾𝓉𝒾ç𝑜 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝓂𝑒 𝓅𝓊𝓃𝒾𝓇.

𝒫𝑒̂𝓈𝓈𝑒𝑔𝑜𝓈 𝑒 𝒸𝓇𝑒𝓂𝑒,
𝑀𝒶𝒾𝓈 𝒹𝑜𝒸𝑒 𝓆𝓊𝑒 𝑜 𝒹𝑜𝒸𝑒
𝐵𝑜𝒸𝒽𝑒𝒸𝒽𝒶𝓈 𝒹𝑒 𝒸𝒽𝑜𝒸𝑜𝓁𝒶𝓉𝑒 𝑒 𝒶𝓁𝓂𝒶 𝒹𝑒 𝒸𝒽𝑜𝒸𝑜𝓁𝒶𝓉𝑒
𝑀𝒶𝓈 𝓈𝓊𝒶𝓈 𝒶𝓈𝒶𝓈 𝓈𝒶̃𝑜 𝒶 𝒹𝑒 𝓊𝓂 𝒹𝑒𝓂𝑜̂𝓃𝒾𝑜,
𝐸𝓈𝓈𝒶 𝓈𝓊𝒶 𝒹𝑜ç𝓊𝓇𝒶 𝑒𝓈𝓉𝒶́ 𝒹𝑒 𝒻𝓇𝑒𝓃𝓉𝑒 𝒸𝑜𝓂 𝒶 𝓈𝓊𝒶 𝒶𝓂𝒶𝓇𝑔𝓊𝓇𝒶.

𝑀𝑒 𝒷𝑒𝒾𝒿𝑒.
𝑀𝑒𝓈𝓂𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝒾𝓈𝓈𝑜 𝒹𝑜𝒶,
𝒱𝑒𝓃𝒽𝒶, 𝓂𝑒 𝒶𝓅𝑒𝓇𝓉𝑒
𝒜𝓂𝑜𝓇, 𝓂𝑒𝓈𝓂𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓊 𝒻𝒾𝓆𝓊𝑒 𝒷𝑒̂𝒷𝒶𝒹𝑜 𝑒𝓈𝓉𝒶́ 𝓉𝓊𝒹𝑜 𝒷𝑒𝓂.
𝒜𝑔𝑜𝓇𝒶 𝒾𝓇𝑒𝒾 𝓉𝑒 𝒷𝑒𝒷𝑒𝓇 𝓅𝓇𝑜𝒻𝓊𝓃𝒹𝒶𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝒸𝑜𝓂 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶 𝑔𝒶𝓇𝑔𝒶𝓃𝓉𝒶
𝒞𝑜𝓂𝑜 𝓈𝑒 𝓋𝑜𝒸𝑒̂ 𝒻𝑜𝓈𝓈𝑒 𝒲𝒽𝒾𝓈𝓀𝓎.

𝑀𝑒𝓊 𝓈𝒶𝓃𝑔𝓊𝑒, 𝓈𝓊𝑜𝓇 𝑒 𝓁𝒶́𝑔𝓇𝒾𝓂𝒶𝓈
𝑀𝒾𝓃𝒽𝒶 𝓊́𝓁𝓉𝒾𝓂𝒶 𝒹𝒶𝓃ç𝒶
𝐿𝑒𝓋𝑒 𝓉𝓊𝒹𝑜.
𝒱𝒶́.

𝑀𝑒𝓊 𝓈𝒶𝓃𝑔𝓊𝑒 , 𝓈𝓊𝑜𝓇 𝑒 𝓁𝒶́𝑔𝓇𝒾𝓂𝒶𝓈,
𝑀𝒾𝓃𝒽𝒶 𝓇𝑒𝓈𝓅𝒾𝓇𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒻𝓇𝒾𝒶
𝐿𝑒𝓋𝑒 𝓉𝓊𝒹𝑜,
𝒱𝒶́.

𝒬𝓊𝑒𝓇𝑜 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝑒 𝓂𝒶𝒾𝓈.
𝑀𝒶𝒾𝓈 𝑒 𝓂𝒶𝒾𝓈.
𝒬𝓊𝑒𝓇𝑜 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝑒 𝓂𝒶𝒾𝓈.
𝑀𝒶𝒾𝓈 𝑒 𝓂𝒶𝒾𝓈.

𝐸𝓈𝓉𝒶́ 𝓉𝓊𝒹𝑜 𝒷𝑒𝓂, 𝓂𝑒𝓈𝓂𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝒹𝑜𝒶, 𝓂𝑒 𝒶𝓂𝒶𝓇𝓇𝑒
𝐸𝓃𝓉𝒶̃𝑜 𝑒𝓊 𝓃𝒶̃𝑜 𝓅𝑜𝓈𝓈𝑜 𝑒𝓈𝒸𝒶𝓅𝒶𝓇
𝑀𝑒 𝓈𝑒𝑔𝓊𝓇𝑒 𝒸𝑜𝓂 𝒻𝒾𝓇𝓂𝑒𝓏𝒶 𝑒 𝓂𝑒 𝒸𝒽𝒶𝒸𝑜𝒶𝓁𝒽𝑒
𝒩𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓃𝓈𝒾𝑔𝑜 𝓂𝒶𝓃𝓉𝑒𝓇 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶 𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝓊𝓃𝒾𝒹𝒶.

𝑀𝑒 𝒷𝑒𝒾𝒿𝑒 𝓃𝑜𝓈 𝓁𝒶́𝒷𝒾𝑜𝓈.
𝒰𝓂 𝓈𝑒𝑔𝓇𝑒𝒹𝑜 𝒶𝓅𝑒𝓃𝒶𝓈 𝑒𝓃𝓉𝓇𝑒 𝓃𝑜́𝓈 𝒹𝑜𝒾𝓈,
𝐸𝓈𝓉𝑜𝓊 𝓅𝓇𝑜𝒻𝓊𝓃𝒹𝒶𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝓋𝒾𝒸𝒾𝒶𝒹𝑜 𝓃𝒶 𝓅𝓇𝒾𝓈𝒶̃𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝑒́ 𝓋𝑜𝒸𝑒̂
𝒩𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓃𝓈𝒾𝑔𝑜 𝓈𝑒𝓇𝓋𝒾𝓇 𝓆𝓊𝒶𝓁𝓆𝓊𝑒𝓇 𝑜𝓊𝓉𝓇𝒶 𝓅𝑒𝓈𝓈𝑜𝒶
𝐸𝓃𝑔𝑜𝓁𝒾 𝑜 𝒮𝒶𝓃𝓉𝑜 𝒢𝓇𝒶𝓁 𝓂𝑒𝓈𝓂𝑜 𝓈𝒶𝒷𝑒𝓃𝒹𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓁𝑒 𝑒𝓇𝒶 𝓋𝑒𝓃𝑒𝓃𝑜𝓈𝑜.

𝑀𝑒𝓊 𝓈𝒶𝓃𝑔𝓊𝑒, 𝓈𝓊𝑜𝓇 𝑒 𝓁𝒶́𝑔𝓇𝒾𝓂𝒶𝓈
𝑀𝒾𝓃𝒽𝒶 𝓊́𝓁𝓉𝒾𝓂𝒶 𝒹𝒶𝓃ç𝒶
𝐿𝑒𝓋𝑒 𝓉𝓊𝒹𝑜.
𝒱𝒶́.

𝑀𝑒𝓊 𝓈𝒶𝓃𝑔𝓊𝑒 , 𝓈𝓊𝑜𝓇 𝑒 𝓁𝒶́𝑔𝓇𝒾𝓂𝒶𝓈,
𝑀𝒾𝓃𝒽𝒶 𝓇𝑒𝓈𝓅𝒾𝓇𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒻𝓇𝒾𝒶
𝐿𝑒𝓋𝑒 𝓉𝓊𝒹𝑜,
𝒱𝒶́.

𝑀𝑒 𝓂𝒶𝓉𝑒 𝓈𝓊𝒶𝓋𝑒𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒
𝐹𝑒𝒸𝒽𝑒 𝓂𝑒𝓊𝓈 𝑜𝓁𝒽𝑜𝓈 𝒸𝑜𝓂 𝒶 𝓈𝓊𝒶 𝓂𝒶̃𝑜.
𝐸𝓊 𝓃𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓃𝓈𝒾𝑔𝑜 𝓃𝑒𝓂 𝓇𝑒𝒸𝓊𝓈𝒶𝓇, 𝒹𝑒 𝓆𝓊𝒶𝓁𝓆𝓊𝑒𝓇 𝒻𝑜𝓇𝓂𝒶.
𝐸𝓊 𝓃𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓃𝓈𝒾𝑔𝑜 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝒻𝓊𝑔𝒾𝓇.
𝒱𝑜𝒸𝑒̂ 𝑒́ 𝓉𝒶̃𝑜 𝒹𝑜𝒸𝑒, 𝓉𝒶̃𝑜 𝒹𝑜𝒸𝑒.




𝔖𝔲𝔤𝔢𝔰𝔱𝔞̃𝔬 𝔡𝔢 𝔱𝔯𝔦𝔩𝔥𝔞 𝔰𝔬𝔫𝔬𝔯𝔞 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔞 𝔣𝔞𝔫𝔣𝔦𝔠

Blackpink - Playing with fire



"𝒜 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶 𝓂𝒶̃𝑒 𝓂𝑒 𝒹𝒾𝓏 𝓉𝑜𝒹𝑜𝓈 𝑜𝓈 𝒹𝒾𝒶𝓈,
𝒫𝒶𝓇𝒶 𝓉𝑒𝓇 𝒸𝓊𝒾𝒹𝒶𝒹𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝑜𝓈 𝒽𝑜𝓂𝑒𝓃𝓈.
𝒫𝑜𝓇𝓆𝓊𝑒 𝑜 𝒶𝓂𝑜𝓇 𝑒́ 𝒸𝑜𝓂𝑜 𝒷𝓇𝒾𝓃𝒸𝒶𝓇 𝒸𝑜𝓂 𝑜 𝒻𝑜𝑔𝑜 𝑒 𝑒𝓊 𝓅𝑜𝓈𝓈𝑜 𝓂𝑒 𝓂𝒶𝒸𝒽𝓊𝒸𝒶𝓇.

𝒯𝒶𝓁𝓋𝑒𝓏 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶 𝓂𝒶̃𝑒 𝑒𝓈𝓉𝑒𝒿𝒶 𝒸𝑒𝓇𝓉𝒶,
𝒫𝑜𝓇𝓆𝓊𝑒 𝓆𝓊𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑒𝓊 𝓉𝑒 𝓋𝑒𝒿𝑜, 𝓂𝑒𝓊 𝒸𝑜𝓇𝒶ç𝒶̃𝑜 𝑒𝓈𝓆𝓊𝑒𝓃𝓉𝒶.
𝒫𝑜𝒾𝓈 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶 𝒶𝓉𝓇𝒶ç𝒶̃𝑜 𝓅𝑜𝓇 𝓋𝑜𝒸𝑒̂ 𝑒́ 𝓂𝒶𝒾𝑜𝓇 𝓆𝓊𝑒 𝑜 𝓂𝑒𝓊 𝓂𝑒𝒹𝑜.

𝐸𝓊 𝓃𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓃𝓈𝒾𝑔𝑜 𝓅𝒶𝓇𝒶𝓇 𝒸𝑜𝓂 𝑒𝓈𝓈𝑒 𝓉𝓇𝑒𝓂𝑜𝓇 𝓆𝓊𝑒
𝒞𝑜𝓃𝓉𝒾𝓃𝓊𝒶, 𝒸𝑜𝓃𝓉𝒾𝓃𝓊𝒶 𝑒 𝒸𝑜𝓃𝓉𝒾𝓃𝓊𝒶.
𝐸𝓊 𝓆𝓊𝑒𝓇 𝓂𝑒 𝒿𝑜𝑔𝒶𝓇 𝓉𝑜𝓉𝒶𝓁𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝓃𝑜 𝓈𝑒𝓊 𝓂𝓊𝓃𝒹𝑜.

𝒪𝓁𝒽𝑒 𝓅𝓇𝒶 𝓂𝒾𝓂, 𝑜𝓁𝒽𝑒 𝓅𝓇𝒶 𝓂𝒾𝓂 𝒶𝑔𝑜𝓇𝒶.
𝒱𝑜𝒸𝑒̂ 𝑒𝓈𝓉𝒶́ 𝓂𝑒 𝓆𝓊𝑒𝒾𝓂𝒶𝓃𝒹𝑜
𝐸 𝒶𝓈𝓈𝒾𝓂 𝑒𝓊 𝓃𝒶̃𝑜 𝓅𝑜𝓈𝓈𝑜 𝑒𝓈𝒸𝒶𝓅𝒶𝓇.

𝒩𝑜𝓈𝓈𝑜 𝒶𝓂𝑜𝓇 𝑒́ 𝒸𝑜𝓂𝑜 𝒷𝓇𝒾𝓃𝒸𝒶𝓇 𝒸𝑜𝓂 𝑜 𝒻𝑜𝑔𝑜."

Taeyeon - Starlight > Para os momentos mais românticos



" 𝒪 𝒶𝓂𝑜𝓇 𝑒́ 𝒾𝓃𝒸𝓇𝒾́𝓋𝑒𝓁...
𝒱𝑜𝒸𝑒̂ 𝑒́ 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶 𝓁𝓊𝓏 𝑒𝓈𝓉𝑒𝓁𝒶𝓇, 𝒷𝓇𝒾𝓁𝒽𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑒𝓂 𝓂𝑒𝓊 𝒸𝑜𝓇𝒶ç𝒶̃𝑜.
𝒬𝓊𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑒𝓈𝓉𝑜𝓊 𝒸𝑜𝓃𝓉𝒾𝑔𝑜, 𝑜 𝒹𝒾𝒶 𝓉𝑜𝒹𝑜 𝓅𝒶𝓇𝑒𝒸𝑒 𝓊𝓂 𝓈𝑜𝓃𝒽𝑜.
𝒱𝑜𝒸𝑒̂ 𝑒́ 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶 𝓁𝓊𝓏 𝑒𝓈𝓉𝑒𝓁𝒶𝓇, 𝒶 𝓋𝑒𝓇𝒹𝒶𝒹𝑒𝒾𝓇𝒶 𝒻𝑒𝓁𝒾𝒸𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒,
𝒮𝑒𝓊 𝒶𝓂𝑜𝓇 𝑒́ 𝒸𝑜𝓂𝑜 𝓊𝓂 𝓅𝓇𝑒𝓈𝑒𝓃𝓉𝑒.

𝐸𝓊 𝑒𝓈𝓉𝒶𝓋𝒶 𝒶𝒸𝑜𝓈𝓉𝓊𝓂𝒶𝒹𝒶 𝒶 𝒻𝒾𝒸𝒶𝓇 𝓈𝑜𝓏𝒾𝓃𝒽𝒶,
𝒪𝓈 𝓂𝑒𝓊𝓈 𝒹𝒾𝒶𝓈 𝑒𝓇𝒶𝓂 𝒸𝒾𝓃𝓏𝑒𝓃𝓉𝑜𝓈.
𝑀𝒶𝓈 𝑒𝓊 𝓁𝑒𝓂𝒷𝓇𝑜 𝒹𝑜 𝒹𝒾𝒶 𝑒𝓂 𝓆𝓊𝑒 𝓋𝑜𝒸𝑒̂ 𝒸𝒽𝑒𝑔𝑜𝓊 𝒶 𝓂𝒾𝓂
𝐵𝒶𝓉𝑒𝓃𝒹𝑜 𝓃𝒶 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶 𝓅𝑜𝓇𝓉𝒶.
𝒱𝑜𝒸𝑒̂ 𝒷𝓇𝒾𝓁𝒽𝑜𝓊 𝑒𝓂 𝓂𝒾𝓂 𝒸𝑜𝓂𝑜 𝓊𝓂𝒶 𝓁𝓊𝓏,
𝑀𝑒 𝒹𝑒𝓈𝓅𝑒𝓇𝓉𝑜𝓊 𝒹𝒶 𝑒𝓈𝒸𝓊𝓇𝒾𝒹𝒶̃𝑜.
𝒜𝒷𝓇𝒾𝓊 𝒶 𝓅𝑜𝓇𝓉𝒶 𝒻𝑒𝒸𝒽𝒶𝒹𝒶 𝒹𝑜 𝓂𝑒𝓊 𝒸𝑜𝓇𝒶ç𝒶̃𝑜.

𝑅𝑒𝒻𝓁𝑒𝓉𝒾𝒹𝑜 𝑒𝓂 𝓂𝑒𝓊𝓈 𝑜𝓁𝒽𝑜𝓈 𝑒𝓈𝓉𝒶̃𝑜 𝑜𝓈 𝓈𝑒𝓊𝓈,
𝒱𝑜𝒸𝑒̂ 𝑒𝓈𝓉𝒶́ 𝓈𝑜𝓇𝓇𝒾𝓃𝒹𝑜 𝓅𝑜𝓇 𝓉𝓇𝒶́𝓈 𝒹𝒶𝓆𝓊𝑒𝓁𝑒 𝓇𝑜𝓈𝓉𝑜 𝑒𝓈𝓉𝓇𝒶𝓃𝒽𝑜,
𝒱𝑜𝒸𝑒̂ 𝑒́ 𝓉𝒶̃𝑜 𝒶𝒹𝑜𝓇𝒶́𝓋𝑒𝓁, 𝑒𝓊 𝓃𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓃𝓈𝑒𝑔𝓊𝒾𝒶 𝓂𝑒 𝒸𝑜𝓃𝓉𝑒𝓇.
𝐸𝓊 𝓉𝑒 𝒹𝑒𝓈𝒸𝑜𝒷𝓇𝒾 𝒻𝑒𝒾𝓉𝑜 𝓊𝓂 𝓂𝒾𝓁𝒶𝑔𝓇𝑒,
𝒱𝑜𝒸𝑒̂ 𝓈𝑒𝓂𝓅𝓇𝑒 𝓂𝑒 𝒻𝒶𝓏 𝓈𝑜𝓇𝓇𝒾𝓇."


Taylor Swift > Wildest Dreams > Para os momentos mais quentes.



"𝐸𝓁𝑒 𝒹𝒾𝓈𝓈𝑒: "𝒱𝒶𝓂𝑜𝓈 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝓁𝑜𝓃𝑔𝑒 𝒹𝒶𝓆𝓊𝒾"
𝒟𝒾𝓇𝒾𝑔𝒾𝓇 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝒻𝑜𝓇𝒶 𝒹𝒶 𝒸𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒, 𝓁𝑜𝓃𝑔𝑒 𝒹𝒶 𝓂𝓊𝓁𝓉𝒾𝒹𝒶̃𝑜.
𝐸𝓊 𝓅𝑒𝓃𝓈𝑒𝒾: "𝒪𝓈 𝒸𝑒́𝓊𝓈 𝓃𝒶̃𝑜 𝓅𝑜𝒹𝑒𝓂 𝓂𝑒 𝒶𝒿𝓊𝒹𝒶𝓇 𝒶𝑔𝑜𝓇𝒶"
𝒩𝒶𝒹𝒶 𝒹𝓊𝓇𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝒻𝓇𝑒𝓃𝓉𝑒.

𝑀𝒶𝓈 𝒾𝓈𝓈𝑜 𝓋𝒶𝒾 𝓂𝑒 𝒹𝑒𝓇𝓇𝓊𝒷𝒶𝓇.

𝐸𝓁𝑒 𝑒́ 𝓉𝒶̃𝑜 𝒶𝓁𝓉𝑜,
𝐸 𝓉𝑒𝓇𝓇𝒾𝓋𝑒𝓁𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝒷𝑜𝓃𝒾𝓉𝑜.
𝐸𝓁𝑒 𝑒́ 𝓉𝒶̃𝑜 𝓂𝒶𝓁,
𝑀𝒶𝓈 𝑒𝓁𝑒 𝒻𝒶𝓏 𝒾𝓈𝓈𝑜 𝓉𝒶̃𝑜 𝒷𝑒𝓂.

𝐸𝓊 𝓅𝑜𝓈𝓈𝑜 𝓋𝑒𝓇 𝑜 𝒻𝒾𝓂,
𝐸𝓃𝓆𝓊𝒶𝓃𝓉𝑜 𝒾𝓈𝓈𝑜 𝒸𝑜𝓂𝑒ç𝒶.
𝑀𝒾𝓃𝒽𝒶 𝓊́𝓃𝒾𝒸𝒶 𝒸𝑜𝓃𝒹𝒾ç𝒶̃𝑜 𝑒́:

𝒟𝒾𝑔𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝓋𝑜𝒸𝑒̂ 𝓋𝒶𝒾 𝓁𝑒𝓂𝒷𝓇𝒶𝓇 𝒹𝑒 𝓂𝒾𝓂,
𝒜𝓁𝒾 𝓅𝒶𝓇𝒶𝒹𝒶 𝒸𝑜𝓂 𝓊𝓂 𝒷𝑒𝓁𝑜 𝓋𝑒𝓈𝓉𝒾𝒹𝑜
𝒪𝓁𝒽𝒶𝓃𝒹𝑜 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝑜 𝓅𝑜̂𝓇-𝒹𝑜-𝓈𝑜𝓁, 𝓆𝓊𝑒𝓇𝒾𝒹𝑜.
𝐿𝒶́𝒷𝒾𝑜𝓈 𝓋𝑒𝓇𝓂𝑒𝓁𝒽𝑜𝓈 𝑒 𝒷𝑜𝒸𝒽𝑒𝒸𝒽𝒶𝓈 𝓇𝑜𝓈𝒶𝒹𝒶𝓈.
𝒟𝒾𝑔𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝓋𝑜𝒸𝑒̂ 𝓋𝒶𝒾 𝓂𝑒 𝓋𝑒𝓇 𝒹𝑒 𝓃𝑜𝓋𝑜.

𝑀𝑒𝓈𝓂𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝓈𝑒𝒿𝒶 𝑒𝓂 𝓈𝑒𝓊𝓈
𝒮𝑜𝓃𝒽𝑜𝓈 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝓈𝑒𝓁𝓋𝒶𝑔𝑒𝓃𝓈."


[̲̅I̲̅] [̲̅h̲̅][̲̅o̲̅][̲̅p̲̅][̲̅e̲̅] [̲̅y̲̅][̲̅o̲̅][̲̅u̲̅] [̲̅l̲̅][̲̅i̲̅][̲̅k̲̅][̲̅e̲̅][̲̅d̲̅][̲̅!̲̅]




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...