~ScandalAngel

ScandalAngel
Nome: Nonsense
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para Heros


Postado




"Tenho tantos livros favoritos que é maldade me fazer escolher só um. Então vou usar A Bússola de Ouro."

Mostrar Spoiler: Anthony D. Wilson

Nome:
Anthony D. Wilson. O "D." É o sobrenome da mãe dele.

Idade:
Dezenove anos.

Aniversário:
Faz aniversário dia 13/11 sendo o seu signo Escorpião.

Aparência:
Cabelos em um tom loiro escuro, curtos e lisos. Olhos azuis claro, pele levemente bronzeada. Lábios carnudos e rosados, dentes brancos e um rosto com traços bem definidos. Corpo com músculos definidos e aparentes, possui 1,76 de altura e pesa 59 quilogramas (kg).





Nome do famoso que representa:
Leonardo DiCaprio.

Pais:
Mística e Deadpool.

Personalidade:
Tom (um de seus apelidos) é uma pessoa bem sociável e elegante com todos ao seu redor, é um homem encantador que com poucas palavras consegue convencer muitas pessoas e coloca-las para fazer seus desejos, ele é impressionantemente educado e culto, sendo sua companhia muito apreciada por todos já que ele pode conversar de tudo um monte com todo o conhecimento que ele exala. Bem centrado em momentos importantes como receber ordens e gosta de cumpri-las só que do seu próprio jeito e maneira sempre agindo por trás das regras e ordens já que não confia muito em outras pessoas e nos métodos delas para resolver as coisas, só confia nele e em suas próprias ideias. Apesar de ser bem sociável Anthony possui muitos poucos amigos verdadeiros e é somente para eles que ele é leal e fiel sem questionar muitas coisas, para realmente conseguir a amizade dele a pessoa terá que o surpreender de diversas formas para encantá-lo e quando se tornarem amigos Tom vai demonstrar ser uma pessoa possessiva, ciumenta e protetora para com seus amigos. Ele tem um pequeno complexo de perfeccionismo onde gosta de deixar tudo arrumado em seus devidos lugares como, por exemplo: seu guarda no qual suas roupas são divididas por tipo de tecidos e cores. É um homem extremamente racional, ou seja, muitas poucas serão às vezes que ele irá agir por intermédio de suas emoções e isso é uma coisa que irrita diversas pessoas já que ele consegue ficar calmo em qualquer situação seja de risco ou não, por isso muitas vezes já foi considerado um homem frio e sem sentimentos. É bem irônico e sarcástico com seus amigos quanto mais cínico, irônico e sarcástico que ele for significa que mais a vontade ele está no local e mais íntimo ele é da pessoa. Possui um grande senso de humor, contando uma vez ou outra piadas para descontrair a tensão dos lugares, ele também é um grande apreciador de humor negro e sempre faz piadas disso quando algo ruim acontece é automático. Ele possui um grande mau humor de manhã e somente depois de comer ou tomar seu leite quente que ela vai passar a melhorar e tratar os outros de uma maneira melhor gradativamente. Ele é um bom conselheiro e por mais que tenha poucos amigos ele ama ajudar qualquer pessoa que apareça em sua frente, Tommy possui um coração altruísta e sensível quando se trata de ajudar outra pessoa. Extremamente curioso e questionador, ele não para de perguntar até tirar todas as suas dúvidas já que ele gosta de suprir sua sede de conhecimento com qualquer informação, ele também é muito corajoso. É uma pessoa extremamente romântica quando começa a se apaixonar por algo ou alguém.

História:
Anthony Darkholme Wilson foi um garoto criado totalmente dentro de uma casa. Sua mãe sempre o ensinou qualquer matéria que ele deveria aprender na escola e até mesmo as matérias que ele nunca iria aprender, vez ou outra seus irmãos por parte de mãe (a Vampira e o Noturno) iam o visitar e ele via seu pai duas vezes na semana, tudo para ele era perfeito tinha umas das melhores vidas possíveis. Então aos seus dez anos a frequência com que seu pai ficava em casa era cada vez maior, sendo assim quando Anthony completou onze anos, Wade Wilson (Deadpool) e Raven Darkholme (Mística) começaram a ensinar o menino a lutar, primeiro o iniciaram em artes marciais conhecidas e depois foram treinando mais a fundo. E com dezenove anos Anthony D. Wilson era um dos mais bem treinados heróis que não exercia tal "profissão".

Nacionalidade:
Austríaco. Seu pai fez com que Mística ganhasse o bebê na Áustria por querer que seu filho tivesse uma nacionalidade diferente.

Sexualidade:
Pansexual.

Quer par:
Sim.

É viciado em alguma coisa:
Ele é viciado em doces de caramelo.

Medos:
- Ele tem medo de ficar sozinho (sem nenhum amigo/família), da solidão;
- Tem medo de ser esquecido, ignorado;
- Atelofobia: medo da imperfeição, de não ser bom o suficiente.


É virgem:
Não.

É bv:
Não.

Porque esta se juntando ao grupo:
Tony está se juntando ao grupo como forma de não ver o seu planeta ser destruído, ele quer salvar a todos.

Poderes:
Ele tem um poder igual ao de sua mãe: Super imunidade telepática, ou seja, não importa o quão tentem ou o quão forte o outro adversário é telepaticamente, na cabeça de Tony só entrará aqueles que ele deixar.
Ele tem outro poder, uma mistura da transmutação de sua mãe e o fator de cura de seu pai. Anthony pode mudar o seu corpo para que a luta se torne mais favorável para ele, além de poder se regenerar um pouco mais rápido (nem tão rápido como seu pai que pode recuperar a mão em menos de um dia, para Anthony isso levaria três a quatro dias e seria um pouco desconfortável). Um exemplo de como ele torna a luta mais favorável é quando está lutando com uma pessoa extremamente forte e seu corpo de pouco em pouco passa a se tornar extremamente resistente e Tommy pode devolver os ataques de maneira poderosa, ele pode usar isso de diversas formas até mesmo melhorando os cinco sentidos.


Habilidades:
- Sagaz; ele pode pensar em planos de segunda mão em segundos para realizar escapadas quando algo dá errado;
- Exímio lutador corpo a corpo;
- Ele é praticamente um gênio, mas não gosta de demonstrar isso agindo muitas vezes com uma pessoa "burra" e "lerda". Ele é inteligente dessa maneira por causa de seus poderes;
- Super flexível e é um grande acrobata.


Sonhos:
Anthony tem o sonho de se tornar um herói conhecido.

Segredos:
Todos sabem que ele é filho do Deadpool, por isso muitos o chamam de Deadpool mirim, só que ninguém sabe que ele é filho da Mística. Sua sexualidade também é um segredo para as pessoas ao seu redor menos de seus pais e irmãos.

Defeitos:
- Demonstra ser frio e sem sentimentos;
- Sincero demais às vezes;
- Sua falta de confiança nas pessoas;
- Ser um pouco grosseiro de manhã;
- Muitas vezes não saber se comportar diante de grandes heróis e começar a falar que é fã deles.


Qualidades:
- Não ter preconceitos de qualquer tipo;
- Ser altruísta;
- Conselheiro nas horas vagas;
- Inteligente;
- Apoiar todas as pessoas nas decisões corretas a se fazer.


O que pensa de Allison Parker:
Por mais que seja uma garota introvertida, Anthony gosta dela. Ele entende as coisas inteligentes que ela fala e acha isso divertido, é uma pena (para ele) que a garota se isole tanto dos outros.

O que pensa de Harry Maximoff:
Acha o garoto uma pessoa legal e divertida de brincar. Ama quando Harry propõe alguma coisa para tirar as pessoas do tédio e se divertir.

Roupas:

Frio:






Calor:



Formal:




Banho:


Pijama:






Uniforme:


Treinamento:





Algo Mais:
Anthony sempre está guardando dois uniformes de seu pai (Deadpool). Ambos são uniformes que Wade usou quando estava no X-Men.




Escutando: Uh Oh - Chloe Wang

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...