~ScandalAngel

ScandalAngel
Nome: Nonsense
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para The Children of Classics


Postado



"Sejam bem-vindos ao local onde vocês podem ficar mais perdidos que Alice e mais loucos que o Chapeleiro"



Nome: Charlotte.

Apelido? Se sim, qual: Ela possui dezenas e dezenas de apelidos como: Charl, Char, Lottie, Lottieta, Lolo. Mas os mais íntimos são Lolita, Lola e Charlie, pouquíssimas pessoas a chamam desse jeito.

Idade e data de nascimento: Dezessete anos. Seu aniversário é dia 11/05 sendo assim do signo Touro.

Aparência: Possui longos cabelos loiros que batem até quatro palmos abaixo de seus ombros, nas pontas de seus cabelos belos cachos são formados. Seus olhos são em uma coloração verde azulada, quando a luz solar bate neles seus olhos passam a exibir uma cor mais clara, o mesmo acontece de noite, porém invés de ficarem claros eles se tornam mais escuros. Possui grandes e grossos cílios que fazem seu olhar ficar mais penetrante e quando ela quer intimidadores, suas sobrancelhas são finas e na mesma coloração de seus cabelos. Seu nariz é pequeno e fino. Seu queixo é pequeno e um pouco pontudo, sua pele é pálida, porém suas bochechas possuem um tom levemente rosado. Seus lábios são avermelhados naturalmente, eles são carnudos, possui dentes perfeitamente alinhados e brancos. Ela possui as curvas corretas para sua pequena idade, quadril largo, cintura levemente fina, as coxas grossas e trabalhadas, suas pernas também são definidas. Braços longos com mãos que possuem dedos longos e levemente grossos, porém que possuem destreza o suficiente para ela tocar piano e roubar sem ninguém perceber. Seus seios são de um tamanho médio e sua bunda também, vamos dizer que nessa parte a puberdade não foi legal com ela. Ela pesa 51 kg e sua altura é de 1,70. Sua voz é rouca e aveludada, quando começa brigas ao seu redor basta ela levantar a voz que todos praticamente se calam devido à potência da mesma.







Quem são os seus pais: Aurora e Príncipe Phillip.


Herói ou Vilão: Heroína.

Sexualidade: Homossexual.

Personalidade: Charlotte é uma pessoa bem sociável e elegante com todos ao seu redor, é uma mulher encantadora que com poucas palavras consegue convencer muitas pessoas e coloca-las para fazer seus desejos, ela é impressionantemente educada e culta, sendo sua companhia muito apreciada por todos já que ela pode conversar de tudo um monte com todo o conhecimento que ela exala. Bem centrada em momentos importantes como receber ordens e gosta de cumpri-las só que do seu próprio jeito e maneira sempre agindo por trás das regras e ordens já que não confia muito em outras pessoas e nos métodos delas para resolver as coisas, só confia nela e em suas próprias ideias. Apesar de ser bem sociável, Charl possui muitos poucos amigos verdadeiros e é somente para eles que ela é leal e fiel sem questionar muitas coisas, para realmente conseguir a amizade dela a pessoa terá que a surpreender de diversas formas para encantá-la e quando se tornarem amigos Charlie vai demonstrar ser uma pessoa possessiva, ciumenta e protetora para com seus amigos. Ela tem um pequeno complexo de perfeccionismo onde gosta de deixar tudo arrumado em seus devidos lugares como, por exemplo: seu guarda no qual suas roupas são divididas por tipo de tecidos e cores. É uma menina extremamente racional, ou seja, muitas poucas serão às vezes que ela irá agir por intermédio de suas emoções e isso é uma coisa que irrita diversas pessoas já que ela consegue ficar calma em qualquer situação seja de risco ou não, por isso muitas vezes já foi considerada uma garota fria e sem sentimentos. É bem irônica e sarcástica com seus amigos quanto mais cínica, irônica e sarcástica que ela foi significa que mais a vontade ela está no local e mais íntimo ela é da pessoa. Possui um grande senso de humor, contando uma vez ou outra piadas para descontrair a tensão dos lugares, ela também é uma grande apreciadora de humor negro e sempre faz piadas disso quando algo ruim acontece é automático. Lolo possui um grande mau humor de manhã e somente depois de comer ou tomar seu leite quente que ela vai passar a melhorar e tratar os outros de uma maneira melhor gradativamente. Ela é uma boa conselheira e por mais que tenha poucos amigos ela ama ajudar qualquer pessoa que apareça em sua frente, Charlotte possui um coração altruísta e sensível quando se trata de ajudar outra pessoa. Extremamente curiosa e questionadora, ela não para de perguntar até tirar todas as suas dúvidas já que ela gosta de suprir sua sede de conhecimento com qualquer informação, também é muito corajosa quando quer. É uma pessoa extremamente romântica quando começa a se apaixonar por algo ou alguém.


Qualidades: Por gostar de ajudar os outros sua maior qualidade é ser uma pessoa altruísta.

Defeitos: Demora muito para confiar nas pessoas.

Habilidades: Possui grandes reflexos e uma agilidade e é por isso que ela ama jogar basquete e vôlei sendo quase sempre a “cestinha” nos jogos de basquete. Ela também sabe cozinhar todos os tipos de comida (tailandesa, chinesa, americana, mexicana, italiana, entre outras) e é poliglota falando seis línguas (tirando inglês): espanhol, francês, italiano, alemão, russo e mandarim.

História: Charlotte é a segunda filha de Aurora e Phillip, antes dela tinha seu irmão mais velho: Anthony. Os dois tinham três anos de diferença de um para o outro e talvez ele seja a maior razão do porque Lottie demorar tanto para confiar-nos outros. Desde que Charlotte nasceu não existia um dia que Tony (apelido de seu irmão) passasse longe dela, os dois com o passar do tempo foram se tornando confidentes um do outro e mais ninguém podia abalar essa amizade entre os dois. Seus pais e os outros reis e rainhas achavam uma graça como um completava a frase do outro, um sempre ajudava o outro e escondia a bagunça, eles eram grandes parceiros do crime. Foi Anthony que ajudou Charlotte a descobrir sua orientação sexual quando tinha doze anos e viu a irmã chorando, ele perguntou o motivo do choro e a mesma contou que se sentia diferente por ouvir todas as meninas comentarem de quão bonitos eram os meninos e ela não sentir isso e na verdade ela sentia isso para as meninas. Foi ele que a ajudou a passar por muitas coisas na sua pré-adolescência. E então um dia Tony simplesmente sumiu, ninguém mais sabia onde ele estava ou o que estava fazendo, só sabiam que ele não estava mais no reino, foram longos e duros meses para a menina que se retraiu totalmente de tentar alcançar uma nova amizade o que levou a seus pais quase acreditarem que ela estava depressiva, porém alguns meses antes de entrar no colégio ela voltou para o seu “eu” normal.

Gostos:
- Café e cappuccino com canela, seu humor só melhora depois de tomar alguma dessas bebidas;
- Pastilhas de hortelã;
- Abacaxi, e entre outras frutas;
- Navios;
- Xadrez;
- Livros de mistério (tanto sobrenatural quanto policial);
- Video games de tiro;
- Energéticos;
- Esportes;
- Todos os tipos de comida.


Desgostos:
- Que a julguem sem a conhecer;
- Milk-shake de flocos;
- Qualquer alimento ou bebida Diet/light;
- Bebidas alcoólicas e drogas ilícitas;
- Ver pessoas sendo agredidas e não poder fazer nada para parar isso;
- Pessoas que passam por cima de outras para alcançar seus objetivos;
- Preconceito de qualquer forma e tipo;
- Lugares extremamente tensos e conflituosos;
- Ser atrapalhada em algum trabalho que está fazendo;
- Desorganizem suas coisas, ou que mexam nelas sem sua permissão;
- Pessoas que tentam machucar seus amigos sem dó nem piedade.


Manias e Hobbies:
- Sabe cozinhar extremamente bem e faz isso como um hobbie;
- Jogar xadrez sozinha (tanto mania quanto hobbie);
- Cantarolar ou assobiar músicas de ninar (uma mania que por vezes perturba as pessoas) para se acalmar ou dormir;
- Deslocar seu pulso e fingir dor para sair de alguns locais ou só para ver o espanto no rosto das outras pessoas.


Medos e/ou fobia:
- Tem medo de que nunca vai encontrar alguém para amar;
- Medo de fracassar ou de falhar em alguma coisa;
- Trauma de patos e de pás (longa história que envolve essas duas coisas), ela não consegue passar em locais que tenham patos e pás sem se arrepiar e ficar olhando de canto de olho e desconfortável;
- Medo de ser esquecida;
- Atelofobia: medo da imperfeição, de não ser boa o suficiente.


Segredos: Ela esconde sua sexualidade. Ela também é viciada em calmantes, possui diversos frascos escondidos.

Estilo de roupas: Ela se veste de maneira bem simples, nada extravagante. Blusas normalmente com citação de letras de música ou estampa de bandas, calça jeans rasgadas e bem desgastadas e um coturno ou bota na cor preta. Quando é um clima mais frio, ela costuma usar um sobretudo cinza por cima de suas roupas e blusas de manga comprida listradas.

Poderes: Nulo.

Como é a sua relação com:

-Os professores: Sua relação com os professores não é tão ruim, na verdade é bem equilibrada. Charlotte é aquela aluna que eles podem perguntar qualquer coisa e ela vai responder corretamente.

-Pais: Por mais que tente confiar em seus pais, ela não consegue. A relação deles é bem afastada e são pouquíssimas às vezes que Charlotte recorre a eles para algum tipo de problema. Ela tenta ser uma boa filha, mas sabe que nunca vai conseguir substituir o irmão dela.

-Vilões: Lottieta não conversa muito com eles, mas vez ou outra já conversou e amou todos os assuntos dos quais já falaram. Ela não implica com eles e por mais que odeia admitir nutre um pequeno sentimento de amizade com eles.

-Heróis: Lottie não tem uma relação muito boa com os heróis. Dificilmente confia neles para contar qualquer segredo e, na realidade, só anda com eles porque é o mínimo que pode fazer para deixar seus pais orgulhosos. Ela os acha perfeitos demais na maioria dos momentos.

Colega de quarto. Vocês escolhem ou nós escolhemos: Vocês podem escolher.

Matéria que mais gosta: Biologia.

Matéria que menos gosta: Geografia.

Você é a favor ou contra a probabilidade de heróis e vilões se darem bem: A favor.

Par Romântico? Nos escolhemos ou você: Vocês escolhem.

Você teria uma experiência homossexual? Justifique sua resposta: Sim, ela é homossexual.

Ao enviar essa ficha, esta ciente que posso fazer o que bem entender com seu(sua) personagem: Yes, por isso use e abuse da Lolita.

Algo a mais: Se fosse escolher entre vilões e heróis, ela escolheria os vilões.


Escutando: Panic! At The Disco
Comendo: Atum enlatado com creme de ricota e pão integral, ou seja, subway caseiro das madrugadas
Bebendo: Suco de uva integral

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...