~ScandalAngel

ScandalAngel
Nome: Nonsense
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para The OMEn Chronicles


Postado





Nome:
Zachary Evans Dóxa.

Aparência:
Zack tem cabelos encaracolados em um tom de loiro sujo e eles exalam um leve cheiro de baunilha por causa dos produtos que ele usa para deixar os fios, do cabelo, bem fortes. Seus olhos são em um tom de verde com cinza e que vez ou outra parecem estar em um tom cinza azulado, seus cílios são em um tom de loiro, ou seja, são praticamente imperceptíveis e suas sobrancelhas são grossas, porém bem feitas e num tom de castanho. Seu rosto é meio "quadrangular" e suas feições são bem marcantes e maduras, tem uma pele alva. Possui uma barba que ele está sempre raspando, mas pode percebê-la quando ela está rala. Seus lábios são um pouco finos e levemente rosados e possui dentes brancos e nem alinhados. Zachary tem covinhas que se mostram quando ele dá um sorriso. Seu corpo é bem definido com músculos aparentes, e para deixar claro ele também malha da cintura para baixo e não fica parecendo aqueles homens que são um cone. Tem 1,80 de altura e pesa de 63-67 quilogramas.




Data de nascimento - Ano Escolar:
Tem dezessete anos, seu aniversário é dia 12/06 sendo do signo de gêmeos. Está no sétimo ano.

Local de nascimento:
Grécia, isso explica seu último nome que é grego e significa "Glória".

Sangue:
Sangue Puro.

Opção Sexual:
Bissexual.

Cheiro da Amortentia:
Pastilha de hortelã, cheiro de terra depois de uma chuva e abacaxi.

Bicho-papão:
Seu Bicho-papão é um pato.

Patrono:
Seu patrono é uma fênix, que significa lealdade e renascimento.


Varinha:
Pelo de unicórnio, 21 cm, Mogno e Maleável.


Casa:
Corvinal.

Personalidade:
Zack é uma pessoa bem sociável e elegante com todos ao seu redor, é um homem encantador que com poucas palavras consegue convencer muitas pessoas e coloca-las para fazer seus desejos, ele é impressionantemente educado e culto, sendo sua companhia muito apreciada por todos já que ele pode conversar de tudo um monte com todo o conhecimento que ele exala. Bem centrado em momentos importantes como receber ordens e gosta de cumpri-las só que do seu próprio jeito e maneira sempre agindo por trás das regras e ordens já que não confia muito em outras pessoas e nos métodos delas para resolver as coisas, só confia nele e em suas próprias ideias. Apesar de ser bem sociável, Zachary possui muitos poucos amigos verdadeiros e é somente para eles que ele é lea e fiel sem questionar muitas coisas, para realmente conseguir a amizade dele a pessoa terá que o surpreender de diversas formas para encantá-lo e quando se tornarem amigos Zack vai demonstrar ser uma pessoa possessiva, ciumenta e protetora para com seus amigos. Ele tem um pequeno complexo de perfeccionismo onde gosta de deixar tudo arrumado em seus devidos lugares como, por exemplo: seu guarda no qual suas roupas são divididas por tipo de tecidos e cores. É um homem extremamente racional, ou seja, muitas poucas serão às vezes que ele irá agir por intermédio de suas emoções e isso é uma coisa que irrita diversas pessoas já que ele consegue ficar calmo em qualquer situação seja de risco ou não, por isso muitas vezes já foi considerado um homem frio e sem sentimentos. É bem irônico e sarcástico com seus amigos quanto mais cínico, irônico e sarcástico que ele foi significa que mais a vontade ele está no local e mais íntimo ele é da pessoa. Possui um grande senso de humor, contando uma vez ou outra piadas para descontrair a tensão dos lugares, ele também é um grande apreciador de humor negro e sempre faz piadas disso quando algo ruim acontece é automático. Ele possui um grande mau humor de manhã e somente depois de comer ou tomar seu leite quente que ela vai passar a melhorar e tratar os outros de uma maneira melhor gradativamente. Ele é um bom conselheiro e por mais que tenha poucos amigos ele ama ajudar qualquer pessoa que apareça em sua frente. Zachary possui um coração altruísta e sensível quando se trata de ajudar outra pessoa. Extremamente curioso e questionador, ele não para de perguntar até tirar todas as suas dúvidas já que ele gosta de suprir sua sede de conhecimento com qualquer informação, ele também é muito corajoso quando quer. É uma pessoa extremamente romântica quando começa a se apaixonar por algo ou alguém.

<< Como lida com >>
Amigos:
Normalmente, Zack fica mais confortável e sarcástico perto deles deixando seu lado de robô perfeito (como algumas pessoas acham ele) e sendo mais humano e até mesmo insuportável por causa de suas piadas de humor negro ou falar de coisas avulsas que só ele pode entender. Apesar de tudo se um amigo precisar não importa a besteira que fez Zachary vai estar lá para ajudar.

Inimigos:
Zack é bem "robô perfeito" com eles e faz de tudo para ser melhor que eles e até mesmo nem dá bola para o que eles falam dele, mas quando o assunto é machucar seus amigos Zack não pensa (na verdade ele pensa umas dez vezes sobre qual feitiço lançar) para envergonhar a pessoa que fez algo ruim a um amigo dele.

Romance:
Se for um/uma amigo/amiga de Zack ele primeiro vai se afastar um pouco e realmente ver se ele está gostando da pessoa e depois vai se reaproximar tentando fazer de tudo para impressionar seu interesse romântico. E irá fazer de tudo para a pessoa ficar sempre salva é saber que ela é amada mesmo que isso signifique que ele não poderá ficar com ela.

Professores:
Zachary é um tipo de pessoa querida e ao mesmo tempo não querida pelos professores. É um aluno de extrema inteligência e desempenho impecável e que participa das aulas de maneira espetacular ajudando os colegas de classe e respondendo às perguntas dos professores, porém quando Zack não está de bom humor ele estraga todas as aulas com brincadeiras que tomam conta da aula inteira e fazem os professores ficarem loucos com isso.

Situações de perigo:
Zack inicialmente age de maneira calma e silenciosa pensando nas maneiras de sair da situação, mas quando não consegue se livrar ele recorre a usar tudo à sua disposição para se safar e ajudar as outras pessoas que estiverem com ele.

<<<>>>>

História:
Veio de um casamento arranjado de uma família americana de bruxos junto com uma família grega de bruxos. Ambas bem influentes que selaram um acordo antigo feito por antecessores que a quarta geração de cada bruxo da respectiva família teriam que fazer seus primogênitos se casarem, ocorreu que essa quarta geração foi os pais de Zack. Amanda Evans, sua mãe, e Apolo Dóxa, seu pai. No início nenhum dos dois queriam isso, entretanto com o passar dos anos no casamento eles acabaram se apaixonando e assim nasceu Zachary Evans Dóxa. A vida de Zack foi sempre maravilhosa, teve a melhor educação em casa desde pequeno aprendia latim, grego, inglês e mandarim (ele no início não gostava disso, porém passou a gostar quando tinha sete anos). A vida dele só começou a ser ruim quando aos seus catorze anos assumiu ser bissexual para a família. Seus pais o aceitaram, porém a família de sua mãe achou isso a gota da água, eles fizeram de tudo para que Zack fosse transferido para uma escola de magia nos Estados Unidos e quase conseguiram isso se não fosse pela família de seu pai que acharam uma vergonha o que a outra família estava fazendo. Sua família inteira só se reuniu novamente quando ele tinha quinze anos e passou a ser apanhador para o time de quadribol da Corvinal.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...