~Pandinha_Yume

Pandinha_Yume
~ Like a Butterfly ~
Nome: Angel Girl 🌸 I'm a Light 🌸 ☆Take My Hand ☆ Sweet Girl
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Teotonio Vilela, Alagoas, Brasil
Aniversário: 8 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para ♥Onde estou - Interativa♥


Postado



🍒 Where Am I?🍒

♥ Nome:

➡ Louise ➡De origem britânica, significa: Aquela que brilha na guerra.

♥Sobrenome:

➡ Ebony ➡ De origem inglesa, significa: Ébano.

♥Nacionalidade:

➡Britânica.

♥Idade:

➡ 17 anos.》Nascida dia 08/09/1998《 Signo:Virgem》

♥Apelidos:

🍒Cherry > Significa Cereja, e se dá ao fato de seus lábios serem avermelhados e se asselharem à fruta.
🍋Momo > Significa pêssego, é porque seus cabelos exalam um aroma de pêssegos.
🌸Lou > É uma abreviação de seu primeiro nome: Louise.

♥Tipo:

▫Passiva.

♥Par:

🍭Diabolik Lovers >

💕Subaru Sakamaki
❤ Shuu Sakamaki

🍭Brothers Conflict >

💖Asahina Fuuto
💟Asahina Masaomi

🍭Kaichou-wa maid-sama >

❤ Usui Takumi.


♥Relação com o par:

◾ Subaru Sakamaki > Louise o achava muito chato, por isso não perdia uma oportunidade de irrita-lo, e mesmo que ele a assustasse as vezes, ela buscava nunca demonstrar isso. Em sua mente, Subaru tinha um verdadeiro motivo para ser tão arrogante. Mas ele a tratava diferente das outras garotas. Era raro ver um sorriso em seu rosto, mas ela tinha a impressão que somente ela consegue fazer isso, e é agradável.

◾Shuu Sakamaki > Momo ficava agoniada só de ver como ele conseguia ficar deitado em absolutamente qualquer canto o dia todo, isso a faz querer arrasta-lo nem que seja a força para fazer algo produtivo. Ele se mantém acordado sempre quando está falando com ela. Louise considera a presença de Shuu muito agradável, apesar de seu usual tom monótono. Ela também o acha muito bonito, e gosta de dizer isso a ele, simplesmente para ver sua reação.

🔹Fuuto > Ela o acha irritante, mas fala com ele, na maioria das vezes por educação. Mas ele a trata com uma verdadeira gentileza. Ela o acha muito engraçado quando esta sendo fofo com ela e acaba corando quando isso acontece.

🔹Masaomi > Ela tem uma espécie de respeito por ele, e acaba o chamando de "Masaomi-san" e "Masaomi-senpai", ela o elogia bastante também, mas não exagera. Também busca ser sincera perto dele, não gosta de fazer brincadeiras, e se sente envergonhada quando ele está muito perto.

🌸Usui Takumi > Não tem uma opinião formada sobre ele, mas não como um ponto de vista totalmente positivo. Ela acha que quando ele se aproxima dela é pra fazer o que ele faz com todas as outras garotas: Ficar e depois largar. E ele acha ridículo como todas as outras garotas se jogam aos pés dele. Por isso ela o responde quase sempre com sarcasmo e estranha quando ele é gentil.



♥ Relação com as amigas:

➡Não costuma falar tanto, mas é do tipo conselheira. Quando alguma amiga está triste, é claro que ela vai consolar, mas será realista de todas as formas. É mais aberta e sorridente perto das amigas íntimas, e apesar dela não gostar dessas "melosidades" de amigas, cada uma tem um lugar especial em seu coração. As amigas a escutam, e são pessoas com quem ela realmente pode compartilhar seus sonhos, pensamentos e objetivos, já que não consegue se abrir com outras pessoas.






🍭 A personalidade de Yume pode ser descrita como espontânea. Ela é sorridente e carismática, sempre diz a si mesma que sorrir faz bem a saúde, não cria rugas, melhora o auto-estima e ainda contagia as pessoas a sua volta. Ela é tímida, porém, somente com pessoas mais velhas e desconhecidos. Com seus amigos ela é uma verdadeira maluca brincalhona.
Não que ela seja corajosa, pelo contrário. Yume é muito medrosa e insegura, por isso, não se arrisca facilmente a algo, seja lá o que for. Também tem uma grande paciência e dificilmente se irrita, mas não quer dizer que isso não aconteça. Por exemplo, ela se irrita com os outros e consigo mesma quando está com ciúmes. Ah, e a propósito, ela é muito ciumenta. Seja com seus amigos ou pessoas próximas, não gosta de outras pessoas se aproximem deles mais que o necessário.
Yume aparenta ser uma garota inocente, mas só aparenta mesmo. É claro que ela não demonstra, mas praticamente é sempre a primeira a entender um comentário de duplo sentido. Mesmo assim, odeia que a chamem de pervertida.
Ela não costuma ser orgulhosa, mas quando está triste, frustrada ou decepcionada, prefere guardar suas mágoas para si mesma ao invés de desabafar com alguém. Ela também é muito sentimental por dentro, não chora na frente de ninguém, mas sim em um local escondido, ou quando está sozinha.
É muito perfeccionista e organizada, gosta que tudo que planeja saia exatamente nos mínimos detalhes. É leal e conselheira e super protetora com seus amigos mais próximos, agindo como uma mãe ou irmã mais velha.
Ela sabe ser sarcástica quando quer e quando preciso, mas não gosta muito de usar essa tática. Somente vem à tona quando é diretamente desafiada, ah, como odeia isso! É cheia de manias, tanto que até perde a conta. A maioria são bastante estranhas e insignificantes, como guardar coisas mais inúteis em armarios e caixas, como pedrinhas de roupas, botões, papéis coloridos. Se remexer de um lado para o outro na cama sem um motivo aparente.Entre outras.
Também tem os momentos que ela ela séria. Sim, ela é bem "bipolar", apesar de não gostar de banalizar essa palavra. Gosta de dizer que é simplesmente...diferente. Fica séria quando quer ficar sozinha e quando está com um humor razoável.



♥Aparência ➡






▫Seus cabelos são longos, lisos e negros. Vão até a altura de seus quadris, adquirem um tom azulado quando estão sob a luz da lua, e totalmente Preto quando estão sob a luz do sol. Eles são cheios,mas por serem lisos, Yume não tem tantos problemas com pontas embaraçadas. Ela geralmente os deixa soltos ou preso em um rabo de cavalo, o que destaca mais sua franjinha simples

▫Sua pele é alva, e quase sem nenhuma imperfeição no rosto. É totalmente lisa, algo que ela não gosta é que sua pele é bastante sensível a um contato com os raios muito fortes do sol.

▫Seus olhos são escuros, em um tom violeta mais arroxeado e brilhantes. Seus cílios são naturalmente grandes e a sobrancelha fraca e razoavelmente bem feita. Seu nariz é um pouco gordinho e pouco arrebitado.

▫Seus lábios são cheios e rosados, quase que em formato Dr coração, ela gosta deles, e costuma destaca-los com um simples glós perfumado. Bochechas fofas e rosadas.

▫Yume tem um corpo mediano. Seus seios são médios, porém fartos, os braços finos, ombros, quadris e cintura médios. Enquanto a tonalidade Branca não deixa suas pernas torneadas e coxas grossas.

➡Reina Kousaka



🍒Habilidades >

➡ Ela é muito habilidosa na dança. Seja dança clássica e principalmente o balé. É uma paixão para ela. Ela simplesmente adora dançar, é como se fosse uma terapia, dançar faz com que todos os seus problemas desapareçam de sua mente instantaneamente. Seu corpo é flexível e leve ao mesmo tempo, ela põe todos os seus sentimentos na dança.

🍒Em qual casa vai ficar >

➡Mansão Sakamaki

🍒Par principal:

➡Subaru Sakamaki.






♥ Qual a sua relação com a minha personagem > Louise a considera uma grande amiga, elas passam bastante tempo juntas, ela a considera uma pessoa com quem pode contar sem duvida alguma e uma companhia agradável. Gostam de fazer coisas produtivas de amigas, como passear, cozinhar e coisas do tipo. Isso faz com que elas sejam muito unidas, e sempre evitando brigas por coisas incoerentes. Ela sempre reanima Lou quando ela esta triste, lhe dando bons conselhos.

♥ Qual foi a reação dela ao entrar no anime > Como toda pessoa normal que passa por uma situação assim, Louise ficou pensando que ela tinha usado algum tipo de droga, ou que no mínimo estava sonhando. Mas ela não se desesperou. A primeira coisa que ela faz é sair andando por aí como se nada estivesse acontecendo, fazendo perguntas às pessoas sobre onde ela está. E quando finalmente cai a ficha que ela não ingeriu pó de cocaína, e que sim, ela está dentro de um anime, aí sim ela começa a ficar com medo de não voltar mais ao seu mundo "tranqüilo".


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...