~Ativa

Ativa
Equipe Livre Arbítrio
Nome: ❄ Ativa ❄ Hunter ❄ Army ❄ 5SOSFam ❄ Directioner ❄ Destiel Shipper ❄ Escritora ❄ Namjoon utt ❄
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Setembro
Idade: 66
Cadastro:

Opposite Sides - Ficha


Postado

OP

🌸 Ficha; 🌸

◇ Nome: Ashton ‘’Ash’’ Fletcher Green

◆ Idade/Signo: 21 anos / 20 de setembro / Virgem

◇ Aparência:










Com lindos olhos azuis, um sorriso contagiante e cabelos castanhos, Ashton mede 1,75cm, com diversas tatuagens espalhados sobre seu corpo. Ashton tem um corpo excelente, capaz de seduzir qualquer um.

◆ Swanters ou Lyrious? Lyrious

◇ Personalidade:
Ash seria caracterizado como insensível, impiedoso, sarcástico, irônico e grosseiro, mas quem o conhecia de verdade sabia que não era bem assim, era mais um jeito de se adaptar ao ambiente.
Ashton tem um grande coração, se importa com todos ao seu redor, e sempre tenta ser o motivo do sorriso de alguém. Não importa o tamanho de seus problemas, quando é pra ajudar alguém é capaz de esquecer até do ‘fim do mundo’. Ele não se importa com obstáculos, se for para surpreender alguém, faz o possível e o impossível para que aconteça, mesmo que isso custe o mais caro possível (em questões financeiras ou não). Ele nunca foi bom com palavras, prefere demonstrar seus sentimentos com ações.
Como um Lyrious teve que se adaptar ao lugar, nunca quis ser o excluído, e a máscara que sempre usou, agora parecia ser parte dele. Ashton se transformou em um cara bipolar, de um momento para o outro, pode se transformar de um garoto fofo e inofensivo, para um cafajeste imperdoável que consegue tudo quando e onde quiser.
As vezes a raiva sobe a cabeça, e então não é mais responsável pelos seus atos, se torna um cara agressivo e grosseiro, se metendo em qualquer briga por qualquer motivo.
Ele é como uma caixinha de segredo, você não consegue desvendá-los ao mesmo tempo, somente com calma e paciência aos poucos você consegue conhecê-lo. Ashton não da sua confiança a qualquer, na verdade nunca soube se pode confiar em alguém um dia.
No fundo ele sabe que só quer se sentir seguro, assim como ter algum porto seguro e ser o porto seguro de alguém, ele quer alguém pra se apoiar quando cair. Quando se vê apaixonado, Ashton se torna possessivo, obsessivo e ciumento, todos a volta são uma ameaça que querem roubar seu alguém especial, aliás, essa era a regra, não? Se conseguia algo de valor, teria que tomar cuidado para não ser roubada por alguém.
Por mais insensível que pareça, tem seu lado romântico e surpreendente, que deixaria qualquer um surpreso. Usa garras e dentes para defender quem precisa.



◆ História:
Ashton foi adotado aos quatro anos, antes disso nunca conseguiu se lembrar de algo a mais sem ser sua família adotiva, assim como nunca tentou revirar o passado em busca de respostas.
Desde pequeno era vitima de insultos, o que fez com que criasse uma grande barreira contra opiniões alheais. Sua primeira briga foi uma das mais marcantes já que por conta disso teve uma grande cicatriz em seu quadril, causada por uma faca.
Ashton teve seus primeiros amigos na quinta série, bem, não eram como amigos, mas sim como conhecidos. Na escola, por conta de seu mistério, ironia e um pouco de gentileza, deixava as garotas e alguns garotos totalmente apaixonados, mas ao contrário do que todos pensem, Ash nunca se aproveitou disso.
Seus pais nunca foram totalmente presentes, já que os mesmos faziam longas viagens, desde pequeno sabia se virar sozinho. O que talvez tenha influenciado em sua preferência por ficar sozinho.
Quando completou 18 anos, Ashton ganhou sua primeira moto, e desde então, seu tempo em casa ficava cada vez menor.


◇ Família

Anabbell Green
Mãe
Apesar de não passar tanto tempo em casa, sempre que podia Anabbell mimava seu filho da melhor forma possível. Os dois sempre foram próximos, apesar de Ashton achar a mãe um pouco grudenta demais.

Miguel Troy Green
Pai
Sempre foi um tanto quanto duro com o filho, dando tarefas difíceis de serem realizadas, mas tudo isso tinha um motivo, Miguel queria que o filho tivesse um pequeno preparatório antes de sair no mundo lá fora.


◆ Habilidades:

Ashton sempre foi bom em consertar coisas.
Tem uma força um pouco duvidosa pelo seu físico.
É capaz de criar estratégias rapidamente.
Tem um poder enorme para mentiras.
Tem mãos leves, ou seja, pode roubar coisas dentro de mochilas, bolsos, etc.



◇ Gostos e Desgostos:
– Música
– Surpreender pessoas.
– Observar o pôr do sol.
– Silencio.
– Fica sozinho.
– Abraços demorados.
– Sorrisos sinceros.
– Provocar.
– Provocações.

– Que mexam em suas coisas sem permissão.
– Mentiras.
– Aproximação forçada.
– Pessoas irritantes.
– Interrupções.


◆ Qualidades e Defeitos: – 5 qualidades e 5 defeitos.
Bom ouvinte.
Surpreendente.
Honesto.
Bravura.
Coragem.

Egoísta.
Sarcástico.
Obsessivo.
Impaciente.
Teimoso.


◇ Seu personagem será mais:
• Destemido; (X)
• Medroso; ( )
• Líder; ( )
• Seguidor. ( )

◆ Orientação Sexual: Pansexual

◇ Quer par? Se sim, tem alguma ficha de preferência? Sim (Sem preferência, podem escolher ^^)

◆ Relação com o par:
Ashton como um romântico incurável, quer sempre surpreender seu par, o levar para passeios noturnos, encontros a luz de velas, ele faz o possível e o impossível para conquistar seu par mais a cada dia.
Agora seus momentos juntos e aprecia cada beijo, cada abraço e se lembra de cada declaração. Ashton é incrivelmente ciumento e controlador.
Ama olhar em seus olhos e ouvir o mais sincero ‘’Eu te amo’’ ou até um ‘’Eu gosto muito de você’’. Nunca foi de dizer ‘’Eu te amo’’, por isso diz raramente.


◇ Relação com Wendy Dewes (Emma Watson):
Ashton sempre a achou um tanto quanto ‘metida’, porém quanto mais conhecê-la, mais vai gostar da garota, considerando-a uma irmã, ou até mais.

◆ Relação com Blaire Finlay (Hailey Baldwin):
Como um garoto – na maior parte do tempo – mal humorado, se irrita facilmente com sua energia, porém adora a garota, tentando ao máximo se controlar e não a deixar triste. Faria qualquer coisa para tirar a garota de alguma confusão.

◇ Relação com Christopher Gollen (Justin Bieber):
Talvez Ashton tenha uma pequena queda por Christopher, porém trata isso como um ódio ou amizade, tentando ao máximo esquecer seus sentimentos. Ashton o considera um grande amigo, talvez não o suficiente para confiar, mas o bastante para saber que Christopher é uma pessoa boa e que pode trabalhar ao seu lado.

◆ Alguma observação? Nops.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...