~sayan-girl

sayan-girl
Kyungsoo trash
Nome: Raquel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 1 de Novembro
Idade: 20
Cadastro:

Não é um adeus, é só um até breve (não tão breve assim)


Postado

Algumas coisas na vida tem uma hora e um tempo certo para terminarem. Mas às vezes elas só precisam de uma pausa, um afastamento, um momento longe.
E é disso que eu venho precisando. Um tempo longe do Social Spirit, longe das Fanfics.
Primeiramente porque eu estou em ano de vestibular e, faltando pouco mais de 4 meses para o ENEM, eu preciso realmente me focar, porque ou eu passo ou eu passo. E eu quero cortar as distrações.
Além do mais, de uma forma muito ruim, escrever tem me feito mal. Eu tenho me cobrado demais, exigido demais de mim mesma, me forçado demais para escrever mais e mais coisas, atualizar fanfics, agradar meus leitores de todas as formas e eu simplesmente me esqueci de mim mesma. E foi aí que eu comecei a afundar. Se vocês leram minha última fanfic postada, puderam perceber o quão fundo eu estou.
Eu não tenho conseguido lidar com isso. Não tenho estado bem comigo mesma nem com o que há ao meu redor e eu não quero que a coisa que mais me faz feliz nesse mundo se torne alvo de meu desgosto. e deixar tudo isso aqui de lado um pouco me parece ser a melhor opção agora.
Então sim, Extraconjugal, Rosáceo, (B)Romance e Maldito Abs vão ficar sem atualização por um tempo. Assim como a continuação de Teasing e o bônus de The lap question. Talvez eu venha apenas atualizar Jardim de Cores, porque ela já está na reta final. Minha última Fanfic vai ser postada essa semana que vai entrar, já que é a Fanfic do Amigo Secreto. Uma saideira, okay?
Provavelmente, meu hiatus vai ser até o final do ano. Sintam-se à vontade para desfavoritar as fanfics ou simplesmente desistirem de ler, eu vou entender e não vou me chatear.

Eu nem sei de fato quantas pessoas lerão isso. Mas aos que o farão, ficam aqui minhas sinceras desculpas por decepcioná-los de alguma maneira. Eu nunca esperei precisar estar fazendo isso, mas a gente nunca conta com certas coisas na vida.
Eu vou sentir falta de cada um de vocês e espero poder voltar revitalizada, com muitas atualizações para fazer e boas notícias.

Eu amo vocês.
Até qualquer dia <3


Escutando: I'm coming home - J.Cole

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...