~LadySweetieHot

LadySweetieHot
~ Like a Butterfly ~
Nome: Angel Girl 🌸 I'm a Light 🌸 ☆Take My Hand ☆ Sweet Girl
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Teotonio Vilela, Alagoas, Brasil
Aniversário: 8 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

WTF?Taylor Swift FANFIC tag?


Postado

WTF?Taylor Swift FANFIC tag?

Gente,eu não estou batendo muito bem da cabeça esses dias,então eu estava vendo vídeos de tags,até que parei em um,chamado:Taylor Swift book tag,que é para você escolher livros que representem músicas da Taylor.Aí eu pensei,por que não,postar a:Taylor Swift fanfic tag?Que basicamente a mesma coisa da original,só que ao invés de livros,vc escolhe fanfics.ÊÊÊ,eu não sei se alguém já teve essa ideia antes,maaassssss,eu acho que não.Então vamos néh.

A primeira música é:We are never ever getting back toguether ,que é pra escolher uma fic que você estava amando mas que por algum motivo,você se revoltou e deixou de ler.
Bem,eu escolhi a fanfic:Eu ainda estarei aqui quando o inverno acabar.É uma fanfic NaruHina,e eu li até mais ou menos o capítulo 40,e por um motivo em especial,eu fiquei com raiva e não consegui ler mais de jeito nenhum.

A segunda música é:Red,e você tem que escolher uma fanfic que tenha a capa vermelha,e como eu não achei,eu coloquei uma que tem grande parte da capa na cor vermelha,que é a fanfic:Ligados pelo acaso.Que é Sasusaku,e como vocês podem ver,eu sou fanática por Naruto.

A terceira música é:The best day,e é pra escolher uma fanfic que te deixa nostálgico(a).No caso,eu escolhi a fanfic:We Need You,também Sasusaku.Eu escolhi essa fic,porque eu já li ela e viciei,toda vez que eu vejo na minha lista de favoritos,dá vontade de ler de novo.

A quarta música é Love Story,e é pra escolher uma fanfic que tenha uma história de amor proibido.Eu escolhi a fanfic My Brother's Friend,acho que é assim que se escreve,é da categoria dos meus lindos Bangtan boys,é uma fanfic de Incesto,e tipo,acho que isso é meio que amor proibido.

Então é isso.Vou fazer a parte 2.Beijos e até lá.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...