~TheRabbit

TheRabbit
TheRabbit
Nome: Frank The Rabbit
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

The Powerful - Ficha


Postado

Under The Dome é legal, o livro é 10. Adoro Stephen King.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-the-powerful--interativa-5702169

Nome Completo

Nathaniel Madison Locke

Apelido

Nathan ou Nate

Idade

17

Dia e mês do aniversário

05 de Janeiro

Aparência



(Dylan Sprayberry)

Nathan tem altura relativamente baixa, 163 cm, seu porte físico, apesar de atlético, não é musculoso, no geral é magro. Cabelos castanhos, lisos e sempre desarrumados, apontando para cima. Seus olhos são azuis bem claros, tem sobrancelhas grossas e rosto quadrado.

Quer par?

Tanto faz.

Sexualidade

Heterossexual.

Personalidade

Nathan é introvertido, fala apenas quando se dirigem a ele, é do tipo que observa e depois age, também é introspectivo, sempre pensando sobre os seus sentimentos e sobre o que aconteceu à sua irmã. Ele perde a calma muito facilmente e para qualquer coisa que façam a ele que ele ache inadequado, sempre explodindo e partindo para a briga. Apesar de briguento, também chora com facilidade, de raiva, principalmente, mas também quando perde alguém que gosta.
Não é um cara antipático nem nada do tipo, só é um pouco difícil de lidar, já que não fala muito e sempre tenta parecer desinteressado ou com pose de durão, o que ele não é por dentro.
Na verdade ele se sente culpado pelo que aconteceu à sua irmã, e por isso criou essa "casca" para tentar afastar os outros, e não deixar acontecer a eles o mesmo que aconteceu à sua irmã.

História

O pai e a mãe de Nathan eram bastante ricos, sócio de uma firma de advocacia e executiva de alto escalão num banco, respectivamente. Nathan tinha uma irmã gêmea, Danica, ambos eram bastante unidos e tinham uma vida boa, sempre correndo juntos ou pregando peças nos colegas de escola, eram uma dupla perfeita, um dos motivos para isso era os pais dos dois serem muito ocupados e eles passarem a maior parte da infância sozinhos com as governantas da grande casa em que moravam, na Virgínia.
Quando tinham 12 anos, a família Locke resolveu passar as férias em alto-mar, num barco particular. Durante à noite, enquanto os pais dormiam, os dois irmãos se esgueiraram para fora do quarto para brincar pelo deck, o mar estava particularmente agitado nesta noite, e numa das brincadeiras Danica caiu na água gelada, Nathan teve medo de pular para tentar ajudar a irmã(depois do incidente, pensando melhor ele percebeu que se ele pulasse, ambos morreriam) e hesitou em chamar ajuda de algum tripulante ou dos pais, quando finalmente gritou por socorro e seus pais e dois dos tripulantes apareceram assustados, o mar já tinha levado Danica embora.
A partir daí a vida da família foi de mal a pior, Scott, seu pai, passou a beber incontrolavelmente, mudando totalmente sua personalidade, foi expulso da sociedade na firma e passou a brigar com o filho e a mulher. Após um episódio de traição de Scott, a mãe de Nathan, Nora, se separou e levou o filho para outro estado. Os dois ficaram bastante distantes, Nora ainda trabalhava como executiva no banco, mas via ainda menos o filho, que assim como o pai, também mudou de personalidade, passando a se sentir culpado pela morte da irmã, passou a receber advertências e suspensões da escola e a ser pego cometendo pequenos delitos.

Por que foi condenado a prestar serviço comunitário

Nathan foi pego perto de uma escola com alguns gramas de cocaína, ele pretendia vender para alguns alunos, mas como não foi pego no ato, o crime de tráfico não ocorreu, mas foi enviado para o CCPMI mesmo assim.

Como reagiu quando houve uma suposta explosão no CCPMI?

Nathan estava bem próximo da explosão, ele bateu a cabeça na parede e desmaiou logo nos primeiros segundos.

Poder

Controlar água e suas propriedades.

Pontos fortes do poder

Nathan controla a água não apenas no estado líquido, mas também no sólido e, se o ar em volta não estiver muito seco, controlá-la em estado gasoso, inclusive podendo mudar seu estado de matéria de um para outro. Por exemplo, controlando a água a nível celular no corpo de uma pessoa, congelá-la por dentro, ou transformar a o vapor de água presente no ar em líquido e vice-versa. Detalhe: Quando muda a água de um estado para outro, a temperatura dela, obviamente, também muda, se ele solidificá-la, a temperatura fica abaixo de zero, se ele a evaporar, ela sobe para acima de 100 graus.

Limitações do poder

Nathan não produz a água, ele não produz matéria do nada, então a água que ele usa para controlar tem que vir de álgum lugar, do ar - se não estiver muito seco -, do corpo de uma pessoa ou de uma piscina ou mar. Quanto maior a massa de água, mais difícil e cansativo é controlá-la.

Família



Pai: Scott Richard Locke. 55 anos

Nathan não fala com Scott há algum tempo, desde que saiu de casa com a mãe tem medo dele, por ser alcoolátra.




Mãe: Nora Joann Madison. 50 anos.

Os dois se distanciaram bastante após a mudança, ela trabalha à maior parte do tempo e tenta ignorar a mudança de comportamento do filho, mas às vezes perde a paciência e fala o que não devia.



Irmã: Danica Madison Locke. Falecida aos 12 anos.

Os dois se davam muito bem, sempre fazendo alguma brincadeira juntos, eram conhecidos por sempre pregar peças nos colegas, vizinhos e amigos. Nathan se sente culpado pela morte dela.

Medos/Fobias

Mares, ironicamente.

Que tipo de roupa costuma vestir



Algo a mais?

Ele tem um pouco de receio de usar seus poderes, já que a água tem muito a ver com a tragédia.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...