~DALUmoonie

DALUmoonie
Fight like a dreamer
Nome: Dalu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Junho
Idade: 21
Cadastro:

Maresia vai voltar!


Postado

Maresia vai voltar! ♥♥♥

Sim, é isso mesmo! Ela vai voltar!

~~Para quem não sabe...
Maresia foi minha primeira fanfic de Amor Doce nessa conta. O projeto que eu tinha em mente era tão bom e de tal importância que eu chegava a dizer que, se tudo desse certo, eu a tornaria um livro físico (claro que mudaria os nomes dos personagens e tals... kkk). Mas muitas coisas aconteceram e eu meio que fui relaxando. Comecei a escrever nas pressas, escrever sem inspiração, e a fanfic acabou fugindo do enredo original.

“Mas você não acabou de dizer que ela ia voltar?”

Cheguei, inúmeras vezes, a pensar em excluí-la de vez, mas não consegui. Saber que tinha leitores que ainda esperavam pelo retorno dela e saber que eu apostei tanto na história foi o que não me deixou desistir.

O que vou fazer? Vou reescrevê-la!

Dessa vez vou dar o meu melhor para que a história fique do jeitinho que imaginei.
Claro que a base da história vai se manter, mas muita coisa também vai mudar (pra melhor, espero kk).
Quero me aprofundar mais nos personagens, em suas histórias pessoais e nas relações entre eles, algo que acho que ficou muito superficial na primeira versão. Além disso, haverá mudanças na narrativa também, podendo ter o ponto de vista da principal ou de outro personagem.

Pode ser que nos primeiros capítulos alguns de vocês – que leram a primeira versão – achem meio sacal e repetitiva, mas lembre-se que só a base é igual, os capítulos serão reescritos!
Pretendo trazê-la de volta em Maio! O nome permanece o mesmo, mas será postado como uma nova fanfic. Deixarei como “Maresia (repostagem)” por um tempo, só por garantia kkk.


~~Sinopse~~


“Sinto as gotículas de água salgada caírem em meu rosto. O cheiro forte do mar é sufocante e calmante ao mesmo tempo. Lembro-me de que, quando era criança, minha mãe dizia que a maresia podia ser agradável e refrescante, mas que também era capaz de destruir as coisas ao seu redor, dependendo apenas do modo como você tratava o mar. Um dia aprendi que isso também era aplicável às pessoas”.
(...)

Mia Laurent viaja para a casa de seus avós na Austrália, onde passará as férias de verão. Muita coisa mudou depois de anos sem visitar aquele lugar. A calmaria da praia, o céu completamente estrelado e o doce aroma do mar agora estão de volta sua vida.
Aos poucos, ela irá redescobrir a garotinha sonhadora e apaixonada por surf dentro de si, mas para isso ela terá ajuda de seus amados avós, seus novos amigos e um certo loiro oxigenado irritante.



Mia Laurent
Mia é uma aluna e filha exemplar, não lhe faltando elogios da parte de todos os professores e familiares quanto a sua dedicação e responsabilidade. No entanto, não se pode dizer o mesmo de como ela é tratada por seus colegas de classe, principalmente os garotos. Ao voltar para a Austrália, depois de 6 anos, ela passa a viver um conflito interno sobre seus deveres e sonhos, entre viver suas férias como uma adolescente qualquer ou pensar no futuro como uma garota responsável. A paixão por livros, mar e constelações lhe deu uma personalidade forte e enigmática, tornando-a um desafio para aqueles que tentam criar laços mais profundos com ela.

» Tem 17 anos e é pré-universitária. Ela pensa em cursar Biologia Marinha.
» Ela aprendeu a surfar com sua mãe aos sete anos de idade.
» Na última vez em que visitou os avós, ela ganhou um colar com um pingente que lembra uma onda do mar, que ela nunca tira do pescoço.
» Ela é apaixonada por conchas, coleciona desde criança.
» Depois que se afastou da Austrália, ela transferiu seu afeto pelo mar para os livros.
» Ela é uma garota um pouco introvertida e tem certa dificuldade de se relacionar com garotos, devido ao bullying que sofria de seus colegas por suas notas altas.
» Tem uma grande admiração por golfinhos, que foi o que motivou a escolha do curso que pretende fazer na faculdade.






Dakota Lowan
Dake é um garoto bem problemático. Apesar de muito simpático e sorridente, sua mania de sempre deixar transparecer tudo o que pensa e seu ego enorme acabam o afetando quando tenta conseguir a confiança das pessoas. Ele não esconde seu jeito paquerador, estando sempre em busca de novos relacionamentos, mas sem nunca se apegar. Além de um conquistador, ele é um dos melhores surfistas da região, o que acaba atraindo mais atenção para ele, podendo ela ser boa ou ruim. Dajan diz que o rapaz tem uma personalidade secreta que apenas ele e seu tio Boris conhecem, mas ele sempre nega que exista algo diferente dentro de si.

» Tem 18 anos e é estudante do 3º ano do ensino médio.
» Mora junto com seu tio Boris, que é dono de uma famosa lanchonete da praia.
» Ele trabalha para Yani, o avô de Mia.
» Seu animal favorito é o tubarão.
» Ele faz parte de uma associação de proteção aos animais marinhos.
» Se tornou amigo de Dajan o ensinando a surfar.






Yani e Natalie
Com uma história de amor típica de filme, Yani e Natalie – também chamada de “Nana” - se conheceram ainda bem jovens, no tempo em que ele participava de competições de surf e ela estudava para torna-se professora de Biologia. Muito divertidos e amorosos, os dois conquistaram o coração e a admiração da neta, que os vê como o “ideal de amor perfeito”. Uma vida tranquila à beira da praia e a companhia de pessoas queridas, para eles, é o suficiente para garantir a felicidade.





Violette Swan
Uma garota meiga, talentosa e misteriosa que entrou por acidente na vida de Mia, tornando-se uma amiga valiosa. Seu silencio é sempre compensado por gestos gentis e sorrisos sinceros. Depois de muitas perdas, ela finalmente está aprendendo a confiar novamente nas pessoas ao seu redor.





Dajan Alexander
Sendo o melhor amigo de Dake, ele tem a difícil tarefa de sempre estar livrando o outro das encrencas em que ele se mete. Passa boa parte do tempo praticando surf, violão e cuidando da tartaruga de estimação da família, Shell. Apesar de parecer um pouco rígido e exigente, ele é um rapaz prestativo e divertido, o que faz com que ganhe facilmente a confiança dos outros.


Bom, é isso ai! Agora é só aguardar o lançamento ~~isso foi tão filme kkkk
Obrigada aos que leram a té aqui!



Beijos de lua ^^

Escutando: Fantastic Baby - to ouvindo isso há 3 dias '-' kkkk
Lendo: Palavras kkk
Jogando: Arkyos Angel

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...