~ScandalAngel

ScandalAngel
Nome: Nonsense
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

As caçadoras de monstros


Postado



Antes éramos programados para cair, mas agora temos equilíbrio.


Nome completo:
Brittany Arkauss.

Apelido:
Britt e Ark. O último é para familiares e amigos, realmente, íntimos.

Idade:
Quinze anos - 11 de Agosto - Leão.

Personalidade:
Brittany possui uma personalidade genuína, sempre preocupada com o bem-estar dos outros e não gosta de ver ninguém triste, mesmo sabendo que tudo pode piorar ela mantém seu lado otimista o que irrita diversas pessoas que só veem o resultado final sendo alguma morte. Extremamente brincalhona e risonha ao redor de seus amigos, está quase sempre fazendo os outros sorrirem e se divertirem com suas piadas ou caretas engraçadas e pode fazer muitos outros passarem vergonha e raiva pregando peças nós mesmos. Mas, infelizmente ou felizmente, Britt não sabe esconder seus sentimentos e quando um amigo seu é colocado em risco ela vai até o fim do mundo para o achar, sua raiva e agressividade também é demonstrada quando uma pessoa está sendo julgada injustamente e a menina não pode fazer nada para interromper tal coisa errônea. Ela gosta de sempre se inovar, nunca ficar parada em uma única só ideia e sempre ir saindo pelos lugares em busca de alguma solução ou aventura, isso dá a sensação de que ela está se reinventado, evoluindo para algo melhor, grandioso. Brittany não gosta de esconder seus pensamentos e mesmo sabendo que irá magoar outras pessoas ela sempre fala a verdade por mais que a outra fique ferida e magoada e talvez pare de falar com a menina, mentir não está no vocabulário/dicionário da pequena garota. Ela é orgulhosa por outro lado não possui um ego sufocante que a impossibilita de pedir desculpas ou aceitar que perdeu, no final ela se ela estiver correta vai falar um "eu te avisei" e se estiver errada vai aceitar o erro calada e com qualquer outro tipo de punição que receba.

Características:
Britt é uma menina de aparência excêntrica. Ela não é a mais bela de todas que segui algum padrão, na verdade é "excluída" de todos padrões. Seus cabelos são em um tom escuro e ela sempre está os cortando ou deixando até um tamanho médio um pouco abaixo dos ombros. Seus olhos são em um tom de verde que vez ou outra parecem azuis, possui sobrancelhas grossas e cílios volumosos ambos na mesma coloração de seu cabelos. Os seus lábios são finos e avermelhados naturalmente e escondem dentes brancos e bem alinhados. Sua tez é pálida e ela possui as maçãs do rosto altas e um nariz pequeno. Seu corpo também não entra em qualquer padrão, com uma estatura baixa de 1,55 e pesando 43 quilogramas, ela aparenta muitas vezes ter uma aparência de uma garota com catorze anos e muitas pessoas realmente acham que ela mente a idade dela. Seus seios são pequenos e sua bunda possui um tamanho mediano, seu quadril é um pouco largo e a cintura dela é fina. Seu abdômen é bem firme e definido assim como suas pernas e coxas, seus braços são bem fortes.









História:
Como qualquer família de elfos, os Arkauss são extremamente ricos o que acarretou em Brittany nunca passar um único momento de dificuldades financeiras. Mas riqueza não é sinônimo de felicidade, desde que era pequena a menina foi colocada para treinar os mais diversos tipos de luta para se tornar uma guerreira poderosa. No começo eram só lutas de corpo, logo depois, quando tinha nove anos, seus pais acharam que já estava na hora dela aprender a lutar com uma espada e assim foi feito. Quando se tornou uma mestre em esgrima colocaram outra arma e assim por diante, fazendo com que ela aprendesse como utilizar seis armas no total.
Aos seus doze anos algo que a traumatizou aconteceu. Uma horda de monstros chegaram no local onde a família Arkauss morava, seus pais, praticamente, a expulsaram do local e ficaram lutando contra os monstros, sabendo que a morte era o único destino para eles. Brittany correu para a floresta que cercava sua casa e por causa de seu desespero acabou ficando perdida e na tentativa de voltar para a borda da floresta acabou se deparando com um menino que acabou ajudando Britt a voltar para sua casa. Ambos achavam que não havia mais nenhum monstro, entretanto estavam enganados e quando chegaram perto da casa da garota um dos monstros atacou eles e por sorte os dois conseguiram matá-los. A menina entrou na casa e percebeu que seus pais não estavam em qualquer lugar, no final pegou uma grande quantia de dinheiro e perguntou para o menino se ele não sabia onde a garota podia ficar. Ele sorriu e falou que a partir daquele dia Brittany seria a mais nova irmã dele e, então, ambos saíram para a casa do garoto.


Gostos:
- Animais;
- Florestas;
- Alimentos frescos;
- Frutas cítricas;
- Treinar;
- Dançar;
- Ler, livros, mangás e gibis/HQ's;
- Café;
- Xadrez;
- Pirulitos.


Desgostos:
- Alimentos com alta concentração de conservante e corante;
- Chocolate amargo;
- Kiwi (a fruta e não a rede social);
- Ser interrompida por motivos banais;
- Chuva torrenciais;
- Cheiro de comida queimada;
- Cores extremamente vibrantes;
- Barulho de pessoas mastigando alimentos crocantes;
- Ingerir bebidas alcoólicas;
- Doces industriais.


Que espécie é:
Elfo.

Com que tipo de espécie você se da bem:
Os elfos se dão bem com todas as raças, mas a partir do momento que um indivíduo de certa espécie trair ou magoar profundamente um elfo, toda a raça dos elfos passam a odiar tal pessoa e isso pode acarretar em diversos conflitos hediondos.

Com que tipo de espécie você se da mal:
Como dito acima, elfos se dão bem com todos até que alguém consiga ferir eles e receba o tremendo ódio dos elfos.

Seu personagem bebe ou fuma:
Nenhum dos dois, ela não gosta deste tipo de coisa e segundo ela dá para se divertir sem utilizar tais objetos.

Passatempo:
Dançar.



Tem algum animal de estimação:
Um grifo. Animal mitológico que tem as asas e a cabeça de uma águia gigante e seu corpo é de um leão. Extremamente leal à Ark, está sempre tentando viajar sua dona de longe no meio de árvores ou sobrevoando o céu. E pode acreditar ele sempre estará lá para ajudá-la na menor dificuldade que a mesma apresentar. Seu nome é Copérnico, carinhosamente chamado de Cooper, ainda é considerado um "adolescente" com quase dois metros de altura que até sua fase adulta atingirá, possivelmente já que pode crescer menos que o previsto, quatro metros. Quando ainda era um filhote a coloração de seus pelos era branca, em sua atual fase estão brancos com um dourado/mel e em sua fase adulta atingirá a coloração dourada.



O que acha dos monstros de sangue dourado:
Ela já lutou com um, não entendeu muito bem o motivo do ataque, porém nutre uma curiosidade para saber o motivo dos ataques. E ela, até segunda ordem (ou seja, descobrir os motivos deles), não gosta nenhum pouco de tais monstros

Arma:
Se possível, ela possui três armas. Se não ela pode ficar só com as adagas.

Suas inseparáveis adagas que foram esculpidas a partir das "presas" de elefantes, ou seja, o cabo de suas armas é de marfim. O resto de sua arma (no caso o gume/fio de corte) é feito de prata com detalhes em ouro. Normalmente é sua última escolha para usar em uma luta, elas ficam guardadas próximas do local em que Ark carrega suas flechas.


Sua espada é grande e longa, com o cabo coberto com um material de tom azul, seu pomo e guarda-mão são feitos de ferro. Já o gume/fio de corte é feito de prata. Sua segunda escolha em uma batalha.



E, finalmente, seu arco e flecha. Feito de uma madeira extremamente resistente com suas pontas esculpidas como se fossem penas. Possui uma "bolsa" na qual carrega ao menos vinte flechas (ela tem outras flechas que normalmente estão escondidas dentro do casaco que ela usa). É sempre sua primeira escolha nas batalhas.





Poderes:
Ela não possui poderes que podem destruir inimigos em minutos, porém ao entrar em batalha todos os seus atributos sejam eles físicos, mentais ou emocionais melhoram em até três vezes. Além disso é descrita nas batalhas como "pequena, mas mortal". E há outra habilidade típica dos elfos que é ter vislumbres do futuro de acordo com as decisões tomadas, mas é sempre incerto e a maioria das vezes nunca é concretizado.

Posso mudar algo na ficha se necessário:
Com toda a certeza.

Seu personagem me pertence agora, sabe né:
Sim, por isso use e abuse da Ark.



Antes éramos programados para cair, mas agora temos equilíbrio.


Nome completo:
Joshua Orteanns.

Apelido:
Josh e, para os mais próximos, Ort.

Idade:
Dezoito anos - 1º de Maio - Touro.

Personalidade:
Dono de uma personalidade confiante e que sabe o que deve fazer e não vacila em uma única escolha que faz, não importa se foi bom ou ruim Josh está sempre assumindo seus erros e acertos. Ele não confia nas pessoas logo no primeiro momento em que fala com elas, tem medo que pode se machucar ao se entregar demais para algo e por causa disso acaba passando a impressão de que é um menino sério e fechado. Extremamente criativo e sempre consegue ver algo nas coisas destruídas, construindo maravilhas a partir de destroços ou sucatas; ele pode fazer isso com as pessoas quando ninguém mais acredita em uma pessoa que não quer nada com nada e Ort estende a mão para essa pessoa e faz dela alguém importante. Um tanto preguiçoso quando não quer fazer algo que o desagrada, ele começa a resmungar e faz tudo de má vontade errando tudo que é possível para alguém o fazer parar e tirá-lo do lugar, entretanto quando está entusiasmado é quase sempre o primeiro a entregar o trabalho ou terminar uma tarefa. Ele é um exemplo de pessoa fiel e leal já que mesmo sob tortura nunca iria contar um único segredo de seus companheiros mesmo que isso significasse a morte para fazendo com que Josh seja uma pessoa confiável tem para guardar todos os seus segredos. Ele é um tanto quanto irônico e sempre que pode está soltando suas ironias para pessoas que fazem perguntas/afirmações bobas ou idiotas ao ver dele. Sempre segue as regras sem questiona-las, porém se alguma delas o prejudicar ele dá uma pequena escapada delas e acaba fazendo tudo da maneira dele. Não consegue demonstrar suas emoções na frente dos outro, mas se elas forem realmente fortes ele acaba ficando um pouco agressivo e começa a agir de maneira rebelde, irritada e grita com os outros ao redor dele.

Características:
Josh é um menino extremamente belo, possui cabelos curtos em um tom de castanho escuro confundido com uma tonalidade negra algumas vezes. Olhos em um tom de verde escuro bem profundo que nem parece verde, sua sobrancelha é grossa e bem feita e seus cílios são curtos, ambos são na cor castanho escuro. Maxilar forte, lábios carnudos e, naturalmente, avermelhados que escondem dentes brancos perolados e são bem alinhados. Nariz reto proporcional ao tamanho de seu rosto, pele levemente bronzeada. Seu corpo é bem definido e musculoso. Da cintura para cima seu corpo é extremamente definido e está sempre malhando para ficar em forma e quase sempre pode-se perceber os braços fortes dele. Sua parte inferior são tão malhadas quanto da cintura para cima o que faz com que seu corpo tenha um equilíbrio quase perfeito. Possui 1,82 de altura e pesa algo entre 73 e 79 quilogramas de quase pura massa muscular.









História:
Joshua é de uma família alegre, aquele tipo de família gigante e que está quase sempre gritando a qualquer horário do dia, ele sempre pensava que não se encaixava no lugar já que era o mais quieto e preferia ficar concertando coisas do que almoçar em família. E logo quando era pequeno ele já apresentou sinais de ser um Warg bem poderoso quando todos os animais seguiam suas ordens.
Com o tempo ele melhorou suas habilidades de Warg, mas ele possuía muita energia e isso fez com que ele andasse em uma floresta para se sentir mais conectado com o ambiente. Então, com quinze anos, ele já sabia o lugar de cor e um dia achou uma menina desesperada e perdida. Por sentir um forte senso de proteção para ela acabou ajudando a menina a voltar para casa. Ort ficou triste ao ver tanta morte em um só lugar e por causa da expressão de desolação da menina mais nova que ele, porém ambos foram surpreendidos por um monstro e tiveram que lutar e acabaram o matando, a menina entrou dentro da casa e foi nesse momento que Joshua sentiu um barulho de algo zunindo passando por seu ouvido esquerdo e viu que tinha uma flecha com um bilhete. O bilhete pedia para que Josh ajudasse a menina a encontrar um novo lar. Sendo assim quando a mesma voltou perguntando se ele sabia um lugar para ficar, Ort sorriu e ofereceu a própria família dele para ela. E podemos falar que a menina se encaixou na família dele como se sempre tivesse feito parte da mesma.


Gostos:
- Pudim;
- Pastilhas de hortelã;
- Frutas frescas;
- Suco de abacaxi com gengibre;
- Cheiro de terra molhada e grama recém-cortada;
- Abraços;
- Coisas ligadas a mecânica;
- Discussões acaloradas;
- Cozinhar;
- Brincar/cuidar de animais.


Desgostos:
- Se sentir inútil;
- Pessoas que só ligam para bens materiais;
- Café;
- Ervilha;
- Milk-shake de flocos;
- Comidas de fast-food;
- Pimenta de forma demasiada nas comidas;
- Ver algum animal ser maltratado e não pode fazer nada para impedir isso;
- Discutir por coisas bobas;
- Ver suas coisas organizadas, sim o quarto dele é uma bagunça.


Que espécie é:
Warg. Os Warg's são tão raros que nascem em famílias específicas que já apresentaram uma certa inclinação para esse "dom". Eles são capazes de "entrar", "possuir" um animal qualquer, ou seja, ele assume temporariamente um corpo de um animal e pode comer, caçar, correr no corpo que ele está. Josh no início só fazia isso enquanto dormia, porém com seus anos de treino ele pode, simplesmente, dar uma "wargada" sem ninguém perceber.

Com que tipo de espécie você se da bem:
Elfos, ninfas, sereias e entre outras espécies que são ligadas à natureza.

Com que tipo de espécie você se dar mal:
Vampiros e lobisomens, Josh costuma se sentir muito desconfortável na presença destes, pois eles matam animais. E, por motivos pessoais, não gosta nem de anjos e muito menos de demônios, porque acha um pouco infantil a tensão/briga que existe entre essas duas espécies.

Seu personagem bebe ou fuma:
Nenhum dos dois, só o cheiro de algum cigarro já faz ele ter indícios de dor de cabeça. E bebidas alcoólicas deixam seus poderes um pouco descontrolados.

Passatempo:
Concertar/criar objetos novos, literalmente, a partir de sucatas ou materiais diferentes uns dos outros.

Tem algum animal de estimação:
Um pégaso. Ele é um cavalo alado com os pelos em uma tonalidade branca quase pura se não fosse pela poeira ou sujeira que está sempre agarrada em suas patas por ele gostar de passear em terras molhadas. Ele é um garanhão em fase adulta, seu nome é: Sangenis, porém é chamado de San por Josh. Ele é bem aventureiro e quase nunca está próximo de Joshua, porém quando o menino precisa dele San aparece em poucos minutos se estiver muito longe e em apenas alguns segundos se estiver perto de onde Josh se encontra.


O que acha dos monstros de sangue dourado:
Não tem uma opinião formada sobre eles, porém sabe que se eles o atacarem, Josh atacará duas vezes mais forte.

Arma:
Se possível ele possui duas armas, mas se não for possível ele ficará só com a Khopesh.

Uma espada com lâmina curvado chamada de maneira comum de Kopesh ou Khopesh. Seu cabo é feito de uma madeira resistente e seu fio de corte é de cobre misturado com ouro. Ele ganhou essa arma de Brittany.


Sua segunda arma não é bem uma arma. É um lançador de cordas que o mesmo criou, utiliza para fazer armadilhas ou se lançar para cima de árvores ou alvos. Ele, normalmente, só usa isso para se aproximar mais rapidamente dos locais que precisa já que a arma precisa de muitos ajustes para aguentar o peso dele.



Poderes:
Ele pode controlar animais a partir do momento em que entra neles, ou seja, ele praticamente vira um animal com uma consciência humana. Porém Josh esta notando mudanças em seu comportamento como, por exemplo: ele assume um animal carnívoro e depois de voltar para seu corpo ele fica com desejo de só comer carne crua. E Ort também pode usar as habilidades de alguns animais que ele assume de maneira constante, ou seja, se ele assumir uma coruja por três seguidas ele já passa a enxergar melhor no escuro, mas isso vai diminuindo com o tempo e ele tem que voltar a assumir uma coruja para ter esse "poder" em seu total novamente.

Posso mudar algo na ficha se necessário:
Fique à vontade para mudar qualquer coisa.

Seu personagem me pertence agora, sabe né:
Sim, por isso use e abuse dele.


Curiosidades:

- Brittany e Joshua são homossexuais (se isso for possível), mas muitos acreditam que ambos sejam um casal por estarem sempre agarrados e nenhum ficar longe um do outro por muito tempo;
- Britt compra todos os materiais que Ort precisa para fazer suas invenções;
- Ark achou seu grifo quando completou um ano sem seus pais por perto. Dois meses depois Josh achou um pégaso em uma idade quase adulta e também o adotou;
- Os dois treinam juntos todos os dias ao menos duas horas;
- A ligação entre eles é tão forte que quando um sente um ódio profundo o outro também sente isso, eles se comunicam só com olhares praticamente;
- Em uma relação homoafetiva Josh seria o ativo e Brittany seria a passiva;
- Josh já possuiu o corpo de San e de Cooper;
- Brittany é dona de uma riqueza absurda e sua antiga mansão contém a maior parte de seu dinheiro em um local que só ela sabe como chegar;
- Eles estão quase sempre metidos em alguma encrenca e se algo de ruim acontece com alguém com uma autoridade elevada todos sabem que já foi os dois.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...