~Ativa

Ativa
Equipe Livre Arbítrio
Nome: ❄ Ativa ❄ Hunter ❄ Army ❄ 5SOSFam ❄ Directioner ❄ Destiel Shipper ❄ Escritora ❄ Namjoon utt ❄
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Setembro
Idade: 66
Cadastro:

Best Girl Ever


Postado

Best Girl Ever

Nome: Juliet (Ju, Juli) Green Hill

Idade: 19 anos

Personalidade:

Juliet sempre teve pavio curto, se irrita facilmente quando desacatada. Ela sempre procura fazer o melhor de si em alguma tarefa, e sempre que quer alguma coisa, faz o possível e o impossível para que aconteça, não desiste facilmente do que quer. É divertida e brincalhona, sempre quer alegrar seus amigos, mesmo que isso faça com que deixe seus próprios problemas de lado. É comilona, tem um corpo incrível, mas quem a vê usando um lindo vestido não imagina que consegue comer 3 hamburgueres de uma vez.

Tende a deixar tudo para á última hora, exceto se for realmente importante. É grossa, mesmo quando não percebe, porém quando vê que a pessoa está magoada, tenta se desculpar com ações, nunca foi bom com palavras. Quando se trata de sentimentos, os guarda dentro de sua cabeça, e só os deixa sair quando desabafa para alguém que realmente confia, o que acontece raramente, antes de confiar em alguém a observa, cuidando de cada atitude dela.

Ela odeia quando tem sentimentos fortes por alguém, tenta evitar o máximo possível, se afastando ou tentando ocupar a cabeça, o que nunca da certo. Adora surpreender as pessoas. Quando se vê apaixonada e o sentimento é reciproco, Juliet é realmente atenciosa e cuidadosa, é possessiva, querendo aquela pessoa pra ela e ela somente pra ele. Ela sabe marcar presença, quando vê alguém dando em cima desse alguém importante, Juliet ataca com pequenas indiretas ou ações.

Ela tenta se fazer de durona, que sabe cuidar de si própria, mas no fundo o que realmente quer é alguém pra cuidar dela, que saiba quando estiver triste ou feliz.
Seus amigos são a coisa mais importante que tem em sua vida, cada um deles tem um lugar especial em seu coração. Ela sempre esta feliz, animada, pronta para o que der e vier.

Apesar de sua parte doce, Juliet tem uma parte provocador e maliciosa, que só o usa quando quer alguma coisa ou quando está extremamente carente, ou seja, raramente. Não é o tipo de pessoa que se entrega facilmente para alguém, até porque não quer gastar toda a sua vida com momentos, quer alguém que seja para a vida toda, que esteja com ela durante os bons e maus momentos.

História:

Juliet foi adotada aos 6 anos, já que os mesmos morreram quando tinha 3 anos. Sempre se sentiu aceita na sua família, nunca procurou remoer o passado pois não se lembrava muito de seus pais. Amava a família que tinha, e não queria estragar.

No colégio sempre foi uma das ‘estranhas’ que sentava junto de outras ‘estranhas’, mas não via problema nisso, amava ser aquela ‘estranhona’ que todo mundo tinha medo ou se divertia.

Já que seus pais vivam trabalhando, costuma cozinhar para sua irmã mais nova, Amélia, de três anos. Aprendeu tudo isso com os programas de culinária que assistia na televisão


Par: Niall

É directioner? Nops
Se sim, como conheceu a banda?

Aparência:

Emma Stone










Roupas:
Casual:











Formal:







Pijama:



Balada:







Relação com o par:

Juliet sempre foi e sempre será egoísta quando se trata de Niall. Por ela não terá distância entre os dois. Juliet sempre o observa com cuidado, tenta perceber todos os detalhes dele, para depois, conseguir dizer o que ele sente. Ela nunca foi de demonstrar seu amor, por isso tenta surpreender Niall de todas as formas possíveis. Gosta quando ele tenta protegê-la de alguma coisa, quando os beijos significam mais do que apenas um simples beijo. Demorará até dizer o seu primeiro ''Eu te amo'' pois quer ter certeza do que sente.
Juliet nunca foi de ir pra festar com seu par, por isso prefere assistir um filme em casa, enquanto comem pipoca juntos. Ama os seus abraços demorados e as grandes declarações de amor que o par faz a ela. Não é de chorar, mas quando seu par se declara é algo automático.
Apesar do seu lado romântico, Juliet também tem um lado provocadora, o que quer provocar Niall até que ele implore por mais. Juliet sabe seduzir quando quer, e faz isso apenas para seu par e para mais ninguém.

Uma música da banda que tenha a ver com a relação de vocês: More Than This

Gostos:

Surpreender as pessoas.
Passeios noturnos.
Cozinhar.
Comer.
Cantar.
Abraços longos.
Dançar.
Concertar coisas.
Ouvir as pessoas.


Desgostos:

Que mexam nas suas coisas.
Pessoas muito grudentas.
Aproximação forçada.
Ciúmes.
Ver seu par com outra garota.
Ter que esperar por algo.
Mentiras.

Hobbies e passatempos:

Juliet ama cozinhar.
Ler livros sobre romance policial.
Pensar.

Manias:

As vezes em meio de uma conversa, Juliet costuma parar pra pensar, ficando em silêncio.
Morder o lábio inferior.
Falar alto quando nervosa.
Dançar quando está feliz.
Batucar os dedos.
Cantarolar.


Sabe que se parar de comentar a personagem some misticamente? Yeps, o que não vai acontecer se depender de mim ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...