~Saya_Phantomhve - Clan Akatsuki

Saya_Phantomhve
Sou uma Fujoshi e Otaku loka
Nome: Sabrina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itaquaquecetuba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Setembro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para a fic "História I Hate and Love You- Saya"


Postado

Ficha para a fic "História I Hate and Love You- Saya"

Ficha:

“A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena”


Nome: Saya Sabrina Phantomhive da Silva

Idade: 19 anos

Signo: Aquário

Aparência: Saya é retratada como uma mulher alta, peles extremamente pálida, com seios fartos, corpo escultural etc, cabelos extremamente longos (Vão até o pé quando soltos) na cor branca/prateada olhos que variam entre rosa e vermelho, essa mudança de cores é devido a sua dupla personalidade (Saya tem olhos vermelhos e Sabrina tem olhos rosas), ela possui uma espécie de tiara preta na cabeça e em seu pescoço uma faixa igualmente preta, quando está irritada ou com pouco cosmo aparece uma marca em seu rosto (Sabe a marca do Jellal de Fairy Tail? Então é essa) essa marca contem metade de seu cosmo! Usa normalmente roupas pretas e vermelhas ela diz que o preto é para simbolizar seu passado sombrio e o vermelho o sangue que está em suas mãos, ela usa seu cabelo em um peteado meio solto e meio preso para não atrapalhar durante a batalha.

Imagens: Saya: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/8a/82/7a/8a827a2dc4a071f6d691faad2305daea.jpg

Sabrina: http://static.zerochan.net/Suigintou.full.615858.jpg

História: Saya morava no Japão com sua família ela era a filha mais nova entre 4 irmão e 2 irmãs, sua mãe morreu durante o parto, seus irmão já a odiavam por causa desse motivo a tratando como se tudo de ruim que acontecesse com a família fosse culpa da pequena. Seu pai acabou se casando novamente com uma mulher que no começo era bem legal junto de seu filho mais ao longo do tempo foram mostrando sua maldade, a mulher espancava a pequena que na época tinha apenas 2 anos e o meio irmão a estuprava sempre que a menina ficava sozinha! Seu pai nunca fez nada porque nunca ficava em casa então não sabia o que estava acontecendo!
Saya já com uns 8 anos cansada daquela vida (Se isso se chama vida) resolveu mostrar suas “presas”, quando todos estavam dormindo uma noite ela foi na cozinha, pegou 8 facões afiados, pegou uma luva para não deixar digitais nos facões e uns panos molhados, naquela noite silenciosa ela matou todos os residentes daquela casa, um por um não perdoando ninguém! Depois de matar todos ela tacou fogo na casa e queimou as armas, só que seu meio irmão estava vivo ainda, aquele que Saya tinha matado antes era um amigo dele que tinha ido dormir lá, ele ligou para a polícia para tentar prender Saya só que ela tinha sumido sem deixar rastros! Saya ao longo dos anos para sobreviver se tornou uma assassina profissional, matando para ganhar dinheiro, ninguém sabia do paradeiro dela (Ela usava o cosmo para matar e de vez em quando katanas e foices) só que um dia criaram uma emboscada para ela ser presa, ela com 14 anos foi acusada por 1,960 mortes em todo o mundo (Esse número é maior, já que esses foram os casos que a polícia ficou sabendo teve mais uns 1,650 que a polícia não ficou sabendo somando ao todo Saya tinha matado até os seus 14 anos 3,610 ao todo) ela pegou prisão perpetua, mais misteriosamente uma mulher (Artêmis) pagou sua fiança, a menina ficou desconfiada por ter sido solta! A mulher até então desconhecida de apresentou como Artêmis deixando a albina meia intrigada mais aceitou se tornar uma caçadora de Artêmis sendo 100% fiel a mesma! Mais seu meio irmão ainda está a solta por ai e talvez volte para atormentar a vida da albina!

Nacionalidade: Japonesa

Gosta:
-Ler
-Escrever
-Correr atrás de sua raposa de estimação
-Cantar (Sabe as músicas do jogo Fnaf então ela ama essas músicas, ela também gosta muito do rap do Tauz chamado Monster ela fica cantando essa música toda hora e Monochrome No Kiss)
-Rosas
-Conversar
-Treinar com Foices e Katanas
-Ficar atirando adagas na parede do quarto
-Dormir
-Passar um tempo com sua meia irmã
-Chocolate
-Frio

Desgosta: -De pessoas que jugam pessoas sem ao menos conhecer
-De gente que se acha
-Meninas muito metidas
-Pessoas que fazem perguntas obvias
-Calor
-Coisa apimentada
-Pegadinhas de mal gosto
- Ser chamada de fraca
-Gente muito ciumenta
-Perder
-Ser irritada
-Ser acordada
-Preconceito
-Falsidade


Medo/Fobias: Agulhas, correntes (Já que na prisão ela ficou acorrentada) e por um pouco tempo Androfobia (Medo anormal de homens)

Defeitos: Ser bipolar e ter dupla personalidade por conta de seu passado!

Qualidades: Ser muito compreensiva, divertida e otimista

Sonhos: Poder acabar com seu meio-irmão e ter uma família feliz

Hentai: Sim ^^

Virgem: Infelizmente não

Par: Afrodite

Relação c/ par: Saya por seu passado não costuma ficar perto de homens por causa de sua Androfobia, só que foi por muito pouco tempo já que ela conheceu Dite que tentava puxar conversa com ela, ao longo dos dias foram ficando cada vez mais amigos até Saya descobrir que estava apaixonada por Dite, como Saya tem um certo medo de ser rejeitada tenta se afastar mais o Dite não deixa e se declara para ela, a relação deles é a melhor possível mais como Saya é meio bipolar acontece algumas brigas entre eles

Curiosidades:
-Ela tem uma raposa de estimação chamada Kurama.
-Saya tem uma habilidade de copiar técnicas dos outros
-Saya só usa preto mais quando virou amiga de Dite começou a variar as cores.
-Saya tem uma habilidade de transformar qualquer coisa em uma arma mortal, até uma simples pétala de rosa é fatal em suas mão!

Relação com as demais caçadoras: Se dá bem com todas!

Relação com Athena: A trata com muito respeito mais quando ambas estão sozinhas! se soltam e ficam discutindo de brincadeira

Sabe q ao enviar essa ficha sua personagem está em minhas mãos e poderei modifica-la: Sim, confio plenamente na sua capacidade!

Objeto de grande importância: Suas armas!

Foice: http://img00.deviantart.net/78d7/i/2011/273/8/4/undertaker__s_scythe_by_loweena-d4bdgth.jpg

Katana: http://mlb-d1-p.mlstatic.com/katana-com-espada-716601-MLB20369579915_082015-F.jpg?square=false

Espada: http://2.bp.blogspot.com/-z8u3sDQZYWk/T19ns6muAoI/AAAAAAAAAPU/6v9wwdSXebo/s1600/Black_Sword_by_DarkXStrike.jpg

Bastões: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5m24l1J281rtktdro1_1280.jpg

Adaga: http://mlb-d2-p.mlstatic.com/faca-adaga-esportiva-tipo-rambo-lamina-preta-inox-com-bainha-17302-MLB20135936484_072014-F.jpg?square=false

Arco e flecha: http://st2.depositphotos.com/1001284/6124/v/950/depositphotos_61247793-Bow-and-arrow.jpg

Algo a mais:
Aparência de Kurama: http://4.bp.blogspot.com/-dfYB1FAxIOQ/URQ_j1COzTI/AAAAAAAACDU/D5x6IX_1ohs/s1600/Kitsune_by_who_stole_MY_name.jpg (Ela fala pois é um animal capaz de utilizar o cosmo)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...