~ScandalAngel

ScandalAngel
Nome: Nonsense
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

A R C Á D I A


Postado





Survive

Mostrar Spoiler: Ar[°cád°}ia*


Nome/Apelido:
Cassandra Hundsman.

Idade:
Dezenove anos - 16 de Junho - Gêmeos.

Aparência:
Maisie Williams

Cassie é uma menina de aparência excêntrica. Ela não é a mais bela de todas que segui algum padrão, na verdade é "excluída" de todos padrões. Seus cabelos são em um tom escuro e ela sempre está os cortando ou deixando até um tamanho médio um pouco abaixo dos ombros. Seus olhos são em um tom de verde que vez ou outra parecem azuis, possui sobrancelhas grossas e cílios volumosos ambos na mesma coloração de seu cabelos. Os seus lábios são finos e avermelhados naturalmente e escondem dentes brancos e bem alinhados. Sua tez é pálida e ela possui as maçãs do rosto altas e um nariz pequeno. Seu corpo também não entra em qualquer padrão, com uma estatura baixa de 1,55 e pesando 43 quilogramas, ela aparenta muitas vezes ter uma aparência de uma garota com catorze anos e muitas pessoas realmente acham que ela mente a idade dela. Seus seios são pequenos e sua bunda possui um tamanho mediano, seu quadril é um pouco largo e a cintura dela é fina. Seu abdômen é bem firme e definido assim como suas pernas e coxas, seus braços são bem fortes por causa de seu "trabalho".








Personalidade:
Cassandra possui uma personalidade considerada excêntrica por muitos. Ela parece que está sempre em outro lugar, mas é só uma pessoa chamar a atenção dela que a mesma demonstra que estava totalmente ciente da conversa ao seu redor, é só uma característica dela parecer que não está prestando atenção quando na verdade está totalmente concentrada nas conversas ao seu redor. Muitos a consideram extremamente inteligente, mas a verdade é que a garota possui um QI médio e ela adora afirmar que não é inteligente, que só consegue utilizar um bom raciocínio misturado com conhecimento de mundo e sagacidade, e com estes três em conjunto Cassie consegue soluções de diversos problemas em pouco minutos, mas é claro que vez ou outra ser muito bem versada em filosofia e sociologia a ajuda em escapar de alguns grandes problemas. Ela é uma menina extremamente emocional, seus sentimentos sempre levam o melhor dela não importa o quanto eles demorem para se manifestar os mesmos sempre vão aparecer e fazer a menina ouvir somente eles e seu coração e se não o fizer ela ficará para sempre com um peso na consciência. Corajosa, uma característica que descreve totalmente Cass, não importa se ela está tremendo de medo ela vai continuar indo em frente e derrubando tudo que encontrar em seu caminho para atingir seus objetivos mesmo que seja contrário a tudo o que os outros prezam. Um pouco sincera demais, a menina sempre fala a verdade, entretanto isso não significa que ela não possa guardar alguns segredos que ouve por aí e omitir a verdade deles quase completamente mesmo que isso vá contra sua natureza de sempre falar a verdade. Cassandra pode ser realmente teimosa em alguns momentos, mas isso é somente quando ela acredita que ela está certa em algo e ninguém mais aceita suas ideias e isso a deixa realmente irritada e como muitos sabem ela não é uma pessoa realmente muito calma. Uma pessoa extremamente leal e fiel, quando deposita suas esperanças em alguém ela seguirá a pessoa sem questionar suas ordens, entretanto no menor sinal de que a pessoa está traindo sua confiança Cassie já sente um desejo de vingança e justiça realmente gritante. Como pode ser visto, a menina é uma pessoa bem altruísta e algumas vezes já desistiu de muitas oportunidades realmente boas para ajudar as pessoas que realmente necessitavam de atenção já que ela nunca vai deixar uma pessoa sem ajuda ou um ombro para que o outro possa chorar. Cassandra encontra dificuldades em sempre tentar manter suas emoções seguras debaixo de sua pele, e para extravasar elas sem ser por de palavras e ações ela acaba optando por dançar ou desenhar.

Breve história do seu personagem:
Desde que nasceu Cassie nunca teve muitos problemas em sua vida a não ser um pai protetor (às vezes até demais) que a ensinou como lutar/sobreviver já que o mesmo é um militar um pouco paranóico por causa da Terceira Guerra Mundial e uma mãe bem liberal que muitas vezes quando Cassandra não respeitava os limites impostos agredia a menina. Essa era a família da menina baixinha, desde os seus seis anos ela sempre se mostrou uma pessoa que pensava um pouco além dos outros e tinha essa vontade de quebrar estereótipos que todos seguem cegamente, por esse motivo ela sempre estava com um livro de história, filosofia ou sociologia nas mãos. Quando ficou um pouco mais velha, entorno de seus 10 anos, sua mãe a ensinou como dançar, foi algo libertador para a menina que aprendeu uma maneira de expressar seus sentimentos sem ser através da escrita, e seu pai a ensinou como lutar quando a mesma completou onze anos. Aos seus quinze anos a menina já tinha terminado todo o seu ensino e ao invés de seguir os passos de sua mãe que era uma mecânica muito prestigiada até porque a mesma ajudou na construção da nave, Cassandra escolheu ser uma professora e até hoje estuda arduamente para que quando ela se formar ela possa ensinar aos seus alunos como vê o mundo por trás da máscara que o mesmo veste.

Manias/Fobias/Traumas/Medos:
Manias:
- Estalar os dedos;
- Cantarolar baixinho alguma música de ninar quando está concentrada em alguma coisa.

Fobias:
- Isolofobia: medo de ficar sozinha, medo da solidão;
- Agrafobia (possui outros nomes): medo de abuso sexual;
- Dismorfofobia: medo de se vestir na frente de alguém.

Traumas:
- Trauma de pás e vassouras: sua mãe batia nela com estes objetos citados.

Medos:
- Medo de perder todos aqueles que ela ama;
- Medo de um certo animal que ela já leu sobre que é um esquilo.


Vício:
Não possui.

Gosta/Não gosta:
Gosta:
- Observar cometas e estrelas;
- Livros antigos sobre história;
- Ouvir músicas;
- Dançar;
- Ouvir seus pais falando sobre a Terra;
- Ler todos os tipos de livros sendo que ela possui um apreço especial para com contos de fadas;
- Jogar xadrez.

Desgosta:
- As comidas da nave;
- Pessoas sussurrando quando ela passa por perto (ela acha que estão falando mal dela);
- Cores extremante vibrantes e em excesso (tipo aquelas cores que doem só de olhar);
- Que não acreditem nela quando ela fala a sua idade (realmente quase todo mundo desconfia da idade dela);
- Ser ignorada, que suas opiniões não tenham valor em discussões;
- Julgamentos, preconceitos e tabus de qualquer tipo;
- Ser interrompida quando está falando ou fazendo alguma coisa que precisa de concentração.


Objeto de valor:
Um Pensil Torch (lápis em chamas ou foguinho que são os apelidos que Cass deu para ele). Ele é um objeto estilo um maçarico, porém ele é fino e longo como um lápis, sua mãe (que é uma mecânica) conseguiu isso para a filha que o guarda em um estojo e os materiais (gases de reposição e entre outros) dentro de uma pasta.
Estojo com os objetos para alongar ainda mais ou deixar o fogo mais forte e limpar o Pensil Torch:


Pensil Torch:


Equipamento para repor o gás:


Pasta na qual ela guarda tudo exceto o estojo:



Maior sonho e maior pesadelo:
Sonho:
Se tornar uma professora versada em filosofia, história e sociologia.

Pesadelo:
Que seus pais sejam mortos e que ela fique sozinha.


Deseja par e ou hentai, caso eu adicione para o seu personagem?
Acho/acredito que ninguém vai querer ela, mas sim pode ter par ou hentai.

Responda:
Trairia as pessoas que ama por dinheiro?
Não, ela nunca iria fazer isso.

Se descobrisse estar contaminado por algum parasita, qual seria a sua primeira atitude?
Ela tentaria arranjar um jeito de se afastar dos outros e tentar procurar uma cura por si só, porém se não adiantasse ela se mataria.

Se visse alguma pessoa que gosta/ama/conhece, matando alguma outra, o que faria?
Tentaria impedir que a morte realmente ocorresse, entretanto se não conseguisse ela iria entregar a pessoa (ela não se importa se a pessoa é alguém ela gosta) para as "autoridades" e só há um único motivo pelo qual ela não entregaria a pessoa que é se a morte foi ocasionada porque a pessoa era uma traidora.

Você tem duas escolhas: Ir para a Terra ou continuar na Nave, qual escolheria?
Ela sabe que poderia morrer no exato momento que pisasse na Terra, porém morreria em paz sabendo que milhares de pessoas ainda terão algum tempo a mais de vida.

Você descobriu que os líderes estão escondendo algo, o que faria?
Por um momento ela guardaria para si mesmo esse segredos, mas com é tempo e descobrindo mais sobre os motivos deles guardarem tais segredos ela iria começar espalhando por todos os cantos rumores de que os líderes estão escondendo algo deles.

Você encontrou um corpo, o que faria?
Se for de uma pessoa morta ela iria rasgar um pedaço da roupa que estivesse vestindo e colocaria em cima dos olhos da pessoa e depois pediria para que a pessoa encontrasse algum descanso, e após isso ela tentaria descobrir o motivo da morte. Se for de uma pessoa que está viva ela iria tentar levar a pessoa para uma área em que pudesse tentar acordar a pessoa.

Abandonaria pessoas que ama/gosta/conhece para se proteger?
Não, ela morreria junto ou sem a pessoa, mas nunca iria abandonar alguém mesmo se ela não gostasse da pessoa.


Família:
→ Nome: Christopher Hundsman.
→ Idade: 45 anos.
→ Grau de parentesco: Pai.
→ Relação: Os dois possuem uma linda relação, Chris sempre foi protetor em relação à Cassie sua única filha e por causa disso sempre ensinou a menina como se defender e sobreviver já que ele se tornou um pouco paranóico depois da 3º Guerra Mundial .


→ Nome: Virgínia Hundsman.
→ Idade: 43 anos.
→ Grau de parentesco: Mãe.
→ Relação: Virgínia é uma mãe totalmente liberal e deixa a filha fazer o que quiser, mas para tudo há um limite e ela sempre fez questão de frisar com agressões esses limites para que Cass nunca repetisse.



Profissão:
Assistente de professor.

Arma:
Um canivete Balisong Butterfly, seu pai que deu para ela quando a mesma completou dezesseis anos.

→ Foto:


→ Descrição: Ele tem 25 centímetros quando está aberto e 15 quando está fechado. Ele é "personalizado" com uma estampa cheia de listras meio tortas.

→ O que faz: Ele serve para cortar, matar, esfaquear e entre outras ações ligadas a ferir algo ou alguém. Imagens de como segurar/utilizar ele:



Qual a possibilidade em ser líder?
5% já que ela é uma garota muito emocional e que ainda não sabe muito sobre o que é liderar.

Qual a possibilidade em ser um prisioneiro? Por que seria um?
53% de chances de ser uma prisioneira, pois ela se esgueira em todos os cantos e sabe diversos segredos "inocentes" das pessoas e qualquer um iria querer saber algumas coisas que ela guarda, entretanto poucas pessoas a pegariam como prisioneira por ela aparentar ser uma pessoa muito jovem e "tola".

Está ciente de que seu personagem pode vir a morrer no decorrer do enredo?
Sim, e enquanto a Cassie não morre use e abuse dela.

Favorite para receber atualizações da fic e obrigada por participar ^^
Já favoritei essa belezinha aqui.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...