Ficha para Floresta Negra


Postado






❝ Não se aproxime da floresta ❞

Nome:
Margareth Óboroten.

Idade
Dezessete anos.

Gênero
Feminino.

Criatura ou humano?:
Criatura.

Caso for uma criatura, qual será? Diga um pouco sobre ela
Especificamente, Maggie é uma Warg. Não é de modo exato um tipo de criatura, mas sim humanos que de tempos em tempos nasce com esse dom, e vamos falar que a família Óboroten é sortuda já que em toda árvore genealógica deles já tiveram sete Warg's completos sendo Margareth um desses e a sétima.
Um meio-warg é um humano capaz de entrar na mente dos animais, entender os sentimentos deles e usar os animais ao seu favor. Um Warg completo como Mag é capaz de muito mais. Eles podem tudo citado acima e mais um pouco como, por exemplo: assumir a forma do último animal que eles viram ou usar as habilidade daquele animais sem precisar se transformar.
Infelizmente, tudo que é bom tem um lado ruim, Maggie não sabe se controlar direito e muitas vezes acaba sonhando com os animais, mas parece que para ela sonhar já não era ruim o bastante e então veio em certas noites ela podia sentir como os demônios e outras criaturas viviam.


Características Físicas - Imagem real:
Maggie possui uma aparência descrita como "desconcertante". Com seus compridos cabelos ruivos alaranjados, que vão até um palmo acima de sua cintura, e quase sempre estão lisos (às vezes ela faz cachos neles) e olhos em um tom de azul pálido e gélido contornados por suas sobrancelhas bem feitas e finas junto com seus volumosos e negros cílios, ela pode encantar qualquer pessoa que olhar para ela. A menina ruiva tem um rosto quadrado com feições delicadas e encantadoras como, por exemplo: lábios finos e naturalmente rosados que escondem dentes perfeitamente alinhados e brancos, nariz reto e maçãs do rosto altas.
Seu corpo não está muito atrás de seu rosto para encantar as pessoas. Com a pele leitosa e com algumas sardas aqui e ali, sua cintura levemente fina e seu quadril largo, Margareth consegue tirar a concentração de muitas pessoas somente no seu andar. Seu corpo tem um porte atlético sendo bem definido e malhado, porém nada muito perceptível (tipo o "vem monstro"). Tem seios de tamanho médio e glúteos (não tenho maturidade o suficiente para escrever glúteos sem rir, mas é uma palavra tão engraçada) firmes e, também, de tamanho médio. Ela possui 1,75 de altura e pesa 55 quilogramas (kg), ou seja, ela está no tamanho e peso ideal.








Personalidade:
Maggie é dona de uma personalidade perfeita. Está sempre sorrindo para os outros, agindo como uma verdadeira dama, dando conselhos aos seus amigos, cumprimentando conhecidos, bordando roupas para os mais necessitados e, claro, ajudando sua mãe a cuidar dos seus irmãos mais novos; que garota perfeita ela seria se tudo isso o que ela faz não passasse de uma máscara que ela coloca todos os dias. A verdadeira Maggie que está escondida dentro de enormes muros não é bem assim. Ela é uma garota aventureira e corajosa que adora sentir o vento enquanto corre sem saber o seu verdadeiro destino, adora escutar as escondidas os contos que cavaleiros ou caçadores de recompensa contam enquanto estão sentados bebendo suas cervejas e tudo que ela deseja é ter uma história tão legal quanto a deles. Sua verdadeira faceta só quer brincar na lama com seus irmãos e pouco se importar de parecer perfeita para todos os meninos que passem por ela, ela só quer um pouco mais de liberdade para mostrar o quão inteligente ela é, o quão engraçada ela é sem ser forçada para um garoto qualquer, só quer ter forças o suficiente para gritar chega ao controle sem limites de sua mãe que a inibe de ser quem ela verdadeiramente é. Ela quer deixar de ser uma menina sem opinião, para ser uma mulher respeitada e que todos possam ouvir sua voz quando ela falar alguma coisa nem que seja a coisa mais idiota do mundo. Mas todos os dias antes de ir dormir Margareth Óboroten chora bem baixinho olhando para as estrelas, porque sabe que a vida nunca vai dá a ela uma oportunidade de ser quem ela é, nunca vai dar a oportunidade dela retirar essa máscara tão bem colocada que ninguém enxerga seus olhos azuis gritando de dor e agonia, e então a menina ruiva dorme e sonha com seus animais desejando ser tão livre quanto eles. Apesar de tudo isso é possível ver que Maggie é uma garota bem centrada/determinada, calma e manipuladora. Determinada por conseguir esconder todos os seus sentimentos por todos esses anos, calma por aguentar sua mãe gritando com ela de que a menina nunca será perfeita e nunca irá arranjar uma pessoa para casar com ela e manipuladora por enganar a todos sua verdadeira emoção sem um pingo de remorso, é como muitas vezes ela pensa: mataria uma pessoa sem pensar duas vezes e não deixaria uma gota de lágrima cair, mas por dentro estaria desmoronando.
Somente com seu irmão mais novo ela deixa todos os seus enormes muros e máscaras caírem, ela só coloca ele em seus braços e conta como foi seu dia, ela fala como agiu com todos e como verdadeiramente queria agir e no final de tudo deposita um pequeno beijo na testa do menino e coloca ele no berço.


Habilidades:
- Boa dançarina;
- Boa cozinheira;
- Consegue escalar/pular muros/árvores como nenhuma outra pessoa consegue;
- Boa esgrimista.


Armas, somente para humanos:
Nulo.

História:
A família Óboroten descende de antiga linhagem chamada Mak. Porém agora só são conhecidos como Óboroten, eles se auto denominam desse jeito por todos os Warg's de sua família ter uma ligação especial com lobos. Então vendo que o sobrenome Mak não combinava com eles, trocaram de nome; o significado de Óboroten é lobisomem.
Agora vamos para a história de Margareth:
A menina desde que nasceu tinha tudo para sua vida dar certo, pais carinhosos, dinheiro em abundância e uma mesa farta todos os dias. Mas alguns acontecimentos podem estragar tudo, seu pai, Aaron, traia sua mãe, Valentina, com uma prostituta. Isso pode parecer nada, até que sua mãe descobriu e por algum motivo descontou toda sua raiva batendo na filha todos os dias até que a menina que antes brincava na lama virasse uma verdadeira donzela. E o pior ainda estava por vir. Depois de quatro gerações sem um Warg completo na família, os poderes de um Warg começou a se manifestar na menina, no início seus pais acharam que ela seria só metade do sangue, mas quando Maggie apareceu ao amanhecer de um dia completamente ensanguentada e com um coração na mão, os piores dias tinham acabado de começar para os Óboroten's. Desde então sua mãe bateu ainda mais nela, seu pai traia de maneira ainda mais frequente e ela tinha que se tornar forte para seus irmãos. Foi deste momento que ela percebeu que sua inocência foi tirada pelo fato de não ser humana, que sua máscara de menina perfeita apareceu.


Gostos:
- Frutas frescas;
- Dias chuvosos;
- Subir em árvores;
- Conversar com as pessoas;
- Ficar na borda da floresta sentada vendo o tempo passar e imaginando uma vida livre;
- Dançar.


Desgostos:
- Ser taxada como idiota/burra por ser uma garota perfeita e obedecer aos outros sem questionamentos, mesmo que tudo o que ela queria era fazer a coisa certa;
- Ver animais sendo maltratados;
- Que xinguem sua mãe de corna, mesmo que a mulher bata nela todos os dias, Maggie odeia ver qualquer pessoa sendo taxada de algo que não é culpa da pessoa;
- Frutas estragadas;
- Dias ensolarados;
- Preconceito, rótulos e tabu;
- Dinheiro valer mais que salvar uma vida.


Sonhos:
Ser livre como os animais com os quais ela se conecta. Encontrar um amor verdadeiro. Ser o seu "eu" de verdade.

Medos:
De não compreender totalmente seus poderes. De sua mãe. De perder seus irmãos mais novos. De ficar para sempre um animal enjaulado.

O que sente em relação a floresta?:
Ela sente uma agonia vindo da floresta, mas ao mesmo tempo se sente calma quando observa o local.

Traje:
Trajes que ela usa no dia a dia:



Traje que ela usa de noite, para treinar, ir na taverna, escalar muros/árvores:


Relação com Helionor, minha personagem:
A relação de Maggie com Helionor é algo "morno". As duas se veem poucas vezes, na verdade só se veem quando seus pais promovem alguma festa e elas acabam se encontrando, mas mesmo assim é uma conversa superficial.

Par:
Disponível, ela é homossexual.

Observações:
- Maggie tem dois irmãos mais novos; Allan que tem treze anos e Vincent o mais nove que possui um ano de idade;
- Sua opção sexual é totalmente desconhecida para qualquer pessoa menos para Vincent, mas o mesmo ainda não sabe falar;
- Por serem uma família muito prestigiada eles sempre passam a imagem de que são perfeitos em qualquer ocasião mesmo que todos saibam das traições de seu pai;
- Seu pai é dono do maior comércio de frutas e legumes da região, por isso que sua família é tão rica, porém eles têm cofres e cofres cheios de ouro já que sabem economizar muito bem;
- Margareth assim como seus antepassados também tem uma ligação especial para como os lobos, mas ela também gosta dos leões.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...