~canon

canon
Black rose.
Nome: — gi.na -*.¸
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campinas, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Março
Idade: 20
Cadastro:

06.09.2015 ♡


Postado

FINALMENTE
É finalmente depois de semanas me ameaçando para não esquecer do seu aniversário, finalmente o dia chegou. Ah mas fala sério! Você acha mesmo que eu me esqueceria? Que eu realmente ia esquecer dessa data, o dia que Deus disse "vai lá desce e pertença a rainha". É eu acho que não. Desde a primeira vez que você me falou, eu tratei de garantir que eu não esqueceria.


sim é o calendário do meu celular

Existem vários tipos de amizades, aquelas de infância que você mal lembra como se conheceram, mas seja como for, se sente eternamente grata por terem se conhecido. Há aquelas que o destino ironicamente lhes colocam juntos em uma sala de aula, e basta um detalhe insignificante para que você descubra que aquela pessoa tem mais incomum com você, do que você podia supor. Também existem aqueles amigos, ou aquele amigo, que você conheceu porque a amiga da sua mãe/pai pediu para que vocês fossem brincar enquanto os adultos conversavam. E quem nunca construiu aquela amizade sem querer, com uma pessoa que não se aparece nenhum pouco com você, mas que mesmo assim conseguem se divertir juntos? E pior, quem nunca sentiu antipatia por alguém e depois de se conhecerem, se tornaram amigos e até hoje não acreditam que não se suportavam no começo? É existem diversos tipos de amizades, eu poderia citar todas, ou o máximo que eu conseguisse, mas o que eu realmente quero dizer, é que existem aquelas que surgem em uma terça-feira a tarde da forma mais despretensiosa possível, e quando você vê, pronto! Já entrou pra lista de amigos, vocês percebem que podem falar sobre qualquer coisa, ou até mesmo ⓝⓐⓓⓐ, e mesmo assim terem uma conexão a ponto de xingar uma a outra se ficarem um dia sem se falar, ou se uma entrar e não dizer pelo menos um 'oi' para outra.
Deu pra perceber de quem estou falando? 『

~bionegra 09/06/2015 18:12
a cidade da @canon foi fundada pelas amiguinhas do meu namorado

Quem diria que o que nos separava era um simples @? Fala sério, deu até um orgulho de nós agora! Eu demorei praticamente uma hora para encontrar o dia exato que começamos a nos falar, e quando eu achei e comecei a ler nossas primeiras conversas eu desabei a rir e me perguntar, que tipo de pessoas normais se relacionam assim? E sabe qual foi minha conclusão? Nós não somos normais, não, nenhum pouco. E sabe o que é pior? Eu to que se ☽foda☾ se alguém parasse para ler nossas conversas e não entendesse 99% do que falamos, sabe por que? Porque amizades verdadeiras são assim, desde que ambas se entendam, o resto é apenas resto.
Eu sei que já não passamos tanto tempo juntas quanto antes, que provavelmente a culpada pela distância entre nós seja eu. Que nem sempre entro quando você está aqui, ou que não passo muito tempo aqui quando entro, mas quero que saiba que independente do tempo ou de qualquer outro caralho que ouse a nos separar, eu te amo muito! Você sabe não é? Não seria novidade eu escrever todo esse texto só pra dizer que te amo, mas só pra deixar claro que amo sim e não é pouco, e que fico puta da vida quando você me ignora, ou quando uma outra @ tira sua atenção de mim, nossa juro que minha vontade é matar todas (menos quando é a jessy e a pie, pq são inofensivas p mim), mas lógico, por enquanto fico só na vontade mesmo.
Agora que eu já relembrei nosso começo desastroso, e que já revelei pra quem quiser ver que amo você, só falta de dar parabéns né? Então vamos lá.

Parabéns meu amor, 1.4 é só o começo, então aproveite o máximo que você puder, chore, grite, ria até a barriga doer, discuta, ame, mas ame muito, se arrisque, pelo amor de Deus se arrisque, nunca se arrependa de algo que deixou de fazer, não tenha medo de fazer o que deseja, mas lógico, seja consciente com as atitudes que toma. Não se cobre muito, no final (pode parecer clichê), tudo sempre da certo, você é digna de tudo que sonha, aproveite seu dia, seja mais feliz do que você já foi algum dia, eu que nem sou tão mais velha assim te digo uma coisa: o tempo voa, portanto só se preocupe em ser feliz e comigo.

Não sou tão boa com textos e muito provavelmente esse jornal não tenha ficado tão grande quanto outros que seus amigos fizeram, mas cada palavra, cada linha foram escritas com toda minha dedicação, e é tudo, exclusivamente tudo para você. Não sei se vai te agradar mais que outros (espero que sim) mas é tudo, ou quase tudo, o que eu consigo expressar em palavras. É isso, feliz aniversário.

For my Harry, with all my heart, with my most sincere words and with my purest love. Grateful to be part of my life.
@bionegra


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...