~ScandalAngel

ScandalAngel
Nome: Nonsense
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para Prey & NFF


Postado




"All we need is faith in something"


Nome:
Zaki Taú.
- Seu nome é africano, porém sua origem é persa. Seu sobrenome é africano;
- Zaki significa: puro, virtuoso, entre outros;
- Taú significa: bravo como um leão.


Apelido:
Por seu nome ser bem curto não tem apelidos, mas algumas pessoas podem o chamar de Zak.

Idade:
Dezessete anos. Faz aniversário dia 10/08 sendo do signo Leão.

Aparência:
Zaki possui uma bela e estonteante aparência. Seus cabelos são cheios de dreads e seu corte de cabelo é estilo undercut. Sua pele é morena, seus olhos são em um tom de castanho café que os deixa um pouco intimidantes. Sobrancelhas bem feitas e cílios volumosos. Lábios carnudos e rosados; possui dentes brancos e bem alinhados. Corpo com porte atlético é bem definido, possui 1,74 de altura e pesa de 55-64 quilogramas.




Espécie:
Humano.

Personalidade:
Ele é diferente. Não é rebelde, nem perfeito, só diferente. Extrovertido e risonho gosta sempre de fazer todos rirem e faz caretas espontâneas de minuto em minuto dependendo das coisas que causam isso. Não liga para quem está na frente dele se é um mendigo ou alguma celebridade vai tratar os dois da mesma forma, talvez até trate o mendigo melhor já que ele não vai rebaixa-lo, porque no final de tudo todos são humanos e por dentro sempre temos os mesmos órgãos e ossos, então porque tratar diferente? É a pergunta que ele sempre faz. Irônico com muitas pessoas e perguntas óbvias, às vezes precisa de um paninho para sequer a ironia que escorre dos lábios dele, e grande adepto ao humor negro sempre faz alguma piada negra em momentos inapropriados, mas elas não são explicitas e quase ninguém percebe. Ele não possui vergonha de nada, por isso passa por diversas situações constrangedoras sem ligar para as pessoas ao redor, ele é daquele tipo de pessoa que faz tudo e foda-se quem está vendo ou quem não está vendo. Odeia ter que se comportar corretamente na frente de pessoas que ele não gosta, mas em alguns momentos ele tem que seguir a ética comportamental e fazer tudo de acordo com as regras. Extremamente corajoso e curioso ele não tem medo de entrar nas mais densas florestas para descobrir um barulho que veio de lá ou assistir algum filme de terror durante a madrugada, mas não é como ele não tivesse medo, ele tem, porém consegue esconder isso melhor do que os outros. Sempre se importa com os amigos em primeiro lugar colocando-os na frente de tudo, resolvendo os problemas deles enquanto esconde os dele. Ele não é uma pessoa que leva desaforo para casa e muito menos esconde seus sentimentos, eles estão sempre à mostra é só olhar nos olhos dele, ele é bem intenso é para ele tudo é muito: ele ama muito, odeia muito, provoca muito, é muito sincero e pode ser muito cruel, não existe meio termo é ódio ou amor tudo entre isso é indiferente. Não gosta de mentir ou manipular só faz isso se for extremamente necessário, e o pior de todos: ele não gosta de trapacear e de quem trapaceia, só irá fazer isso na vida se realmente a outra pessoa der motivos, mas se for para vingança espere algo bem cruel. Odeia rótulos ou tabus, e faz de tudo para quebra-los. Ele é possessivo e ciumento, daquele tipo super protetor, mas que sabe dá espaço para a outra pessoa. Não gosta de ver os amigos machucados. Ele é bem inteligente, e faz piadas inteligentes e não só de humor negro, é uma pessoa que faz amizades fáceis e rápidas, mas são poucas que ficam para sempre no coração dele.

História:
Zaki é filho de dois ex-integrantes de uma tribo africana que por algum milagre desenvolveram um remédio a base de ervas medicinais que foi comprado por quase todos os governos, enriquecendo o casal de uma hora para a outra. Depois de alguns anos o casal resolveu ter um filho que resultou em Zaki.
Nos seus primeiros anos de vida Zaki foi criado na tribo (com seus avôs/avós) que veneravam os Iorubá, desde pequeno aprendeu a sobreviver na selva ou na floresta e quando atingiu a idade de dez anos seus pais "pegaram" ele de volta e praticamente "jogaram" ele na sociedade moderna. No início foi difícil de se acostumar, porém com sua inteligência e sagacidade ele se adaptou a tudo em menos de três meses; é isso surpreendeu seus pais já que os mesmo demoraram quase um ano para se adaptar a cultura moderna. Recentemente anda tendo sonhos estranhos com a visão de corpos banhados de sangue e por causa disso está pensando em visitar sua antiga tribo e conversar com os anciões de lá a respeito disso.


Orientação Sexual:
Pansexual.

Está ciente que, independente da espécie, seu personagem pode morrer a qualquer momento?
Sim, e enquanto Zak não morre você pode usar e abusar dele.

Observações ou curiosidades:
- Ele sabe falar sete línguas africanas diferentes. Além disso sabe com perfeição inglês e francês; e está praticando russo, alemão, espanhol e mandarim;
- É extremamente ligado na cultura pop/nerd/geek e ama conversar sobre esses assuntos;
- Sua deusa favorita na mitologia iorubá é Iemanjá.







"All we need is faith in something"


Nome:
Charlotte Urbi.

Apelido:
- Os mais íntimos: Charlie, Lola e Lolita.
- Os que qualquer pessoa usa: Charl, Char, Lottie, Lolo e Lottieta.


Idade:
Aparenta ter vinte e quatro anos de idade. Mas sua verdadeira idade é de 1.616 anos. Considera o dia 07/05 como o dia que ela nasceu para os humanos.

Aparência:
Ela possui cabelos longos e no tom castanho escuro confundido com negro algumas vezes, sedosos e sempre macios. Tem uma pele mais escura e bronzeada o que combina totalmente com seu cabelo e, consequentemente, com seus olhos em um tom de castanho chocolate e cativante. Sua sobrancelha é bem feita e tem cílios volumosos ambos no tom negro que destaca ainda mais seus olhos. Seus lábios são em um tom avermelhado natural; tem dentes brancos e perfeitamente bem alinhados. Ela tem um porte atlético que a deixa mais alta (ela tem 1,71 de altura) do que realmente e seu peso de apenas 46-50 quilogramas só contribui para que as pessoas pensem que ela tem 1,76 ao invés de 1,71. Possui curvas bonitas e belas com um quadril largo e cintura fina que atrai qualquer olhar quando ela está andando e seus seios medianos assim como seu bumbum. Porém a parte que mais atrai olhares são suas pernas extremamente bem definidas e que qualquer pessoa fica encarando se não prestar atenção no que está fazendo.





Espécie:
Caído.

Personalidade:
Charlie é uma pessoa extremamente gentil, educada e elegante. Ela, literalmente, é uma pessoa altruísta que muitas vezes prefere ajudar os outros antes de fazer algo para ela, mas se isso for atrapalhar seus próprios negócios ela acaba não ajudando, já que odeia coisas com diversas imperfeições e feita às pressas. Sempre de bom humor e risonha esconde sua verdadeira e incorrigível faceta que é irônica, cínica e sarcástica com palavras cheias de segunda intenção (que de primeira parecem ser bondosas por causa do tom de sua voz) que se não a conhecer realmente bem, poucas pessoas vão entender sua verdadeira intenção. Tem um humor negro que mesmo sendo ruim faz todas as pessoas ao seu redor rir por causa de suas pequenas piadas. Lottie é aquela menina que não suporta lugares tensos e faz de tudo para acabar com os mesmos sendo com uma grande palhaçada ou uma pequena piada para descontrair as pessoas. Ela toma as decisões sem medo do que poderia vir a ser as consequências já que segundo a própria "é melhor fazer e se arrepender do que não fazer e se lamentar". Ela vive o agora e não o passado e o futuro, gosta de "saborear" as oportunidades cada um de cada vez, sem pressa e sem ser interrompida. Ela tem jeito de pessoa carinhosa e romântica sempre querendo agradar a tudo e todos, mas no final sempre terá suas segundas intenções disfarçadas que normalmente será um favor que ela não pode cumprir sozinha ou fazer algo para resultar em um plano mirabolante de Lola. É uma daquelas amigas que chega para parar as brigas e ouvir ambos os lados e depois dar a sua opinião sobre o que estava acontecendo e ela quase sempre consegue fazer as pessoas pedirem desculpas umas às outras. Bem determinada e muitas vezes pode parecer cruel para tentar atingir seus objetivos o que surpreende algumas pessoas que nunca a viram ser sarcástica ou irônica. Ela demora muito para confiar ou ser leal a alguém, e quando uma pessoa conquista isso Char demonstra ser ciumenta e um pouco possessiva, entretanto se a pessoa trair sua fidelidade é bom a mesma nunca aparecer na frente do mesmo já que ela se torna vingativa. Apesar de tudo isso tem um coração sensível e que sempre cabe mais uma pessoa para ele ir formando uma pequena e desequilibrada família cheia de imperfeições, porém feliz aos seus moldes. Ela sabe o quão bonita é e muitas vezes utiliza isso ao seu favor; Charlotte por causa de sua idade é extremamente sagaz e inteligente.

História:
Charlotte sempre viveu no Céu. Era aprendiz de um dos anjos mais próximos de Deus e ela sempre se mostrou que um dia iria ser melhor que seu mestre e o mesmo invejava isso na garota. Um dia a inveja foi tanta que o mesmo tentou matá-la, mas Lottie conseguiu perceber a intenção de seu mestre e escapou com alguns ferimentos, depois disso seu mestre virou um Caído e ela pediu permissão a Deus para que pudesse viver entre os humanos por algum tempo; foram cinco anos vivendo com humanos e aprendeu diversos sentimentos e emoções e, talvez, ela até gostou muito de uma garota foi quando voltou ao Céu em busca de conselhos sobre esse novo sentimento que era o amor. Mas nesse pequeno período que voltou ao Céu a menina acabou adoecendo e morrendo; dessa maneira Charlotte decidiu ficar no Céu treinando seu combate corpo a corpo já que não sabe lutar tão bem assim e ensinando aos novos anjos maneiras de como criar estratégias, porém um Arcanjo acabou denunciando que Charlotte amou uma humana e então suas asas foram arrancadas. No começo, sua vida dentre os humanos foi realmente difícil, porém ao ser descoberta por um agente de modelos ela começou a seguir essa carreira e hoje em dia é uma pessoa bem famosa no meio da mídia atuando em séries e filmes e, claro, modelando.

Orientação Sexual:
Homossexual, ela é a passiva.

Está ciente que, independente da espécie, seu personagem pode morrer a qualquer momento?
Sim. Por isso use e abuse da Lolita enquanto ela não morre.

Observações ou curiosidades:
- Seus apelidos variam de acordo com o nível de intimidade. Os mais íntimos são: Charlie, Lolita e Lola. Os mais "comuns": Lottie, Lottieta, Lolo ou Lo, Charl e Char.
- Ela ama a cultura pop/geek/nerd dos humanos e tenta sempre ficar por dentro disso, principalmente, que foi requisitada recentemente para participar de um filme sobre heróis;
- Ela adora jogar video games;
- Ela sabe todas as línguas do mundo humano e a do mundo celestial e infernal;
- Ela não se conforma que ela caiu somente por amar uma pessoa, para ela o amor é um dos sentimentos mais puros e isso não deveria ser considerado uma traição;
- Mesmo usando a beleza dela para conseguir algumas coisas, ela ainda cora quando recebe elogios.





Mostrar Spoiler: Nosso Final Feliz

Nome:
Cassandra A. White Charming. "A" é só uma abreviação de Apple.

Apelido:
Cass para qualquer pessoa. Cassie para amigos mais íntimos. E Apple Pie para sua mãe ou pessoas mais velhas.

Data de Nascimento:
12 de Maio - Signo Touro.

Idade:
Dezoito anos.

Aparência:
Com longos e ondulados cabelos castanhos e olhos em uma coloração chocolate intensa, Cassandra é uma mulher estonteante. Traços latinos, boca carnuda e avermelhada, nariz pequeno e perfeitos dentes brancos ela é uma mulher que causa inveja em todas as outras e, desejo em outras. Seios pequenos, bunda avantajada, quadril largo e cintura fina são uma moldura perfeita para ela. Possui 1,65 de altura e pesa 55 quilogramas (kg).






Conto de Fadas:
Branca de Neve e os Sete Anões.

Royal ou Rebel?:
Rebel. Ela só quer escrever o próprio destino.

Par:
Disponível. Ela age de maneira bem indiscreta com o par e, com toda certeza, seu par quebra o recorde de quantas vezes pode-se corar em um único dia.

Sexualidade:
Homossexual, ela é a ativa.

Parentescos:
Príncipe Encantado - Pai - 40 anos


Branca de Neve - Mãe - 39 anos


Anthony A. White Charming - Irmão mais velho - 19 anos



Relação com a família:
Mãe:
- É um pouco mais rígida com sua filha, não gosta do jeito que ela age na maioria das vezes e está quase sempre mandando ela concertar a postura; mas ainda sim dá bons conselhos para sua pequena Apple Pie.

Pai:
- É um ótimo pai e muitas vezes participa das palhaçadas da filha, ele treinou ela desde pequena para lutar com uma espada.

Irmão:
- Os dois eram bem unidos, quase como dois cúmplices de um crime. Cada um protegia o outro em qualquer momento que precisassem.


História:
Cassandra é a segunda filha de Branca e Charming, antes dela tinha seu irmão mais velho: Anthony. Os dois tinham três anos de diferença de um para o outro e talvez ele seja a maior razão do porque Cassie demorar tanto para confiar-nos outros. Desde que Cassandra nasceu não existia um dia que Tony (apelido de seu irmão) passasse longe dela, os dois com o passar do tempo foram se tornando confidentes um do outro e mais ninguém podia abalar essa amizade entre os dois. Seus pais e os outros reis e rainhas achavam uma graça como um completava a frase do outro, um sempre ajudava o outro e escondia a bagunça, eles eram grandes parceiros do crime. Foi Anthony que ajudou Cass a descobrir sua orientação sexual quando tinha doze anos e viu a irmã chorando, ele perguntou o motivo do choro e a mesma contou que se sentia diferente por ouvir todas as meninas comentarem de quão bonitos eram os meninos e ela não sentir isso e na verdade ela sentia isso para as meninas. Foi ele que a ajudou a passar por muitas coisas na sua pré-adolescência. E então um dia Tony simplesmente sumiu, ninguém mais sabia onde ele estava ou o que estava fazendo, só sabiam que ele não estava mais no reino, foram longos e duros meses para a menina que se retraiu totalmente de tentar alcançar uma nova amizade o que levou a seus pais quase acreditarem que ela estava depressiva, porém alguns meses antes de entrar no colégio ela voltou para o seu “eu” normal.

Personalidade:
Cassie tem uma personalidade suicida praticamente, suicida de tanta preguiça. Qualquer coisa que uma pessoa possa pedir para ela fazer ela sempre irá falar: “desculpa, mas estou com preguiça demais para fazer isso”. Isso fez com que ela se tornasse uma extrema amante de livros, gibis, vídeo games e computadores quase nunca largando esses para ir para escola. Ela é extremamente teimosa e não abre mão de suas ideias para nada (outro motivo por ser uma “suicida”) nem que isso arrisque sua vida, ela nunca irá abandonar um colega ou uma pessoa que está passando por momentos ruins e sempre tentará compreender os dois lados de uma briga. Ela tem uma mente muito estrategista (por causa dos livros) e adora fazer jogos de palavras e discursos. Adora desafios e nunca recusa nenhum mesmo que fique triste se perder, mas um de seus lemas é: “Faça e nunca se arrependa de nada”. Quase sempre é possível vê-la implicando com seu pai, mãe ou irmão (antigamente) e até com alguma pessoa bem próxima a ela já que a garota é “atentada” e atrai confusões como se fosse um imã ou um alvo. Ela odeia pessoas falsas e é extremamente sincera, literalmente, não tem filtros quando vai “jogar uma real” para alguém e nem poupa palavrões e entre outros para isso. Cass dificilmente desiste, não importa quantas vezes que ela vai cair ela se levanta novamente foi uma das coisas que seu pai a ensinou. Ela pode ser impaciente quando algumas pessoas demoram para resolver certos assuntos e ela “pega” eles para si e resolve de sua própria maneira, é uma pessoa normalmente muito falante e que adora ficar fazendo piadinhas o tempo todo o que ocasiona em ataques de raiva em diversas pessoas. Quando quer ela é uma pessoa bem centrada e equilibrada podendo surpreender a todos como a garota irresponsável se torna inesperadamente na mais madura em situações delicadas. É extremamente decidida e autoconfiante sendo uma líder de maneira muito natural e nada extravagante, mas ela não gosta de lidar com as coisas em grupo já que muitas pessoas brigam com ela a chamando de infantil. Ela geralmente fala consigo mesma para organizar seus pensamentos que estão sempre correndo a mil dentro de sua cabeça. Ela não possui vergonha na cara e muitas vezes fala coisas constrangendo todos ao seu redor menos ela e, normalmente, ela faz isso em lugares públicos. Cassandra é uma pessoa bem sentimental, mas que consegue esconder quando uma pessoa a machuca insultando ela, suas mãos não conseguem ficar paradas e ela está quase sempre jogando em seu game boy para não atrapalhar os outros fazendo barulhos com seus dedos. É uma pessoa extremamente justa e que odeia ver outros sofrendo, corajosa ao extremo, ela é inteligente, porém mais para estratégia e adora surpreender os outros. Possui um grande defeito de só conseguir confiar nas pessoas depois de muito tempo, pois tem medo de que essa pessoa a abandone por alguém melhor. Ao contrário de seu irmão muitas vezes age completamente guiada por suas emoções.

Objeto de Valor:
Um anel em formato de dragão que seu avô deu para ela um pouco antes dele morrer. Ele é encantado e pode virar um pequeno dragão de no máximo nove centímetros de altura e quinze de comprimento (ele cabe na palma da mão de Cassie), ele meio que "responde" as perguntas de Cassandra de maneira filosófica para ela desvendar os significados e, é claro, ouve os desabafos dela.




Quarto:


Celular:
iPhone 6s dourado com capinha de unicórnio com glitter.


Gosta:
- Comidas industrializadas/fast-food;
- Sucos e frutas;
- Entrar em contato com a natureza;
- Abraços;
- Cantarolar músicas de ninar para dormir ou fazer outros dormirem/se acalmarem;
- Observar a chuva ou o céu estrelado por alguns minutos e sozinha;
- Jogar xadrez sozinha; ou com alguém, mas prefere sozinha porque aí não precisa de uma pessoa choramingando porque perdeu para ela;
- Pizza de abacaxi;
- Pastilhas de hortelã;
- Ajudar aos outros.

Desgosta:
- Pessoas de má índole;
- Injustiças;
- Comidas amargas/saudável; com exceção de batatas e frutas;
- Ver alguém ser machucado/humilhado e não poder fazer nada;
- Que a chamem de infantil.

Habilidades:
-Ótima em combate corpo a corpo, combate com espadas. É uma boa estrategista, mas somente para ela já que só consegue dos planos que dão errado sozinha;
- Escuta os desabafos das pessoas e as ajuda;
- Sabe oito línguas sendo elas: inglês, francês, espanhol, mandarim, alemão, russo, grego e latim;
- Ajudar aos outros sem pedir muitas coisas de volta.


Relação com os Royals:
Uma relação boa, até porque não importa se a pessoa quer seguir os mesmos passos que os pais e desde pequena Cassandra foi ensinada a respeitar a escolha de cada.

Relação com os Rebels:
São as pessoas com as quais ela mais conversa e tem mais liberdade. Adora ouvir as histórias de cada um e gosta de compartilhar seus objetivos (viajar ao redor do mundo/virar uma cantora de sucesso). E eles são os únicos que já ouviram Branca de Neve chamar Cassandra de Apple Pie.

Roupas:

Casual:


Festa:


Baile:


Esporte:


Pijama:



Sabe que seu personagem será de minha total autoria?
Sim, por isso use e abuse de Cassie.

Sabe que se não comentar depois de 3 capítulos seu personagem morreram na guilhotina?
Sim.

Algo mais?
- Ela sabe tocar violão, teclado e piano;
- Ela só sabe dançar valsa;
- Ela ainda sente que tem algum por que do sumiço de seu irmão, mas não quer procurar mais sobre isso e procurar vingança;
- Sua espada: a espada tem 1,45 de comprimento.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...