~ScandalAngel

ScandalAngel
Nome: Nonsense
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para Fantasy Paradise


Postado





- Espero que a rixa entre nossas mães não atrapalhe uma possível amizade entre nós. - Diz August sorrindo para Frederick.


Nome:
August.

Sobrenome:
Old Evil.

Significado do nome:
August: Sagrado.
Old: Velho(a); a Rainha Má também pode ser chamada de Velha Bruxa;
Evil: Má/Mal; faz referência ao nome da Rainha.



Idade:
Dezoito anos ✰ 22 de Novembro ✰ Sagitário.

Aparência:
August tem cabelos encaracolados em um tom de castanho claro e cortados no estilo undercut. Seus olhos são de um azul intenso e ao mesmo tempo receptivos e calorosos. Possui sobrancelhas bem feitas e cílios longos ambos no tom castanho. Sua pele é pálida o que traz contraste a seus lábios avermelhados e possui dentes brancos e alinhados. Seu rosto ainda tem traços infantis e com algumas sardas o que faz ele parecer mais jovem do que ele realmente é e seu corpo só contribui para que as pessoas afirmem que ele tem menos de dezoito já que não possui músculos e é bem magro. Tem por voltar de 1,78 de altura e pesa 50-53 quilogramas.







Conto:
Branca de Neve e os Sete Anões.

Pais:

Rainha Má/Ravenna ♕ 45 anos (mas com rostinho de 25) ♕ Mãe ♕
A Rainha Má de fato é uma bela mulher. Com cabelos loiros sempre bem arrumados em um coque, olhos azuis frios e gélidos que ficam ainda mais intimidantes com sua sobrancelha bem feita e cílios volumosos. Pele pálida, mas que possui um leve bronzeado e corpo de dar inveja em algumas novinhas por aí pessoas.

Seu relacionamento com seus filhos é algo totalmente liberal. Não é rígida e nunca obrigou eles a fazerem alguma coisa que não queriam; é aquela mãe babona que faria de tudo para que ambos vivessem uma vida de completo luxo em um piscar de olhos.


Par?
Escolhido por você.

Historia:
Sempre viveu no Castelo da Rainha Má e sempre teve de tudo o melhor, e quando teve um pouco mais de noção(aos quatro anos) se apegou, totalmente, a sua irmã mais nova que tinha na época dois anos. Eles cresceram juntos explorando todo o castelo que possuía diversos caminhos e objetos mágicos. Um dia eles foram parar em uma biblioteca gigantesca (é maior que a biblioteca do Congresso atualmente). O local tinha pilhas e pilhas de livros no chão, sobre dezenas mesas e sem contar com suas enormes prateleiras de livros e mais livros e com diversos corregedores levando a outros, ou seja, algo realmente encantado é gigantesco. Mas um único ponto chamou a atenção das duas crianças; era a prateleira mais organizada e lá estava histórias de outros reinos e a história da mãe deles. A primeira e única prateleira que leram juntos foi essa, depois cada um seguiu com livros de seus interesses. Sendo assim nos dias atuais a mãe deles contou para eles que iriam para uma escola que a Branca de Neve estava abrindo.

Personalidade:
Muito decidido e ativo é uma pessoa que gosta de se aventurar a todos os momentos e alguma coisa que não impõe um desafio para ele ultrapassar é algo que August abandona de forma rápida e sem se importar muito. Cheio de energia e decido, Gus, atrai as pessoas por sua energia carismática e por ser praticamente um líder nato é bem engraçado que adora estar na companhia de pessoas e fazerem os outros rirem em todos os momentos que são possíveis. Muitas vezes ele é uma pessoa bem teimosa, mas se ele percebe que está errado pede desculpas sem vergonha de sua teimosia até porque isso foi só mais um ato para sua aprendizagem; exato ele sabe como perder e é um "bom" perdedor. Bem dinâmico e independente ele tem que maneirar muito em suas falas para não sair por aí parecendo uma pessoa autoritária e egoísta; ele possui uma incrível autoconfiança e uma grande facilidade de pensar por problemas e obstáculos e é visto como uma pessoa calma e paciente que se torna um voluntário para ajudar a todos. Um pouco sarcástico e irônico para com perguntas ou afirmações óbvias, e ele forma frases bem criativas e que as pessoas acham extremamente engraçadas. August é um menino bom de papo e não se importa de conversar com uma pessoa que não tem muito afeto, aliás, ele não julga nenhuma única pessoa. Gus apesar de ser um líder nato e que ajuda as pessoas ele sente uma enorme dificuldade em expressar seus sentimentos.

O que acha de Frederick?
Nunca realmente conversou com o filho da antiga "inimiga" de sua mãe, mas espera que Frederick seja uma pessoa legal é que não implique com ele e sua irmã.

Sua relação com Frederick:
Conhecidos.

Gostos e Desgostos:
Gostos:
↳ Livros;
↳ Abacaxi;
↳ Jogar xadrez (sem que o adversário seja sua irmã porque ninguém consegue vencer dela);
↳ Conversar com as pessoas ao seu redor;
↳ Ajudar qualquer pessoa independente do que a pessoa tenha feito antigamente;
↳ Ficar debaixo de árvores gigantescas aproveitando o ar fresco;
↳ Sorvete de amora;
↳ Café forte e amargo;
↳ Mexer no cabelo das pessoas.

Desgostos:
↳ Injustiças;
↳ Lugares cheios de pessoas e mesmo assim silencioso e com alguma tensão no local;
↳ Brigas sem motivos;
↳ Impliquem com sua irmã mais nova;
↳ Ignorar ele enquanto está falando alguma coisa:
↳ Pessoas preconceituosas;
↳ Milk-shake de flocos;
↳ Comidas saudáveis tirando batatas e frutas.


Medos/Fobias:
⇀ Medo de ser ignorado, esquecido;
⇀ Isolofobia: medo de ficar sozinho, medo da solidão;
⇀ Medo de perder suas memórias.


Segredos:
Aguarde e verá.

Sexualidade:
Homossexual assumido. Ele é o passivo.

Gostaria de cenas de sexo com seu personagem?
Claro que sim.

Vilão ou Mocinho?
Anti-herói. Ele não sabe ainda se é um herói ou vilão, mas sabe que se alguém machucar a irmã/melhores amigos dele, ele irá virar o vilão mais vingativo de todas as histórias.


Seu personagem se encaixa como:
O popular.


Algo mais?
↠ Ele não se lembra do pai porque era muito novo na época que o pai deles morreu (a mãe dele estava no quarto mês de gestão da pequena Danielle);
↠ Sabe alguns feitiços.






- Olá, Prince. - Dani fala com Frederick e rapidamente conclui a saudação. - Já comeu sua maçã do dia? - Termina de falar sorrindo de maneira inocente.


Nome:
Danielle.

Sobrenome:
Old Evil.

Significado do nome:
Danielle: É o Senhor quem me julga;
Old: Velho(a); a Rainha Má também pode ser chamada de Velha Bruxa;
Evil: Má/Mal; faz referência ao nome da Rainha.



Idade:
Dezesseis anos ☤ 21 de Novembro ☤ Escorpião.

Aparência:
Possui cabelos em um tom de loiro perfeito e natural, com cachos sempre bem feitos e que vão até três palmos abaixo de seus ombros. Seus olhos são de um azul extremamente claro e brilhante que deixa todos encantados, eles mudam de cor ficando mais claros ou escuros dependendo de suas emoções. Seus cílios são grandes e volumosos junto com suas sobrancelhas finas e bem feitas eles dão ainda mais destaque para seus olhos. Seu nariz é fino e pequeno, sua pele é pálida e entra em contraste com seus lábios rosados e que possuem um formato de coração. Tem um corpo bem moldado, seios médios e bunda média. Quadril largo e uma cintura ligeiramente fina, coxas e pernas malhadas. Pesa 40-45 kg e tem de altura 1,65.







Conto:
Branca de Neve e os Sete Anões.

Pais:

Rainha Má/Ravenna ♕ 45 anos (mas com rostinho de 25) ♕ Mãe ♕
A Rainha Má de fato é uma bela mulher. Com cabelos loiros sempre bem arrumados em um coque, olhos azuis frios e gélidos que ficam ainda mais intimidantes com sua sobrancelha bem feita e cílios volumosos. Pele pálida, mas que possui um leve bronzeado e corpo de dar inveja em algumas novinhas por aí pessoas.

Seu relacionamento com seus filhos é algo totalmente liberal. Não é rígida e nunca obrigou eles a fazerem alguma coisa que não queriam; é aquela mãe babona que faria de tudo para que ambos vivessem uma vida de completo luxo em um piscar de olhos.


Par?
Escolhido por você.

Historia:
Desde de sua primeira lembrança, Danielle sempre vê ela e August juntos explorando quaisquer cantos que o Castelo da Rainha poderia oferecer para eles. Os dois um dia descobriram uma gigantesca biblioteca e a partir daí fizeram um trato que iriam tentar ler todos os livros daquele local (uma coisa impossível já que a biblioteca conta com mais de 155 milhões de livros). Como Danielle sempre teve uma pequena cada sobre o sobrenatural ela vive lendo sobre feitiços e entre outros relacionados a esse tema. Recentemente sua mãe contou que ela e Gus vão estudar em uma escola que a Branca de Neve abriu.

Personalidade:
Danielle é uma pessoa extremamente cínica, sarcástica e irônica; não importa o acontecimento ela está sempre lá com suas falas cheias de segundas intenções é extremamente irônicas e, claro, pontuadas com um leve sorriso malicioso ou inocente. Apesar disso tudo a menina de olhos azuis é uma pessoa que ajuda a todos, mas as pessoas que têm que chegar até ela até porque ela nunca vai correr atrás de alguém. Com um humor negro ácido ela faz todos rirem com a desgraça dos outros, mas nem sempre seu humor é negro vez ou outro é um humor mais normal e que contagia qualquer pessoas com suas piadas e risadas. Extremamente determinada ela nunca desiste de nada facilmente, mas mesmo assim sabe reconhecer quando perde; foi ensinada desde pequena a nunca julgar ninguém em sua vida (bom, não diretamente). Danielle sabe esconder muito bem suas emoções o que pode ser um problema já que ela coloca os outros (somente os melhores amigos) acima de seus sentimentos e isso algum dia vai sobrecarrega-la e ela não aguentará segurar suas emoções e simplesmente explodirá como um vulcão e a única pessoa que vai poder acalma-la será sua mãe ou irmão. Extremamente inteligente ela é quase a queridinha dos professores já que acerta qualquer pergunta que se faça mesmo que Danielle não esteja prestando atenção na aula; ela é tão inteligente que joga xadrez sozinhamas isso é atrapalhado por causa de seu sarcasmo. Protetora e bem fiel com as pessoas que conquistam sua confiança e saiba de uma coisa: se ela algum dia descobrir que alguém traiu ela ou seu irmão a pessoa terá seus dias contados para chegar no inferno. Corajosa e curiosa ela pode adentrar em florestas ou castelos macabros só para matar sua curiosidade.

O que acha de Frederick?
Como nunca conversou com ele espera que ele seja uma pessoa legal e que não julgue ela e o irmão.

Sua relação com Frederick:
Conhecidos.

Gostos e Desgostos:
Gostos:
☫ ➳ Pastilhas de hortelã;
➳ Observar a chuva e o céu estrelado; normalmente cita o nome da estrela mais brilhante de cada constelação;
➳ Cantar músicas de ninar para acalmar ou fazer alguém dormir;
➳ Abraços;
➳ Sucos, chás e cappuccino e chocolate quente com canela;
➳ Doces com bastante açúcar; do nada ela tira um doce do bolso e começa a comer ele só para passar o tempo;
➳ Pimentas;
➳ Animais, florestas e frutas. ☫

Desgostos:
☫ ➳ Pessoas de má índole;
➳ Ver pessoas/animais sendo maltratados e não poder fazer nada;
➳ Se sentir inútil;
➳ Que a chamem de infantil;
➳ Pessoas sérias demais e que não sabem se divertir;
➳ Mentiras, bom, mentiras mau contadas;
➳ Comidas amargas;
➳ Sorvete de chocomenta;
➳ Chamarem ela de Daniela ao invés de Danielle. ☫


Medos/Fobias:
⇀ Atelofobia: medo da imperfeição, de não ser boa o suficiente;
⇀ Medo de falhar, fracassar;
⇀ Medo de perder as pessoas ao seu redor.


Segredos:
Espere e verá.

Sexualidade:
Homossexual relativa.

Gostaria de cenas de sexo com seu personagem?
Yep, use e abuse dela.

Vilão ou Mocinho?
Assim como seu irmão, ela ainda não sabe em qual ela se encaixa, mas se por algum motivo ela tiver que se transformar em uma vilã, ela irá.

Seu personagem se encaixa como
Misteriosa.

Algo mais?
↠ Prince (o jeito como ela chamou Frederick) seria um de seus muitos apelidos irritantes que ela coloca nas pessoas;
↠ Está sempre mastigando algum chiclete ou comendo algum doce;
↠ Ao contrário de seu irmão que só sabe alguns feitiços, Danielle conhece milhares de feitiços.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...