~SecretMyLife

SecretMyLife
I'm Crazy!!!
Nome: Tammy69
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Junho
Idade: 16
Cadastro:

5 anos de One Direction (#5YearsOfOneDirection)


Postado

5 anos de One Direction (#5YearsOfOneDirection)

5 ANOS DE ONDE DIRECTION


Isso se trata de mim, não deles. Por que eles não sabem e ao menos intendem o que eu sinto, é como respirar todos os dias por causa de cinco sorrisos, eu acordo, durmo e passo o dia interiro escutando-os, falando sobre eles, ou postando sobre eles, pensando neles e tudo o mais.
Hoje fazem cinco anos que essa banda nasceu, eles foram como cantores solos para cantar no TheXFactor e acabaram se juntando os cinco, eles perderam, mas em comparação a isso ganharam o mundo inteiro e o amor de milhares de fãs.
One Direction perdeu um de seus integrantes no dia 25.03.2015, Zayn saiu alegando querer ser um garoto normal de 22 anos e bem esse ano as coisas estão correndo para nós, fãs, e há coisas acontecendo a todo momento e nos só iremos continuar qui os apoiando por que isso é a coisa que queremos fazer. Isso é o que iremos fazer.
Cinco anos de banda. Mas eu estou aqui a dois anos e cinco meses, e foram sem duvida nenhuma os melhores anos da minha vida, por que eu comecei a sorrir por coisas pequenas, como ver uma foto, escutar uma música, ver um sorriso.... as Directioner’s são o fandom mais barraqueiro que existe e eu adoro isso, odoro como a gente se une para subir tags, para fazer amigos e conversar, somos uma familia enorme e eu amo isso. Amo fazer parte de tudo isso, e se eles não existissem não seria possivel, então eu os agradeço, agradeço do fundo do meu coração e digo que One Direction me salvou de tantas coisas durante esses anos e tudo o que tenho a dizer é...
Eu amo vocês.

2010





2011





2012





2013





2014





2015





_E É ISSO, cinco anos, cara vocês estão ficando velhos >< E eu ainda não consigo aceitar isso._





O movimento é sexy



Aiinn hahahahahahh eu morro com esse pulinho do Liam













Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada.... Céus, eu amo tanto vocês seus gays! Obrigada por tudo!





Comendo: Eu nem almocei

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...