~Schwerdtner

Schwerdtner
Nome: Fernanda Schwerdtner
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 19 de Fevereiro
Idade: 15
Cadastro:

Apaixonado e Orgulhoso


Postado

Apaixonado e Orgulhoso

Eu estou apaixonado. Estou mesmo e sou orgulhoso demais para falar.

Foram as pequenas coisas que me conquistaram, dos sorrisos tímidos até as trocas de olhares inocentes. Toda vez que eu a via sorrir, meu coração disparava inexplicavelmente. Eu não entendia isso, porque nunca me senti desse jeito. No começo achei que era uma atração boba de adolescente, mas parece que me enganei.

Ás vezes rezo para cada vez que ela me olha, eu não voe em sua boca. Seus lábios são tão irresistíveis. E seus olhos? Ah, seus olhos... Eu daria tudo para ser o motivo do brilho deles. Ela tem uma mania de olhar para a minha boca enquanto fala comigo. Cara, será que ela não vê o quanto isso me enlouquece? E quando nossa pele roça uma na outra? Sinto-me no paraíso.

A cada dia mais esse sentimento dentro de mim vai crescendo e eu não suporto isso, porque sei que não sou correspondido. Perto dela me sinto uma pedra, não ouso nem respirar. Queria que fosse diferente, queria que eu soubesse o que é ser amado de volta, mas parece que não será possível. A dor no meu peito ao vê-la com outros garotos é insuportável, mas tenho que colocar um maldito sorriso no rosto e falar que estou ótimo. Sorrisos não são sinônimos de felicidade.

Arrependo-me cada vez que choro por ela. Quando penso que estou saindo desse buraco negro, sou sugado de volta por uma pequena esperança. Sempre essa maldita esperança me carrega de volta ao impossível. Não suporto mais ter meu coração quebrado. Cada dia é uma razão diferente. Queria que tudo que ela fizesse tivesse segundas intenções, mas isso só piora a minha situação. Não desejo essa dor nem para a pessoa que eu odeio. Uma das piores coisas é olhar para ela e sorrir como se nada tivesse acontecendo.

Cada lágrima derramada só mostra o quão sou forte para aguentar isso. O que realmente me apavora é quando eu desistir de tudo e não aguentar mais.

Escutando: https://www.youtube.com/watch?v=FOjdXSrtUxA

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...