~Ativa

Ativa
Equipe Livre Arbítrio
Nome: ❄ Ativa ❄ Hunter ❄ Army ❄ 5SOSFam ❄ Directioner ❄ Destiel Shipper ❄ Escritora ❄ Namjoon utt ❄
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Setembro
Idade: 66
Cadastro:

♪ Ficha ♪ The Selection: You Could Be Mine


Postado

♪ Ficha ♪ The Selection: You Could Be Mine

♕ Ficha ♕ Olympus

♕Nome Completo: Cassy Galatas
(Cassy significa 'Que brilha entre os homens' ou 'Defensora dos Homens')

♕Apelido: Sisi, Cass

♕Idade: 18 anos

♕Pai ou Mãe Olimpiano: Eos (Deusa do Amanhecer)

♕Preferência de Príncipe: (São todos maravilhosos que eu não sei qual escolher, então pode escolher qual você achar melhor)

♕Aparência:






Cassy sempre teve uma aparência bela, desde pequena seus cabelos loiros e olhos verde oliva, chamavam atenção de quem a via. Sua beleza nunca foi tão exuberante, o que sempre gostou em si mesma. Sua pele é branca, o que destaca suas bochechas levemente rosadas, assim como seus lábios. Seu rosto é um tanto angelical, mostrando inocência e pureza.

♕Nome de quem representa: Chloe Moretz

♕Casta: 5

♕Profissão: Fotógrafa

♕Província: Cálcis

♕História: Cassy sempre foi muito próxima de seus pais, sempre tentava os agradar da melhor forma possível. Seu pai era músico, tocava piano, e sua mãe era fotógrafa, e ensinou tudo o que sabia para Cassy. Seus pais sempre a ensinaram a ser como ela é e a se defender como deveria. Aos 15 anos, fez seu primeiro curso de fotografia, onde teve seus primeiros amigos que pode chamar de verdadeiros. Nos finais de semana, mesma com a relutância de seu pai, conseguia sair com seus amigos para ir a praia e observar o por do sol, ou até mesmo ir a festas, e mesmo assim, levava sua câmera. No aniversário de 17, começou a ajudar sua mãe a fotografar casamentos, festas, entre outros, onde teve sua primeira paquera e sua primeira paixonite platonica, a qual não deu muito certo. Por conta de suas fotos 'famosas', era convidada para várias reuniões com a sua mãe e seu pai, e foi lá que aprendeu a como se comportar adequadamente na frente de grandes exemplos, nunca se deixou levar, continuando a ser ela mesma.

♕Personalidade: É caprichosa, despreocupada na menor parte do tempo, calma e adorável. Cassy sempre teve comando sobre si mesma, e nunca deixou que os outros falem o que ela deveria fazer, apesar disso, ouve as opiniões dos outros. É confiante sobre si mesma, quando acha que consegue fazer alguma coisa, luta com garras e dentes para conseguir o que quer. É adorável e inocente, não a ponto de ser 'burra' e não entender ironias, mas quando isso acontecer, troca na mesma moeda. Observa com cuidado cada passo que dá, ou que os outros irão dar. É extrovertida, somente com seus amigos. Não é do tipo de pessoa que chega fazendo amizades, é um pouco isolada, cuidando somente de si mesma. As vezes é capaz de desistir do seu próprio objetivo se isso for atrapalhar alguém próximo. Tenta ajudar ao máximo que pode, e é extremamente detalhista e objetiva. Pode muito bem se apaixonar rapidamente, com um pé atrás, claro, mas também pode esquecer a pessoa mais rápido do que se apaixonou.

♕Família:



Bruce Treney Galatas/ Pai / 43 anos/ Casta 5/ Músico, pianista/ É calmo e calculista, sempre vê o lado ruim das coisas antes de ver o bom, é extremamente cuidadoso / Ele e Cassy sempre foram próximos, mesmo depois do namoro da filha, apesar de algumas 'indiretas' serem jogadas ao ar. Riem de várias coisas juntos.




Alicia Break Galatas/ Mãe / 39 anos/ Casta 5/ Fotografa/ É divertida e animada. Diferente de Bruce, sempre vê o lado bom de todas as coisas, e totalmente liberal./ Cassy e Alicia antes de mãe e filha, sempre foram amigas. Cassy contava todos os seus segredos a ela.

♕Manias: Morde o lábio inferior quando está distraída. Quando está nervosa mexe nas mangas de seu casaco ou seja lá o que usar. Quando está envergonhada coloca o cabelo atrás da orelha. Cantarola baixinho quando está com medo.

♕Fobias: Claustrofobia (Medo de ficar em lugares fechados)

♕Medos: Tem medo de lugares muito escuros, e de ser perseguida.

♕Gostos: Ver o por do sol. Observar as pessoas a sua volta. Flores. Ouvir música. Primavera. Ler.

♕Desgostos: Odeia pessoas grossas. Que mexam em suas coisas sem permissão.

♕Defeitos: As vezes no meio de uma conversa, se distrai e fica pensando em silencio. Batucar os dedos em momentos inapropriados.

♕Príncipe, Coroa ou Nenhum? Príncipe

♕É capaz de trapacear para ganhar? Não.

♕O que acha da seleção? Achou uma ótima ideia, apesar de não saber como iria agir la dentro.

♕Possui alguma doença? Asma.

♕Se envolveria com alguém além do Príncipe? Não.

♕Como reagiria a um ataque de monstros? Tentaria se defender, assim como quem é importante a ela.

♕Criadas:



Louisy Hachford / 21 anos/ Louisy é totalmente 'submissa', faz o que é pedido e nunca reclama, tenta agradar ao máximo. / Cassy e Louisy são 'amigas', conversam sempre que podem.



Lauren MacCoy/ 38 anos/ Lauren é dedicada ao trabalho, é brava e se irrita facilmente./ Cassy quando a vê tenta passar longe, já que a mais velha e ela não tem uma afinidade tão grande.

♛ Relação com ♛
– Zeus – Em sua frente é séria e educada, dá a sua opinião quando pedida, quando necessário e quando desafiada, da a própria opinião por si mesma, mostrando que é capaz de fazer 'qualquer' desafio. É inteligente e calculista.


– Poseidon – É um pouco mais solta e desafiadora, tenta ser uma auxiliadora (assim como com todos os outros Deuses), da a sua opinião mesmo sem ser chamada, e é claro, se envergonha disso um pouco mais tarde.

– Hades – Com ele a sua confiança é total, não mostra medo. Ela gosta de mostrar que não se intimida facilmente, e por isso prefere ser ela mesma. Ri de suas piadas, mostrando que é humorada e sabe muito bem 'brincar'.

– Linus – Sabendo que Linus é impulsivo, sempre tenta aconselhar e depois se afastar, somente pra demonstrar que as vezes é melhor escutar. Gosta de brincar de vez em quando, mesmo que pequenos jogos.

– Aester – Com ele é realmente ela mesma, ri de suas brincadeiras e tenta ajudar o máximo possível. Gosta de o tirar do sério de vez em quando, somente para poder brincar um pouco mais. Faz seus pequenos 'desafios'. Mesmo quando quieta, gosta de ficar ao seu lado. O observa sempre com cuidado, e vendo seus movimentos, dando a sua opinião. Sorri quando ele a olha, colocando seu cabelo atrás da orelha. Gosta de o chamar pra sair e ver o por do sol.

– Draco – Gosta bastante de o irritar, mesmo que depois peça desculpas. Sabendo que ele é antissocial, tenta se aproximar e conversar, puxando o assunto. Quando acha que está incomodando, se afasta em silêncio. Por saber que o garoto odeia o sol, se mantem um pouco com o pé atrás.

– Outros Deuses – É meiga e sorridente. Se mostra confiante e dura, sabendo a hora que deve deixar tudo de lado e demonstrar a hora de ser brincalhona.

– Outras Selecionadas – Não confia tão rápido em todas elas, prefere se manter quieta e observar as suas atitudes, sabendo a hora certa de se enturmar.

– Guardas – É um pouco afastada, só fala com eles quando os mesmos a chamam, e tenta ser o máximo educada possível.

– Criadas – Prefere que ela mesma faça e lide com as suas consequencias. Gostam de deixá-las livres e cuidar de suas coisas ela mesma.

♕Trilha sonora da sua personagem:
Feelings - Maroon 5
She Is Love - Parachute
A Little Too Much - Shawn Mendes
You Sook Me All Night Long - AC/DC

♕Trilha sonora da sua personagem com o Príncipe:
Don't Stop - 5 Seconds Of Summer
Voodoo Doll - 5 Seconds Of Summer
Stitches - Shawn Mendes
Little Things - One Direction


♕Está ciente que a partir do momento que nos enviar a ficha sua personagem é nossa? Sim

♕Sabe que sua personagem será eliminada caso você desapareça sem dar satisfações? Sim

♕Favoritou? Sim

♕Algo mais? Apesar de não parecer, mas curte um pouco de rock


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...