~TheRabbit

TheRabbit
TheRabbit
Nome: Frank The Rabbit
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

The New Mind Hospice - Ficha


Postado

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-originais-the-new-mind-hospice-interativa-5921114

Nome Completo

Craig McCullough
Psicólogo do New Mind Hospice

Idade

36 anos

Sexo

Masculino

Personalidade

Craig é um homem reservado e de fala sempre calma. Atento a tudo e todos, gosta de aprender sobre as pessoas e seus costumes, gostos e preferências. Está sempre disposto a ajudar as pessoas quando pode.
É sorridente e do tipo de pessoa que fala "obrigado", "com licença" e "de nada" até em situações simples e corriqueiras.
Craig inspira segurança e confiança nas pessoas, sempre sabendo(ou fingindo que sabe) como agir em qualquer situação. Se algum paciente tem problemas, por mais complicados que sejam, o seu modo de falar sempre as reconforta e lhes dão esperança.
Apesar de inspirar segurança e confiança, Craig É inseguro e de si próprio. Por vezes ele pensa sobre seu trabalho, se realmente o faz bem feito ou se age da maneira certa, entrando num debate mental consigo mesmo sobre o que fazer. Dono de alguns tiques nervosos, às vezes ele se pergunta se ele mesmo não é louco e por vezes se perde em pensamentos, olhando para o nada, até ser "pescado" de volta à conversa quando alguém o chama ou sua atenção subitamente retorna a tal.
Craig, diferente de alguns dos companheiros do Hospital, se importa bastante com os pacientes e cria vínculos emocionais fortes com alguns deles, sempre os trata como humanos, não importa a condição, e apesar de achar errada a atitude de certos colegas, não tem coragem de reprimi-los ou impedi-los quando fazem alguma crueldade aos doentes. Esse também é seu maior defeito, Craig se envolve demais com os pacientes, chegando a um limite inaceitável por outros psicólogos, ele também tem uma empatia muito forte por eles.
Apesar de tudo, uma coisa que Craig não suporta é ser enganado, se alguém o engana, trai, sabota ou algo do tipo, dificilmente ele vai voltar a gostar daquela pessoa. Odeia da mesma forma quando zombam dele e coisas do tipo. As únicas vezes em que ele levanta a voz e toma uma postura mais agressiva são em situações onde tais coisas acontecem.

Família



Courtney McCullough - Mulher

Relação

Craig e sua mulher se dão bem, os dois se conheceram quando Craig se mudou para Cambridge para fazer seu Doutorado em Psicologia. Courtney fazia Física, também fazendo um Doutorado. Depois de um tempo os dois passaram a dividir um apartamento e ao conseguirem os diplomas, depois de três anos vivendo juntos, se mudaram para Londres, onde se casaram.
As vezes os dois tem pequenas discussões, principalmente devido ao estresse que Craig sofre no trabalho.

Gosta

Ler
Quando consegue ajudar um de seus pacientes.
Andar pelas ruas à noite.
Chuva.
Cerveja.
Ser reconhecido pelo que faz.

Não gosta

Confusões/brigas.
Lugares com muitas pessoas juntas.
Ser enganado/zombado.
Mentiras.
Prédios de Igrejas.

Medo

Igrejas à noite.
Também tem um certo medo do escuro, apesar de não ser supersticioso.

Aparência

Craig tem cabelos castanhos, curtos e ligeiramente ondulados. Olhos azuis e penetrantes, junto de um sorriso amistoso. Sua pele é branca, ele é de estatura média e magro. Tem a barba por fazer, mas nunca a deixa muito grande.

Imagem




James McAvoy

História

Craig morou toda sua infância e juventude em Bedford, Inglaterra. Vivia com seus pais, teve uma vida tranquila e boa, num bairro classe média.
Descobriu que queria ser Psicólogo logo na adolescência, tinha uma amiga, Lorraine, que sofria de depressão, ele a ajudava com conselhos e a dando motivação. Durou uns três anos, até Lorraine se suicidar, por overdose de remédios, devido ao divórcio de seus pais, quando ela e Craig tinham 18 anos. Esse foi o último ano escolar de Craig, depois de completá-lo e se recuperar do choque de perder sua amiga, fez a faculdade de Psicologia, em Cambridge, que completou com sucesso. Depois fez seu Mestrado, sua tese sendo baseada em interações e estudos de casos de Psicose Maníaco-Depressiva(Transtorno Bipolar). Após seu Mestrado, Craig se mudou para Cambridge, conheceu Courtney, fez seu Doutorado, cuja tese foi um estudo sobre Esquizofrenia e percepção de realidade. Depois do Doutorado, se mudou para Londres, decidiu deixar o meio Acadêmico de lado e passou a trabalhar no New Mind Hospice.

Trivialidades

- Craig tem a mania de esfregar os dedos nos olhos quando está ansioso.
- Sua especialidade é Esquizofrenia, Bipolaridade e Depressão, esta última sendo parte de sua tese durante a faculdade.
- Craig constantemente se perde em pensamentos.
- Ele costuma jogar xadrez com seus pacientes, para se enturmar e deixá-los concentrados.
- Craig não gosta do nome "hospício" nem "manicômio", preferindo chamar de "hospital psiquiátrico".


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...