Uma mensagem para qualquer um que precise ^-^


Postado

Acho que eu to fazendo isso porque tem pessoas aqui que são nossas amigas e estão sofrendo em silêncio, afinal é um site para escrever fics, não tem necessidade de elas falarem sobre elas, mas elas podem estar mal, e eu acho que to fazendo isso também porque é algo que eu gostaria que falassem para mim se eu precisasse ^-^"

Oie =3 Meu nome é Lactea ^w^ E eu estou escrevendo este jornal para ajudar qualquer um dos meus amigos que precise, afinal, não nos conhecemos tão bem.
É bem comum que algo ruim aconteça com você, mas que você guarde em silêncio. E isso não é lá muito bom, as pessoas podem pensar que nós não entenderíamos, ou que ficar falando disso dói, ou até que isso não é da nossa conta (e realmente, não é). E eu estou sempre preocupada quando vocês somem de repente --" Eu não sei o que acontece do outro lado dai, então eu me preocupo, porque eu penso: eu podia ter ajudado, podia ter perguntado, mas não perguntei. Agora, essa pessoa saiu/ não entra no Spirit. Um dos exemplos é a autora da fanfic de GC "Te odeio, mas é mentira, tá?!", a Miiki-chan. Ela parecia ser uma boa pessoa, e uma garota que eu gostaria de ter feito amizade ^w^, só que ela sumiu do site desde 2013, e a minha alma não descansa pensando em como ela está, ela nunca mais entrou. --"

O meu medo é que um dia isso aconteça, imagine: uma pessoa que você adora, que você adoraria conhecer um dia, que você tem uma amizade muito foda, e um dia "poof", ela sai do site ou não entra mais, sem ao menos te avisar. Isso... Deve ser triste.

Bem, então eu queria dizer que não importa o quão sério seja, eu vou estar aqui para te apoiar. Seja qual for o problema, eu vou te ouvir, vou te aconselhar, eu prometo. Eu juro que não vai se arrepender de confiar em mim! =3

E queria pedir pra que nunca me matem do coração de tal maneira, eu vou ficar muito preocupada. Nada te impede de sair do site, é verdade, nada aqui é uma muralha, você deleta sua conta e cria outra na hora que quiser, mas... Sei lá... Eu acho que as pessoas aqui sentiriam sua falta. Isso se tornou uma rede de amizades também, e ainda bem que nenhum dos meus amigos saiu ainda ^-^ Obrigada.

Well, I guess that it is all. ^u^ Espero que alguém que tenha lido possa ter, hm, quem sabe se motivado ou que eu tenha ajudado. *-* Então, até mais \(^▽^*)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...