~ScandalAngel

ScandalAngel
Nome: Nonsense
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para Escola de Bruxaria


Postado






Nome:
Elizabeth Gianto Mágissa. Porém se apresenta para todos como Elizabeth Splinter.

Apelido:
Lizzie, Liz e Beth. Há algumas pessoas que a chamam de Eliza.

Idade:
Dezoito anos. Faz aniversário dia 13/11 sendo do signo Escorpião.

Aparência:
Possui cabelos em um tom de loiro perfeito e natural, com cachos sempre bem feitos e que vão até três palmos abaixo de seus ombros. Seus olhos são de um azul extremamente claro e brilhante que deixa todos encantados, eles mudam de cor ficando mais claros ou escuros dependendo de suas emoções. Seus cílios são grandes e volumosos junto com suas sobrancelhas finas e bem feitas eles dão ainda mais destaque para seus olhos. Seu nariz é fino e pequeno, sua pele é pálida e entra em contraste com seus lábios rosados e que possuem um formato de coração. Tem um corpo bem moldado, seios médios e bunda média. Quadril largo e uma cintura ligeiramente fina, coxas e pernas malhadas. Pesa 56 kg e tem de altura 1,72.





Ela é Sangue Puro, porém não sai por aí se achando superior por causa disso.

Personalidade:
Lizzie é uma pessoa extremamente engraçada, sempre faz palhaçadas e pegadinhas com todos, mas nunca é pega. Provocadora, gosta de tirar todos de sua zona de conforto e fingir que não fez nada. Extremamente inteligente e nerd, tudo que você pergunta sobre qualquer coisa automaticamente ela saberá a resposta. Tem energia de sobra e não consegue ficar parada sem escutar alguma música. É um pouco lerda em relação de perceber que alguém está gostando dela mesmo que a pessoa praticamente grite que gosta dela. Sempre impulsiva em relação a seus extintos e gosta de fugir quando as coisas estão se complicando.
Um pouco sarcástica e irônica quando fazem perguntas óbvias demais, e se não parar para pensar antes de dar uma resposta ela sempre dará “patadas” que ninguém nunca mais vai querer ouvir. Ela é muito carente e fica quase sempre abraçando todas as pessoas ao seu redor. Ela é maliciosa e sempre deixa os outros desconfortáveis ou envergonhados com frases cheias de segundas intenções. Elizabeth tem um coração doce e altruísta é sempre estenderá a mão para aquele que precisa de ajuda, mas é você trair a confiança dela ou ela perceber que você está sendo falso que sua vida vai virar de cabeça para baixo de tanta coisa que ela vai aprontar. Bem sociável, está sempre conversando com alguém; isso é uma característica importante de sua personalidade ela pode ter várias pessoas a sua volta, mas pouquíssimas são suas verdadeiras amigas. Liz também é extremamente corajosa e não pensa muitas vezes antes de sair para alguma aventura ou participar de uma brincadeira. Tem um grande mau humor em alguns dias quando por algum motivo fica sentindo um aperto no coração como se algo ruim fosse acontecer, nesses dias nem seus amigos aguentam o humor ácido e feroz que ela utiliza em qualquer fala; e por falar em humor, Lizzie adora fazer piadas sobre qualquer coisa possível para aliviar a tensão de alguns lugares. Elizabeth também é aquele tipo de amiga que consola quando a pessoa precisa e fala umas boas verdades ao mesmo tempo assim como ela pode chegar já distribuindo tapas e socos se ver um amigo metido em uma briga.


História:
Não tem muitas coisas para se saber sobre Lizzie. Seus pais se casaram por causa de um acordo entre duas famílias mágicas, seu pai, da família Mágissa, que é da Grécia e sua mãe, da família Gianto, que é da Itália. As duas famílias fizeram esse casamento para que elas tivessem um poder maior sobre os próprios países nos quais eles moravam e fossem vistos como potências mágicas sendo assim o mais novo casal depois dessa junção se mudaram para Londres onde eles iriam trabalhar em conjunto com o Ministério da Magia do local para descobrir a cura para uma doença que estava tendo um surto no Mundo Mágico, porém se estabeleceram por lá e criaram sua filha no mesmo local e assim chegamos a história de Elizabeth.
Ela sempre foi rodeada de amigos e todos queriam um pouquinho da atenção dela que ela sempre dava para todos, com o passar do tempo ela foi se tornando um pouco mais fechada quando entendeu que não é qualquer um que é amigo dela por querer muitos só ficam interessados nela por causa dos sobrenomes que carrega, sendo assim com seus nove anos passou a se apresentar como Elizabeth Splinter e ninguém a reconhecia tirando os professores de Hogwarts quando a menina começou a estudar lá. Sempre foi uma das alunas que os professores amavam e detestavam ao mesmo tempo; ela podia ser uma aluna exemplar em alguns dias assim como uma aluna extremamente irritante em outros, quando tinha catorze anos entrou para o time de Quadribol da Corvinal como apanhadora.


Pais e Relação:
Mãe:
O nome de sua mãe é Charlotte Gianto. Elas têm uma relação meio afastada e a mulher só faz perguntas retóricas a Elizabeth como, por exemplo: como você está indo na escola? Está achando legal o campeonato de Quadribol esse ano? Quer participar do torneio de Xadrez Bruxo?
A mulher só consegue fazer essas perguntas a sua filha que responde de maneira direta e algumas vezes emenda o assunto por não querer que sua mãe se sinta ruim porque a relação das duas não é boa.



Pai:
O nome de seu pai é Apollo Mágissa. A relação deles é incrível, e Apollo é o maior confidente de sua filha; ela sempre está se apoiando nele para se erguer cada vez mais forte e mais talentosa depois de uma cada. Ambos adoram ficar implicando um com o outro e fazendo diversas atividades juntos e eles aproveitam cada segundo quando estão juntos para brincar.


Gosto:
- Pastilhas de hortelã;
- Abacaxi;
- Sorvete;
- Pizza (gelada no café da manhã);
- Abraços;
- Quadribol;
- Xadrez (jogando sozinha ou não);
- "Músicas dos Trouxas";
- Ler livros antigos (mágicos ou de "trouxas");
- Cheiro de terra depois de uma chuva;
- Chuva.


Desgosto:
- Ver pessoas sendo maltratadas e não poder fazer nada;
- Verduras e legumes (tirando batata, batata doce);
- Sorvete de flocos;
- Coisas desorganizadas;
- Outras pessoas falando junto com ela quando ela está tentando explicar alguma coisa;
- Que machuquem seus amigos;
- Ser ameaçada;
- Que a julguem por gostar das tecnologias dos trouxas, ou pelo simples fato dela gostar de muitas coisas relacionadas a eles;
- Injustiças;
- Que a chamem de mentirosa ou traidora se ela não tiver feito nenhuma dessas coisas;
- Não poder ajudar um amigo;
- Ver animais sendo maltratados.


Manias:
- Dormir abraçada a um travesseiro maior que ela;
- Ler debaixo de uma grande árvore ouvindo música;
- Dançar músicas enquanto faz alguma atividade em pé (ela é uma péssima dançarina);
- Cantarolar ou assobiar músicas de ninar para dormir ou acalmar alguém;
- Sorrir maliciosamente olhando para qualquer pessoa; até mesmo os professores;
- Viver abraçando qualquer coisa que apareça na frente dela.


Defeitos e Qualidades:
Defeitos:
- Irônica com perguntas óbvias;
- Competitiva e não aceita perder ou ganhar se alguém estiver trapaceando;
- Demora a confiar nos outros;
- Síndrome do herói: se sacrifica por qualquer pessoa;
- Ela é extremamente altruísta e isso pode a prejudicar algum dia.

Qualidades:
- Altruísta;
- Ombro amigo quando quer;
- Inteligente;
- Prestativa;
- Brincalhona.


Segredo:
Que ela é filha de uma das famílias mais influentes da Europa. Ela também já teve experiências bissexuais.

Medo:
Vou colocar suas fobias/medos:
- Atelofobia: medo da imperfeição, de não ser boa o suficiente;
- Atazagorafobia: medo de ser esquecida, ignorada;
- Isolofobia: medo da solidão, de estar sozinha (no mundo);
- Medo de falhar/fracassar;
- Medo de decepcionar todos ao seu redor.


Roupas:

Casuais:




Formal:



Festa a Fantasia:




Encontro:




Festa:




Baile:





Varinha:
Pena de Fênix, 23 cm, paineira, maleável.



Estilo:
Ela se veste de uma maneira simples e casual para estudar em Hogwars, quase sempre com roupas de frio por causa do clima de Londres.





Veterana.


Casa:
Corvinal.

Joga Quadribol:
Sim, como apanhadora.

Relação com minha personagem:
Elas têm uma relação boa, mediana por assim dizer. É uma espécie de amizade sem ser amizade com grandes intimidades.

Relação com inimigos:
Tenta sempre se manter calma, compassiva e sem ficar aborrecida com qualquer brincadeira deles com ela, entretanto se colocam seus amigos no meio ela vira uma fera com eles e não pensa duas vezes antes de ataca-loa ou preparar uma vingança.

Relação com amigos:
Ela se solta mais ficando extremamente divertida e sempre está lá para o que der e vier para ajudá-los ou para eles a ajudarem a se tornar uma pessoa melhor.

Animagus:
Sua forma de animago seria representada um Guepardo que é um animal veloz e forte, mas ela ainda não consegue dominar completamente sua transformação.



Patrono:
Seu patrono é uma fênix que significa renascimento e fidelidade.


Palavra chave:
Somos bruxos inteligentes.

Algo mais:
Nope.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...