~ScandalAngel

ScandalAngel
Nome: Nonsense
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para Asylum


Postado




Oyasumi!


Nome:
Alexander Hopert Connor.

Idade:
Dezoito anos; faz aniversário dia 12/05 sendo do signo de Touro.

Opção Sexual:
Pansexual.

Personalidade:
Alex (um de seus apelidos) é uma pessoa bem sociável e elegante com todos ao seu redor, é um jovem encantador que com poucas palavras consegue convencer muitas pessoas e coloca-las para fazer seus desejos, ele é impressionantemente educado e culto, sendo sua companhia muito apreciada por todos, dessa maneira ele conquista a confiança de quase todas as pessoas que conversam com ele, mas às vezes isso é um grande problema já que ele tem dificuldades para confiar nos outros e tem que mentir que confia para ganhar presente e favores. É extremamente racional, ou seja, muitas poucas serão às vezes que ele irá agir por intermédio de suas emoções e isso é uma coisa que irrita diversas pessoas já que ele consegue ficar calmo em qualquer situação seja de risco ou não, por isso muitas vezes já foi considerado um homem frio e sem sentimentos. É bem irônico e sarcástico com seus amigos quanto mais cínico, irônico e sarcástico que ele foi significa que mais a vontade ele está no local e mais íntimo ele é da pessoa. Possui um grande senso de humor, contando uma vez ou outra piadas para descontrair a tensão dos lugares, ele também é um grande apreciador de humor negro e sempre faz piadas disso quando algo ruim acontece é automático praticamente. Tem uma grande paixão pelo mundo "nerd" e "geek" sendo que o mesmo já participou de uma grande convenção de "cosplay" e acabou ficando em terceiro lugar com sua roupa de Ryota Kise, algo que ele realmente se orgulha de falar para todos mesmo que ninguém dê um amplo valor para isso. Alê também adora ler livros sejam eles acadêmicos ou para puro entretenimento; ele também gosta de gibis e adora os filmes que estão sendo produzidos sobre esses temas. Ele é um bom conselheiro e por mais que tenha poucos amigos ele ama ajudar qualquer pessoa que apareça em sua frente, Domenico possui um coração altruísta e sensível quando se trata de ajudar outra pessoa. Extremamente curioso e questionador, ele não para de perguntar até tirar todas as suas dúvidas já que ele gosta de suprir sua sede de conhecimento com qualquer informação, ele também é muito corajoso quando quer. É uma pessoa extremamente romântica quando começa a se apaixonar por algo ou alguém e vive grudado nisso nas primeiras horas, depois ele sabe dar espaço para a pessoa ou largar o objeto de sua paixão. Mas vez ou outra quando seus pais o proíbem de ir em alguma festa ou local, Alexander logo fica chateado com os pais e faz birra para eles deixarem, vez ou outra funciona, mas quando isso não funciona o garoto se tranca no quarto e não sai de lá tão cedo e, sim, isso pode ser visto como um simples mimo de um adolescente. Ele não suporta qualquer tipo de preconceito ou de injustiça, talvez isso é a única maneira de incendiar sua irá de forma mais rápida e feroz já que nesses momentos ele fará de tudo para que a pessoa que fez alguma injustiça pague de uma forma dez vezes pior (é, ele é meio vingativo).

História:
Nasceu em Miami, porém quando tinha por volta de seus seis anos seus pais resolveram ir para Asylum para cuidar de uma forma melhor da avó de Alexander que está sofrendo de um AVC. Sendo assim, o menino considera que ele nasceu em Asylum; ele sempre foi uma companhia muito bem vista por todos, uma criança que ajudava as outras e que sempre estava alegre e propondo brincadeiras à todos os momentos. Na escola era querido e odiado ao mesmo tempo pelos professores já que podia ser um aluno exemplar ou o mais encrenqueiro. Mas agora aos seus dezoito anos se mostra uma pessoa mais responsável já que agora trabalha no café/lan house/livraria que se chama "Blake Book Coffee", entretanto é conhecido como "Blook Woffee" por um erro de digitação na primeira vez que os letreiros de neon foram colocados na loja. Ele trabalha lá para ajudar na conta dos pais para os remédios de sua avó, por isso que ele não está pensando em ir para uma faculdade até sua vó ter uma pequena melhora. Seus pais foram um pouco rigorosos depois dele assumir sua sexualidade.

Aparência:
Alexander tem cabelos encaracolados em um tom de castanho claro e cortados no estilo undercut. Seus olhos são de um azul intenso e ao mesmo tempo receptivos e calorosos. Possui sobrancelhas bem feitas e cílios longos ambos no tom castanho. Sua pele é pálida o que traz contraste a seus lábios avermelhados e possui dentes brancos e alinhados. Seu rosto ainda tem traços infantis o que faz ele parecer mais jovem do que ele realmente é e seu corpo só contribui para que as pessoas afirmem que ele tem menos de dezoito já que não possui músculos e é bem magro. Tem por voltar de 1,78 de altura e pesa 50-53 quilogramas.




Parentes:
- Andrew Connor; Pai; 49 anos;
- Dono de uma oficina de carros;
- É um homem generoso e cuidadoso, sempre tenta ajudar o máximo de pessoas o possível;


- Olivia Hopert; Mãe; 42 anos;
- Professora na escola local para criança de até 09 anos;
- Uma mulher rígida, porém calorosa e elegante. Está sempre fofocando sobre a visita dos outros com as vizinhas.


- Amelia Giamor Hopert; Avó; 76 anos;
- É uma idosa bem inocente e com uma inteligência incrível no que diz a respeito de sentir o sentimento dos outros, porém por causa de seu problema não pode falar, só consegue ficar deitada numa cama respirando e comendo e Alex odeia ver sua avó nessa posição.



Estuda/trabalha?
Trabalha numa cafeteria local chamada de: Blake Book Coffee.

Medos:
Tem medo (mesmo que não admita) de falhar com as pessoas ao seu redor. Tem medo de ser ignorado, esquecido por todos.
Tem medo de ao ficar ele no mundo, sem ninguém para confiar. Tem medo de enfrentar a morte de sua vó na hora que ela chegar.


+*¨^¨*+ Quiz +*¨^¨*+

Frio ou calor?
☥ Frio ☥


Uma música que define seu personagem:
☥ Circles - The EDEN Project ☥

Uma lembrança boa desse personagem:
☥ Ele se lembra de uma vez que sua vó mexeu os dedos quando ele segurava a mão dela e contava o quão era difícil ele falar com os pais dele depois de assumir sua sexualidade ☥

Uma lembrança ruim desse personagem:
☥ Seus pais bravos com ele pela primeira vez no dia que viram ele beijando um garoto ☥

Um sonho do seu personagem:
☥ Que seus pais aceitassem melhor sua sexualidade, e, é claro, sair de Asylum ☥

Mataria alguém?

☥ Dependendo dos benefícios que isso traria ou se isso acontecesse no calor de um momento, ele mataria ☥

+*¨^¨*+ Quiz para o criador +*¨^¨*+

Qual sua teoria para Asylum?
☥ Asylum é só uma cidade normal com pequenas coisas estranhas que podem acontecer em qualquer local, mas já na cidade acaba tendo uma maior influência por causa de sua história ☥

O que você espera de Asylum?
☥ Espero que se torne algo bem intrigante e com diversos mistérios (ou seja minhas expectativas estão bem grandes) ☥

Posso torturar seu personagem?
☥ Pode, use e abuse do Alex ☥

Sabe que se seu personagem não morrer, poderá ficar louco, como se sente diante dessa afirmação?
☥ Sinto-me se isso for contribuir para o contexto da história ☥


Algo a mais:
Nope.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...