~TheRabbit

TheRabbit
TheRabbit
Nome: Frank The Rabbit
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - Como Sobreviver em um Apocalipse Zumbi


Postado

Raaaaaaaaau

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-como-sobreviver-em-um-apocalipse-zumbi--interativa-5588708

Ficha

Nome e sobrenome: Valentine Thompson

Apelido: Val, geralmente; V para amigos mais íntimos.

Idade: 19

Vai querer par? Tanto faz.

Gênero: Masculino

Sexualidade: Bissexual(vamo variar um pouco)

Aparência:





Relativamente alto e bastante magro, tem a pele muito branca, dessas que ficam vermelhas por qualquer coisa. Cabelos pretos, lisos e curtos e olhos azuis. Não tem um porte físico muito atlético, é realmente magro.

Nome real da aparência: Asa Butterfield

Personalidade: Sarcástico e irreverente, Val tenta ver o lado positivo de tudo de um modo sarcástico, sempre soltando alguma piada ou observação irônica, independente do momento ou situação. Fala um pouco até demais, o que pode irritar as outras pessoas. Mesmo quando está matando algum zumbi não deixa de lado a irreverência, fazendo piadas sobre alguns dos zumbis mais peculiares("Cacete, aquela ali parece a Cher!?").
É bem enérgico, sempre está correndo, escalando, pulando ou fazendo algo do tipo, se auto-elege Batedor, aqueles soldados dos tempos gregos que iam à frente olhando a área, por serem mais rápidos e mais leves. Val se sente excitado com a ideia de um Apocalipse zumbi, e sempre comemora quando encontra algum zumbi solitário para matar, sempre falando um "deixa comigo" e correndo para acabar com errante. Essa sua confiança em excesso pode ser o pior defeito dele, já que muitas vezes ele pode se meter/meter o grupo numa situação nada boa.
Apesar disso, se sente triste quando algum dos amigos morre, apesar dele saber superar fácil perdas, o único momento em que ele não faz piadas e parece realmente preocupado é com a morte de algum dos seus amigos, ele geralmente fica o mais longe possível dos outros quando se sente mais triste

Defeitos: Excesso de imprudência e autoconfiança. Um pouco irritante com os outros membros.

Qualidades: Sempre tenra deixar os outros pra cima, tenta quebrar um clima tenso e não gosta de ver os colegas brigados ou tristes, tentando sempre ajudá-los.

História: Teve uma vida basicamente normal, morando com seu pai e irmão, sua mãe é separada e mora em Minnesota, ele a visitava de vez em quando. Seus pais se separaram quando tinha doze anos, foi um pequeno choque para Val, mas com isso ele aprendeu a superar certas perdas e momentos difíceis, nessa época ele sofria bullying na escola, que ele aprendeu a se "proteger" fazendo piadas consigo mesmo, apesar de se machucar com isso, facilitou a passar por essa fase. Brigava um pouco com o pai, brigava muito com o irmão, era relativamente popular na faculdade, estava no início do cueso de Biologia quando tudo começou, era uma vida normal demais, entediante demais, quando o Apocalipse começou para ele foi um momento de libertação, o que melhor para relaxar do que explodir algumas cabeças com um taco de baseball?

Como reagiu quando percebeu que os zumbis tomaram a cidade? Estava no parque local, num bosque, em cima de uma árvore, algo que ele costumava fazer quando tinha tempo livre, se pendurar de cabeça pra baixo, bizarro? Talvez. O que importa é que ele viu algumas pessoas correndo pelo parque, primeiro pensou que fosse alguma maratona, mas então ouviu gritos e viu as pessoas se mordendo, sangrando, chorando, ele subiu mais na árvore, vendo as pessoas e zumbis correndo e morrendo abaixo dele, esperou horas ali, sem fazer barulho. Já anoitecendo, ele desceu da árvore e foi rapidamente para sua casa, que encontrou com as portas e janelas destruídas, a sala e quartos cheios de sangue, mas sem nenhum corpo nem ninguém, pegou sua mochila, encheu de suprimentos, pegou seu canivete e seu taco e saiu de casa, pretende encontrar sua mãe, apesar de achar que o Apocalipse já tenha chegado nela e a levado... Só quer ter certeza...

Família:
Pai - Charles Thompson, 46. Possivelmente falecido. Os dois brigavam as vezes por motivos banais, mas no geral se davam bem.

Irmão - Jacob Thompson, 17. Possivelmente falecido. Brigavam bastante, por motivos mais banais ainda, Val sempre achou que seu pai gostava mais de Jacob, então odiava ele. Apesar disso, se sentiu triste com o pensamento da morte do irmão.

Mãe - Audrey Guillory, 44.
Os dois se gostavam muito, porém após a separação ela foi para longe e passaram a se ver menos, Val ainda tem esperanças de encontrá-la, apesar de que a morte não seria uma surpresa.

Alguém muito importante: Sua mãe.

Profissão ou nível de escolaridade: Ensino Médio completo. Primeiro período da faculdade de Biologia.

Habilidades: Escala qualquer coisa muito bem, também é bastante rápido quando quer. Sabe dirigir, fazendo manobras arriscadas, apesar de não ter habilitação. É relativamente bom em trabalhos manuais, como consertar cercas e casas na árvore, coisas que fazia na infância. Também toca piano/teclado.

Gosta:
Correr.
Escalar.
Matar zumbis!
Ouvir Heavy Metal, principalmente enquanto dirige.
Se mataria por um chocolate.
Bebidas alcoólicas.

Não gosta:
Baseball(irônico, não?).
Pessoas muito frias ou arrogantes(vai tentar irritar elas o máximo possível).
Planejamento demais.
Conversas longas e sem graça.
Motos.

Como se relaciona com:

Rebecca: Provavelmente vai se dar bem com ela, acha garotas fortes mais interessantes do que garotas não-me-toque.

Os outros sobreviventes: Apesar de irritá-los um pouco, no geral vai se dar bem - se nenhum deles o matar antes.

Os zumbis: Ficará bastante chocado, mas sabe a hora certo de dar um fim a um "amigo".

Amigos: Vai tentar sempre animá-los e ajudá-los se estão com medo ou tristes.

Par: Bastante tímido em relação a isso, não ficaria com essas coisas de demonstrar afeto em público, abraçar demais, etc. Se sente muito sem jeito perto dele.

Família: Ainda se preocupa com eles, mas já espera que tenham... Morrido.

Inimigos: Os ficará provocando ao máximo

Arma:


Um bastão de baseball de alumínio, ele costuma girá-lo antes de bater em algum zumbi errante(ou numa pessoa, talvez).



Ele não acha tanta graça em matar os zumbis com canivete, usa mais para limpar as unhas e do que matar algum zumbi, mas vai que seja necessário?

O que acha do manual da Rebecca? Não acha necessário, ele é muito autoconfiante com relação aos zumbis, nem se deu ao trabalho de ler.

Responda de 0% a 100%

Medo dos zumbis: 30%
Nível de maldade: 25%
Matar um amigo: 75%
Ser manipulado: 65%
Não se dar bem com Rebecca: 10%
Querer ser líder do grupo: 0%
Deixar os parceiros para trás: 65%
Resistência a dor: 20%
Resistência ao cansaço: 90%
Resistência a remédios, vacinas ou qualquer coisa do tipo: 20%
Inteligência: 70%
Cenas de sexo: 50%

Roupas:

Que estava usando quando tudo começou:



Que vai usar depois:



Algo a mais? --


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...