~Schwerdtner

Schwerdtner
Nome: Fernanda Schwerdtner
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 19 de Fevereiro
Idade: 15
Cadastro:

Pessoas são como pássaros


Postado

Pessoas são como pássaros

Pessoas são como pássaros: Entrarão e desaparecerão no mesmo piscar de olhos na sua vida milhares de vezes. Algumas entrarão para a história, como uma lição para não cometer o mesmo erro novamente em confiar na pessoa errada. Outras irão fazê-los se perguntarem o que foi que fizeram de errado. Por que deixei essa pessoa partir?

Talvez não dependesse muito de você. Não se sobrecarregue. A ciência pode ter milhares de argumentos, mas nada se pode explicar sobre sentimentos. O emocional é bem diferente da razão.

Eu costumava escrever cartas. Na verdade, ainda escrevo, porém não tenho ninguém para compartilha-las. Antes, eu havia uma melhor amiga – não sei se ainda a tenho, o que nos faz voltar para o primeiro parágrafo – com que compartilhava minhas angústias. Fizemos tantas promessas que começo a me perguntar se as melhores promessas são aquelas que apenas ficam no papel, já que são elas que nunca se realizam.

Agora, eu tenho uma pessoa ao meu lado. Não gosto de rótulo. Ou talvez não saiba como rotula-lo. Mas ele me faz feliz. E ele não sabe e nunca vai saber. Já tentei mostrar para ele, mas sua insegurança e medo contínuo de me perder o cega.

É bonito e triste ao mesmo tempo.

Um tempo atrás eu pensava que nunca mais iria conseguir sentir essas sensações de novo. Nunca adorei tanto estar enganada. Sabe o que é mais engraçado? As coisas simples fazem a diferença. Quando se está apaixonado, você vê o mundo em uma simplicidade diferente. Aquela flor no chão ontem pode ser normal, mas se uma certa pessoa arrancá-la para você, só faltaria querer emoldura-la na parede de sua casa.

Você veio na melhor época para mim. Onde mais ninguém fazia questão da minha existência. Ainda acho que não fazem questão de saber. Eles estão ocupados demais morando em outro país, estudando em outras escolas, se mudando ou pedindo para curtir sua foto no instagram. Será que sentiriam falta se eu morresse? É uma boa pergunta. Vamos lá, destino! Faça-me descobrir!

Isso não é uma carta de suicídio/despedida. Apenas um desabafo de quem só sabe gritar por palavras.
Como diz minha psicóloga, o que nos molda são nossas ações e palavras. Ela é uma mulher inteligente.

Espero que vocês sigam o conselho dela... Eu pelo menos, tento

Escutando: https://www.youtube.com/watch?v=BQeMxWjpr-Y

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...