~Schwerdtner

Schwerdtner
Nome: Fernanda Schwerdtner
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 19 de Fevereiro
Idade: 15
Cadastro:

Esperança


Postado

Esperança

Eu estou tão cansado. Cansado de tudo.

Cansado de fingir que está tudo bem, de colocar um sorriso no rosto enquanto meu mundo está desmoronando, de chorar o final de semana inteiro enquanto ela deve estar rindo da minha cara.

Se eu pudesse, eu desejaria ser um robô, capaz de não ter sentimentos. Gostaria de ser frio e ser chamado de sem coração ao ter meu coração partido. Pode parecer clichê, mas é possível sim, ter um buraco no peito. E infelizmente, nada nem ninguém consegue preenchê-lo.

Ver pessoas felizes ao meu redor só me retrai mais. Odeio pensar que poderia ser nós dois. Queria que não houvesse medo, insegurança, mágoa e expectativas. Essas são minhas fraquezas, mas a pior de todas, é a esperança.

Eu não tenho um corpo definido. Não tenho rosto de um modelo. Não tenho aquele abdômen considerado “perfeito”, mas tenho caráter. Porém quem se importa com isso?

Não queria estar generalizando. Claro que existem pessoas lá fora que tem uma consciência evoluída. Onde elas estão? Onde estão para mudar a visão do mundo? Onde estão para mostrar que perfeição é o fato de sermos diferentes um do outro?

Perfeição não é ter o corpo mais bonito e sim o caráter bem definido. A perfeição é a mente, é arte, as expressões, as reações de cada pessoa que logo são diferentes. Perfeição é ser diferente, mas ser diferente não leva a perfeição.

Pelo menos não de acordo com essa sociedade padronizada.

Escutando: https://www.youtube.com/watch?v=Ho32Oh6b4jc

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...