~satokasu - Clan Akari

satokasu
Nome: Iasmim
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Canoas, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 16 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Sentimentos de uma atriz


Postado

Sentimentos de uma atriz

O som das palmas...

Tem melodia melhor para um ator quando termina de apresentar seu trabalho do que essa?
Bem... Para mim não tem. é um som único que mostra que todo o trabalho que tivemos ensaiando, decorando textos, preparando figurinos e cuidando cada detalhe das marcações valeu apena!

O nervosismo que existe antes da a presentação enquanto cuidamos dos últimos detalhes, é algo bom apesar de nos primeiros instantes parecer horrível por causa do medo de dar tudo errado.

Aquela pequena palavra de cinco letras, que para muitos é um xingamento quando por desleixo batem o dedão do pé na ponta do sofá ou da mesa, para nós é um pedido de sorte.

Que muitas vezes é atendido e principalmente não quando é apenas um desejando isso mais sim um grupo inteiro (ou eu deveria dizer uma cambada!?). Por que vamos e convenhamos... Em grupo é sempre mais divertido! Principalmente quando esse grupo é comparado não a um grupo e sim a uma família. Pelo menos eu vejo assim...(Um pouco fora do normal mais uma família! rsrsrs)

- MERDA!- o grito dos jovens que se juntaram em uma rodinha pode ser ouvido a uma boa distancia de onde estão. Todos eles com camisetas coloridas e bom boles abertos em suas mãos. Os bom boles estavam decorados com tiras de tecido de TNT que ao serem balançados davam vida ao movimento, os jovens usavam mascaras em seus rostos cada um com sua cor.

E eu estava junto dessas pessoas, meu coração palpitando fora do ritmo normal, o nervosismo que até o momento em que eu estava me arrumando não havia aparecido tanto, apenas um pouco, havia tomado força naquele momento.

Depois deste pequeno momento a rodinha se desfez, dando inicio a apresentação de nossa peça. Talvez meus colegas não tenham a mesma opinião que eu, mais para mim aquela foi a melhor apresentação que já fizemos. Eu penso dessa maneira já que foi ali, naquele dia, após a apresentação em que eu finalmente entendi o por que de eu gostar tanto de estar junto deles e o por que de eu fazer teatro. Eu só não sabia como por em palavras o que agora sei exatamente.

O publico não foi o único que nós presenteou com suas palmas e frases como:

- Parabéns vocês se sairão muito bem!- Mais a própria natureza fez o mesmo.
O céu que antes estava limpo se tornou cinzento e uma garoa começou de repente, fraca, quase nem molhava, quando tomou intensidade se tornando uma chuva forte com um vento que bagunçava os cabelos soutos mais ao mesmo tempo parecia nos acolher e bem... Nosso grupo não deixaria essa oportunidade passar não é!?

Acho que essa é uma das memórias que nunca vai sair de minha mente. De todos correndo, cantando ,pulando e dançando no meio da chuva junto de nossos frangalhos que tenho certeza que vão se tornar ótimos galegos no futuro. Aquela chuva veio para lavar a alma.

As vezes me perco em pensamentos, imaginando quando chegar a hora de nossos afilhados passarem de frangalhos para galelos, imagino nós, padrinhos e madrinhas, colocando as pedras de criação de personagem em nossos pequeninos. Eu já estaria chorando rios de lagrimas chorona como sou.

Vejo também que nosso grupo esta crescendo, novas pessoas estão entrando... nossa família esta aumentando com a chegada dessas pessoas. Estamos aprendendo cada com cada situação. Por que viver é aprender.

Agora se me pergunta o por que de eu estar escrevendo isso. É simples: Neste mesmo dia 18/12 é aniversario do nosso grupo e eu queria fazer uma surpresa para todos mais planejar algo me daria muito trabalho e eu não conseguiria sozinha por isso decidi que colocaria meus sentimentos quanto a este grupo que não vejo apenas como equipe, mais como uma segunda família, todos em um jornal e mostraria para eles. Sei que o que estou falando deve estar chato e clichê, mais fazer o que !? Se essa sou eu, esses são os sentimentos de uma atriz.

Escutando: ONE OK ROCK 「C.h.a.o.s.m.y.t.h.」
Lendo: Roteiros antigos e novos
Comendo: docinhos *-*
Bebendo: Suco de laranja

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...