~nojin

nojin
+rainha.da.porra.toda>>
Nome: ☾яαƒα ♛ ~ rainha das trevas | lerigou | princesa vampiranha ~ ☾</uke'baek.jr♛
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itanhaem, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Dezembro
Idade: 5
Cadastro:

>fichas;


Postado

FICHAS

•••

Burn Book — Season 2


teenagers scare the living shit out of me...

❉Nome:
Anabelle Katrina Fitzgerald

❉Apelido:
Annie (para seu irmão)
Madame (como exige que pessoas que não são próximas a ela a chamem)
Nota: Seus amigos a chamam de Anabelle.

❉Idade:
16

❉Sexualidade:
Heterossexual

❉O que ele(a) é?
Annie é a Queen Bee do colégio, uma típica garota malvada.

❉Personalidade:
Se Anabelle vivesse na Idade Média, provavelmente seria uma rainha. Uma rainha autoritária, arrogante e imponente, para ser mais precisa. Annie parece ter nascido para reinar, e exerce seu poder maquiavélico sobre a escola.

Uma garota ambiciosa, consegue o que quer a qualquer custo. Ela acredita que as pessoas devem alcançar seus objetivos por conta própria. "Cada um com seus problemas" é uma frase dita por Annie frequentemente. Anabelle acredita que os fins justificam os meios e não se importa em passar a perna nos outros para se realizar. É claro que há algumas pessoas preciosas para a garota, tais como seu irmão e alguns poucos amigos próximos. Como ela não consegue confiar nas pessoas, é incapaz de estabelecer conexões com elas. Embora seja amada e temida por muitos, Annie é realmente amiga de um grupo muito seleto formado pelas poucas pessoas que são próximas de seu irmão. Não importa a posição da pessoa na pirâmide social da escola: se Anabelle a achar legal e confiável, estará lá para ajudar nos momentos mais difíceis. Mesmo assim, Annie costuma andar com os colegas populares simplesmente porque acha "divertido ver como animais irracionais, fúteis e sem cultura agem em seu habitat natural".

Embora seja uma patricinha, Annie é uma garota muito inteligente. Quando mais jovem, devido a certas circunstâncias, foi submetida a um teste de QI para ajudar em um pré-diagnóstico de sociopatia. O resultado foi de 158, de nível genial. Anabelle não tem problemas com suas notas, mas se esforça o suficiente, já que quer garantir um bom futuro profissional.

Em contraste com as notas altas, o comportamento de Anabelle na escola é lamentável. Ela passa a aula inteira mexendo no celular e desenhando na carteira. Conversa deliberadamente com os colegas e canta durante provas. Nos corredores, Annie parece uma mean girl de filme. Anda como se estivesse desfilando numa passarela e xinga quem não sai da sua frente.

"Simpática" não é uma palavra capaz de descrevê-la. Annie solta comentários sarcásticos direcionados a tudo e a todos e quase nunca demonstra interesse em coisa alguma. Uma das únicas coisas que a anima é ver o irmão alegre, algo bastante raro.

Devido a certos eventos de sua vida, Anabelle tem dificuldade de se apegar às pessoas, mas, quando o faz, ela nunca mais larga de mão. Valoriza muito a conexão com o irmão, seu melhor amigo, pois sabe que pode confiar nele para tudo. Em relação a Will, Anabelle é muito protetora. Quando ele se mete em brigas, ela insiste em ajudá-lo, não importa se ele esteja com razão ou não. Annie e Will são como carne e unha. Quando William sai com alguma garota, a irmã superprotetora a segue para todos os lugares e checa suas redes sociais para ver se aprova. Se algo acontecesse a Will, Annie ficaria furiosa, e quem sabe o que a garota faria?

Apesar de sua arrogância e teimosia, Anabelle é uma boa amiga. A não ser, é claro, que você faça algo contra ela. Se esse for o caso, é melhor correr, pois Annie é extremamente vingativa e se descontrola para não ter seu orgulho ferido.

❉Aparência:
Tamsin Egerton






A aparência de Anabelle contribui com sua imagem de "rainha". Medindo 1,78m e pesando 54kg, ela tem um corpo de supermodelo. Embora seus seios sejam pequenos, o que pode ocasionar algumas piadinhas de mau gosto, Annie tem pernas invejáveis. Seu rosto é muito bonito. Ela possui grandes olhos castanhos e um nariz fino e delicado. Os lábios carnudos frequentemente se contorcem em um sorriso malicioso, que é uma expressão típica de Anabelle. Sua pele, embora sem falhas, vive coberta de maquiagem. Os cabelos de Annie são longos e loiros. Ela os faz ficar ondulados com bobes, já que são naturalmente lisos.

❉História:
Pouco se sabe sobre a vida de Annie antes de se mudar para a cidade. Apenas que ela e seu irmão, Will, são emancipados dos pais e moram sozinhos em uma casa enorme em um bairro rico. Logo após ter entrado na escola, aos quinze anos, Annie tornou-se a garota mais popular, governando os corredores com punho de ferro.

❉Gostos:
• Moda

• Ciclismo

• Festas

• Dança

• Música

• Filmes de terror

• Cinema

• Comida mexicana

• Humor negro

❉Desgostos:
• Inocência excessiva

• Emoção demais

• Falta de cultura

• Bebida alcoólica

• Drogas

• Machismo

• Videogame
❉Manias:
— Revirar os olhos

— Gritar com as pessoas

— Chamar as coisas de "deselegantes"

— Tomar controle de toda e qualquer situação

❉Hobbie:
~ Andar de bicicleta

~ Dançar e cantar

❉Estilo:










❉Romance?
Seria interessante, principalmente com um garoto que não se sentisse intimidado com a atitude autoritária de Annie.

❉Segredo:
—• O que será? •—




so darken your clothes, or strike a violent pose...


❉Nome:
William Newton Fitzgerald

❉Apelido:
Will (sua irmã o chama assim)

❉Idade:
18

❉Sexualidade:
Heterossexual

❉O que ele(a) é?:
O bad boy da escola.

❉Personalidade:
William é o típico bad boy das histórias de romance adolescente. Toca guitarra, fuma, bebe e vive brigando com os colegas populares. Um verdadeiro encrenqueiro, Will tem cabeça quente e se irrita por qualquer coisa. Um mísero insulto e o garoto já parte para a agressão física.

Estando geralmente de mau humor, Will solta comentários sarcásticos o tempo todo. Não importa com quem esteja falando, ele sempre achará uma maneira de ironizar as coisas. Não que ele seja desrespeitoso — muito pelo contrário —, mas William não consegue se controlar. Sempre tem de fazer algum tipo de piadinha.

Ele é muito inteligente. Considerado um gênio da matemática, Will é, com certeza, um estudante de exatas. Com uma bolsa integral no MIT, o jovem não precisa se preocupar muito com o futuro. William está sempre ajudando seus amigos com a escola, e faz isso de boa vontade. Sempre quer ajudar as pessoas com quem se importa. É assim desde pequeno.

Embora realmente se preocupe com algumas pessoas, Will geralmente mostra indiferença em relação a tudo e a todos. Costuma usar palavras de baixo calão, pois acredita que "explodir pequenas granadas é menos perigoso do que esperar a bomba atômica". Ele se comporta assim, sendo sarcástico e briguento, para evitar ter "ataques" maiores e acabar machucando alguém importante.

Sua expressão favorita é "foda-se", e ele a usa quase que o tempo todo. Deixa os garotos mais populares loucos com sua indiferença em relação à hierarquia social do colégio.

O maior defeito de Will é o ego. Ele acha que está sempre certo, e, mesmo quando percebe estar errado, defende a própria opinião até o fim. É orgulhoso demais para pedir desculpas, mas, dependendo da gravidade do que tenha feito, vai tentar se redimir, mesmo que de forma rabugenta.

William é muito protetor de quem ama. Por exemplo, ele fica de olho nos garotos que tentam sair com Annie, pois sabe que muitos tentarão fazer mal à irmã. É capaz de detectar um fuckboy de longe e vive brigando com esse tipo de gente. Quando alguém pelo menos parece ter más intenções em relação a algum de seus entes queridos, Will vai fazer a pessoa se arrepender. É vingativo, assim como sua irmã, e não tolera qualquer tipo de traição. Se alguém fizer esse tipo de coisa, a pessoa deve esperar por um preço muito alto a se pagar.

Mesmo ficando irritado muito facilmente, o Will realmente bravo é difícil de se ver. Ele fica assim apenas quando alguém faz algo grave. Nessas ocasiões, apenas sua irmã consegue lhe acalmar. William fica quieto, o tempo todo, e quebra coisas aleatoriamente. Além disso, se alguém diferente de Annie pergunta como ele está, Will grita com a pessoa e pode até mesmo bater nela. Ele demora muito tempo para voltar a si. E, é claro, se sua raiva é culpa de alguém, o garoto nunca perdoará essa pessoa.

❉Aparência:







William é um garoto muito bonito. Mede 1,90m de altura e tem o corpo magro, já que não é um grande fã de academia. Sua pele é pálida e coberta de tatuagens, especialmente nos braços. Will também é um fã de piercings, tendo um no nariz, que ele ocasionalmente tira, e um no lábio inferior. Seu rosto, quando não está coberto de maquiagem pesada, tem aparência angelical. O nariz é do tamanho certo e os grandes olhos são de um azul intenso. Os cabelos de Will são pretos e relativamente curtos.

❉História:
Pouco se sabe sobre a vida de William antes de se mudar para a cidade. Apenas que ele e sua irmã, Anabelle, são emancipados dos pais e moram sozinhos em uma casa enorme num bairro rico. Quando tinha desessete anos, Will entrou na escola junto de Annie. Com seu jeito misterioso e roupas escuras, chamou a atenção de várias pessoas, em sua maioria garotas. Sempre se meteu em brigas com namorados ciumentos, que detestavam o jeito como as meninas o olhavam. William fez alguns amigos no colégio e, com eles, formou uma banda de metal chamada Saligia, da qual é o guitarrista e vocalista. Entretanto, os amigos eram mais velhos e se formaram, fazendo o grupo se separar. Atualmente, Will toca e canta sozinho em um bar, além de aguentar sua irmã jogando fora todas as drogas e bebidas alcoólicas que encontra pela casa. Ele sempre pede desculpas aos vizinhos pelo barulho que Annie faz quando joga garrafas pela janela.

❉Gostos:
• Música (metal;rock)

• Roupas escuras

• Humor negro

• Carros

• Videogame

• Álcool

• Cigarros

• Matemática

❉Desgostos:
• Falsidade

• Bicicleta

• Gente ciumenta

• Literatura clássica

• Música country

• Festas

❉Manias:
• Revirar os olhos

• Se meter em brigas por motivos fúteis

• Roer as unhas

❉Hobbie:
• Jogar videogame

• Tocar guitarra

• Cantar

• Sair para beber e fumar com os amigos (o que sempre é "estragado" por Anabelle)

❉Estilo:












❉Romance?
Claro!

❉Segredo:
{...é um mistério...}




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...