~Pandinha_Yume

Pandinha_Yume
~ Like a Butterfly ~
Nome: Angel Girl 🌸 I'm a Light 🌸 ☆Take My Hand ☆ Sweet Girl
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Teotonio Vilela, Alagoas, Brasil
Aniversário: 8 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Jornal - Fanfic - Scream - Interativa


Postado

Jornal - Fanfic - Scream - Interativa


Nome e sobrenome :

Trinny Spencer Lewis - As pessoas próximas a chamam de Trin ou Cherry

Idade :

19 anos - Nasceu dia 13/11/1997 - Signo Astrológico - Sagitário

Sexualidade:

Heterossexual

Aparência:
Trinny tem cabelos loiros, naturais, que batem na altura de seus ombros e com uma franja jogada para o lado.Tem olhos azuis claros, pele branca, lábios pouco carnudos, "beijáveis" e seu nariz é fino e nada arrebitado.Tem estatura mediana para alta, com 1,70cm de altura e 57 kg. Corpo magro ,porém definido, com seios, ombros e quadris médio, cintura fina, juntamente com as pernas macias e torneadas.













Profissão:

Cantora, modelo e atriz

Personalidade:

Trinny é uma mulher decidida e confiante, cheia de defeitos, mas cheia de qualidades também. Calculista, carismática e possessiva, muito possessiva mesmo. É muito ciumenta, mas carinhosa. Faz de tudo para conseguir o que quer, não gosta de decepcionar ninguém, mas se for preciso, ela o faz. Muito orgulhosa, mas se apega rápido demais. Vingativa ao extremo, aceita brincadeiras numa boa, mas se prepare, ela não vai deixar barato. É muito inteligente e raciocina muito bem, dificilmente fica tímida, tem uma facilidade enorme para fazer amigos. Muito curiosa e extrovertida, está sempre fazendo alguma palhaçada, ou buscando adrenalina e emoção. Gosta de ver as pessoas à sua volta sorrindo, e gosta de fazê-los sorrir. Também tem seu lado irônico e cínico, e é muito boa em esconder seus sentimentos e "manipular" as pessoas. Além de ser criativa, ela nunca está sozinha, porque sempre arruma uma companhia de um jeito ou de outro, nem que seja o cachorro da vizinha. E vale ressaltar que: Ela odeia ficar sozinha, seja onde for. Sempre se mostra alguém corajosa para às pessoas, odeia se sentir fraca, odeia lembrar das coisas que a fazem se sentir assim. Se sente frustrada quando não alcança seus objetivos, ou quando seus planos não saem como o planejado. Odeia que a deixem falando sozinha, não suporta quando a ignoram e odeia mais ainda ver injustiças acontecendo. Tem um psicológico muito crítico, e tem uma vontade inacabável de mudar a realidade do mundo.


História:

Trin nasceu eum família de classe alta, sua mãe era estilista e seu pai empresário e político. Sua mãe morreu após um parto após pegar uma grave infecção nos rins, e ela ficou com a mesma infecção, porém sendo nos pulmões. Sua infância foi muito difícil, ela tinha dificuldades em fazer amigos, e os garotos de sua escola faziam brincadeiras com o aparelho respiratório que ela usava. Seu pai, que havia se tornado um homem frio e arrogante, alcóolatra e corrupto com a morte da esposa, finalmente, aos 11 anos da garota, contratou um médico renomado que veio da Ásia apenas para cuidar do tratamento dela. Trinny ia se curando aos poucos e quando fez 12 anos e meio, finalmente havia se livrado.
Estava feliz. Sorria o tempo todo. Seu pai continuava com o mesmo olhar congelante, mas ela resolveu não se importar.Certo dia, quando a garota completou 13 anos, estava entrando na puberdade, e quando dormia, sentia uma dor incômoda. Seu ciclo mestrual havia começado. Ficou desesperada, estava sangrando, achou que morreria, chamou por seu pai. Mas o homem sequer se importou com a filha. Ah,como queria uma mãe.
Seus dias eram triste, tudo que ela sentia era dor. Seu "pai" havia "morrido". E estava sozinha. Fez a única coisa que lhe restava e viveu sua vida, com uma máscara, "A garota mais sorridente e popular do colégio". Pessoas nem sabiam o que se passava em sua mente.



O seu personagem conhecia Katherine Summers ou Peter Thomas? Se sim, qual era o relacionamento que seu personagem e Katherine/Peter tinham antes da tragédia?:

Sim.Ela estudou com ambos durante o ensino médio.Nunca foi totalmente próxima de Katherine, a achava estranha, a loira sempre a olhava, e ela odiava isso, mas nunca fez questão de falar com ela.
Conheceu Peter ainda pequena, ele a ajudou quando estava com dificuldades para respirar no pátio da escola, ele parecia ser o único a se importar com ela e viraram amigos. Mas um dia, Peter foi embora e ela não teve mais notícias do garoto.


Você acredita que seu personagem pode ser vítima do mesmo assassino que matou Katherine? Se sim, justifique.

Foi a alternativa mais plausível que ela poderia imaginar. Sempre fez questão de dizer que sua opinião era que tinha um assassino em série, e que é muito provável que ele esteja mais perto que imaginam.

Seu personagem pode ser o assassino? Se sim, justifique.

Sim, possibilidades. Ela é vingativa e possessiva, e seria capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer, sua personalidade já diz, que sim, é possível.

Gostos:
Praticar esportes
Cantar
Dançar
Pensar
Escrever
Adrenalina
Sorrir
Doces
Raciocinar
Ser a melhor
Desenhar

Desgosta:
Pudim*
Que a subestimem
Ser ignorada
Ficar sozinha
Dias de chuva
Se sentir observada
Bagunça
Silêncio demais


Hobbies:
Olhar as nuvens
Jogar golfe
Cozinhar
Desenhar
Observar
Passear

Manias:
Morder o lábio quando pensativa
Esfregar as mãos uma na outra quando nervosa
Cantar baixinho
Batucar o pé ou tramboliar os dedos quando impaciente

Medos/Fobias :
Cobras
Sapos
Claustrofobia
Altura
Estar só
Escuro
Relembrar o passado


Gostaria de ter um par? Se sim, como vai tratá-lo/tratá-la:

Sim. Buscará ser a mesma de sempre, mas ficará fazendo palhaçadas para vê-lo sorrir. Nada de impulsos, e sentirá que é capaz de qualquer coisa perto dele, por isso, coversará sobre coisas aleatórias, mandando indiretas sobre o que sente, mas nada que deixe muito claro. Primeira coisa que ela tem em mente: fazê-lo feliz, e não deixar ele sorrir pra nenhuma outra como ele sorri pra ela.

Palavra-chave:

~ Scream more louder that you can ~


Algo mais?
Não.

Escutando: I Need U - BTS

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...