~ScandalAngel

ScandalAngel
Nome: Nonsense
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localiza├ž├úo: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

F A N T A S Y 🌊 P A R A D I S E


Postado








ÔŁŁOlá White. Já estava com saudades de você.ÔŁ×


Nome Completo:
Charlotte Atlantis. Seu sobrenome, na verdade é o nome do reino subaquático governado por seu avô, Tritão.

Idade/Signo:
Dezenove anos - 12 de Maio - Touro.

Aparência:
Sophie Turner
Lottie possui uma beleza singular, cabelos ruivos alaranjados que vão até quase sua cintura quando estão lisos já que vez ou outra ela faz cachos e eles "encurtam". Olhos em um tom de azul pálido que pode parecer cinza azulado de tão claros que eles mostram ser, possui sobrancelhas castanhas avermelhadas arqueadas e bem feitas, seus cílios são volumosos e curvos em um tom negro. Seu rosto possui um formato "quadrado" que é mais agradável de se olhar com seus lábios finos e rosados naturalmente e ainda mais belo quando ela sorri mostrando os dentes alinhados e brancos. Suas maçãs do rosto são altas e seu nariz é reto e pequeno. Sua pele é bem pálida sendo que quando ela fica sem fôlego devido à algum motivo sua pele fica extremamente vermelha. Seu corpo também é belo, possui curvas nos lugares corretos como, por exemplo: seu quadril um pouco largo e sua cintura fina. Seus seios são de um tamanho médio para grande e sua bunda é de tamanho médio. Suas coxas e suas pernas são extremamente malhadas e duras. Charlotte tem 1,75 de altura e pesa 49 quilogramas sendo magra demais para sua altura o que faz com que suas costelas sejam visíveis quando se espreguiça ou fica na ponta dos pés e que sua clavícula fique bem a mostra.















Personalidade:
Lola é dona de uma personalidade extremamente bondosa. Ela está sempre tentando ajudar aos outros ao seu redor, sendo aquele tipo de pessoa que desiste de tudo para tentar melhorar o humor de um amigo ou qualquer outro indivíduo que encontra e está entristecido, ou seja, seu coração é extremamente gigante e com espaço para todos que quiserem um ombro amigo para qualquer situação, mas não ache que só pela garota ser tão amigável ela será tonta ou não verá quando alguém quer ferir ela ou pessoas que são amadas por ela, Lottie sabe muito bem distinguir sentimentos puros e amigáveis dos impuros e manipuladores.
"Minha bondade é confundida como fraqueza"

Conta com uma criatividade excessiva o que a torna uma pessoa inquieta e que precisa sempre ter algo em mãos para não atrapalhar os outros batucando seus dedos ou batendo seus pés no chão, ela também supre essa necessidade de ser tão ativa lendo livros o que expande seu senso de crítica e a deixa de pouco em pouco mais racional, lógica e inteligente. Ela está sempre propondo atividades/brincadeiras "bobas" para seus amigos como um meio deles sempre ficarem se reiventando para cumprir com as regras desses "pequenos" jogos e no final de cada semana Lottieta dá um prêmio para o ganhador, o que estimula todos ao seu redor a se tornarem mais unidos.
"Ser criativa é a única coisa que me separa dos outros, o que me torna única é insubstituível"

Ela possui uma calma que excede qualquer coisa nesse mundo, às vezes se torna insuportável a maneira que ela se mostra tão "paz e amor" em um momento de grande tensão no qual todos se encontram nervosos e prestes a insultar uns aos outros, o que a coloca em diversas situações de tentar estabelecer um controle ou ser a única raciocinando logicamente. Entretanto isso pode ser bom e ruim porque quando ela perde toda a sua calma, o que é difícil de acontecer, ela se torna uma pessoa excessivamente agressiva atacando o causador de seu estresse de uma forma tão forte que a pessoa só consegue ficar olhando para ela sem nenhuma outra reação. E anote isso: Charlotte nunca utiliza agressões físicas somente as emocionais e psicológicas, são as únicas que não podem ser cicatrizadas e esquecidas.
"A calma é uma característica ruim, porque ela só tenta conter a agressividade e violência que saem descontroladas quando são libertadas"

Curiosa como nenhuma outra pessoa jamais foi ela faz perguntas de maneira incessante até que suas dúvidas sejam saciadas e quando isso não acontece ela passa o resto do seu dia pensando naquele questionamento o que a torna meio desastrada e "de lua". Outra coisa que compõe sua curiosidade é a sua coragem porque é a única maneira que ela possui para saciar seu lado curioso quando escuta algum barulho no meio da noite, dentro de uma floresta ou quando quer explorar ainda mais as profundezas do oceano.
"Curiosidade e coragem, nunca vi os dois separados, por mais que a coragem seja confundida com burrice em muitos casos"

Tem um humor bem elegante, está sempre fazendo as pessoas ao seu redor confortáveis com piadinhas, comentários sarcásticos ou irônicos a respeito de alguma coisa que ela achou "óbvia" demais para sequer ser questionada e mesmo assim as pessoas questionam. Ela também pode ser extremamente orgulhosa a respeito de alguma coisa e demorar muito tempo para assumir seu erro.
"Frases óbvias merecem respostas irônicas. E eu sou orgulhosa mesmo, qual o problema"

Quando está começando a conhecer novos amigos ela demonstra ser uma pessoa extremamente tímida, literalmente. Ela sempre cora com algum comentário e sempre pede licença antes de se sentar perto da pessoa ou entrar no quarto da pessoa, ou ela simplesmente fica em pé trocando as pernas de maneira desconfortável e rítmica. Mas com o tempo ela vai se soltando, e você só tem vontade dela voltar a ser a antiga Charlotte tímida, porque a Charlie pervertida pode ser irritante de uma maneira sem igual.
"Shy in the streets, Sexy in the sheets [tímida nas ruas, sexy entre as folhas]"

Lolita não sabe expressar seus sentimentos da maneira correta, é como se não houvesse palavras para descrevê-los e ela se impotente quando isso ocorre, pois ela quer se abrir totalmente com uma pessoa e de repente ela não sabe como fazer isso e inventa outro assunto. Por mais que não demonstre isso a machuca, já que todos podem ser eles mesmos com ela e Lottie não consegue ser ela mesma com ela ou com qualquer outra pessoa, ela finge que essa frustração não existe sorrindo e sendo amigável com todos em qualquer momento, entretanto essa sua raiva por não conseguir se expressar está conseguindo tirar o melhor dela e a menina está dormindo muito mau todas as noite e isso já está se tornando visível. Ela tenta tirar isso dela pintando quadros abstratos ou de paisagens tristes/desoladas.
"Todos têm uma máscara, mas acho que inventei tantas que elas estão caindo e eu não me encaixo em mais nenhuma"

Uma perfeccionista de primeira, tudo dela é organizado de uma maneira perfeita. Suas roupas tem até uma classificação:
1º - Separa pelos estilos;
2º - Depois pela cor;
3º - E por fim pelo tipo de tecido;
Ou seja, tudo dela é organizado até mesmo os seus lápis de cor.
"Uma vida organizada é uma vida saudável"

Apesar de sua aparência frágil e personalidade bondosa, a menina ruiva não suporta quando outros se colocam no meio de seus conflitos para ajudar a menina, ela sabe se defender (e muito bem diga-se de passagem), porém não suporta ajuda dos outros nos seus próprios assuntos. E quando seus assuntos precisam ser resolvidos passando um pouco das regras éticas, ela fingirá que tais medidas nem existem e irá passar por cima delas.
"Eu posso e vou resolver meus próprios problemas seguindo minhas próprias regras"

Resumindo Charlotte: ela é bondosa, inteligente, calma, curiosa e corajosa, porém para tudo existe um limite, quando estes são ultrapassados ela se revela uma pessoa "agressiva", que não sabe se expressar, que a coragem passa a ser burrice e seu lado bondoso pode ser bem maldoso.


Parentescos:
Mãe:
Nome:
Ariel.

Idade:
40 anos.

Relacionamento:
Um relacionamento conturbado, essa é a melhor maneira de descrever. As duas batem muito de frente uma com a outra, Ariel quer que a filha fique sempre com ela na forma humana, e Charlotte só quer ficar com o avô dela no reino submerso. Seus encontros sempre geram discussões que só são paradas por Eric.

Aparência:
Uma mulher muito bela como cabelo ruivos que nem os das filhas, olhos na coloração verde e pele pálida.




Pai:
Nome:
Eric.

Idade:
40 anos.

Relacionamento: Os dois são um pouco distantes uns dos outros, o homem não sabe como iniciar uma conversa para entender os motivos da filha de não querer ouvir a mãe dela.

Aparência:
Eric possui cabelos negros penteados no seu típico topete, olhos azuis e uma pele levemente bronzeada.




Avô:
Nome:
Tritão.

Idade:
75 anos.

Relacionamento:
Charlotte é extremamente apegada ao seu avô que está adoecendo, os dois possuem uma relação bonita, literalmente Lottie é a segunda chance de Tritão, ele que tratou tão severamente Ariel tenta de redimir com a neta. Por mais que Tritão não queira Charlotte será quem vai assumir o trono de Mermaid, isso se até lá seu irmão mais velho não retornar.

Aparência:
Cabelos grisalhos e calvos, um rosto cheio de rugas e olhos na coloração azul mar.




Irmão mais velho:
Nome:
Edward Atlantis.

Idade:
20 anos.

Relacionamento:
Antes do menino ir para uma viagem ao redor do mundo (tanto o "marinho" quanto o "terrestre"), os dois se davam muito bem, Eddie ajudou Charlie a se firmar como pessoa de caráter bom e amigável.

Aparência:
Edward puxou seu pai, ele tem cabelos em um tom de castanho escuro e olhos verdes como os de sua mãe. Ele é um homem alto e forte com um corpo definido. Pele levemente bronzeada.




Irmã mais velha:
Nome:
Melody Atlantis.

Idade:
22 anos.

Relacionamento:
Um relacionamento agradável, ambas conversam muito bem e sempre pegam roupas emprestadas umas das outras, porém Melody não concorda com a atitude de Charlotte em desafiar tão claramente a mãe delas.

Aparência:
Melody ainda tem uma aparência de adolescente, seus cabelos são ruivos que nem os da mãe e os da irmã mais nova, seus olhos são a mistura perfeita entre verde e azul e sua pele é pálida.





Roupas:

Casuais:








Baile de formatura:




Pijama:





Festa:





Esporte:



Roupa Íntima:





Gostos e Desgostos:
Gostos:
- Cappuccino, chocolate quente e café com canela;
- Pirulitos de todos os sabores;
- Cheiro de grama cortada, terra molhada e livros antigos/conotados recentemente;
- Pastilhas de hortelã;
- Tomar sorvete em tempos frios;
- Pintar seus quadros;
- Nadar ao menos três vezes por semana;
- Pequenas demonstrações de afeto;
- Organizar suas coisas;
- Observar as estrelas e citar o nome da mais brilhante estrela em cada constelação;
- Fast-food, comida enlatada/instantânea e frutas;
- Florestas e flores;
- Observar a chuva passar;
- Jogar xadrez sozinha.

Desgostos:
- Pessoas fúteis;
- Verduras e legumes;
- Alho e cebola;
- Milk-shake de flocos;
- Preconceito e julgamentos prévios e sem provas concretas;
- Se sentir inútil para resolver algum assunto;
- Não acreditem no que ela está falando e que a chamem de mentirosa;
- Que interrompam suas falas;
- Baguncem/peguem suas coisas sem pedir/avisar;
- Abram seu guarda, especificamente a parte de roupas íntimas;
- Que falem com ela sem olhar nos olhos dela;
- Ver pessoas/animais sendo maltratados e não ter poder de ajudar ou parar;
- Cheiro de comida queimada;
- Cores "radioativas" demais, ou seja, muito brilhantes.


História
Charlotte nasceu no reino, Mágissa, no qual o seu pai é o regente/rei. Com seus dois irmãos mais velhos a menina era a única que mostrava interesse em ficar se encontrado com seu avô por parte de pai, algo que nunca foi bem visto por Ariel que sempre tentou quebrar a relação dos dois, mas a Rainha Mãe nunca conseguiu tal feito. Seus pais nunca seguiram o fato de que o filho homem deveria ser o herdeiro de Mágissa já que eles sempre confiaram o futuro do local em Melody, porém Tritão sempre deixou claro que mesmo Charlotte sendo sua favorita quem deveria assumir Atlantis deveria ser Edward, mas o menino do meio nunca quis ser Rei de lugar nenhum e por isso ao completar dezoito anos "sumiu" de Mágissa e Atlantis e foi "descobrir" mais do mundo. Enquanto isso Lottieta esperava seu primeiro grande baile para comemorar seu de 16 anos, nesta festa ela conheceu Frederick e o irmão dele, os três até acabaram de desenvolver uma amizade um pouco estranha. Quando completou 17, ela passou até seus 18 anos em Atlantis sendo educada por grandes sábios do reino submerso. Um mês depois do seu aniversário de 18 ela voltou para Mágissa e sem falar com ninguém começou a procurar jeitos de tentar retardar a doença de seu avô.

Par?
(ÔťŚ)Sim, deixo por sua escolha.

Sexualidade:
Homossexual, ela é a passiva.

Algo mais:
- Ela está sempre chupando um pirulito, mesmo no horário de aulas. Seus sabores favoritos são o de morango e um com sabor de frutas vermelhas que quanto mais você chupa, mais vai explodindo umas bolinhas que tem nele;
- Ela tem diversos fetiches, sendo o que ela mais sente prazer é daddy kink;
- Ela quer comandar Atlantis, mas sabe que quando seu irmão voltar terá que desistir do trono e mesmo que seu irmão não volte, ela ainda tem seus primos mais novos que podem querer concorrer ao trono. Tirando o trono de Atlantis, Lottieta também é herdeira do trono do reino de seu pai se sua irmã não quiser assumir;
- Ela tem uma cauda de sereia vermelha misturado com amarelo, a cauda só aparece quando ela entra na água e começa a nadar em direção ao fundo. Com sua cauda ela passa a ter quase dois metros de comprimento/altura;

- Ela pode respirar na água sem precisar de se transformar em sereia;
- Lolita possui uma pulseira que uma idosa deu a ela falando que a pulseira era bonita o suficiente para adornar o pulso da princesa, é uma das únicas "jóias" que ela utiliza;

- Seus apelidos vem por "nível" de intimidade:
1º - Charlie, somente é chamada assim por Frederick e o irmão dele e é quando ela está em seu momento mais pervertido. Tritão a chame de Charlie sem saber desse lado "pervertido" da neta;
2º - Lolita, seus melhores amigos a chamam desse modo por ela se vestir como uma boneca, mesmo que a personalidade dela entre em contraste gritante com as roupas;
3º - Lola, seus pais e seus irmãos a chamam dessa maneira;
4º - Lolo ou Lo, para amigos próximos e seus pais;
5º - Char, Charl, Lottie e Lottieta, são para conhecidos;
6º - Princesa Charlotte ou Senhorita Atlantis, são os adultos e seus professores que a chamam dessa maneira. E os cidadãos de Mágissa e Atlantis;
7º - Terceira Ariel, seus tios/tias e primos/primas;
8º - Ruiva, são mais as pessoas que querem implicar com ela por algum motivo.
- Ela consegue "ficar vesga" ou só mexer um olho, é algo realmente engraçado;


- Elenco:
Charles Dance as Tritão
Joanna García as Ariel
Matthew Bomer as Eric
Rose Leslie as Melody Atlantis
Sophie Turner as Charlotte Atlantis
Xavier Serrano as Edward Atlantis

Escutando: Four Five Seconds

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...