~ScandalAngel

ScandalAngel
Nome: Nonsense
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para E.A.H


Postado




"All the best people are crazy baby"


Conto da Mãe
Sua mãe é a grande vilã de "A Pequena Sereia".

Mãe
Úrsula (ele não conhece o pai e nem faz questão de conhecer ou saber o nome dele, já que o mesmo abandonou ele e sua mãe ao conseguir o que queria) .

Nome Completo
Charles Mágissa (seu sobrenome é grego e significa Bruxa) .

Apelido{s}
Charl, Charlie, Char e até mesmo Carl.

Idade
Dezoito anos, faz aniversário dia 02/01 sendo seu signo Capricórnio.

♛ Aparência ♕
É dono de cabelos platinados e incrivelmente bem cuidados, sempre penteados e sedosos, são grandes, mas com o cuidado que eles são penteados parecem curtos. Seus olhos são de um azul gélido e intenso, seus cílios são negros, volumosos e grandes e junto com as sobrancelhas negras e bem cuidadas eles dão ainda mais intensidade ao olhar de Charles. Seu tom de pele é pálido e não possui nenhuma imperfeição, seus lábios são rosados e ligeiramente finos, possui dentes brancos e alinhados. Seu corpo é de uma pessoa que malha intensamente, músculos bem definidos e aparentes, mas não chega a ser aqueles monstros de academia. Tem 1,89 de altura e pesa aproximadamente 62 quilogramas (kg), esse é o seu peso quase ideal (o ideal seria 67 kg) e são bem distribuídos pelo seu corpo. Suas mãos são tremendamente grandes e capazes de segurar uma bola de basquete com uma única mão, seus dedos são longos e finos.






♛ Photoplayer ♕
Lucky Blue Smith.


Personalidade
Charlie é uma pessoa extremamente gentil, educada e elegante. Ele, literalmente, é uma pessoa altruísta que muitas vezes prefere ajudar os outros antes de fazer algo para ele, mas se isso for atrapalhar seus próprios negócios ele acaba não ajudando, já que odeia coisas com diversas imperfeições e feita às pressas. Sempre de bom humor e risonho esconde sua verdadeira e incorrigível faceta que é irônica, cínica e sarcástica com palavras cheias de segunda intenção (que de primeira parecem ser bondosas por causa do tom de sua voz) que se não o conhecer realmente bem poucas pessoas vão entender sua verdadeira intenção. Tem um humor negro que mesmo sendo ruim faz todas as pessoas ao seu redor rir por causa de suas pequenas piadas. Carl é aquele cara que não suporta lugares tensos e faz de tudo para acabar com os mesmos sendo com uma grande palhaçada ou uma pequena piada para descontrair as pessoas. Ele toma as decisões sem medo do que poderia vir a ser as consequências já que segundo o próprio Charl "é melhor fazer e se arrepender do que não fazer e se lamentar". Ele vive o agora e não o passado e o futuro, gosta de "saborear" as oportunidades cada um de cada vez, sem pressa e sem ser interrompido. Ele tem jeito de pessoa carinhosa e romântica sempre querendo agradar a tudo e todos, mas no final sempre terá suas segundas intenções disfarçadas que normalmente será um favor que ele não pode cumprir sozinho ou fazer algo para resultar em um plano mirabolante de Charles. Charl é um daqueles amigos que chega para parar as brigas e ouvir ambos os lados e depois dar a sua opinião sobre o que estava acontecendo e ele quase sempre consegue fazer as pessoas pedirem desculpas umas às outras (isso tudo é por causa de seu Toque Mágico) . Bem determinado e muitas vezes pode parecer cruel para tentar atingir seus objetivos o que surpreende algumas pessoas que nunca o viram ser sarcástico ou irônico. Ele demora muito para confiar ou ser leal a alguém, e quando uma pessoa conquista isso Charlie demonstra ser ciumento e um pouco possessivo, entretanto se a pessoa trair sua fidelidade é bom a mesma nunca aparecer na frente do mesmo já que ele se torna vingativo. Apesar de tudo isso tem um coração sensível e que sempre cabe mais uma pessoa para ele ir formando uma pequena e desequilibrada família cheia de imperfeições, porém feliz aos seus moldes.

História
Não tem muito para se falar da vida de Charles. Até seus quatro anos de idade foi criado no fundo do mar, sim ele morava lá com sua mãe já que o mesmo por algum milagre pode respirar debaixo da água, porém não gosta de expor isso. Quando estava para completar cinco anos sua mãe, Úrsula, o mandou para superfície junto com uma sereia, seu nome é Sereen, lá a jovem sereia colocou o menino em uma escola que logo de início demonstrou ser um jovem prodígio da matemática mesmo que ele afirmasse que odiava tal matéria desde pequeno. Com o passar do tempo ele foi demonstrando ser cada vez mais e mais inteligente em matemática e em demais matérias sendo surpreendido aos seus catorze anos quando o diretor da escola que ele estudava perguntou se o mesmo não queria dar aulas à tarde para alunos do ensino médio, Charlie achou isso um absurdo e não concordou. Depois de um tempo ele foi para Ever After High.

Relação Com os Pais
Tem uma boa relação com a sua mãe, a visitando periodicamente (ao menos uma vez por mês). Ela é a pessoa que mais sabe dos temores de seu filho para com seu Toque Mágico. Úrsula é uma mãe extremamente agradável e carinhosa sendo totalmente outra pessoa do que a apresentada em um certo conto, no final de tudo ela sempre nutre um pequeno carinho para todos que ela já "enganou" ou "ajudou".

É Royal ou Rebel?
Rebel.

Veterano{a} ou Novato{a}?
Veterano.

Sexo
Masculino.

Sexualidade
Bissexual, preferências para garotos.

Relação Com os Rebels
Sua relação com ele de certa forma é divertida, é quando está com eles que ele solta um pouco mais seu cinismo e aparenta nem ser tão robótico e perfeito como muitas pessoas o descrevem quando o conhecem superficialmente.

Relação Com os Royals
Ele trata com educação os Royals, mas algum deles quiser chegar e conversar com Charles, ele irá conversar com tal Royal sem nenhum preconceito e até mesmo pode se soltar um pouco.

Par?
Disponível.

Como Seria A Relação Com Seu Par?
Charlie seria extremamente dedicado ao romance, sempre perguntando se a pessoa está bem ou se quer um abraço e conversar sobre algo que não deu certo no seu dia. Faria os pratos favoritos da pessoa quando fossem jantar ou almoçar juntos em um lugar partícula, iria demonstrar todo o seu amor e realmente se entregaria para a pessoa.

Gostos
- Pastilhas de hortelã;
- Séries;
- Florestas, frutas e animais;
- Água, piscina, lago, lagoa, chuva, chuva e mar (tudo que envolva água) ;
- Sorvetes;
- Ler sobre ou observar navios;
- Fast-Food;
- Batata recheada;
- Abraços.


Desgostos
- Pessoas que passam por cima de outras para conseguir o que quer;
- Pessoas de má índole;
- Ver seus amigos sofrendo e não poder fazer nada;
- Legumes e verduras;
- Dias extremamente quentes;
- Que o chamem de mentiroso e manipulador;
- Álcool e drogas ilícitas;
- Milk-shake de flocos;
- A cor rosa choque.


Manias / Hobbies
- Verificar a hora a cada poucos minutos;
- Comer pastilhas de hortelã o tempo todo;
- Sempre conferir em qualquer espelho se seus cabelos estão corretos;
- Observar as estrelas e citar o nome da mais brilhante de cada constelação;

- Fazer drinks de cores diferenciadas e sabores diferentes (só que é sem álcool para ele) ;
- Fazer doces;
- Dançar músicas clássicas ou não.


Medos / Traumas / Fobias
- Medo de ser esquecido, ignorado;
- Medo de falhar;
- Atelofobia: medo da imperfeição, de não ser bom o suficiente;
- Trauma de pás. Uma vez ele bateu em uma e quebrou o dedão do pé direito, desde então ele sempre olha desconfiado e de canto de olho quando passa perto de uma pá.


Toque Mágico
Seu toque mágico é algo bem disfarçado ou escandaloso, literalmente. Charles pode fazer o que quiser com a voz dele ou com a voz de outras pessoas como, por exemplo: abaixar o tom de voz para acalmar uma pessoa ou aumentar para falar em público. E seu toque mágico não para por aí, ele pode imitar ou fazer outras pessoa imitarem a voz de terceiros assim como pode imitar um rugido de um animal.


Estilo / Roupas
Roupa de frio 1

Roupa de frio 2

Roupa de frio 3


Roupa casual 1

Roupa casual 2

Roupa casual 3


Roupa de baile/formal 1

Roupa de baile/formal 2

Roupa de baile/formal 3


Roupas de banho


Pijama 1
Pijama 2
Pijama 3


Roupa para atividades físicas 1
Roupa para atividades físicas 2

Músicas Temas















Algo a Mais?
Nope.

Ciente Que Seu{a} Personagem Será Meu{a} Caso Aceito?
Sim, por isso use e abuse dele.

Leu as Regras e Está de Acordo Com Elas?
Yes, Sir.

Já Favoritou?
Sí.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...