~ScandalAngel

ScandalAngel
Nome: Nonsense
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Out of the Way


Postado







Nome Completo:
Aukai Roux Guerrier.
[• Nome de origem havaiana e significa: "Marinheiro";
• O último sobrenome é de origem francesa que contém o significado de "Guerreiro(a)";
• O sobrenome do meio também é de origem francesa e pode significar diversas coisas entre estas está: vermelho, ruivo, acobreado e etc.]


Apelido:
Kai e Ouro. O último somente sua prima e irmã de criação o chama assim.

Idade:
Vinte e oito anos - 25 de Setembro - Libra.

Aparência:
Kai tem cabelos no tom de castanho escuro, eles são lisos e curtos (vez ou outra deixa eles crescerem até a sua nuca). Sua pele é bronzeada naturalmente e macia sem qualquer imperfeição em uma primeira e rápida olhada já que o mesmo tem uma cicatriz em seu antebraço direito dez centímetros abaixo do pulso onde já quebrou o braço. Tem uma barba rala que dá um ar de maior seriedade e sensualidade para ele e, claro, o deixa mais adulto já que o mesmo não gosta de parecer mais jovem. Seus olhos são em um tom de azul cristalino límpido o que encanta muitas pessoas, eles são acompanhados de grossos e curvos cílios e sobrancelhas grossas ambos na cor negra. Seu nariz é pontudo e fino não é muito grande nem muito pequeno e ele se encaixa corretamente no rosto de Aukai, seus lábios são finos e levemente rosados possui dentes brancos e alinhados. Os traços de seu rosto são bem marcantes e masculinos. Possui músculos bem delineados e definidos por correr todos os dias de manhã e de tarde e ir à academia três vezes por semana para se manter no peso e ganhar ainda mais massa muscular. Ele é um pouco alto com 1,83 e pesa de 67-72 quilogramas (kg).






Nacionalidade:

Americano | Honolulu, Havaí, Estados Unidos.


Personalidade:
Aukai é um homem com um carisma acima da média, seus lábios estão sempre exibindo sorrisos gigantes e amistosos para todos, sempre estende a mão para ajudar a todos e assim inspira outros para seguir a bondade exterior que ele aparenta ter em qualquer momento. Todas as suas atitudes sempre possuem seu toque íntimo e é apaixonado por tudo que faz e se orgulha de cada pequena criação ou atitude que ele tenha ou que outras pessoas também tenham. Está quase sempre preocupado com o bem-estar de todos ao seu redor e demonstra isto em todas as suas atitudes e tal situações mostra o quão altruísta o mesmo é por sempre pensar nos outros um pouco antes de pensar nele mesmo.
Kai é bem sociável e comunicativo fazendo amizades em um piscar de olhos com o seu humor positivo que sempre tenta alegrar a todos mesmo nos momentos mais difíceis, gosta de se entrosar com as pessoas e fazer ligações entre elas além de ser aquele típico amigo cupido que tenta juntar todo mundo e fica para tiozão. Ele consegue ver facilmente o que motiva ver as pessoas a acordarem/sobreviverem todos os dias e sempre utiliza isso para interligar tudo e motivar todos que um dia melhor sempre estará por vir, Aukai também tem dificuldades de esconder as motivações dele e por vezes deixa todos os seus sentimentos transparecerem e isso pode acabar machucando ou mudando o humor das pessoas ao seu redor que tem costume de o ver sempre centrado e comprometido com o objetivo que está na mente dele.
Tem o terrível defeito de se envolver profundamente com as pessoas por causa de sua curiosidade genuína e, por vezes, depositar muitas esperanças nas pessoas que podem quebrar o coração dele ou Kai se envolver nos problemas dos outros e acabar por se perder nos dele.
A confiança e autenticidade dele é uma marca registrada, ele inspira as pessoas com as quais se importa com isso (sempre dar um toque pessoal em tudo que faz) e o retorno dessa inspiração é se sentir bem consigo mesmo, mas por vezes Aukai pode não perceber que está forçando demais as pessoas ao seu redor e ele precisa levar um "choque" de realidade bem forte.
Um grave defeito ou uma qualidade perfeita é a que Kai pode ver facilmente os problemas dele e tenta se "auto consertar", porém quando ele se envolve demais com uma pessoa ele passa a pagar os problemas das outros e vê-los refletidos em si que ao menos existe e quando tal coisa acontece ele passa a se tornar paranoico por não conseguir se "auto consertar", ele passa a se afundar em um buraco e tudo que ele precisa para sair de lá é se afastar dos outros e ter um espaço para si mesmo e conseguir distinguir qual é o problema dele e qual é o problema do amigo dele.
Atencioso e verdadeiro em todas as atitudes, costuma levar as críticas para um lado pessoal mesmo que não demonstre no exato momento e ele, literalmente, faz tudo o que fala e promete para os indivíduos ao seu redor sempre motivando todos e defendendo suas morais e ideias. Ele também pode passar muitas vezes a sensação de ser uma pessoa "ingênua" por sempre acreditar no melhor de cada um.


História:
A história de Aukai começa antes dele nascer. Louise e Camille são duas irmãs francesas, Louise viria a dar à luz para Aukai e Camille daria luz a Paneki (prima e irmã de criação de Kai) só que as duas possuem uma pequena história até Aukai e Paneki nascerem. Ambas vieram de uma das famílias mais ricas da França que possuíam a empresa Roux&Guerrier (empresa que desenvolve brinquedos para crianças) e um dia quando completaram trinta anos (elas eram gêmeas) tiveram a brilhante ideia de viajarem para o Havaí. Chegaram lá e foi uma semana de festas sem qualquer compromisso até que conheceram dois havaianos e acabaram tendo relações sexuais com os mesmos e por não tomarem a devida precaução elas engravidaram. E, para piorar, esses dois "havaianos" tinham enganado elas e os dois saíram da vida de ambas três meses antes dos bebês nascerem e levaram uma boa quantia de dinheiro, nunca encontraram eles de novo até porque tudo deles era falso e só descobriram isso quando levaram alguns documentos dos mesmos na polícia e os polícias falaram os nomes dos homens que estavam nos documentos já tinham morrido a alguns anos atrás. Louise que já tinha contado tudo para os pais ligou para os mesmo e ambos decidiram que as garotas teriam que viver no Havaí até as crianças nascerem e completarem certa idade para assumir a empresa Roux&Guerrier. O que ninguém esperava era que Louise viria a falecer durante o parto e que Camille teria que cuidar de duas crianças ao mesmo tempo.
Não vou dizer que foi fácil criar os dois sozinha, eram duas pestinhas que sempre arranjaram encrencas e que, literalmente, faziam tudo juntos e que pareciam quase gêmeos por causa da pele bronzeada, cabelos em tom quase negro e olhos azuis, mas com o tempo foram crescendo e outras características entraram e eles pararam de parecer tanto um com o outro. Na escola eram taxados de Tweedledum e Tweedledee e eram bem zoados, porém nunca reclamaram com Camille sobre isso, eles até entraram para a equipe de torcida da escola como os mascotes (que consistia em uma fantasia de tubarão ridícula). O tempo na faculdade para Aukai foi um dos melhores tempos para o garoto, ele finalmente se libertou das piadas abusivas e quase passou a ser um dos mais populares da faculdade. Aos seus vinte e cinco anos e com uma loja de carros prestes a ser aberta ele levou o maior baque da vida teria que cancelar o negócio e fazer uma faculdade de administração porque o avô dele decidiu que já estava na hora dos netos saberem como administrar. Ao terminar a faculdade de administração ele e Paneki fizeram um último pedido, fazerem um mochilão pela Europa e conhecer um amigo virtual deles que morava na Inglaterra e depois ficariam por lá mesmo e Paul (o avô deles) iria introduzi-los na empresa. Quando chegam na Inglaterra foram extremamente bem recebidos até que o apocalipse aconteceu e o amigo deles só deixou duas armas de fogo sem munição e um papel que continha o endereço da casa dele e sumiu deixando Aukai e Paneki sem rumo.


Orientação Sexual:
Homossexual. Nas relações ele é o ativo.

Par:
(✘) Sim, a autora escolhe.

Cenas de Sexo:
(✘) Sim.

Qualidades:
- Tenta promover a harmonia e construir uma cooperação entre pessoas de um mesmo grupo;
- Mente aberta e respeita todas as opiniões, sempre ouvindo cada pessoa;
- É um bom orador e costuma ser ele que impõe respeito durante discussões verbais;
- Organizado e decidido.


Defeitos:
- Tem o costume de colocar esperanças demais em uma única pessoa;
- Toma decisões muito rapidamente e muitas vezes nem pensa nas consequências;
- Tem dificuldades de lidar com brigas e costuma esconder todos os problemas debaixo de um tapete;
- Leva as críticas para um lado pessoal e isso fica martelando na cabeça dele até que o mesmo ganhe um novo elogio;
- Sua preocupação com o bem-estar dos outros acima do dele um dia vai prejudicá-lo.


Palavra Chave:
Survive, bitch!

Gostos:
- Video games;
- Carros;
- Coisas que envolvam mecânica;
- Frutas;
- Flores;
- Roupas de frio;
- Animais (ele sempre quis ter um Bull Terrier);
- Caminhar um pouco todos os dias.


Desgostos:
- Bebidas alcoólicas;
- Doces azedos;
- Ciência, principalmente biologia;
- Calor;
- Perfumes fortes;
- Rótulos/tabus/preconceito;
- Desorganização;
- Pessoas de má índole.


Medos:
- Agulhas;
- Esquilos (ele faz pequenos escândalos quando vê um);
- Paneki (quando a mesma está nervosa) e medo de perder ela.


Segredos?
- As armas de fogo que ele carrega e para onde ele e Paneki estão indo.

Concorda que seu personagem estará em minhas mãozinhas?
Sim, use e abuse dele.

Algo mais:
Ele tem duas faculdades concluídas, uma é de engenharia, na qual ele se especializou na parte da mecânica, e a outra é de administração.









Nome Completo:
Paneki Roux Guerrier.
[• Nome de origem havaiana que significa: "menina graciosa";
• O último sobrenome é de origem francesa e possui o significado de "Guerreiro(a)";
• O sobrenome do meio também é de origem francesa e pode significar diversas coisas entre estas está: vermelho, ruivo, acobreado e etc.]


Apelido:
É chamada de Pan por quase todos ao seu redor, somente Aukai (seu primo e irmão de criação) a chama de Neki ou quando ela está "fofa" de Neko.

Idade:
Vinte e oito anos - 25 de Setembro - Libra.

Aparência:
Pan possui cabelos em tom negro, eles são longos e quase sempre estão em um coque, os mesmos já tiveram variadas tintas e tamanho sendo o maior desejo da mulher voltá-los para a cor verde limão. Sua pele contém um bronzeado natural e não possui nenhum imperfeição tirando sua pequena cicatriz no antebraço direito dez centímetros abaixo de seu pulso. Seus olhos são de um profundo tom de azul cristal e ao redor da pupila tem pinceladas (me sentindo Leonardo Da Vinci) de castanho e verde, suas sobrancelhas são negras e bem feitas e seus cílios são volumosos e negros. Possui um rosto "fino", lábios carnudos e rosados que escondem dentes perfeitamente brancos e alinhados, nariz de acordo com a proporção de seu rosto e maçãs do rosto altas. Seu corpo é bem desenvolvido com seios e bunda de tamanho avantajado, cintura média assim como o quadril e pernas/coxas firmes e belas. Tem 1,73 de altura e pesa algo entre 65-70 quilogramas (kg). só não coloquei foto do corpo dela porque quase todas ela aparece de topless






Nacionalidade:

Americana | Honolulu, Havaí, Estados Unidos.

Personalidade:
Ela é diferente. Não é rebelde, nem perfeita, só diferente. Extrovertida e risonha gosta sempre de fazer todos rirem e faz caretas espontâneas de minuto em minuto dependendo das coisas que causam isso. Não liga para quem está na frente dela se é um mendigo ou alguma celebridade vai tratar os dois da mesma forma, talvez até trate o mendigo melhor já que ele não vai rebaixa-la, porque no final de tudo todos são humanos e por dentro sempre temos os mesmos órgãos e ossos, então porque tratar diferente? É a pergunta que ela sempre faz. Irônica com muitas pessoas e perguntas óbvias ou estranhas, às vezes precisa de um paninho para sequer a ironia que escorre dos lábios dela, e grande adepta ao humor negro sempre faz alguma piada em momentos inapropriados. Ela não possui vergonha de nada, por isso passa por diversas situações constrangedoras sem ligar para as pessoas ao redor e faz perguntas diretas sem enrolação, ela é daquele tipo de pessoa que faz tudo e foda-se quem está vendo ou quem não está vendo. Odeia ter que se comportar corretamente na frente de pessoas que ela não gosta, mas em alguns momentos ela tem que seguir a ética comportamental e fazer tudo de acordo com as regras mesmo que fique resmungando baixo de cinco em cinco minutos. Extremamente corajosa e curiosa ela não tem medo de entrar nas mais densas florestas para descobrir um barulho que veio de lá ou assistir algum filme de terror durante a madrugada, mas não é como ela não tivesse medo, ela tem, porém consegue esconder isso melhor do que os outros. Sempre se importa com os amigos em primeiro lugar colocando-os na frente de tudo, para ela é importante ser aceita entre os outros já que por fora passa uma confiança descomunal e por dentro tenta se auto afirmar. Ela não é uma pessoa que leva desaforo para casa e muito menos esconde seus sentimentos, eles estão sempre à mostra é só olhar nos olhos dela, Pan é bem intensa e para ela tudo é muito: ela ama muito, odeia muito, provoca muito, é muito sincera e pode ser muito cruel, não existe meio termo é ódio ou amor tudo entre isso é indiferente. Não gosta de mentir ou manipular só faz isso se for extremamente necessário, e o pior de todos: ela não gosta de trapacear e de quem trapaceia, só irá fazer isso na vida se realmente a outra pessoa der motivos, mas se for para vingança espere algo bem cruel. Odeia rótulos ou tabus, e faz de tudo para quebra-los. Ela é possessiva e ciumenta, daquele tipo super protetora, mas que sabe dá espaço para a outra pessoa porque vamos combinar que ninguém consegue ser um chiclete colado na sola de uma sapato vinte e quatro horas por dias. Não gosta de ver os amigos machucados e tenta protegê-los e avisa-los de que algo vai dar errado e se mesmo assim não seguirem seus conselhos ela só irá falar no final de tudo: se ferrou. Paneki é bem inteligente, e faz piadas "cabeção " e não só de humor negro ao contrário do que a maioria pensa, é uma pessoa que faz amizades fáceis e rápidas, mas são poucas que ficam para sempre no coração dela e são ainda menores as quais ela pode contar para sempre e para o resto da vida.

História:
A história de Paneki começa antes dela nascer. Louise e Camille são duas irmãs francesas, Louise viria a dar à luz para Aukai e Camille daria luz a Paneki só que as duas possuem uma pequena história até Aukai e Paneki nascerem. Ambas vieram de uma das famílias mais ricas da França que possuíam a empresa Roux&Guerrier (empresa que desenvolve brinquedos para crianças) e um dia quando completaram trinta anos (elas eram gêmeas) tiveram a brilhante ideia de viajarem para o Havaí. Chegaram lá e foi uma semana de festas sem qualquer compromisso até que conheceram dois havaianos e acabaram tendo relações sexuais com os mesmos e por não tomarem a devida precaução elas engravidaram. E, para piorar, esses dois "havaianos" tinham enganado elas e os dois saíram da vida de ambas três meses antes dos bebês nascerem e levaram uma boa quantia de dinheiro, nunca encontraram eles de novo até porque tudo deles era falso e só descobriram isso quando levaram alguns documentos dos mesmos na polícia e os polícias falaram os nomes dos homens que estavam nos documentos já tinham morrido a alguns anos atrás. Louise que já tinha contado tudo para os pais ligou para os mesmo e ambos decidiram que as garotas teriam que viver no Havaí até as crianças nascerem e completarem certa idade para assumir a empresa Roux&Guerrier. O que ninguém esperava era que Louise viria a falecer durante o parto e que Camille teria que cuidar de duas crianças ao mesmo tempo.
Não vou dizer que foi fácil criar os dois sozinha, eram duas pestinhas que sempre arranjaram encrencas e que, literalmente, faziam tudo juntos e que pareciam quase gêmeos por causa da pele bronzeada, cabelos em tom quase negro e olhos azuis, mas com o tempo foram crescendo e outras características entraram e eles pararam de parecer tanto um com o outro. Na escola eram taxados de Tweedledum e Tweedledee e eram bem zoados, porém nunca reclamaram com Camille sobre isso, eles até entraram para a equipe de torcida da escola como os mascotes (que consistia em uma fantasia de tubarão ridícula). O tempo na faculdade para Paneki foi um dos melhores tempos para a garota, ela finalmente se libertou das piadas abusivas e quase passou a ser uma das mais populares da faculdade junto ao seu primo. Aos seus vinte e cinco anos e com uma carreira de bióloga prestes a ser começada ela levou o maior baque da vida teria que pedir demissão antes mesmo de começar e fazer uma faculdade de administração porque o avô dela decidiu que já estava na hora dos netos saberem como administrar. Ao terminar a faculdade de administração ela e Aukai fizeram um último pedido, fazerem um mochilão pela Europa e conhecer um amigo virtual deles que morava na Inglaterra e depois ficariam por lá mesmo e Paul (o avô deles) iria introduzi-los na empresa. Quando chegam na Inglaterra foram extremamente bem recebidos até que o apocalipse aconteceu e o amigo deles só deixou duas armas de fogo sem munição e um papel que continha o endereço da casa dele e sumiu deixando Aukai e Paneki sem rumo.


Orientação Sexual:
Homossexual. Depende muito do humor dela para ser ativa ou passiva, logo ela se encaixa em "relativa".

Par:
(✘) Sim, a autora escolhe.

Cenas de Sexo:
(✘) Sim.

Qualidades:
- Leal com todos que faz uma amizade duradoura;
- Corajosa o suficiente para enfrentar qualquer coisa de cabeça erguida;
- É relativamente inteligente;
- Se preocupa com os amigos e sempre quer o melhor para eles;
- Divertida.


Defeitos:
- Irônica com quase todos;
- Um pouco (ou muito nunca se sabe) sincera;
- Não leva desaforos para casa;
- Odeia mentir ou manipular;
- Não tem vergonha na cara.


Palavra Chave:
Survive, bitch!

Gostos:
- Doces azedos;
- Sardinha enlatada;
- Frutas cítricas;
- Cheiro de grama cortada;
- Abraçar os outros do nada;
- Cantarolar/assobiar algumas músicas de ninar;
- Jogar cartas e/ou xadrez;
- Video game.


Desgostos:
- Pepino e beringela;
- Grosserias com pessoas inocentes;
- Bebidas Diet/light;
- Drogas ilícitas e bebidas alcoólicas;
- Cheiro de cigarro e/ou gasolina (ela começa a ter uma dor de cabeça);
- Comidas picantes;
- Sexismo, racismo e homofobia;
- Se sentir inútil;
- Encostem na comida dela sem permissão.


Medos:
- Perder Aukai;
- Patos (eles atacaram ela em um parque quando a mesma tinha cinco anos);
- Trovões e raios (ela tem medo do que pode acontecer se for atingida).


Segredos?
- As armas de fogo que ela carrega e para onde ela e Aukai estão indo.

Concorda que seu personagem estará em minhas mãozinhas?
Use e abuse da Paneki.

Algo mais:
Ela possui duas faculdades concluídas. Uma é na área de biologia que a mesma foi para o lado da botânica e a outra é de administração.




Armas e alguns fatos:


Armas brancas:
Pelo fato deles só andarem juntos e nenhum dos dois saberem como usar armas de fogo e, ao mesmo tempo, não confiam em ninguém para usar por eles, ambos usam bastante armas brancas e estão quase se acostumando a roubar armas brancas e de pequeno porte onde quer que eles vejam uma (sim, eles são um bocado paranóicos). Todas essas armas brancas eles acharam na loja ilegal que o amigo deles possuía já que a fachada da loja era algo sobre rpg e entre outros objetos nerd's/geek's e o amigo deles achava legal ter armas que realmente podiam matar pendurados pelo local.

Alabarda:


Bardiche:


Adaga:


Faca tática:



Armas de fogo:
Eles ainda têm só essas duas que foram cortesia de um amigo de ambos. E agora estão em busca da casa desse tal amigo para conseguir outras e as munições. É, as armas estão sem munição.

(nota: faço a mínima ideia do que esses números e nomes significam tirei tudo se um site de armas)

Pistola Taurus RT 410 Calibre 36:
http://www.casadotiro.com.br/image.php?width=264&height=155&image=http://www.casadotiro.com.br/files/taurus-2-tau-2-441039t-lft.jpg

Revólver Taurus RT 96 LR Oxidado Calibre 22:

http://www.casadotiro.com.br/image.php?width=264&height=155&image=http://www.casadotiro.com.br/files/produto-2053-1.jpg

"Armas Caseiras":
São coisas do dia a dia que eles estão pegando que nem dois desesperados, acredite até prego tem na lista. Furadeira, pregos e as cordas eles já possuíam o resto foi encontrado. Os tacos de golfe e de beisebol foram encontrados numa loja de esportes. O martelo, garfos e motosserra foram todos encontrados em uma loja de diversos (onde vende de tudo).

Furadeira:


Martelo:


Garfo:


Prego:


Taco de beisebol/golfe:



Corda:



Motosserra a gasolina:



As mochilas:
Como já dito na história de ambos é um pouco abaixo (nos fatos/curiosidades) eles estavam fazendo um mochilão pela Europa. Então, estavam com mochilas que continham comida enlatada, lanterna, repelente, cordas, prego, furadeira, água, roupas (toalhas,lençóis), isqueiro e entre outros que as pessoas usam para fazer um mochilão.


Fatos/Curiosidades:
- Eles não sabem onde Camille, mãe/tia deles, está e nem se ela está viva ou morta;
- Ambos estavam fazendo um mochilão pela Europa e, um pouco antes de acontecer o apocalipse, foram para a Inglaterra visitar um amigo antigo da escola que era dono de loja de armas ilegal. Paneki e Aukai, chegaram lá e forma bem recebidos, porém o apocalipse aconteceu e a única coisa que o amigo deles deixou foi um endereço onde era a casa dele e que lá tinha mais armas e munições, além de duas armas sem munição. Eles estão a procura dessa casa e nas mochilas deles tem tudo o que se pode imaginar para "sobrevivência" pelo fato da longa viagem que eles iriam fazer (que seria cruzar a Europa);
- Na loja onde conseguiram os tacos, esvaziaram suas mochilas tirando todas as roupas que seriam desagradáveis de usar e colocaram roupas mais de esporte e algumas a mais de frio. Também pegaram diversos tênis. As calças jeans eles pegaram em outra loja que tinha por perto;
- Pan e Kai perderam a virgindade no mesmo dia e, literalmente, na mesma cama, porém foi com pessoas diferentes (sim isso foi meio o filme "Já estou com saudade", mas tanto faz fiz a relação deles baseada nesse filme);
- Eles são paranóicos e tem medo de entregar as armas que estão com eles para outras pessoas que tentarem ajudar;
- Paneki fez faculdade de biologia e se especializou em botânica. Aukai fez faculdade de engenharia e se especializou na área da mecânica e ambos fizeram uma faculdade de administração a distância e terminaram antes de sair na jornada deles;
- Eles agem, por várias vezes, como um casal, contudo é só o jeito carinhoso que um tem para o outro e que causaram ciúmes em todos os seus ex's;
- Aukai é o mais "sensato" entre os dois;
- Ambos possuem uma cicatriz no mesmo braço e no mesmo local;
- Quase tudo que acontece com um acontece com o outro;
- Paneki chama Aukai de ouro por causa das duas primeiras letras do nome do mesmo ("-Au") que remete a sigla do metal ouro na tabela periódica;
- Eles estão juntando tantas "armas" para distribuir para pessoas que encontram e que não possuem algo bom para lutar com;
- Na escola eram chamados de Os irmãos Tweedle (sim, Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho). Paneki era o que terminava com "-dum" e Aukai era o que terminava com "-dee" formando assim a dupla Tweedledee e Tweedledum.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...