~Schwerdtner

Schwerdtner
Nome: Fernanda Schwerdtner
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 19 de Fevereiro
Idade: 15
Cadastro:

Futuro


Postado

Futuro

Olho para o papel em branco na minha frente e ás vezes sou direcionada para o futuro. E se um dia todas as palavras dentro de mim nunca serão postas em um papel? E se eu não me tornar uma grande escritora? E se tudo que eu quiser que se realize, tome um rumo completamente diferente?
E se; talvez; quem sabe; não sei. Todas essas expressões me dão um impacto de raiva. Sempre gostei de ter certeza das coisas, tanto que um dos meus maiores medos é o futuro. Quem diabos tem medo do futuro? Eu.
O medo nos faz fazer coisas incompreensíveis, assustadoras, corrompidas e o pior de todos: Dolorosas. Não pensamos duas vezes antes de fazermos as coisas, estamos fazendo por puro reflexo. A única certeza que temos é a incerteza do medo.
Não sei o porquê, mas parece que sou a mais imatura e madura dos meus amigos ao mesmo tempo. Compreendo coisas que os mesmos não tem capacidade de compreender; e também sou aquela garotinha que tem medo do futuro e que passa mal só de pensar que daqui a alguns anos, seu grupo de amigos pode mudar.
Escrevo isso como uma maneira de colocar pra fora o que não consigo falar. Penso mais do que falo, escrevo mais do que falo, falo mais do que ajo. Prefiro ficar na minha bolha do anti-social do que com pessoas falsas. Minha sinceridade machuca as pessoas. O mundo me machuca e em troca machuco as pessoas que amo.
E a única cura que tem para o meu jeito...não me ama de volta

Escutando: https://m.youtube.com/watch?v=26bcRNifIOM

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...