~ScandalAngel

ScandalAngel
Nome: Nonsense
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Fichas para Relapse of Descendants e Academia Sobrenatural


Postado




"Café"

Mostrar Spoiler: Relapse of Descendants

Nome Completo:
Charlotte de Arendelle Beaumont.

Apelido:
Possui diversos apelidos que variam de pessoa para pessoa sendo os mais comuns: Char, Lottie, Lolo (ou só Lo), Charl e Lottieta. E os mais íntimos: Lola, Lolita e Charlie.

Idade e signo:
Dezesseis anos. Seu aniversário é dia 04/05 sendo assim do signo Touro.

Sexo:
Feminino.

Pais:
Elsa de Arendelle e Jean Jacques Beaumont (um homem da nobreza).

Aparência:
Sua altura de 1,72 combina de maneira correta com seu peso de 56-59 quilogramas (kg). Seus cabelos são loiros tanto pálidos quanto dourados e em algumas mechas até parecem brancas uma vez ou outra, eles batem um pouco abaixo de seus seios quando estão secos e quando estão molhados vai até quase sua cintura, eles são ondulados na ponta o que dá um pequeno charme a ela. Sua pele é pálida e sem imperfeições vistas aparentemente, só possui uma pequena cicatriz no braço esquerdo, por já ter quebrado ele. Seus olhos são em um tom de azul/verde profundo e bem vivo sendo o grande destaque de seu rosto. Seu corpo é médio, seios e bunda de tamanho proporcional ao seu peso e altura. Nada nela é extraordinário tirando seus olhos. Ela tem um corpo bem definido e malhado, porém não possui músculos delineados e aparentes.






Opção sexual:
Homossexual.

Par:
Ela está disponível.

Personalidade:
Charlotte é uma pessoa bem sociável e elegante com todos ao seu redor, é uma mulher encantadora que com poucas palavras consegue convencer muitas pessoas e coloca-las para fazer seus desejos, ela é impressionantemente educada e culta, sendo sua companhia muito apreciada por todos já que ela pode conversar de tudo um monte com todo o conhecimento que ela exala. Bem centrada em momentos importantes como receber ordens e gosta de cumpri-las só que do seu próprio jeito e maneira sempre agindo por trás das regras e ordens já que não confia muito em outras pessoas e nos métodos delas para resolver as coisas, só confia nela e em suas próprias ideias. Apesar de ser bem sociável, Charl possui muitos poucos amigos verdadeiros e é somente para eles que ela é leal e fiel sem questionar muitas coisas, para realmente conseguir a amizade dela a pessoa terá que a surpreender de diversas formas para encantá-la e quando se tornarem amigos Charlie vai demonstrar ser uma pessoa possessiva, ciumenta e protetora para com seus amigos. Ela tem um pequeno complexo de perfeccionismo onde gosta de deixar tudo arrumado em seus devidos lugares como, por exemplo: seu guarda no qual suas roupas são divididas por tipo de tecidos e cores. É uma menina extremamente racional, ou seja, muitas poucas serão às vezes que ela irá agir por intermédio de suas emoções e isso é uma coisa que irrita diversas pessoas já que ela consegue ficar calma em qualquer situação seja de risco ou não, por isso muitas vezes já foi considerada uma garota fria e sem sentimentos. É bem irônica e sarcástica com seus amigos quanto mais cínica, irônica e sarcástica que ela foi significa que mais a vontade ela está no local e mais íntimo ela é da pessoa. Possui um grande senso de humor, contando uma vez ou outra piadas para descontrair a tensão dos lugares, ela também é uma grande apreciadora de humor negro e sempre faz piadas disso quando algo ruim acontece é automático. Lolo possui um grande mau humor de manhã e somente depois de comer ou tomar seu leite quente que ela vai passar a melhorar e tratar os outros de uma maneira melhor gradativamente. Ela é uma boa conselheira e por mais que tenha poucos amigos ela ama ajudar qualquer pessoa que apareça em sua frente, Charlotte possui um coração altruísta e sensível quando se trata de ajudar outra pessoa. Extremamente curiosa e questionadora, ela não para de perguntar até tirar todas as suas dúvidas já que ela gosta de suprir sua sede de conhecimento com qualquer informação, também é muito corajosa quando quer. É uma pessoa extremamente romântica quando começa a se apaixonar por algo ou alguém.

História:
Charlotte é a segunda filha de Elsa e Jean, antes dela tinha seu irmão mais velho: Anthony. Os dois tinham três anos de diferença de um para o outro e talvez ele seja a maior razão do porque Lottie demorar tanto para confiar-nos outros. Desde que Charlotte nasceu não existia um dia que Tony (apelido de seu irmão) passasse longe dela, os dois com o passar do tempo foram se tornando confidentes um do outro e mais ninguém podia abalar essa amizade entre os dois. Seus pais e os outros reis e rainhas achavam uma graça como um completava a frase do outro, um sempre ajudava o outro e escondia a bagunça, eles eram grandes parceiros do crime. Foi Anthony que ajudou Charlotte a descobrir sua orientação sexual quando tinha doze anos e viu a irmã chorando, ele perguntou o motivo do choro e a mesma contou que se sentia diferente por ouvir todas as meninas comentarem de quão bonitos eram os meninos e ela não sentir isso e na verdade ela sentia isso para as meninas. Foi ele que a ajudou a passar por muitas coisas na sua pré-adolescência. E então um dia Tony simplesmente sumiu, ninguém mais sabia onde ele estava ou o que estava fazendo, só sabiam que ele não estava mais no reino, foram longos e duros meses para a menina que se retraiu totalmente de tentar alcançar uma nova amizade o que levou a seus pais quase acreditarem que ela estava depressiva, porém alguns meses antes de entrar no colégio ela voltou para o seu “eu” normal.

Antagonista


É de:

Auradon

Gosta:
- Café e cappuccino com canela, seu humor só melhora depois de tomar alguma dessas bebidas;
- Pastilhas de hortelã;
- Abacaxi, e entre outras frutas;
- Navios;
- Xadrez;
- Livros de mistério (tanto sobrenatural quanto policial);
- Video games de tiro;
- Energéticos;
- Esportes;
- Todos os tipos de comida.


Não Gosta:
- Que a julguem sem a conhecer;
- Milk-shake de flocos;
- Qualquer alimento ou bebida Diet/light;
- Bebidas alcoólicas e drogas ilícitas;
- Ver pessoas sendo agredidas e não poder fazer nada para parar isso;
- Pessoas que passam por cima de outras para alcançar seus objetivos;
- Preconceito de qualquer forma e tipo;
- Lugares extremamente tensos e conflituosos;
- Ser atrapalhada em algum trabalho que está fazendo;
- Desorganizem suas coisas, ou que mexam nelas sem sua permissão;
- Pessoas que tentam machucar seus amigos sem dó nem piedade.


Curiosidades:
- Ela não se considera uma vilã, até porque ela demonstra ser uma pessoa extremamente educada, mas somente o conceito de "vilania" se encaixa no que ela sente contra os reis e rainhas não terem feito nada para tentar encontrar Anthony. Ela tem esse grande desejo de vingança contra eles, porém sabe que não pode levar isso muito a sério, mesmo que o sentimento seja forte;

- Ela é uma grande pervertida, mesmo que não pareça ela malícia todas as coisas que ouve e se segura para não soltar piadinhas em relação a isso;

- Ela sabe seis línguas: Francês, Inglês, Alemão, Latim (mesmo que seja uma língua morta), Espanhol e Italiano. Sendo que Francês e Inglês são suas duas línguas nativas;

- Ela dorme com um travesseiro do tamanho dela.


Vícios:
- Calmantes. Ela sofre de alguns ataques de pânico (normalmente é de noite quando está sozinha);

-Balas de caramelo e pastilhas de hortelã.


Manias:
-Cantarolar ou assobiar músicas de ninar;
- Quando a água (de lagos, piscinas, poças e banheiras) está parada ela costuma ficar olhando fixamente e pensar em mil e uma coisas ao mesmo tempo;
- Aprender alguma língua nova ou tocar um novo instrumento (no momento ela está aprendendo mandarim e quando terminar vai começar a aprender russo. E ela está aprendendo a tocar saxofone).


Magia:
Magia do gelo, porém de uma forma bem mais fraca e menos agressiva sendo assim totalmente controlada.

Magia auxiliar:
Sua magia auxiliar é algo tão imperceptível que ela descobriu faz pouco tempo. Charlotte pode mudar o tom da voz dela, ou seja, sua voz pode se tornar bem baixa e melódica para acalmar uma pessoa ou bem alta e firme para falar com uma multidão.

Medos:
- Medo de ser ignorada, esquecida (um dos motivos para os seus ataques de pânico) ;
- Medo de ficar sozinha, medo da solidão (outro motivo para os seus ataques);
- Atelofobia: medo da imperfeição, de não boa o suficiente;
- Trauma de patos e pás. Sempre que passa perto de uma pá ou de um pato ela olha desconfiada e age de maneira desconfortável.


Habilidades:
- Sabe cozinhar diversos tipos de comida;
- Sabe dançar (principalmente street dance e músicas clássicas);
- Pratica Parkour (isso é um segredo);
- Seu corpo é extremamente flexível;
- Ela tem uma ótima agilidade e grandes reflexos.


Armas:
Uma única katana que ela chama de "Glória" por gostar tanto da arma. Charlotte costuma guardar a katana debaixo da cama.


Relação com o par:
Charlie faria de tudo para encantar a pessoa cada dia mais, faria jantares ou até mesmo cantaria e dançaria com a pessoa. Saberia respeitar o espaço e sempre que percebesse que algo está indo de ruim para fundo do poço iria oferecer um abraço e chocolate quente (quem não fica feliz com isso?). No momento certo ia demonstrar o quão pervertida e sem vergonha ela é.

Cenas quentes:
Desde que não atrapalhe o contexto da história pode ter à vontade. Use e abuse da Lolita.

Roupas, casual, festas e dormir:

Casual:




Festas:




Dormir:




Algo mais:
- Charlotte joga xadrez sozinha e mesmo sendo uma tremenda jogadora vez ou outra deixa uma pessoa ganhar dela para deixar a outra feliz.







Mostrar Spoiler: Academia Sobrenatural

Nome:
Paul Jacques Roux.

Apelido:
Chamam ele só de Paul ou de Jack, Jackie.

Idade:
Sinceramente? Depois que ele morreu parou de contar. Mas sua aparência é sempre de um jovem adulto entre 19/20 anos.

Data de Nascimento com signo:
Ele nasceu no dia 09/03 sendo assim do signo Peixes.

Aparência:
A primeira coisa que se percebe em Paul assim que coloca os olhos nele são seus cabelos ruivos sempre muito bem penteados (normalmente para trás) e cortados para não atrapalha-lo. Logo depois percebemos sua pele pálida com diversas sardas espalhadas por seu rosto. Possui traços marcantes e bem definidos, seus lábios são levemente carnudos e avermelhados naturalmente e possui dentes brancos e bem alinhados, ele não deixa sua barba crescer, porém vez ou outra quando semanas estão bem corridas ela cresce e seus pelos ruivos dão um ar de pessoa madura para Jack. Os olhos dele são em um tom verde musgo, seus cílios são finos e de tamanho médio e sua sobrancelha é grossa e assim como seu cabelo seus cílios e sobrancelhas são no tom acobreado. Seus ombros são bem largados e seu tronco vai afinando até sua cintura como um típico físico de quem já fez natação, seus músculos são bem definidos e aparentes mesmo com roupas folgadas. Sua postura é extremamente correta e elegante deixando com um ar superior a mais do que os outros. Paul possui covinhas nas costas. Possui 1,76 de altura e pesa por volta de 63-66 quilogramas (kg).





Espécie:
Fantasma.

Nascida( ) ou Transformada (X)?
Bem, ele morreu para virar um fantasma. Então acho que deve ser marcado como transformado.

Personalidade:
Sua personalidade é algo risonho. Ele é extremamente irônico e sarcástico, criticando tudo que entrar na frente dele, mas se ele perceber que a pessoa está triste ele irá segurar sua ironia e falará de modo gentil e delicado sendo esses momentos extremamente raros. Paul ama ler e volta e meia está com o rosto enterrado em um livro/gibi, mas na mesma proporção que lê livro Jackie também adora jogar video games e está sempre por dentro desse tipo de assunto mais tecnológico e moderno. Ele faz os outros rirem com algumas caretas que ele faz assim como consegue fazer pessoas chorarem ao falar alguma verdades sinceras e duras já que ele não aguenta ver as pessoas se achando e não saber que está dando o close errado. Por ter frequentado diversos lugares ele juntou um grande conhecimento do mundo inteiro já falou com diversos tipos de pessoa e entre outros, ou seja, não tente o enganar e nem o manipular ele já errou demais e já aprendeu com os erros dele. Odeia ser o centro das atenções ele está mais para aquele nerd que está sempre por trás de um grandalhão para que ninguém preste atenção nele, mas por causa de seus comentários ele sempre vira o centro das atenções. Paul demora para confiar nos outros e se uma pessoa trair a confiança dele no outro dia a pessoa está com o maior segredo dela espalhado por toda a escola (o mesmo acontece se alguém magoar seus amigos). Com um tique de perfeccionismo ele sempre confere seu cabelo para ver se está penteado de maneira correta e ele sempre organiza suas coisas por cores e briga com quem desarruma. Jack se torna possessivo e protetor quando percebe que tem pessoas querendo machucar seus amigos, muitas vezes ele coloca o problema dos outros na frente dos dele.

História:
Não se tem muito para saber da história dele. Ele vem de uma família francesa (que se percebe só pelo seu nome e sobrenome) e sempre quis fugir daquele local e ir para algum lugar nunca se sentiu seguro ou que estava no lugar certo e família certa todos eram bons demais para ele. Então com seus dezessete anos fugiu de casa indo para Paris viveu por lá por um ano até que conseguiu juntar dinheiro para comprar uma passagem com destino à Canadá, porém seu avião caiu no mar e ele faleceu. Então tempos depois ele simplesmente acordou como um fantasma dentro de uma cabana, não sabe como ele parou ali, mas um livro explicou a causa de seu acidente e tinha uma lista de objetivos para ele cumprir e ir para a vida espiritual, porém ele jogou o caderno fora e nunca cumpriu a lista.

Pais:
Ele não se lembra de nada antes da sua morte. Ele acordou só lembrando de seu nome e data de nascimento e, é claro, um pequeno caderno onde continha a causa do acidente dele e alguns objetivos que ele tinha que cumprir para seguir seu caminho para o mundo espiritual, Paul leu tudo e depois jogou o livro fora, ele nem iria cumprir e sabia disso.

Par:
Bem, ele está disponível, mas quem vai namorar com esse fantasminha?

Habilidades:
- Paul sabe falar diversas e diversas línguas desde do Grego, Latim e Saxão ("línguas mortas") até Francês, Inglês, Alemão, Espanhol, Italiano, Russo, Mandarim, entre outras;
- Assim como sabe todas essas línguas sabe praticamente cozinhar todos os tipos de comida seja chinesa, italiana, tailandesa e entre outros;
- Possui uma "habilidade física" engraçada. Jack faz seu corpo ficar tangível ou intangível, com isso ele atravessa paredes e faz diversas brincadeiras sem graça ou com muita graça.


Gostos:
- Coisas tecnológicas;
- Xadrez (sim, o garoto que muitos acham que é burro e irresponsável adora jogar xadrez e quase nunca perde);
- Pastilhas de hortelã;
- Frutas;
- Sorvetes e doces;
- Chás;
- Abraços;
- Observar as constelações e citar a estrela mais brilhante de cada uma, mas se quiser pode citar o nome de todas para quebrar a cara de quem chama ele de burro.


Desgostos:
- Injustiças;
- Racismo, homofobia e qualquer outro tipo de preconceito;
- Comidas amargas;
- Pepino e berinjela;
- Milk-shake de flocos;
- Lugares tensos demais;
- Ser subestimada;
- Que o interrompam;
- Que o chamem de mentiroso, ele só omite as coisas uma vez ou outra.


Medos:
- Ele tem medo de ficar sozinho para sempre, ou seja, tem medo de ficar ligado afetivamente com uma pessoa e essa pessoa morrer o deixando para trás e sozinho, são nesses momentos que deseja nunca ter jogado o caderno fora.

Segredos
- Ele tem vontade de procurar sua família;
- Ele teve uma chance de ir para o mundo espiritual (ele nunca contou isso para as pessoas).


Hobbies:
- Cozinhar;
- Falar diversas línguas e dar aulas sobre elas;
- Dançar música clássica;
- Tocar violino.


Roupas:
Por ele ser um fantasma é bem normal ver ele sempre com uma mesma roupa todos os dias: uma jaqueta de couro, uma calça jeans, uma bota e uma camisa branca. Mas ele tem outras roupas.

Inverno:



Verão:



Roupa de Banho:


Escolar:


Festas:



Bailes:



PIjamas:



Casuais:




Algo mais:
Nope.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...