~KenUta

KenUta
Poisé. A vida tem dessas...
Nome: Farpinha :v
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Fanfic: F.N.A.F High School (interativa) - Ficha


Postado

I’m Fnaf Student


Nome completo:
Miku Autebea



Apelido:
Bear


Por quem é chamado pelo apelido?
Criada e chamado pela sua irmã


Por que lhe deram esse apelido?
Por causa de seu sobrenome e por parecer um urso devido suas orelhas


Data de nascimento:
08/01



Idade:
16 aninhos



Signo:
Capricórnio


Animal que tem o DNA:
Urso (nem parece direito, mas..)


Aparência

No mínimo duas fotos:





Descrição:
Miku tem um cabelo azul bem escuro bagunçado e espetado. Possui grandes orelhas redondas chamativas. Seu rosto é um estilo angelical e oval. Tem olhos com uma coloração vermelho alaranjado. Seus lábios são finos, por isso, não são carnudos. Outra parte bastante chamativa em seu corpo é sua longa causa que tem uma estrela na beirada do final dela.
Miku também é alto, medindo entorno de 1,76. Tem uma estrutura corporal magra, porém, seu corpo é um pouco definido devido aos vários esportes que pratica.




Personalidade:
Miku é um rapaz muito alegre, sempre está com um sorriso no rosto, poucas coisas o abala. É bastante determinado no que faz, quando coloca algo na cabeça, não tira até conseguir o que quer.
Ele também é bem tímido com aqueles que não conhece, ficando introvertido e fechado, mas quando está com seus amigos, ele se solta por inteiro, deixando seu lado extrovertido e brincalhão dominar tudo.
Miku também é bem orgulhoso, isso leva constantes brigas por causa disso, mas felizmente, nenhuma amizade ou coisa do tipo terminou por causa disso, no máximo ficou com rancor de outra pessoa.
Às vezes é ignorante, e isso faz as pessoas terem impressão errada sobre ele, mas na verdade ele é bondoso.
Algumas vezes ele está alterado, se tornando violento e isso faz ele entrar em brigas, causando ele algumas feridas no seu rosto, até mesmo cicatrizes.
Ele adora provocar as pessoas, principalmente sua irmã mais nova, Mikaella. Os dois tem brigas constantes, mas se algum garoto mexer com ela, Miku fica totalmente enciumado.




Gosta:
Provocar sua irmã
Comer bastante
Ficar no jardim tomando um ar
Praticar esportes




Não gosta:
Que mexem com sua irmã
Quando ficam corrigindo-o
Ficar parado sem fazer nada
De decepcionar alguém que gosta




História:
Miku desde de pequeno é agitado e animado. Sempre gostou muito de brincar e praticar esportes. Ele nasceu no meio do mato, quero dizer, em um local afastado um pouco da cidade, em uma casinha humilde. Então ele acabou tendo bastante contado com a natureza.
Quando ele ganhou sua irmã, ficou enciumado devido que seus pais davam um pouco mais de atenção para ela por ser ainda um bebê, mas ele não entendia isso. Desde de cedo os dois começaram com uma rivalidade e briga. Quando os dois ficaram um pouco mais velhos, seus pais decidiram mudar de cidade para seus filhos terem uma condição de vida melhor. Devido as brigas os dois irmãos continuavam tendo, seus pais decidiram fazer o quarto dos dois juntos, para aprenderem a compartilhar e conviver melhor.
No final, melhorou bastante a relação dos dois, mesmo continuando com algumas brigas.




Por que foi matriculado nesse colégio?:
Porque ele e sua família mudaram de casa e essa era a melhor e a mais perto escola que tinha


Mataria?
( ) Sim
( ) Não
(x) Talvez
( ) Claro



Pais
Pai:


Nome:
Gabriel Arfrogt


Aparência:





Mãe:

Nome:
Mirella Parrow


Aparência:



Parente

Irmão ou Irmã?
Irmã


Nome:
Mikaella Bonnibel


Apelido:
Mika


Idade:
15 aninhos


Aparência:



Descrição:
Seus cabelos são curtos indo até a altura do ombro, sendo prateados um pouco azulados. Seus olhos são bem grandes com um azul gelo chamativo. Seus lábios são carnudos com uma coloração de um rosa bem claro. A pele parece pálida e sensível, com um corpinho magro e frágil. Comparada com seu irmão, ela é bem baixa, medindo só 1,62.



Personalidade:
Mikaella, normalmente chamada mais por Mika, é alguém extremamente sarcástica e irônica, não sabendo se ela está falando sério ou apenas brincando. Da mesma forma que seu irmão é, também adora provocar as pessoas, não deixa nenhuma oportunidade passar. Porém, ela é muito tímida no quesito amor. Ela fica totalmente corada quando lê, vê alguma cena de romance, até um simples beijo a faz ficar vermelha.
Também é sentimental, não podem xinga-la ou ofende-la que logo fica sentida e beirando o choro. Quando fica assim, a primeira pessoa que ela procura é os braços do seu irmão, mesmo eles brigando muito, eles se amam muito.



Hentai?:
(͡ ) Sim
( ) Não
( ͡° ͜ʖ ͡°) Claro, por que não?!

(Incesto é permitido)



O que leva na bolsa?
Ipod
Celular
Dinheiro
GameBoy
Bateria portátil



Uma música:
Major Lazer – Cold Water


Um livro:
“Os homens que não amavam as mulheres”


Um programa de TV:
CSI: Crime Scene Investigation


Uma comida:
Strogonoff (Feito pela mãe)


Casa:



Quarto:



Algo mais
Eu adicionei algumas coisas na ficha de “Parente”, pois acho que a irmã do meu personagem será importante para vida dele.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, espero que você goste de meu personagem e possa aceita-lo ^-^
E desculpa a grande demora :V



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...