~ScandalAngel

ScandalAngel
Nome: Nonsense
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para Depois do Final Feliz


Postado






NOME & SOBRENOME
Charlotte Fa Hood.

APELIDO
Possui diversos apelidos variando de Lottie, Lottieta, Lolo, Char e Charl até os mais íntimos que são Charlie, Lola e Lolita.

IDADE
Dezoito anos.

DATA DE ANIVERSÁRIO
21 de Novembro.

SIGNO
Escorpião.

DESCENDENTE DE
Mulan e Robin Hood.

APARÊNCIA
Ela possui cabelos longos e negros, sedosos e sempre macios. Tem uma pele mais escura e bronzeada o que combina totalmente com seu cabelo e, consequentemente, com seus olhos em um tom de castanho chocolate e cativante. Sua sobrancelha é bem feita e tem cílios volumosos ambos no tom negro que destaca ainda mais seus olhos. Seus lábios são em um tom avermelhado natural; tem dentes brancos e perfeitamente bem alinhados. Ela tem um porte atlético que a deixa mais alta (ela tem 1,71 de altura) do que realmente e seu peso de apenas 46-50 quilogramas só contribui para que as pessoas pensem que ela tem 1,76 ao invés de 1,71. Possui curvas bonitas e belas com um quadril largo e cintura fina que atrai qualquer olhar quando ela está andando e seus seios medianos assim como seu bumbum. Porém a parte que mais atrai olhares são suas pernas extremamente bem definidas e que qualquer pessoa fica encarando se não prestar atenção no que está fazendo.







FAMOSO QUE REPRESENTA
Shay Mitchell.

TATUAGENS OU PIERCINGS
Possui a tatuagem de uma flecha em suas costas; abaixo da nuca.


E uma tatuagem de uma árvore que fica na palma de sua mão direita (na imagem está na parte exterior do braço, mas a dela é na mão).



PERSONALIDADE
Lolita é uma pessoa incrível; com um coração puro e bonito que acredita que todos possuem um pouco do bem mesmo fazendo o mal, ela seria incrível se realmente fosse assim. Lottieta é uma pessoa bem sociável e faz amigos muito rápido, porém de pura e inocente ela não tem nada, só a aparência mesmo. Com um humor totalmente ácido e irônico ela encanta todos por causa de suas "patadas" para perguntas óbvias ou afirmações também; é quase como se ela já tivesse programado todo o diálogo em sua cabeça. Em um momento de briga ou perigo todos os seus amigos ficam atrás dela porque alguns conseguem ver na figura e personalidade dela uma pessoa com talento nato para a liderança já que mesmo não admitindo, ela sempre pensa em seus amigos e nas consequências antes de fazer qualquer movimento. Ela não é uma pessoa matinal, ou seja, não pense nem em acordar ela antes das 09:00 ela, de maneira simples, vai mandar alguns xingamentos para a pessoa e irá se cobrir até a cabeça com um lençol e voltar a dormir. Apesar de não gostar de acordar cedo, ela adora preparar o café da manhã para as pessoas íntimas dela e já deixar tudo preparado para eles cometem não hora que chegarem na cozinha. Charlie é bem inteligente ou esforçada nos estudos, adora pegar um livro qualquer sobre física ou química e começa a lê-los sem parar; outra coisa que deixa as pessoas chocadas é o quão Charlotte é boa em xadrez, sério todos ficam de queixo caído quando ela vence de qualquer pessoa que a desafie. Ela se sente desconfortável ao redor de pessoas carinhosas demais ou que deem muito carinho para ela já que a mesma não sabe retribuir isso de uma maneira muito boa, ou nem retribui em alguns casos que ela esquece. É uma manipuladora nata e mesmo tentando ela não consegue escapar de mentir uma ou outra vez para ajudar seus amigos ou safar a pele dela de alguma enrascada que ela mesmo se meteu e, claramente, Charlotte usa sua beleza (mesmo que se sinta horrível) para conseguir coisas que ela quer e não está conseguindo convencer a outra pessoa de dar para ela; ela não tem vergonha na cara mesmo. Pode ser uma boa conselheira para os outros, mas ela nem consegue seguir os próprios conselhos.

HISTÓRIA 1
Charlotte é a filha mais velha do casal de gêmeos diferentes de seus pais; nasceu uma hora antes do irmão mais novo. Ela e o irmão cresceram muito apegados um no outro, porém cada um escolheu um dos pais para se espelhar mais; Lottie, obviamente, se espelhou bastante em Robin Hood enquanto seu irmão se espelhava em Mulan. Ela foi acostumada a sempre entrar em contato com a natureza e praticar diversos tipo de relaxamento, foi muito bem educada por tutores que os pais contratavam para ela e o irmão e sempre teve, praticamente, o melhor de tudo, ou seja, ela não pode reclamar da vida com os seus pais.

HISTÓRIA 2
Ela e seu irmão moram na cidade há três anos (chegaram com 15 em Book End) eles têm alguns amigos que realmente confiam e matem bem próximos deles e outros que eles não gostam nem de chegar perto. Os dois tem uma casa própria que no quintal de trás dá de cara para uma enorme floresta onde eles sempre vão treinar ou relaxar. Ambos vão bem na escola e ninguém pode reclamar das notas deles, mas do comportamento de Charlotte é uma chuva de reclamações que nenhum outro pai já recebeu, porém como as reclamações só chegam até Robin, a garota nunca é punida por sua mãe já que seu pai some com tudo antes da mulher ver.

***

PAR
[x] SIM, QUERO QUE A AUTORA ESCOLHA.

***

***

COMO É O RELACIONAMENTO COM

FAMÍLIA
Ela é bem próxima dos pais, sempre escuta com atenção os conselhos deles mesmo que finja nem se importar para o que ambos estão falando para ela. Com sua mãe ela aprendeu a se locomover por qualquer selva ou local e elas sempre que possível entram em uma floresta para se reconectar com a natureza. Já com seu pai é algo mais leve, ela aprende a sempre acreditar que por trás de qualquer pessoa ruim há um motivo que a levou até lá e Charlotte e seu irmão tem que desvendar e ajudar a pessoa a melhorar (ou a pessoa só está precisando de ajuda e eles têm que oferecer a ajuda). Com seu irmão é algo um pouco mais carinhoso e cheio de compaixão, eles tentam se controlar e colocar tudo sempre em ordem (mesmo não conseguindo e quando conseguem é só por alguns segundos).

AMIGOS
Ela é uma pessoa bem irônica com eles, aliás quanto mais irônica e sarcástica ela for mais ela gosta da pessoa. Apesar disso vez ou outro é uma boa conselheira e sempre é uma boa ouvinte para os problemas de seus amigos.

INIMIGOS
Ela age de maneira ainda mais ardente e irônica, nem gosta de passar perto de seus inimigos e quando faz isso adora fazer alguma coisa para provocar eles.

PAR
Ela é bem amorosa e carinhosa; sempre faz de tudo para deixar a pessoa feliz.

CIDADÕES DE BOOK END
Sempre tenta ajudar qualquer cidadão de Book End e ela sempre fala no final: "quando eu precisar ou qualquer outra pessoa precisar de ajuda, ajude como te ajudei, a sensação que dá é maravilhosa".

***

FRASE TÍPICA
"Quando eu precisar ou qualquer outra pessoa precisar de ajuda, ajude como te ajudei, a sensação que dá é maravilhosa".
"Se você critica alguma pessoa isso só significa que você é dez vezes pior que essa pessoa".

MÚSICA TEMA
Riptide - Vance Joy

OBJETO DE VALOR
Um anel negro que seus pais deram para ela no aniversário de dez anos dela. Ela usa do dedo do meio da mão direita.


E uma tiara com orelhas de gatinho; ela simplesmente ama essa tiara e quase sempre usa ela.

GOSTA
- Açúcar, ela não vive sem um doce. Muitas pessoas já até se acostumaram ver a garota de repente tirar um pacote de doces e começar a comer;
-Pimentas, outra coisa bem engraçada que ela tira do bolso de repente e começa a comer e oferecer aos outros; mas nunca aceite, ela já está acostumada a comer a pessoa para quem ela está oferecendo vai sair correndo de tanto ardor;
- Xingar seu travesseiro quando está nervosa e não consegue se acalmar;
- Ver danças e dançar também;
- Música clássica, mas não dispensa músicas atuais;
- Filmes de terror, e filmes preto e branco sem som;
- Gosta de fotografar pessoas e paisagens;
- Ama chocolate.

DESGOSTA
- Pessoas arrogantes e que se acham donas do mundo;
- Ver outras pessoas maltratando ou zoando pessoas que não podem se defender;
- Que tirem suas pimentas ou seus doces de perto dela;
- Atrapalhem seu sono, ou seus cochilos durante a tarde. E também suas fotos;
- Que machuquem seu irmão;
- A chamem de infantil;
- A coloquem para fazer tarefas domésticas, como lavar vasilhas, arrumar o quarto e entre outras;
- Lugares silenciosos;
- Bebidas alcoólicas, todos podem se divertir e nem precisam ficar bêbados, acha isso infantil;
- Milk-shake de flocos;
- Perguntas sobre seu medo de pás.

SEGREDOS
Ela não possui nenhum segredo revelador ou grandioso, mas tem um que ela e o irmão compartilham: eles já se beijaram. Sim isso é o maior segredo dos dois.
O outro é que ela não se importa de beijar um homem ou uma mulher, e ela já gostou de beijar ambos.

MEDOS
- Medo de pás; ela não sabe quando isso começou, mas não consegue passar perto de uma pá sem agir de maneira extremamente desconfortável;
- Medo de fracassar com todos ao seu redor.

MANIAS
- Sorri maliciosamente do nada para qualquer pessoa;
- Mexer no cabelo da pessoa que estiver mais próxima dela;
- Cantarolar ou assobiar músicas de ninar para acalmar ou fazer outras pessoas dormirem.

QUALIDADES
- Boa companheira;
- Inteligente;
- Ajuda os outros.

DEFEITOS
- Agressiva;
- Irônica;
- Às vezes manipuladora;
- Sincera demais quando não gosta de algo;
- Protetora de maneira excessiva com algumas pessoas.


HOBBIES
- Dança, ela ama dançar desde pequena;
- Cozinhar;
- Fazer e dar aulas de yoga.

ESTILO DE ROUPA








ANIMAL DE ESTIMAÇÃO
Um Husky Siberiano de um ano de idade, o nome dele é Woodie e seus pelos são numa coloração castanha.
Ele é extremamente protetor com Charlotte e Alexander chegando ser até engraçado o quão ciumento ele é com os donos.


ALGO MAIS
Seu pai não quis dar um arco e flecha para ela; então deu uma besta.









NOME & SOBRENOME
Alexander Fa Hood.

APELIDO
Possui três apelidos: Alex e Alê que são para amigos e o mais íntimo: Lexie.

IDADE
Dezoito anos.

DATA DE ANIVERSÁRIO
22 de Novembro.

SIGNO
Sagitário.

DESCENDENTE DE
Mulan e Robin Hood.

APARÊNCIA
Alex tem cabelos em um tom de loiro sujo, eles são curtos e sedosos. Sua pele é um pouco branca e às vezes tem um leve bronzeado. Seus olhos são em um tom de azul eletrizante, suas sobrancelhas são bem feitas e finas e deus cílios são bem volumosos e quase imperceptível por causa do tom meio loiro deles. Seus lábios são finos e avermelhados e seu maxilar é bem "quadrado" é forte. Seu corpo é extremamente bem definido e com músculos bem aparentes independente da roupa que ele usar. Possui 1,80 de altura (sim ele é bem mais alto que a irmã) e pesa de 67 - 73 quilogramas (kg).







FAMOSO QUE REPRESENTA
Daniel Sharman.

TATUAGENS OU PIERCINGS
Tem a tatuagem de uma flecha que fica no seu braço esquerdo.


E a de uma árvore que fica na lateral direita do seu corpo.


PERSONALIDADE
Um pouco, talvez muito (nunca se sabe), implicante com todos ao redor dele, sempre cutucando as pessoas nas costelas ou nas bochechas. Sempre com um ar leve e risonho não importa o horário que acorde, está sempre lá com um sorriso. Preguiçoso e bagunceiro deixa tudo largado por aonde vai e dorme em qualquer lugar e em qualquer posição, e tem sono leve qualquer coisa o acorda. Irônico sempre tem uma patada na ponta da língua para qualquer pessoa que queira machucar ele ou seus amigos por meio de palavras. Bem astuto, curioso e observador sabe quando as pessoas estão mentindo para ele (somente aquelas que possuem algum tique [tipo piscar o olho{uma coisa que ele sente raiva é que nunca sabe falar quando a irmã está mentindo}]), sempre quer a resposta para qualquer pergunta e é capaz de entrar nas mais densas florestas para descobrir o barulho que escutou vindo de lá. Sincero demais sempre jogando os erros dos outros na cara deles, mas, ao invés, de só falar e não fazer nada ele ajuda a pessoa a melhorar. Tem um coração bondoso, mas isso não significa que ele é ingênuo, ele sabe muito bem reconhecer as diversas maldades que as pessoas fazer. Protetor com as pessoas que ama, faria de tudo para não deixa-las se machucarem. Sempre faz piadinhas das piores situações, sempre mesmo. Teimoso e cabeça-dura, sempre que fixa uma ideia em sua cabeça ninguém a tira de lá.

HISTÓRIA 1
Alexander é o filho mais novo do casal de gêmeos diferentes de seus pais; nasceu uma hora depois da irmã mais velha. Ele e a irmã cresceram muito apegados um no outro, porém cada um escolheu um dos pais para se espelhar mais; Alex escolheu Mulan e sua irmã escolheu Robin. Ele foi acostumado a sempre entrar em contato com a natureza e praticar diversos tipo de relaxamento, foi muito bem educado por tutores que os pais contratavam para ele e a irmã e sempre teve, praticamente, o melhor de tudo, ou seja, ela não pode reclamar da vida com os seus pais.

HISTÓRIA 2
Ele e sua irmã moram na cidade há três anos (chegaram com 15 em Book End) eles têm alguns amigos que realmente confiam e matem bem próximos deles e outros que eles não gostam nem de chegar perto. Os dois tem uma casa própria que no quintal de trás dá de cara para uma enorme floresta onde eles sempre vão treinar ou relaxar. Ambos vão bem na escola e ninguém pode reclamar das notas deles, mas do comportamento de Charlotte é uma chuva de reclamações que nenhum outro pai já recebeu, porém como as reclamações só chegam até Robin, a garota nunca é punida por sua mãe já que seu pai some com tudo antes da mulher ver. Alexander um dia achou um filhote de Husky Siberiano e pegou ele para cuidar.

***

PAR
[X] SIM, QUERO QUE A AUTORA ESCOLHA.

***

***

COMO É O RELACIONAMENTO COM

FAMÍLIA
Ele tem um apego enorme na mãe dele e sempre que seus pais visitam eles ou eles visitam os pais Alex fica no colo da mãe (sim ele fica sentado no colo dela) para ver filmes ou só para ela ajudar ele a dormir. Com seu pai a história é mais alegre e até mesmo um pouco distante já que Robin não sabe como conversar com ele. E com Charlotte tudo é bem liberal e os dois são carinhosos e ciumentos ao mesmo tempo e é quase impossível a casa ficar arrumada por mais de uma hora.

AMIGOS
Extremamente protetor com os amigos, está sempre perguntando onde e com quem eles estão para saber se seus amigos estão seguros. Sempre puxa assuntos que rendem horas e horas de conversa.

INIMIGOS
Prefere nem chegar perto de seus inimigos, mas quando isso ocorre tenta parecer o mais neutro possível e também tenta controlar a irmã dele.

PAR
Se torna uma pessoa excessivamente doce na primeira semana de namoro, mas depois aprende a controlar isso é faz de tudo para proteger o seu par.

CIDADÕES DE BOOK END
Alex é extremamente educado com todos os habitantes de Book End e adora ver a felicidade na expressão deles quando recebem alguma ajuda.

***

FRASE TÍPICA
"Eu sempre estou chegando atrasado para tudo."
"Ah, que dia maravilhosamente encantador"
"Preciso da minha pastilha pra começar o dia feliz."

MÚSICA TEMA
Immortals - Fall Out Boy

OBJETO DE VALOR
Um anel negro que seus pais deram para ele. Normalmente ele usa no polegar da mão direita.


GOSTA
- Pastilhas de hortelã;
- Sorvete de menta/hortelã;
- Qualquer coisa com menta/hortelã;
- Sucos refrescantes, como: abacaxi, gengibre com abacaxi, acerola e entre outros;
- Primavera e flores. O canto dos passarinhos também se encaixa aqui.
- Qualquer comida no mundo, sério;
- Dormir e pescar.

DESGOSTA
- Outono, quando as flores acabam;
- Riquinhos esnobes;
- Matar animais (fofos) na frente dele (somente se não for necessário para a sobrevivência);
- Pessoas reclamando de seu medo de patos;
- Que o chamem de bombado (ou qualquer coisa relacionada a seu corpo);
- Machistas, mesmo sendo homem acha que as mulheres deveriam ser muito mais respeitadas;
- Não conseguir ajudar os outros;
- Chorar na frente de todos.

SEGREDOS
Ele e a irmã já se beijaram e não foi só uma vez, porém hoje em dia fingem que isso nunca aconteceu. Ele é bissexual e ninguém (tirando a irmã) sabe disso.

MEDOS
- De patos; sim ele tem medo de patos e sempre olha desconfiado para um pato;
- Medo da imperfeição, de não ser bom o suficiente.

MANIAS
- Passar a mão no cabelo de cinco em cinco minutos;

- Coçar a nuca quando está nervoso ou envergonhado;
- Levar quantidades excessivas de doces para sua irmã;

QUALIDADES
- Astuto;
- Carinhoso;
- Inteligente.

DEFEITOS
- Protetor de maneira excessiva;
- Sincero demais;
- Sempre acredita que todos em alguma bondade por dentro;
- Preguiçoso;
- Implica com todos ao seu redor.


HOBBIES
- Tocar violão;
- Dar aulas de artes;
- Fazer grafites (somente com a autorização).

ESTILO DE ROUPA








ANIMAL DE ESTIMAÇÃO
Um Husky Siberiano de um ano de idade, o nome dele é Woodie e seus pelos são numa coloração castanha.
Ele é extremamente protetor com Charlotte e Alexander chegando ser até engraçado o quão ciumento ele é com os donos.


ALGO MAIS
Uma espada que a mãe dele deu para ele.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...