~DALUmoonie

DALUmoonie
Fight like a dreamer
Nome: Dalu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Junho
Idade: 21
Cadastro:

Garota da lua


Postado

Olá povo lunar ^^

Muitos já devem ter se perguntado (ou não) a razão dessa minha ligação tão forte a coisas relacionadas a lua. Então, hoje vim contar um pouquinho da minha história! “Senta que lá vem a história” – só a galera mais velha pegou essa referência, haha!



Eu não sei dizer a origem exata dessa minha “paixão” por ela, já que de certa forma o céu noturno sempre foi muito atraente para mim.

Teve uma época complicada da minha vida em que eu era muito solitária, cheguei a sofrer bullying e era constantemente excluída pelo pessoal da minha turma do colégio. Como eu estudava de tarde, quando a aula acabava já era praticamente noite e eu ainda tinha que esperar o transporte escolar chegar.

O que isso tem a ver? Calma! Kk

Bem, com isso, eu chegava a ficar até horas sozinha esperando pra ir pra casa. Nisso, eu me distraia olhando para o céu, olhando para a Lua. Era realmente uma companhia para mim. Tá, pode ser estranho uma pessoa considerar o satélite da terra melhor que pessoas, mas no meu caso era isso mesmo, já que as “pessoas” ali me abandonaram e me maltrataram sem motivo algum.

Ok, menos drama. Enfim.

Nisso, eu me acostumei a “conversar” com a lua. Mesmo em casa, eu passava horas ouvindo música a admirando-a. Não me cansava de jeito nenhum! Até hoje faço isso, quando tenho tempo (vida adulta é triste).

Quando foi em 2013 foi tipo o ápice, foi o ano em que descobri o anime Sailor Moon.

Obs: Ah, eu não fiquei solitária todos esses anos não, foi só uns dois anos. Em 2008 eu mudei de escola e me tornei sociável kkk E em 2010 eu conheci minha melhor amiga @AmiraClaire ^^

Até então eu odiava animes e tinha nojo de quem gostasse. Mas esse anime mudou tudo.
A simples história de uma garota que descobre ser uma guerreira, que luta pelo e amor e pela justiça, usando dos poderes concedidos pela lua.
Não precisou de mais nada para me convencer a acompanhar essa história até o fim.



O anime tem uma história envolvente, cômica e muito romântica! Eu simplesmente amei do início ao fim. Um dia eu faço um jornal só pra falar de Sailor Moon kkk
Enfim, graças a esse anime, eu voltei a desenhar ativamente, eu descobri um novo mundo cheio de histórias incríveis, eu me apaixonei pela cultura japonesa e agora tenho esse desejo de me tornar mangaká! Coisas decisivas na nossa vida vêm assim... do nada!

Voltando a lua!

Fiquei realmente viciada em Sailor Moon, logo, faço de tudo para ter o máximo de coisas relacionadas a história, logo, coisas relacionadas a lua!
Com o tempo, meus amigos começaram a me relacionar a lua, tipo “Ah, vi um colar de lua, só lembrei de ti!” ou “Ontem eu vi Sailor Moon, tua cara!” ou ainda “Menina! Te alui! Só vive no mundo da lua!”.

E foi assim que me tornei “A garota da lua” ^^



Pra quem não sabe, DALU é tipo uma abreviação de “da lua”, que é o modo como eu assino meus desenhos no modo “não anônimo”.E moonie é o fandom de Sailor Moon. Então traduzindo meu nick seria “Da lua fã da lua” kkkk

Já está decidido que os nomes dos meus filhos farão referência a lua. Que os nomes dos meus bichos de estimação também. Que o meu primeiro livro provavelmente também. Meu mangá talvez não tenha no nome, mas com certeza haverá um personagem apaixonado pela lua.

Nas minhas fanfics vocês podem notar!
Quem conhece a “Entre GATOS e GAMES” sabe que a Mirelle é fã de Sailor Moon. Na “Maresia”, apesar de estar paralisada, a Mia também é apaixonada pela lua.

É amor pela lua até dizer chega! Kkkkk

Ah, e tem as minhas docetes (do jogo Amor Doce)
- GarotadaLua (Nathaniel)
- Akimoon (Castiel)
- LunaSerenity (Kentin)
- DaluMoonie (Armin)
- SarahdaLua (Lysandre)

Quem quiser me add pode, mas digo logo que não sou muito de conversar por lá ‘-‘ Não vejam como antipatia, só entro pra jogar mesmo kkkk

Acho que é isso...

Um dia, quando tiver minha casa, ela terá uma decoração bem lunar!
E no dia do meu casamento tem que estar em lua cheia! E, se possível, queria fazer a festa temática de Sailor Moon! Claro que não sou muito escandalosa, gosto de referencias sutis também... Mas no convite vai ter uma lua como marca! E as lembrancinhas terão lua também! Haha!

Não é só um vício, faz parte da minha personalidade. Coisa de lunático! Kkk

Enfim...

Obrigado se você leu até aqui *----* Agora você me conhece um pouquinho mais, hehe.

Beijos de lua ^^



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...