~ScandalAngel

ScandalAngel
Nome: Nonsense
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Charfalls


Postado





❝ Esse lugar não é comum ❞

Mostrar Spoiler: Charfalls

Nome:
Margareth Torcan Proudhon.

Idade:
Doze anos - 11 de Novembro - Escorpião.

Personalidade:
Maggie por ter sido criada com seus avôs tem uma personalidade "curiosa", a menina não possui vergonha em perguntar qualquer tipo de assunto para as pessoas mais velhas, na verdade as pessoas são atraídas por esse jeito dela de nunca esconder suas dúvidas e ser extremamente sincera, aliás ela não possui vergonha de falar o que ela realmente pensa. Ainda sim ela possui um ar ingênuo e puro ao seu redor, como se ela fosse frágil demais ao toque e qualquer coisa poderia fazê-la chorar, entretanto é nesse momento no qual as pessoas sempre se enganam sobre a menina loira mesmo nesta tenra idade de 12 anos ela não possui nada de frágil, aliás ela sabe segurar o choro muito bem e tenta não demonstrar quando esta triste para não deixar os outros ao seu redor preocupados com ela, Marg não gosta de preocupar os outros. Com uma mente bem livre e sem maldade que algumas crianças ainda possuem, Margareth não vê a maldade quando observa uma relação afetiva de casais do mesmo sexo, inter-racial e até mesmo de uma adolescente de 16 anos com um homem de 23; ela só consegue sentir o amor verdadeiro que há nesses relacionamentos e não gosta quando as pessoas teimam em dizer para ela que isso é errado. Ela é uma criança extremamente teimosa, e acha que tudo deve ser resolvido do jeito que ela pensa que é certo, porém ela está começando a ter uma noção de aceitar que os outros podem ter ideias melhores e que nem sempre ela vai ser a melhor, e mesmo que isso possa ferir um pouco seu orgulho ela está aceitando cada vez mais essa realidade. Com sua pouca idade ela já percebeu que é uma ótima pessoa em chantagear, distrair e convencer os outros piscando seus belos olhos e sorrindo mostrando seus dentes ainda tortinhos, e acredite, mesmo sabendo que é errado e isso a faz parecer um pouco mimada, ela sempre consegue o que quer e se os olhos piscando e o sorriso largo, se não funcionar, fazer um biquinho e o famoso olhos de cachorro que acabou de ficar perdidos é sempre sua segunda opção. Ela é uma leitora precoce o que a fez desenvolver um raciocínio lógico e senso crítico melhor do que muitos por aí, e a ajudou a compreender e aceitar as diferenças étnicas, religiosas, sociais e políticas (mesmo que não entenda nada sobre o último citado). Magg é bem carismática e sociável, por causa de seu bom humor natural ela conquista muitas pessoas e muitos sorrisos bonitos quando dá um "bom dia" para qualquer pessoa que encontra na rua mesmo que ela nunca tenha falado com a pessoa e isso nos leva a outro fator: ela ajuda aos mais necessitados e sempre tenta ser uma boa ouvinte para os problemas dos outros, mas ela por ser até um pouco "nervosinha" sempre pensa que pode resolver os obstáculos dos outros sem nem pensar duas vezes. Aprecia pequenos gestos que outras pessoas fazem sem nem perceber como um sorriso amoroso destinado a pessoa que o indivíduo gosta, ou o pequeno aperto de mão entre dois amigos para falar que está tudo bem ou que tudo irá ficar bem. Bom, essa é Margareth.

Elemento:
Ar.

Aparência:
Elle Fanning

Margareth possui cabelos castanhos bem claros que recentemente estão ficando cada vez mais claros e mudando de pouco em pouco para o loiro claro e estes têm um comprimento que vai até um pouco abaixo de seus ombros, seus olhos são em um tom misturado de azul e verde podendo puxar cada dia para uma cor diferente entre esses dois tons. Sobrancelhas final e cílios volumosos ambos na mesma coloração de seus cachos, lábios finos, pequenos e avermelhados naturalmente e que escondem carreiras de dentes branco perolado e com um ou outro dente torto ou um pouquinho maior. Um nariz pequeno que combina com o formato de seu rosto, sardas bem pálidas que espalham por toda a extensão de seu corpo. Possui uma tez bem pálida o que a faz ganhar um apelido de "falsa albina" o que é um pouco engraçado na sua visão de criança. Seus corpo não é desenvolvido, aliás ela ainda nem entrou na puberdade, todo o seu corpo é de uma criança pequena e seus ombros são largos por causa de suas práticas de natação. Ela tem 1,61 (o que para sua idade já pode ser considera "alta") de altura e pesa 43 quilogramas.







Família:
Avó:
Nome:
Olivia Kelduins Proudhon.

Idade:
67 anos.

Personalidade:
Ela é uma senhora que já está ficando um pouco gaga e está sempre fazendo perguntas à Margareth já que a idosa sempre esquece onde guarda suas coisas. É uma mulher dócil e bem carismática e nunca perde a chance de fazer um boa piada.

Relacionamento:
Maggie amava sua vó, e por causa disso demonstra ser uma pessoa forte mesmo que por dentro saiba que sua vó está perdendo a memória. As duas estão sempre observam as flores e a idosa sempre dá para a neta dela uma Margarida.


Avô:
Nome:
Vincent Tolfhes Proudhon.

Idade:
70 anos.

Personalidade:
É um homem bem patriota, porém não é nem um pouco conservador e foi ele que ensinou a garota mais nova que nunca deve julgar uma pessoa, temos sempre que esperar todas as provas chegarem em nossas mãos para depois dar nossas opiniões. Ele é bem calmo e paciente e mesmo com sua idade avançada ele sempre está ajudando sua esposa.

Relacionamento:
Os dois sempre saiam para cuidar dos animais na fazenda, para pescar e cuidar dos animais, são nessas pequenas ocasiões que ele sempre ensina a menina o valor que há nas pequenas ações.



História:
Margareth sempre viveu na fazendo com seus avôs, ela não tem nenhuma simples lembrança de seus pais e nem se importa de ter, mesmo que sua vó fique falando que a menina é a cópia de seu pai quando era mais novo só que na versão feminina. Ela sempre foi uma menina "do campo" adorando ficar em contato com a natureza, com o ar, terra e água e com os animas, adorando as sempre sábias palavras de seu avô, porém quando completou oito anos percebeu que sua vó estava ficando um pouco mais lenta e se esquecendo das coisas, foi quando seu avô começou a levar a pequena dele todos os finais de semana para Charfalls a cidade mais próxima e com um hospital. Aos seus dez anos Marg se mudou para Charfalls depois de uma conversa de telefone de seus pais com seu avô, ela não teve dificuldades de se adaptar ao local e a escola, aliás nesse último ela é uma aluna nota dez por causa de seu incrível raciocínio e facilidade de entender/compreender assuntos rapidamente. O estado de sua vó está melhorando de pouco em pouco, porém se ela esquecer de tomar o remédio por um único dia o tratamento vai por água a baixo. Então é assim que ela vive, cuidando de sua vó e a cada dois meses ela junto com seus avôs voltam para a fazenda e ficam uma semana no local.

A quanto tempo está na cidade?
Chegou em menos de dois anos, junto com seus avôs para sua avó possuir um tratamento melhor, mas de dois em dois meses eles sempre voltam para a fazenda deles.

Estilo de roupa:
O estilo de Marg é como de qualquer criança na idade dela vestidos floridos ou com estampas fofas, saias e botas. Mas a menina tem um gosto especial para calças e tênis.










Gostos:
- Doces, em uma grande quantidade. Tem uma cada por bolo de limão e qualquer doce um pouco mais azedo;
- Café, cappuccino e chocolate quente com canela. No cappuccino além da canela ela também gosta de acrescentar creme;
- Ficar encarando a chuva ou lugares com água parada, ela sempre faz isso é quase automático;
- Tocar violino;
- Jogar diversos tipos de jogos, ela adora jogos de corrida. Ela também joga xadrez;
- Colher flores e comer frutas frescas (um dos motivos que tem uma macieira na casa de seus avôs);
- Fazer novos amigos;
- Comida enlatada (ela adora atum enlatado);
- Ler gibis, HQ's, mangás e livros (sua saga favorita é Harry Potter);
- Filmes antigos em preto e branco, mas também gosta dos novos. Um de seus filmes favoritos é "À espera de um milagre".


Desgostos:
- Preconceito, tabu e julgamentos precipitados;
- Ser ignorada;
- Decepcionar as pessoas;
- Comidas exageradas em conservante, não leve a menina a mal, só que ela não gosta muito de fast-food;
- Demonstrar seus sentimentos;
- Deixar os outros preocupados com ela;
- Coisas picantes demais;
- Ver alguém/algum animal sofrendo e não poder fazer nada para ajudar;
- Tomar remédios/vacinas. Ela gosta de tirar sangue já que ela fica olhando para seu sangue saindo e acha isso legal;
- Odeia quando alguém interrompe ela enquanto a mesma está falando.


Como vai tratar:
Colegas:

Ela vai ser animada como sempre, sempre fazendo perguntas quando está com dúvidas sobre algumas questões e tentando ajudá-los nos problemas deles.

Adultos:
Ela tentará ser o máximo educada o possível, mas mesmo assim não conseguirá sempre segurar sua curiosidade e acabará sempre questionando alguma coisa para eles.

Família:
Como já foi dito ela sempre trata seus avôs da melhor maneira possível sempre se mostrando forte para ambos, e sempre seguindo os conselhos de seu avô e aceitando todos os carinhos de sua avó.

Espíritos da natureza:
Ela tentará entender a natureza deles, compreender o porque deles existirem e qual a função deles, e em qualquer dúvida já estará enchendo a paciência deles com perguntas e mais perguntas que algumas podem até ficar sem respostas.

Dominadores da natureza:
Seu lado mais nervoso e teimoso se faz presente neste momento, ela tentará ser calma, porém vez ou outra ela pode acabar tratando algum deles friamente mesmo que não seja sua intenção. E ela não questionará eles.


Preferidos:
- Harry Potter, tanto os livros quanto os filmes;
- A Bússola de Ouro, A Faca Sutil e A Luneta de Âmbar (é uma trilogia de livros);
- Doutor Estranho e Lanterna Verde (HQ's);
- Fairy Tail, One Piece e Cavaleiros do Zodíaco (mangá);
- À Espera de um Milagre (filme);
- Once Upon a Time (série);
- Comida chinesa;
- Antigas músicas da Miley Cyrus (antes da época Bangerz);
- Panic! At The Disco, Crywolf, The EDEN Project e Melanie Martinez.


Par?
Pode até ter, mas só se for aquela relação toda fofa e apaixonadinha.

Sexualidade:
Bissexual, para ela o órgão sexual da pessoa não importa, o que importa é o amor.

Algo mais?
Seus pais estão vivos, porém eles nunca visitam a garota só pagam o tratamento da avó e a estadia (um valor até gigantesco) deles em Charfalls. Eles são atores/modelos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...